Ações - Ponha as ações de seu personagem em cor "Amarela"
Falas - Ponha nas falas de seu personagem 2 traços(--)
Ex:--será que hoje irá chover?
Pensamentos - Nos pensamentos voce abre"(aspas)escreve oque o seu personagem esta pensando e fecha"(aspas)
Ex:"droga quem é esse cara"
Obs:Apenas narre as ações de sua personagem,o clima,o lugar os personagens e objetos que aparecem no jogo é a critério do ADM(EU);
***Jounin:
--Parece que você foi a última a chegar.
--Terei que improvisar com você.
--Mas antes preciso saber,está pronta para seu teste gennin?
--Mande o teste, seja lá o que ele for. Não faz diferença estar pronta ou não para um "teste surpresa".
--Vejo que seu ego é grande.
--Veremos se ele condiz em batalha.
O jounin retirava do seu bolso um pergaminho de cor azul escuro.
--Sua admissão será pegar esse pergaminho de mim.
--Porém terá a névoa como sua inimiga também,veremos como se sai.
--Vamos!Pode começar!
Ele adentrava dentro da névoa ,a visibilidade de Nínive era bem pouca.
A garota usa o Nin Shiki Kado para ler as habilidades do Jounin. Apenas por precaução. Amarra fios de aço em kunais para faer uma armadilha terrestre. Para tentar se livrar da névoa, momentaneamente, usa o Kaze no Kinee. Após isso, quando sua visão melhora, usa o Meisai no Jutsu para se aproximar sorrateiramente. Deixa um Kaze Bunshin preparado e escondido com a técnica também. Então se esconde e seu bunshin usa o Zankuuha, mirado nas pernas do avaliador, e o Kaze Ya no Jutsu, mirando no pergaminho.
[OFF: Não sei se precisa postar os jutsus, então coloquei só os nome ok?]
OBS: Precisa postar sim,se possível em quote,mas como não sabia eu validei = D, são 3 jutsus no por post.
Limpando a área com seus jutsus fuuton Nínive conseguia abrir espaço,logo era ajudada por um bushin criada pela mesma que tentava acertar o avaliador que utilizando Kawarimi escapava porém ela conseguia acertar o pergaminho,nisso o avaliador reaparecia um pouco distante do pergaminho,o mesmo ia correndo até o pergaminho enquanto a névoa começava a novamente voltar aos poucos.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
A garota viu a oportunidade em sua frente. Começou a correr atrás do pergaminho. Usava seu bunshin como apoio, pois, como o mesmo era feito de vento, poderia ser útil. Então vê o avaliador correndo até o pergaminho também. Cria mais uma armadilh terrestre, cercando o lugar por onde o jounnin corria com fios de aço, perfeitos para alguém que está indo em uma velocidade razoável caísse. Joga shurikens também na direção dele, mas em momento algum parara de correr. Usava toda a sua força de vontade pra chegar ao pergaminho.
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
~*~
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
--~--
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
--~--
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Off:Pode usar armas a vontade sim.
O jounin caia nos fios de aço,porém quando as shurikens iam acertar ele ,o jounin era subitamente "absorvido" pela terra estranhamente,porém pouco tempo depois antes que Nínive tocasse no pergaminho ele puxava seu pé,deixando-a apenas com a cabeça pra fora,o jounin agora pegava o pergaminho se distanciando novamente.
***Jounin:
--Doton Shinjuu...
--Usado no momento certo.
Ele dava um sorriso para garota que tinha apenas a cabeça de fora da terra.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
"He, passou perto"
Não desistindo e aproveitando o embalo do momento, usa seu Kaze Bunshin para fazer mais 2 clones. Após isso, um a ajuda a sair do buraco e os outros dois vão até o sensei, porém um deles estava camuflado, então o jounnin não saberia que o mesmo exitia. Os bunshins começam a fazer uma teia de aranha com fios de aço, jogando-os de forma aleatória com kunais presos à eles para que pudessem se fixar nas árvores. Após preparado isso e mais uma armandilha de fios de aço no chão, junta os dois clones (o outro continua fora de vista) fazendo cada um ficar em um lado do avaliador. Então ambos esticam seus braços e concentram chakra para poder usar o Zankuuha na direção dele.
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%~~*~~
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
"Isso está muito interessante."
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%~~*~~
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
***Jounin:
--Essa de bushin já está tão velha quanto minha bisavó matilde de oliveira.
--É melhor mudar se quiser ganhar.
--Não tenha medo,ouse em suas ações!
--A diferença dos ranks aqui não têm existência em batalhas.
--É claro...você precisa acreditar nisso.
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
A garota sai de seu esconderijo e começa a correr em direção ao jounnin. Joga algumas flechas de vento nos pés do avaliador para fazê-lo se distrair. Estava consciente de que ele não seria pego por um ataque ridículo como aquele. Tenta se aproximar e a obrigá-lo a uma luta corpo a corpo. Mesmo tendo desvantagem por seu tamanho e força (que estavam bem abaixo dos padrões normais) tenta forçá-lo a não recuar, a ter de lutar contra ela. Se apoia em seu pé esquerdo e dá uma rasteira nele, segura a roupa do mesmo com a mão direita e, com a outra mão, tenta pegar o pergaminho. Ao mesmo tempo, com o próprio pé, pega uma kunai que a mesma havia jogado após diversas armadilhas e tenta atingí-lo em algum lugar da perna.
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
--~--
Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
***Jounin:
--É disso que estava falando.
--Você conseguiu,parabéns!
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