NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 10:17 pm

Então ia até a porta de kiri, verificando se a bandana não estava destransformada.
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 10:38 pm

No momento em que Takuto dá seu primeiro passo ele se depara com Tanker na sua frente.


Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Abomination


***Tanker:
--Vai a algum lugar?

Ele pegava Takuto pelo pescoço e dava um soco com grande força jogando-o longe.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 10:48 pm

Então, me posicionava com as mãos para cima dizendo:


--Chega, não aguento mais... DESISTO!!
--Que vcs querem de mim???
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 11:01 pm

Ele dá um soco no rosto de Takuto quase o deformando.

***Tanker:
--Não existe desistentes aqui.
--Lute ou morra.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 11:07 pm

"Droga, achei que iria dar certo..."

Então fazia uma bola de areia dourada em minha volta enquanto fazia uma nuvem de areia, e na bola que estava em minha volta abria um buraco por cima assim fazendo com que aquela bola servisse como distração para assim eu poder fugir na nuvem de areia, se por um acaso aquela coisa chata me perturbasse novamente eu pegaria uma kunai e pularia tentando fincar a kunai em sua cara, logo tentando mata-lo.



Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 11:16 pm

Nada daquilo afetava Tanker,ele começava a rir irônicamente.


***Tanker:
--Hahaha
--Não entende?
--Não tem como fugir!

Ia caminhando lentamente contra Takuto.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 11:23 pm

Então pensava:


"Droga, terei que apelar para a defensiva"


Me afastava enquanto no pavor tentava analisar a situação, então tinha uma ideia. Usava a Armadura de Pedra para me proteger enquanto eu tentava fazer com que a areia atrapalhasse a ele jogando em seu olhos e fazendo com que ele perca a visão, logo fazia dois clones que iam pra cima do mesmo cada um com uma Kunai, assim eu ia me afastando enquanto os clones tentavam acerta-lo nos olhos com as kunais e faze-lo ficar cego, assim depois de feito isso, tento analisar outros pontos fracos daquele bicho. Caso não conseguisse encontrar, tentava novamente fazer a nuvem de areia dourada e saia dali.


Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro13/6/2013, 11:59 pm

Antes de fazer qualquer coisa ele tomava um soco que o desmaiava. Takuto acordava percebendo alguém o carregando.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro14/6/2013, 1:48 pm

Tentava me mexer tomando cuidado para a pessoa que me carregava não percebesse que eu havia acordado. Mexia somente as mãos e abria o olho pra ver se quem me carregava era Tanker.
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro15/6/2013, 1:18 am

Era um dos ninjas que estavam ali,Takuto percebia que eram apenas 6,ele via Tanker atrás de todos.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro15/6/2013, 2:51 am

Então eu esperava para ver onde aquele ninja iria me levar
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro16/6/2013, 12:49 pm

Ele paravam deixando o corpo de Takuto amarrado com fios de aço e começavam a pegar tirar materiais suficientes para construírem um novo acampamento aparentemente.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro26/6/2013, 9:34 pm

Via se não tinha ninguem olhando, e então pegava uma kunai para cortar apenas uma parte do fio de aço, para que assim facilitasse minha fuga.


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Saindo pra roubar dinheiro26/6/2013, 9:59 pm

Ele conseguia se livrar.
Kyoto

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Takigakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro27/6/2013, 1:01 pm

Novamente via se não tinha ninguém olhando e então eu criava um clone de terra para ficar no meu lugar, amarrava o fio de aço novamente e então me escondia em qualquer arvore perto dali, para ver onde eu estava e o que era aquele liquido roxo no meu caminho, então desfazia o Henge na bandana



Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Fios de aço
Descrição: 
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Saindo pra roubar dinheiro27/6/2013, 11:33 pm

Takuto começa a correr em direção que ele queria, para fugir daquilo tudo, ele tentara roubar dinheiro e não dava certa, de fato era bem dificil roubar dinheiro neste mundo o qual eles se encontravam. Ele começava a correr até que conseguia escapar do que quer que fosse, Takuto possuia um dom, o dom de sua Kekkei Genkai especial. Logo ao correr, após mais ou menos 2 horas, ele avistava uma tribo nomade de região, era muito mais facil rouba-los....
Akashi

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro29/6/2013, 1:37 am

Então pensava naquilo estava fazendo, e então pensava que o meu verdadeiro objetivo era apenas me aventurar, descobrir coisas novas, logo eu tinha descoberto aquela tribo, e então chegava um pouco mais perto para descobrir o que era aquela tribo
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Saindo pra roubar dinheiro29/6/2013, 11:43 am

 Aparentemente era uma tribo indigena, a mesma, estava bastante fechada, seria melhor utilizar algum tipo de disfarce para poder entrar na tribo. Podia-se ver uma grande fogueira no centro da tribo, graças a fumaça que saia da mesma. Havia vários homens dançando ao redor
Akashi

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: Saindo pra roubar dinheiro29/6/2013, 1:05 pm

Usava o Henge para poder me disfarçar igual a algum daqueles indígenas, assim eu entraria na tribo para ver quem eles eram, e ficaria parado vendo aquela dança que eles estavam fazendo.



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
avatar

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Saindo pra roubar dinheiro29/6/2013, 5:32 pm

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 Indigena+anime+manga

Um indigena mais novo e pequeno dos demais, provavelmente adolescente se aproximava do homem sorrindo de uma forma gentil e com as roupas parecidas com as de Takuto

-Yo amigo
Akashi

Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Saindo pra roubar dinheiro - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins