NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke26/5/2013, 10:56 pm

Ren estava no 3º Portão do local, anteriormente o pergaminho da terra havia sido entregue a ele, logo os portões são abertos e o sino ecoa pelo local, era hora de entrar.

Pergaminho: Terra
Portão: 3
Vila: Konoha
Objetivo: Chegar com ambos os pergaminhos na Torre ao centro das ruínas.
Kraus

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke27/5/2013, 8:54 am

Partia então do portão três, estava calor, nada mais de se esperar do deserto, porém já tinha uma prévia experiência do que estava me aguardando, pois na minha última missão, o deserto quase foi uma arma mortal contra mim.
Viajava utilizando o Doton;Dochuu Eigyo, assim por debaixo da terra meus riscos seriam poucos, nesse mesmo princípio, ficava atento aos sinais de movimentação por perto, como o abalo da areia em que estava mergulhado, podendo identificar o inimigo.
Decidia não me aproximar muito da torre principal, e sim ficar dentre a faixa mediana da área, onde provavelmente os Gennins estariam, poucos teriam facilidade de se movimentar igual a minha, logo tendo a vantagem do elemento surpresa por estar debaixo, procuro um alvo.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke27/5/2013, 9:07 am

Ren inicia sua jornada no deserto, logo nos primeiros momentos tenta ganhar vantagem submergindo na areia, porém a camada extensa de areia no deserto impedia que ele conseguisse entrar em submersão. Seu chakra elemental da terra não era compatível com aquele terreno, pelo menos não com sua superfície. Logo o tempo começa a mudar, o vento acelera e balança as pedras, que davam a sensação de que iriam se soltar logo.
Kraus

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke27/5/2013, 10:00 am

Partia então, furtivamente e atento as runas de pedra e seus movimentos, poderia utilizá-las como armadilha.
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke27/5/2013, 10:03 am

Ren segue no local, se esgueirando entre as pedras, após algum tempo andando um ninja desconhecido cruza em sua frente, atacando outro que estava parado no início de tempestade, Ren toma nota de que aquele lugar não era seguro em momento algum.
Kraus

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke27/5/2013, 10:06 am

Me escondia atrás de algum lugar do cenário, em uma distância considerável a eles.Observava sua luta, caso julgasse perigoso ficar ali iria embora, caso um deles derrote o outro porém mostre-se enfraquecido, prepararia uma emboscada.
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 8:17 pm

Os dois continuavam lutando, eles estavam num combate de taijutsu trocando socos e chutes em variadas sequencias. Um deles ataca o outro com diversas bolas de fogo sopradas. Para se defender das bolas de fogo o segundo ninja começa a girar, criando um campo de eletricidade que ampara os ataques. Então o chão começa a tremer, fazendo ren cair no chão. Os outros dois ninjas também caem e vários pilares de pedra se erguem ao redor deles, Ren avista um terceiro ninja chegando ao norte de sua posição.
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 8:25 pm

"Sinistro...."
"Muito trololo essa prova..."


Esperava para ver qual a do novo ninja, ocultava meu chakra o máximo possível, para ao menos que ele demore a me notar.
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 8:32 pm

Os dois ninjas presos começam a atacar as paredes e derrubam prisão numa explosão de fogo e energia usando suas técnicas, então o terceiro ninja que se aproximava pula na direção deles, no ar ele forma vários clones de pedra e todos começam a lutar, era fogo e energia e terra para todo lado. Ren sente algo pontudo encostar em suas costas. Uma voz sussurra perto de sua cabeça.
*???
-- Pode passar o pergaminho bem devagar
-- Se eu ver você tentando algum selo de mão é o fim
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 8:41 pm

Levemente pegava o pergaminho da minha bolsa, e apontava na direção do ninja, da hora que ele adiantasse para pegá-lo, empurraria seu pulso lateralmente para fora da direção do meu corpo, sua outra mão provavelmente tentaria me atacar ou pegar o pergaminho, assim empurraria com os dedos o topo de sua mão para baixo, abrindo a região do seu pescoço pois estaria com o ombro baixo, enquanto provavelmente sua outra mão com a Kunai tentaria me cortar, guardaria o pergaminho em um piscar de olhos e criaria um Kage Bunshin, este seguraria o golpe iminente do ninja, enquanto eu aplicava um Konoha Senpuu, fazendo-o recuar.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 8:49 pm

O ninja vai pegar o pergaminho quando Ren tenta atacar, mas ele ja estava com uma kunai nas costas de Ren e a enfia até o fundo, Ren se dobrando consegue evitar uma morte ams a arma entra na parte de baixo das costas e fica fincada lá. Ren tenta fazer um kage bunshin para agarra-lo mas o ninja se vira acertando o bunshin na cabeça com um chute o destruindo. ren tenta atacar o inimgo distraido mas este se abaixa e acerta Ren com uma rasteira na hora que este estava com a perna no ar tentando acertar o oponente na cabeça. Ren cai com tudo no chão fazendo a kunai entrar mais ainda causando muita dor.
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 8:57 pm

Me girava no solo,evitando qualquer ataque superior, puxava a kunai de minhas costas, utilizava o Doton; Iwa no Yoroi revestindo meu corpo e barrando o sangramento da ferida, criava novamente Kage Bunshins, dessa vez dois que com suas velocidades, atrasam o ninja por alguns segundos durante minha utilização do Retsudo Tenshou, que partia o pilar que eu previamente me escondia atrás, caíndo sobre o homem e os Kage Bunshins, enquanto eu desviava, porém caso o ninja escapasse e avançasse, manteria meu ritmo no taijutsu e ocasionalmente utilizando a Kunai para cortes rápidos e não muito longos, de forma que eu consiga defender-me em algum ataque falho.


Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 9:10 pm

O ninja cobre-se com uma armadura de pedra enquanto Ren fazia o mesmo após retirar a kunai de suas costas, o ferimento restringia seus movimentos pois fora muito profundo. Ren cria dois clones para atacar o ninja, ele com um dragão de terra destrói os dois e avança contra Ren. Ren faz um selo de mão e rola para o lado, o pilar onde estava começa a desabar e seu oponente se arremessa para o lado para desviar das pedras. Ren se levanta antes dele, o ninja caído no chão faz um rio de lama que derruba Ren no chão novamente, ele corre na direção de sua vítima derrubada com uma kunai nas mãos e tenta executar Ren, mas este defende-se com a kunai ensanguentada que retirara das costas antes que ele acertasse o golpe.
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 9:19 pm

Ele agora havia mudado o cenário para mim também, assim utilizo o Doton;Dochuu Eigyo, afundando na lama enquanto ele ainda estava lá em cima, criava dois Kage Bunshins que o distrairíam por alguns segundos, enquanto ele lidava com eles facilmente, notaria pilares cercando-o, e prendendo num cubículo, isso tudo acima de mim.Ele provavelmente destruiría os clones, e quando isso acontecesse, eles liberariam o Konoha no Gen já que seriam destruídos e seus chakras dispersados, logo ele estaria abobado pelo jutsu, talvez paralisado, enquanto eu rapidamente puxo seus pés para dentro da lama, de forma com que ele não consiga golpear minhas mãos enquanto lhe puxo.Ele estaria agora abobado e preso pelas pernas na lama, executaria-o quebrando seu pescoço, nada sangrento, porém coletaria seu pergaminho logo depois, seja ele da Terra ou do Céu.

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 9:59 pm

Ren afunda na lama se salvando de seu inimigo que estava por cima. Dois kage bunshins o cercam e ele luta com os dois os matando. Ren cerca o ninja de pilares de pedra o impedindo de sair dali. Ele entra no chão junto a Ren para escapar quando é preso no genjutsu. O garoto puxa seu inimigo para cima o deixando enterrando na terra só com a cabeça de fora. O inimigo estava preso de todas as formas possiveis, cercado por pilares, enterrado e paralisado por um genjutsu. Ren pega o pescoço do inimigo e vira, um sonoro estalo anuncia ossos quebrando. O corpo do ninja se desfaz em fumaça. Era um clone. A luta paralela entre os outros ninjas de raio, fogo e pedra continuava, haviam clones para todo lado, Ren reconhece o ninja de doton como sendo o que o atacou.
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 10:17 pm

Subia então na parede do pequeno cubículo, utilizava o Doton;Doryu Taiga no desnível, de modo que levasse os clones mais pertos por uma certa "correnteza", de lama, não muito densa , em direção ao centro da batalha dos outros dois, porém os restantes seriam destruídos com o Doryuu no Jutsu, ou pelomenos os que desviassem do rio de lama seriam abatidos por um dragão eminente que sairía do mesmo rio, caso necessário, mais de um dragão seriam utilizados, seja para me defender ou para carregar os clones para o centro.
Preparo um Kawarimi.


Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke28/5/2013, 10:28 pm

O rio de lama faz os clones ao redor escorregarem para baixo em direção ao coração da batalha, com seu doryuu no jutsu Ren faz vários serem destruídos mas alguns conseguem se salvar, a batalha agora tinha Ren como o mais novo participante. Clones dos 3 ninjas lutavam entre si e fogo, raios e terra iam para todos os lados. Alguns dos clones (clones do ninja de fogo, raio, e de pedra) avançam contra Ren, todos estavam lutando contra todos no combate. Ren desvia do ataque contra si próprio com um kawarimi. Mas agora se via dentro de um grande problema: 10 clones do ninja doton, 5 do ninja de katon e 7 do de raiton estavam lutando uns contra os outros, não dava para saber quem era o original. 2 clones do ninja doton começam a correr na direção de Ren junto a 1 do ninja katon e outro do ninja raiton.
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke29/5/2013, 8:27 am

"Ah, vamos equilibrar essa luta então..."

Eles corriam em minha direção, um ataque frontal, direto, simplesmente retirava meus pesos das pernas.

"Finalmente livre..."

Ativava meu Jinton, eles agora já estavam próximo de mim, para equilibrar de vez a luta, criava 6 Kage Bunshin, formando 7 comigo, assim com nossa velocidade, qualquer ataque de Taijutsu ou Ninjutsu poderia ser facilmente evitado, os clones e eu partiam de frente para contra os clones, porém em qualquer sinal de ataque, com nossa velocidade superior partiríamos para atrás deles, acertando um chute ligeiro em seu pescoço, e finalizando-os com um chute em suas cabeças, desfazendo os primeiros clones, enquanto mantinha os meus ativos e prontos para os próximos, matinha-me também atento aos seus golpes elementais, que por sinal seriam fáceis de serem evitados devido minhavelocidade de esquiva.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%

Jinton no Jutsu (Técnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 10 de Chakra a ativação
Causa: +20 de Agilidade
Duração: Até final da batalha.
Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke29/5/2013, 1:32 pm

Ren remove os pesos de seus pés e braços, os clones continuavam a se aproximar. Ele então cria alguns clones. Os clones inimigos pulam para cima de Ren, estavam à alguns centímetros. Eles iam acertar quando Ren desaparece da frente deles junto a seus clones. Os clones inimigos acertam o chão e são massacrados por Ren e seus ataques em alta velocidade. O combate era colossal e os ninjas continuavam a se matar. Tinham menos clones agora. O ninja de Katon original é atingido direto na garganta por uma das várias kunais que estavam no ar vindas de todos os lados e cai no chão morto. Seus clones se desfazem. O ninja de Raitton começa a lançar ondas de eletricidade para todos os lados junto de seus bunshins fazendo uma taque que atinge toda uma grande área. ren perde dois clones para os raios pois não tinham direção para desviar, mas Ren e seus outros clones conseguem sair da área de efeito. O ninja de doton perde todos os seus clones e é arremessado para traz. O ninja de Raiton ainda tinha 3.
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Zinos

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Nukennin Iwa
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: 2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke29/5/2013, 8:05 pm

Eu e meus clones abatíamos os oponentes que surgiam no caminho, sempre desviando de um ataque direto, para deixar sua retaguarda exposta e atacando por trás com nossa velocidade, até que restem apenas os originais.
Percebia então que a luta remanescente era entre mim e os dois usuários, utilizava o Souran no Jutsu, para atordoar o usuário de Doton, finalizando-o ou deixando o usuário de Raiton finalizá-lo, enquanto meus clones utilizam o Rikujou Doyou no Jutsu, tirando o equilíbrio do ninja do Raiton e prendendo-o com o Shinjuu Zanshu no Jutsu, finalizando-o logo após.


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Ren

2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
2ª Fase: Ruínas do Desespero - Rensouke 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins