NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru17/7/2013, 5:13 pm

--Bem...

Ele a desencurralar-se dela, e afastando-se um pouco continuava a falar com um tom sério.

--Eu agradeço, e muito, a sua preocupação...
--Mas você nem precisa, nem eu quero, me acompanhar.
--Eu apartir daqui vou bem sozinho.

Começaria a afastar-se dela, continuando o seu caminho. Ela provavelmente iria reagir dalguma forma, Hisoru esperava isso, mas fazia aquilo para ela entender muito bem que ele não queria a companhia dela.

--Mais uma vez, obrigado... Adeus.
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru18/7/2013, 4:39 pm

???**
-- Então você realmente não confia em mim...
-- Vou respeitar sua decisão, mas antes de ir embora vou te dar um conselho
-- Não é vergonhoso desistir de terminar um "passeio".
Após falar isso a mulher vai embora sumindo entre as arvores
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru18/7/2013, 6:11 pm

"Como assim, desister de terminar?"

Ele continua o seu caminho, acelarando o passo, mas um pouco distraído ainda a pensar na mulher. Afinal o que ela queria dizer com aquilo? Talvez ela realmente só quisesse ajudar, mas não podia fazer a missão com ela...
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru18/7/2013, 7:57 pm

Hisoru continua o seu caminho até a Vila da Grama, a cada passo que ele da parece que a floresta cresce cada vez mais. Após um tempo correndo ele consegue perceber que já tinha passado da metade da floresta.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru18/7/2013, 8:03 pm

Apenas continua o seu caminho, tentando localizar-se e orientar-se pelo mapa que trazia consigo, para chegar à Vila da Grama o mais depressa possível, também atento ao seu redor.
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru18/7/2013, 8:42 pm

O dia aos poucos está acabando, Hisoru já percorreu 3/4 da floresta e deve decidir se vai acampar ou tentar continuar a viagem na escuridão novamente
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru18/7/2013, 9:36 pm

Com a noite a chegar, e na memória o erro que já fez, Hisoru decide parar ali e descansar na noite, para não se perder na escuridão. Por uns momentos ele senta-se ao pé de uma árvore a descansar, mas logo levanta-se de novo para, com fios de aço, kunais e shurikens fazer várias armadilhas ao redor da sua localização, com propósito de se alguem se aproximar e pisar um fio, iria ativar um mecanismo díficil de explicar que iria fazer as kunais e shurikens irem na direção do fio pisado, acertando nesse possível alguem. Hisoru iria puder sair dali facilmente pois conheceria exatamente a localização das armadilhas, então não as iria ativar. Também cria 5 clones que iriam se dispersar numa área mais distante relativamente ás armadilhas, e iriam vigiar o local. Se vissem alguem, iriam destruir e acordar Hisoru. Após isso, ele precisava de se alimentar, já nesse dia nem no anterior teria comido, então sendo um Yamanaka, que se baseia grandemente em estudo de vários tipos de flores, iria conhecer alguns desses tipos, neste caso, comestiveis. Então, iria procurar algumas dessas flores que poderia usar para se alimentar. Após isso, iria dormir.


Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru19/7/2013, 2:28 pm

Hisoru monta sua armadilha, come alguns frutos que ele encontra na floresta e finalmente dorme. Hisoru após uma longa noite acorda disposto e pronto para continuar sua viagem, porém ele sente um peso em cima de seu corpo e olha para baixo para ver o que era, ao olhar para baixo ele toma um susto ao ver a mesma mulher de antes dormindo em cima de seu corpo.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru19/7/2013, 2:40 pm

-- O Q--

Ele ao ver DE NOVO a mulher, ele iria quase gritar de susto ao vê-la, mas pensou em algo para descubrir quem ela era de uma vez por todas. Teria cuidado ao colocá-la no chão (porque estava em cima dele '_'), enquanto se afastava um pouco, e usava o Hinkenshin para ler os seus pensamentos, e descobrir de uma vez por todas o que ela queria. Mesmo estando a dormir, talvez conseguisse descobrir algo. Ele começava a ficar realmente assustado pela stalker mulher que não o largava.

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Custo: =//=
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru19/7/2013, 4:11 pm

Hisoru se controla para não gritar de susto e acordar a mulher, ele gentilmente coloca a mulher no chão e tenta ler a sua mente com o Hikenshin porém não consegue invadir a mente dela, a mulher começa a murmurar algo, parecia que estava prestes a acordar.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru19/7/2013, 4:20 pm

"... Não consegui. :I"

Ela estava a acordar e Hisoru não aguentava mais aquilo. Ela estava obviamente a segui-lo, não conseguiu entender porque pois o Hikenshin falhou, então era hora de ele perguntar-lhe isso diretamente. Ele não poderia perder muito mais tempo, então nem esperaria ela demorar muito para acordar, logo que abrisse os olhos iria confrontá-la.

-- Chega!!
-- O que você quer de mim?
-- Porque me continua a seguir?
-- Eu sei tomar conta de mim, eu nem a conheço, então não se preocupe mais comigo!

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 Tumblr_md9j6xtYjF1qb8d82o7_250

"Não é que eu acredite que ela esteja a seguir-me por preocupar-se..."

-- Quem é você de VERDADE?
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru20/7/2013, 7:54 pm

A mulher acorda após Hisoru gritar com ela
???**
-- Você é certamente um cara barulhento pela manhã...
-- A única coisa que eu quero de você é ter certeza que estás bem.
-- E não estou te seguindo, só estou seguindo o mesmo caminho que você.
-- Agora é impossível que eu não me preocupe com você, afinal nós temos uma história, até já dormimos juntos.
-- Eu já te disse antes, eu sou uma amiga.
-- Bom eu acho que já vou indo, até mais Hisoru-kun e lembre-se do que eu lhe disse
-- Não é vergonhoso desistir de terminar um "passeio".
A mulher após dizer isso caminha indo embora sumindo entre as árvores, Hisoru se prepara para ir embora até perceber que a mulher o havia chamado pelo nome mesmo sem ele ter se apresentado.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru20/7/2013, 8:06 pm

-- NÃO CONSIDERE ISTO DORMIR JUNTOS! Ò_Ó ... ;-;

"Espera aí... Como raio ela sabe o meu nome!?"
"Quem é ela realmente..!?"
"E afinal o que ela quer dizer com "desistir de um passeio"..?"
"E porque estou a fazer-me tantas perguntas se não as posso responder? ;-;"
"Tenho a sensação que vou voltar a ve-la..."

Nesta altura, Hisoru já estava bem preocupado, mas não podia perder muito mais tempo. Tinha que chegar à Vila da Grama naquele dia, esconder-se e preparar-se para o ataque, para os seguir quando o mesmo acabasse. Então, começava a correr para lá para chegar a tempo.
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru21/7/2013, 5:46 pm

Hisoru deixa suas preocupações de lado e continua seu caminho, após uma longa jornada ele finalmente sai da floresta do país do fogo, a Vila da Grama estava a poucas horas de distancia.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru21/7/2013, 5:47 pm

Apenas continua no seu percurso até à Vila após sair da floresta.
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru21/7/2013, 6:49 pm

Hisoru continua seu percurso sem ver nenhum sinal de sua nova "amiga", o dia estava acabando e Hisoru finalmente chega a entrada da Vila da Grama, Os guardas ao invés de bloquear sua entrada fazem uma reverencia.
Guarda 1**
-- Estamos muito gratos por você vir até aqui nos ajudar a se defender do ataque.
Guarda 2**
-- Por favor entre.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru21/7/2013, 8:17 pm

-- De..Defen--

"Como assim defender do ataque? Hm... Estão um pouco enganados..."
"...então não se meta no ataque, não tente matar nenhum deles, não tente salvar nenhum cidadão da vila, apenas fique escondido esperando..."

--
C-claro.

"... Desculpem."

Hisoru contem-se ao sublinharo facto de não estar ali para defender do ataque, mas prefere apenas mentir e entrar na vila. Nela, iria andar brevemente pela mesma, para localizar-se e soubesse a área na qual estava. Então, ele iria para algum local perto da entrada da vila mas um pouco resguardado e utilizaria o Henge no Jutsu para se transformar nalgum item que estivesse ali perto, como uma lata de lixo ou um arbusto, algo que o colocasse de acordo com a "paisagem". Assim ficaria escondido, e saberia quando o ataque começasse. Teria também cuidado para nenhum guarda ou habitante da vila não o visse e o cobrasse por não estar a defender, que não era a sua misão.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru22/7/2013, 6:50 pm

Porém logo que ele entra na vila é recebido pelo Líder da mesma.
Líder da Vila da Grama**
-- Sejam bem vindos a nossa vila e obrigado pela ajud...
-- Hãn... é só você ?
-- Eu esperava no mínimo uns 10 ninjas...
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru22/7/2013, 10:49 pm

-- ...

"Realmente informaram-nos que eu iria ajudar? E viria com mais pessoas? ... Mais trabalho."

-- Bem obrigado pela receção...
-- Para que trazer mais ninjas?
-- Eu valho por 15 ninjas. ^-^
-- Mas claro, se não quer os meus serviços...

Ele iria apenas mentir novamente, como fez com os guardas. Esta vila estava realmente mal informada...


"Bem, vou apenas entrar e ficar à espera do ataque... Não tenho ordens para ajudar. Porque iria?"
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru23/7/2013, 1:45 pm

Líder da Vila da Grama**
-- Hãn.. tá bom então..
-- Você quer dar uma volta pela vila para se familiarizar com ela ?
-- Ou quer descansar ? Tem um quarto para você no hotel
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 2 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins