NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Saindo pra roubar dinheiro Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 1:58 pm

Após o meu pequeno treino saia em retirada a Kiri, a vila mais próxima do esconderijo, assim, pegava minha velha bandana riscada e a transformava com Henge em uma de Kiri, começava a andar, andando com a velocidade rápida entre a terra e o Sakin no Jutsu.



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Sakin no Tate (Escudo de Areia Dourada )
Descrição: Sempre que o usuário está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade do usuário, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.O escudo é formidável em termos de força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades altas e uma grande quantidade de força bruta. Por ser areia de ouro, o inimigo pode ter uma leve diminuição da velocidade se for um ataque direto.
Nota: É uma ativação.
Nota²: Por ser tratar de areia de ouro, o controle mais pesado a base de Jiton, o movimento da areia é notoriamente lento.
Nota³: Para defender ataques físicos normais (sem a utilização de jutsus), a habilidade do usuário tem que ser 2x maior que a velocidade do oponente. No caso da utilização de jutsus, o ADM Narrador analisará a situação para determinar se a defesa foi efetiva ou não.
Dano: ==/==
Causa: Faz com que a areia reaja "por vontade própria" a ataques contra o usuário.
Custo: 35 chakra para ativação
Duração: Até o usuário ficar com 50% do chakra
Chance de Acerto: 100% (ativação); 85% (defesa)



Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 2:34 pm

Takuto ia andando até ver um estranho rio de cor de roxa passar na frente do mesmo.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 4:57 pm

Transformava minha bandana na de kiri, fazendo assim com que não pudessem me identificar como nukennin, logo via o que era aquele rio roxo na minha frente e de onde ele vinha.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 8:49 pm

Ele percebia que o rio seguia indo para a floresta.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 8:54 pm

Seguia até o rio para ver o porque daquela coloração tão difrente.
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 8:57 pm

Ele percebia que a poucos metros dali vários shinobis andavam em conjunto,carregando algo bem grande.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 9:01 pm

Logo chegava perto, tomando cuidado para não ser visto, e tentava ver o que era aquilo.
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 9:06 pm

Ele não conseguia ver,mas dois dos ninjas avistavam Takuto e corriam na direção dele.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 9:21 pm

Jogo algumas shurikens neles para distrai-los. Pego uma Kunai, e vou andando lentamente com uma kunai. Com minha areia dourada eu pegava-os, pelos pés e então, colocava-os de cabeça para baixo, fazendo assim com que eles não pudessem se mover, então, cortava suas gargantas com minha Kunai. Caso minha estratégia não desse certo criava dois clones de pedra e os dava kunais(uma pra cada), porem só como distração porque, enquanto eles estivessem lutando contra os clones, eu fazia a mesma estrategia de pega-los pelos pés e deixa-los de cabeça pra baixo, assim deixando os clones matarem eles, assim depois disso eu fazia um terremoto aprimorando no nível 1, fazendo aqueles ninjas derrubarem o que estavam segurando.



Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%



Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilíbrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 9:36 pm

Antes que Takuto fizesse algo o primeiro ninja dava um soco o derrubando e o segundo pisava no seu pescoço.

Ninja 2:
--Espiando a gente né?
--Que tal a gente cortar sua língua?

Ninja 1 :
--Espere,vamos,nos diga..
--Quem te mandou aqui?
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 9:40 pm

Então respondia um pouco incomodado com aquele pé em minha garganta:


--Ninguem...
--Eu... vi um rastro enorme de liquido roxo, e vim ver o que era!
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 9:44 pm

Ninja 1:
--Não acredito em quem está usando uma bandana de Kiri

Ninja 2:
--Chega disso.
--Morra!

Ambos com uma kunai tentam perfurar o pescoço de Takuto.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 10:00 pm

Esperava que o Suna no Tate(ativado no primeiro post) me protegesse, enquanto pegava uma Kunai e fincava com força no que estava com a perna na minha garganta, e a retirava rapidamente para bater com a kunai do outro, caso o Suna no Tate não me defendesse , assim faço dois clones que derrubam os dois adversários enquanto eu tento fazer a mesma técnica que estava fazendo, ou seja, pegar a areia dourada e prende-los pelos pés, assim os matando com uma kunai na garganta.


Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%



Kunai<<<<

Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro12/6/2013, 10:03 pm

Ele matava ambos,os outros ninjas vinham na direção de Takuto até que uma voz forte saia de trás de todos.

....:
--DEIXEM ELE COMIGO!

Ninjas :
--Mas Tanker

Tanker:
--SEM MAIS!

Saia um monstro por detrás de ambos....

Saindo pra roubar dinheiro Abomart01-copy
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 1:04 pm

--Que é isso...?!

Primeiramente eu faço a técnica, do terremoto, aqueles ninjas, menos o bicho grande iriam cair, porêm provavelmente  ele por causa do terremoto ia ficar parado, assim eu rapidamente faço a técnica do dragão de terra durante o terremoto para assim  tentar derruba-lo, jogo Kunais nele, para ver sua capacidade resistêncial. Assim ,fugia já que o terremoto provavelmente ainda estivesse acontecendo, e com a velocidade rapida entre a terra saia dali indo para a porta da vila de Kiri.



Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%



Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%



Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 9:39 pm

A força física de Tanker era bem superior ao jutsus de Takuto,dessa forma nada que Takuto fazia tinha efeito,o monstro dava um soco fazendo Takuto bater fortemente contra várias árvores,destruindo-as com seu corpo.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 9:46 pm

Tinha quase certeza de que eu não conseguiria derrotar aquele monstro de nome Tanker então usava a movimentação rapida entre a terra e saia dali com o máximo de velocidade possível


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 9:48 pm

Tanker vendo que Takuto começava correr pegava o mesmo pelo braço e dava um abraço nele que começava rachar seus ossos.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 9:53 pm

Rapidamente usava o Kawarimi, para que assim pudesse me safar daquele bicho, assim esperava ele chegar perto para assim usar a prisão pilar terrestre, para que assim eu pudesse engana-lo e conseguir fugir novamente com a movimentação rápida entre a terra.





Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno

Chances de Acerto: 90%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno

Chance de acerto: 75%


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
avatar

Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 9:56 pm

Ele conseguia engana e saia fugindo.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins