NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank B - Ren - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren14/6/2013, 9:29 am

Julgando pela minha posição, o B. do Inferno puxava meu braço com os dentes, porém ainda tinha a mobilidade do meu antebraço, que com este alcanço o bolso do meu colete no peito e puxo com meus dedos 3 folhetes de selos explosivos, onde num movimento, deixo um cair sobre a árvore que me prendia e esticava o braço colando os outros dois na região do pescoço do B. do Inferno, out até mesmo seu rosto, ou onde eu alcançasse em seu corpo através do meu antebraço, estourando os três, mesmo que me machucasse, quebraria grande parte do tronco, permitindo levantá-lo com as penas e atordoaria o B. do Inferno, as vezes até arrancando parte se seu corpo onde havia atingido, fazendo-o soltar meu braço(ou pelomenos o que restara).
Me levantaria rapidamente com o restante de minhas forças,arremessaria duas kunais com fios de aço em duas árvores que me separavam do B. do Inferno,porém cada Kunai continha cerca de três selos explosivos, assim quando ele tentasse investir contra mim, até mesmo com o Nikudan Sensha, passaria pelo fio que estaria em altura mediana, forçando e desprendendo as Kunais das árvores, que com essa força seriam arremessadas na direção que estavam sendo puxadas, logo no B. do Inferno.
Caso ele pulasse por cima do fio de aço, não teria como mudar sua rota e eu desviaria de seu pulo, deixando na minha prévia localização cerca de 7 selos explosivos, pois então B. do Inferno aterrizaria sobre eles após seu pulo, se machucando mesmo em forma de bola de carne.
Se ele viesse por outra direção onde impossibilitasse de realizar minha estratégia, me aproximaria de uma árvore, este avançando com seu tamanho esperaria o último momento para desviar, sendo que deixaria dois selos explosivos na árvore, assim saindo do caminho no último momento, e caso ele colidisse contra a árvore, quebraria e o selo estouraria, machucando e sendo soterrado pela árvore logo depois, se ele não colidisse, o selo explosivo estouraria, partindo a árvore e derrubando contra ele, enquanto eu já estaria um pouco longe arremessando duas kunais com 1 selo em cada em sua direção, finalizando-o.




Missão Rank B - Ren - Página 2 Kunai
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Missão Rank B - Ren - Página 2 Selosb
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Ren

Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren18/6/2013, 10:37 pm

OFF:ADM ZANE ASSUMINDO A NARRAÇÃO.

Ren estava em uma situação muito dificil,o monstro continuava a devorar o braço de Ren que além de sentir muita dor,tinha as pernas praticamente esmagadas,então ele em seu ultimo esforço e com muito pouca mobilidade em seu antebraço,puxava 3 papéis explosivos colocando 1 no tronco da árvore o jogando em cima dela e outros 2 no monstro B.Inferno que não reagia por estar entretido com aquela refeição,logo os selos explosivos acabam acendendo.
Missão Rank B - Ren - Página 2 Zx31ja
E posteriormente detonando em cima de Boca do inferno e do próprio Ren.
Missão Rank B - Ren - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRvQ8eLbmpyqWwPsPU5HrKWWAUKvGtK_GIcffHiYR_gWGMt_4de
Ambos são lançados para longe pela explosão e caem no chão do local devastado,Boca do inferno caia com buracos no pescoço e o corpo quase todo queimado e Ren acabava ao chão totalmente queimado e com o rosto desfigurado,além de um braço perdido e soterrado sobre pedras.
Missão Rank B - Ren - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRsQDAmbg_Mr-spFLag2HU-fleXCdFz3wUbrndYKUb8uW6cOe7wqw
Sua respiração estava totalmente fraca e estava perto de perder a conciencia,além de não sentir as pernas.
Zane

Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank B - Ren19/6/2013, 7:30 pm


Tudo que me restava agora era meu pensamento, havia me tornado Chunnin, porém não me via mais com objetivos, minha velocidade não era nada comparada ao do Yondaime.

"Talvez se eu fosse um pouco mais rápido...É...Agora já foi..."


"Bem...Pelo menos cumpri meu dever com Konoha...Missão cumprida..."

Relaxava, não tinha muito o que fazer, minha mente agora estava em branco, não pensava mais em nada, talvez estivesse inconsciente agora.
Ren

Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank B - Ren19/6/2013, 9:39 pm

Ren ia pensando em sua vida até agora como um ninja e em todos os seus sonhos que não se realizaram,logo uma chuva começava
Missão Rank B - Ren - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQh_g2e1BzIqSddE1IKsFe7p_uaLSYY6L-LWuyshSKR1Ue82jOx
Ren que estava totalmente massacrado começava a perder a conciencia,porém não antes de ver que 2 figuras se aproximavam dele.

FIM DE MISSÃO.
Rensouke aguarde a ordem do adm para postar novamente.
Zane

Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank B - Ren - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins