NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank B - Ren Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank B - Ren Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank B - Ren Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank B - Ren Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Ren Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Ren Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank B - Ren Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank B - Ren Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Ren Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank B - Ren Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank B - Ren Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank B - Ren Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank B - Ren Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank B - Ren Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank B - Ren Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Missão Rank B - Ren10/6/2013, 10:48 am

Ia até a central de missões de Konoha após descansar por um dia, logo procurava algo que um Chunnin deveria fazer, assim procuro uma missão de meu nível.
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 6:50 pm

Ele via um homem com um pergaminho ele então entregava a ren


''MISSÃO RANK B''
Procure e mate o ''Boca do Inferno''
Local: Leste de Otto, lugar extremamente perigoso
Akashi

Missão Rank B - Ren 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Sunagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 7:01 pm

Guardava o pergaminho no bolso, assim partia para Otto, já estava pronto e seguia meu caminho.
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 7:51 pm

Ren passava pelo portão e os guardas o cumprimentavam, ele ia a toda velocidade e escutava ao longe um dos guardas dizendo

-Cuidado, Chunnin.
Akashi

Missão Rank B - Ren 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Sunagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 7:56 pm

"Chunniiiiinnnn *o*..."

Partia então, mais feliz.

Quanto mais pensava que acabara de me tornar Chunnin, me lembrava dos outros participantes, e o que estes estariam fazendo.
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 8:14 pm

Chunnin, era um grande titulo que todos os gennins queriam. Ele se lembrou da poderosa Uchiha, do poderoso aburame e do outro uchiha secundário que ele enfrentou na Chunnin Shiken. Ele então começava a partir com mais velocidade para o local aonde o Boca do Inferno,atuava.
Akashi

Missão Rank B - Ren 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Sunagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 8:49 pm

Continuava, olhando a paisagem, apreciando cada flor e cada árvore que passava, logo depois observara a cor do céu enquanto corria.
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 9:49 pm

Quando Ren olha para o céu uma pequena bola acerta sua testa, o mesmo olha para baixo e ve um punhado de areia no chão
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 10:03 pm

"Carai...Mais areia...Já não chega o tanto que eu comi em Suna não?"

Levantava, olhava denovo pro céu para ver se mais alguma coisa caía.

-Por que Deus, por que?

Me aproximava do punhado de areia, aproximando para checar se era areia mesmo, ao invés de um narcótico qualquer.
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren11/6/2013, 10:55 pm

Quando Ren vai examinar o punhado de areia no chão, um homem pula de uma das arvores na direção de Ren o jogando contra o chão, o homem então segura os braços de Ren no chão o deixando imobilizado, o homem abre um enorme sorriso no rosto ao ohar para Ren, o sorriso era tão grande que o homem começava a babar em cima do rosto de Ren
Missão Rank B - Ren Images?q=tbn:ANd9GcSabJQwykHmoyR_O-9h6fiYptA3qsW3cqavGD1x2tjfA5-O5Dc3Qg
Boca do Inferno**
-- COMIDA...
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren12/6/2013, 5:09 pm

-Onde?Eu tô com fome também...

Como ele estaria por cima de mim, teria que utilizar suas pernas como apoio para me segurar no chão, assim deslizo as minhas que estavam por debaixo dele rapidamente, entrelaçando meus pés com os dele, esticando minhas pernas logo depois, de modo com que as dele se abram, abaixando sua traseira e deixando-o em um ângulo que não exerceria tanta força sobre mim, tentaria empurrar seus braços agora que estava em melhor posição, assim o inimigo teria que se inclinar para frente, que com as pernas arreganhadas, deixaria uma brecha para puxar as minhas em direção à sua barriga e chutá-lo com as duas pernas para o alto, pelomenos me livrando dele.
Ativava o Jinton e me afastava dele, desviando de qualquer golpe.


-Logo eu que sou tão magrinho?

Jinton no Jutsu (Técnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 10 de Chakra a ativação
Causa: +20 de Agilidade
Duração: Até final da batalha.
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren12/6/2013, 9:02 pm

Ren consegue chutar o Boca do Inferno para cima o jogando no alto, ele parecia não sentir dor e continuava rindo e babando no ar, Boca do Inferno cai em direção a Ren e lhe acerta o peito com um Aashou afundando seu tórax pra dentro deixando Ren com falta de ar, enquanto Ren fica agonizando de dor no chão B. Inferno pega o braço direito de Ren e começa a morder o mesmo arrancando pedaços até que ele crava os dentes no braço e começa a puxar querendo arrancar o braço de Ren

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobe imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren12/6/2013, 9:46 pm

-Malditooooo!

"Esse modo de luta...É o Boca do Inferno..."

Concentrava chakra no meu punho que estava livre, e acompanhava os movimentos do B. do Inferno com meu braço que estava sendo preso, assim como se estivesse lutando contra um jacaré e deveria acompanhar seus movimentos para que ele não me arrancasse um pedaço, e com a mão livre acertava-lhe um soco em sua cabeça,liberando o chakra acumulado, lateralmente de modo que ao menos lhe atordoe, fazendo-o soltar meu braço e me afastando, com toda velocidade.Evitava deixar com que ele se aproximasse, logo com o restante de meu braço, utilizaria o Doton;Doryu Taiga prendendo o gordo que estaria atordoado no chão, logo depois arremessando em sua direção Kunais com selos explosivos.

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<


Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 12:42 am

O plano de Ren da certo e o soco deixa B. Inferno atordoado o fazendo largar o braço de Ren que com sua velocidade se afasta de B. Inferno e usa Doton; Doryu Taiga deixando B. Inferno no meio da lama e lhe atira kunais com selo explosivo.(Especifique quantas Kunais e Selos usou, vou considerar 10.)
Porém quando as kunais vão acertar o inimigo o mesmo usa Baika no Jutsu aumentando seu tamanho se transformando em uma espécie de esfera humana ele então rotaciona seu corpo em direção de Ren as kunais que o mesmo atirou acertam o corpo de B.Inferno porém não causam lhe dano o mesmo continua a rotação indo pra cima de Ren que com sua velocidade se esquiva para a direita fazendo B.Inferno bater em uma arvore e a derruba-la porém ao invés de parar na batida B. Inferno pula mudando de direção e indo para cima das arvores se camuflando de Ren, o mesmo não conseguia encontra-lo por causa das varias arvores e seus galhos até que B. Inferno surge saindo dos galhos das arvores caindo rolando em cima de Ren o atirando contra o chão e esmagando seu corpo, B. Inferno volta ao tamanho normal e pula de cima de Ren saindo da pequena cratera que foi criada com o ataque, ele agora usa Bubun Baika no Jutsu almentando somente seu braço de tamanho o deixando 10x maior B. Inferno enrola a sua mão com fios de aço cheios de kunais e avança com o braço contra Ren para lhe dar um tapa no chão para esmaga-lo ainda mais e furar seu corpo com as kunais.
Missão Rank B - Ren 270hz


Bubun Baika no Jutsu(Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.

Baika no Jutsu(Técnica da Multiplicação do Peso)
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.

Nikudan Sensha(Tanque de Carne Humana)
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 8:39 am

Ele avançava com seu braço para me acertar, não tinha muito o que fazer, assim utilizo o Dochuu Eigyo, entrando 2 metros na terra, enquanto deixava um Tsuchi Bunshin em meu lugar, podia-se ouvir o estrondo do golpe do B. do Inferno sobre meu clone, porém assim que ele levantasse a mão perceberia que era apenas um clone e antes que pudesse reagir, agora em seu tamanho normal e recolhendo seu braço, utilizaria o Doton;Shinjuu Zanshu no Jutsu, puxando-o para dentro da terra deixando com apenas sua cabeça de fora, impedido de realizar selos, enquanto eu saia ali por perto, B. do Inferno estaria preso no chão, me aproximava e colava selos explosivos em sua nuca, cerca de 3, ele não poderia virar sua cabeça em 360º para me morder, por isso seriam posicionados em sua nuca, estourando-os assim que me afastasse.

-Sem cabeça você não pode comer, eu acho.

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Missão Rank B - Ren Selosb
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 6:56 pm

Ren entra na terra escapando do golpe, o braço de B. Inferno volta ao tamanho normal e percebe que tinha acertado um clone ele fica procurando o verdadeiro Ren que surge embaixo de B. Inferno e puxa o mesmo para de baixo da terra, porém antes de deixar o mesmo todo preso na terra B. Inferno usa o Baika no Jutsu aumentando seu corpo de tamanho abrindo o buraco na terra em que ele estava e depois volta seu tamanho ao normal o buraco fica muito grande permitindo B. Inferno escapar dele puxando Ren junto e o jogando contra uma arvore que desmorona em cima dele
B. Inferno**
-- Que decepção...
-- Essa caça está muito facil...

Baika no Jutsu(Técnica da Multiplicação do Peso)
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 8:14 pm

Agora que estava mais perto da mata, utilizava o Jubaku Henge, ,misturando-me com as árvores e confundindo o B. do Inferno, logo depois utilizaria o Konoha no Gen, paralisando-o e cravando uma Kunai em sua cabeça.
Caso ele me ataque das formas que havia me atacado antes, pulando ou se não girando, utilizaria o Doryuu no Jutsu, acertando-o seja desviando sua rota ou utilizando a grande quantidade de terra do dragão para impedir sua rotação ou pelo menos seu avanço.(Utilizaria mais de um dragão se necessário)




Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<



Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate


Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%



Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 9:11 pm

Ren usa o Jubaku Henge ficando camuflado na arvore porém ele não consegue manter o Genjutsu devido a dor que o mesmo sentia com uma arvore caida em cima de seu corpo prendendo suas pernas e cintura, as mordidas em seu braço estavam começando a infeccionar o fazendo sentir mais dor ainda o impedindo de se concentrar para colocar B. Inferno no genjutsu, porém ele consegue criar o dragão de terra que vai contra B. Inferno o mesmo cria um Kage Bunshin que usa Baika no Jutsu e o Nikudan Sensha rotacionando e batendo de frente contra o dragão o destruindo e destruindo a si mesmo o verdadeiro B. Inferno vai até Ren e pega seu braço que ele já tinha mordido e morde novamente com mais força cravando os dentes dentro da pele de Ren o mesmo só consegue gritar de dor até que B. Inferno morde mais forte e puxa a boca para trás arrancando o braço direito de Ren, ele da um grito de dor enquanto o seu próprio sangue jorra em seu rosto enquanto Ren fica gritando de dor B. Inferno senta no chão e fica comendo o braço de Ren
Baika no Jutsu(Técnica da Multiplicação do Peso)
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.

Nikudan Sensha(Tanque de Carne Humana)
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 9:50 pm

-Aaargh!

Antes que desmaiasse devido à dor, aproveitava que o B. do Inferno estava sentado e utilizaria o Konoha Senpuu, acertando sua cabeça diretamente, este iria levantar para contra atacar, estando um pouco atordoado, utilizaria a técnica suprema do Hidden Taijutsu Ougi-Sennen Goroshi, que com toda minha velocidade cravaria uma Kunai com selo explosivo nele, explodindo em seguida e causando grande dano.

Konoha Senpuu - Furacão da Folha

Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Nota: Pode ser usado com uma kunai e com selos explosivos, causando mais dano
Dano : +15 Dano
Custo: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<



Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Ren

Missão Rank B - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren13/6/2013, 11:01 pm

Ren não consegue atacar pois estava com uma arvore EM CIMA DAS PERNAS E DA CINTURA o deixando preso no chão, B. Inferno termina de comer o braço de Ren e vai em sua direção novamente e morde o outro braço cravando os dentes dentro da pele, ele agora começava a puxar para arrancar esse braço também, se Ren não agir rápido esse vai ser o seu fim
Dark

Missão Rank B - Ren 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Ren 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins