Idade:17
Vila: Kiri
Clan: Kurama
Elemento: FuutonClã Kurama
Membros deste clã podem criar Genjutus tão perfeitos que podem matar dentro do Genjutsu (normalmente nem mesmo um genjutsu do clã uchiha tem potencia o suficiente para matar).
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
História:
Nínive sempre foi uma garota antissocial, antipática, fria e raramente demonstrava interesse sobre alguma coisa além de ser uma shinobi exemplar e forte. Quando nasceu, sua mãe era fraca e logo adoeceu, pouco depois da pequena menina fazer 2 anos, sua mãe morreu. Viveu, após isso, com seu pai em seu clã. Seu pai era muito exigente e fazia ela treinar todos os dias até quase desmaiar. Mas a garota era determinada em mostrar a verdadeira natureza do clã Kurama, mostrar para todos sua força. Ficava ressentida com sua mãe, que mostrou-se fraca para continuar vivendo. Sentia rancor de si mesma e de sua mãe. Queria ter como exemplo alguém mais forte, mas tinha apenas seu pai. Então treinava muito para um dia superá-lo. Com o tempo virou uma garota, que além de ter todas as outras características citadas antes, misteriosa e sombria. Gostava de ir à lugares abandonados, com seu próprio mistério, lugares antigos e afastados de tudo e todos, e se sentia bem com isso. Seu pai, um dia sem a garota saber de nada, fugiu da vila e a levou para Kirigakure, onde a garota vive até hoje. A mudança só fez com que as características dela aumentassem e ela se isolava cada vez mais.
A garota havia adotado um velho e abandonado campo de treino para treinar seus jutsus. Ia todos os dias, no mesmo horário e ficava treinando. Após um certo tempo, percebera que estava sendo observada por alguém. Um dia, esse alguém apareceu e começou a conversar com ela. Pela primeira vez na vida ela ficou surpresa. Descobrira que ele era de um clã de Konoha, do clã Yamanaka e que seu nome era Hisoru. A garota começou a despertar interesse no estranho garoto que falava com ela. Com o tempo viraram bons amigos, e treinavam juntos, sempre desafiando um ao outro. A garota continuava sendo fria e todas essas outras coisas, mas era mais simpática e menos chata perto de Hisoru.
Ninjutsus Academicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 6
Agilidade: 5
Resistencia: 3
Inteligencia: 4
Habilidade: 7
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 30 + 15 = 45
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 35 = 60
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