NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru23/7/2013, 6:17 pm

-- Hm... Vou dar uma volta, sim. Depois irei descansar, para ficar preparado para o ataque. Se me der licença...

Então decide conhecer melhor a vila. Despede-se do líder por agora, e ia andar pela vila para a descobrir.
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru23/7/2013, 9:35 pm

Hisoru então decide conhecer a vila, após caminhar pela vila inteira ele percebe que a mesma não era muito rica e também não muito pobre era... normal. A noite cai e os moradores e ninjas da vila aos poucos vão entrando em suas casas e fechando suas lojas, em poucos minutos Hisoru era o unico que estava na rua.
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru23/7/2013, 10:59 pm

Com a noite a começar a cair, e os habitantes a entrarem nas suas habitações, Hisoru também vai descansar. O líder da vila disse que ele tinha um quarto num hotel reservado pra ele. Só que ele não sabia qual. Ele iria procurar nos hoteis (se tivessem vários) se era nesse que ele teria quarto. Se houvesse um, ia para lá mesmo. q Então ia descansar no seu quarto, e iria adormecer com os acontecimentos daqueles dias. Especialmente, aquela mesteriosa mulher... Quem raio era ela?
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru25/7/2013, 5:45 pm

Hisoru vai até o único hotel da vila e entra no seu quarto para dormir. Hisoru acorda com o barulho de alguém batendo em sua porta, quando o mesmo vai se levantar para ver o que era porém o mesmo ve que tinha alguém dormindo em cima de seu corpo na cama.

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Tumblr_mqieynZq5j1qko3aio1_400
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru25/7/2013, 7:09 pm

Acordando com o som de alguém a bater à porta, repara que a animal mulher de antes estava normalmente a dormir com ele... Para sua supresa. Só que não. Ele nem sequer estava supreendido mais. Antes de tratar dela, respondia a quem estaria a chamá-lo, ao bater à porta.

-- Um momento, já vou! :3

Após dizer isso, com a sua voz amigável, acorda-a com o mesmo tom, enquanto retira-a com a maior delicadeza de cima dele. Iria falar mais baixo, não queria que a pessoa à porta ouvisse, mas seria o sufeciente para a sua "amiga" ouvisse.

-- Acorde! Já é de manhã... ^-^ Dorminhoca... Agora...

Então, depois de a chamar, iria bruscamente mudar de expressão para uma séria. Enquanto isso, iria empurrá-la furiosamente para a cama, prendendo-lhe os braços contra a mesma com os seus, enquanto ficaria cara a cara com ela. O tom da sua voz agora estava realmente assustador, já estava farto daquilo. Um pouco mais e quereria ver o sangue dela escorrendo-lhe pelas mãos enquanto lhe arrancaria os membros e tiraria as tripas. A sua outra personalidade tinha o dominado.

-- Vamos lá ver...
-- Você vai me explicar, ponto por ponto, quem reealmente é você, o que realmente quer. Não venha com essa de ser amiga.
-- E vai também dizer como sabe o meu nome, se eu nunca lhe disse.
-- Eu não estou a ameaçá-la. Estou a dizer, ou você diz algo de jeito, sua p*ta de m*rda, ou alguém aqui vai se dar mal. E eu é que não vou ser. Entende-me, querida?
-- Agora sim... É que deve estar preocupada comigo... hehe

Os olhos dele estavam completamente arrepiantes. Enquanto ele lhe falava, iria aproximar a sua cara na dela lentamente, ainda de olhos nos olhos. Quando tivessem quase tocando-se, iria aproximar a sua boca numa orelha dela, dizendo-lhe silenciosamente.

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Tumblr_mgssp1e12U1qgsal1o1_1280

-- Você é uma perseguidora?

Aquela cena realmente parecia errada a outros olhos. Se calhar o seu outro lado queria que assim parecesse...
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru26/7/2013, 6:54 pm

A mulher não se abala com os 3 segundos de macheza de Hisoru e continua calma deitada.
???**
-- Eu acho que você está me confundindo com alguém, porque eu nunca te vi antes.
-- Esse é o meu quarto, talvez tenha acontecido um engano, só isso.
-- Hãn.. amiga ? Eu não posso ser sua amiga... eu sou um homem.
-- E eu nem sei seu nome '-'
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 1u98f
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru26/7/2013, 7:49 pm

-- O que!?
-- . . . Este é o seu quarto. Né.
-- E você é homem... Hm..
-- E você não me conhece.
-- E nunca me viu antes.
-- E não sabe o meu nome.
-- '-' Ah... Ok...

Após um longo momento interiorizando aquela informação toda que tinha-o pegado de supresa, com uma cara indiferente, ele quase que pula para trás quando percebe completamente aquilo tudo.

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 Tumblr_mlb40xhDO81r79w7jo1_500


-- C...Como assim este é o seu quarto? Disseram-me que era o meu!
-- E... sério que você é um homem? '-'
-- Não estou a dizer nada, só que... Eu... conheci uma pessoa igual a você... Que dizia que era uma mulher... E sabia o meu nome...

-- Mas... Tem a certeza que nunca nos vimos!?
-- E mesmo que este fosse o seu quarto, porque razão iria dormir em cima de mim? -.- Não podia ter-me acordado?

"Há 67% de probabilidades de "ele" me achar louco. '-' E 33% de probabilidades de eu realmente estar."
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru26/7/2013, 8:05 pm

???**
-- Eles devem ter se confundido e dado o mesmo quarto para nós dois, o pessoal aqui nessa vila é meio avoado mesmo.
-- Porque todo mundo fica surpreso quando eu digo que sou um homem ?
O homem sai da cama e fica de pé na frente de Hisoru, ele então abaixa a calça mostrando a sua genital para Hisoru
???**
-- Satisfeito ? -__-
Após mostrar para Hisoru que era realmente um homem o mesmo levanta a calça e senta na borda da cama
???**
-- Eu acho que ia me lembrar se tivesse visto um cara esquentadinho como você
-- E você acha que eu não tentei ? Eu te chacoalhei, empurrei, bati e até pulei em cima de ti
-- Eu cheguei a pensar que tinham largado teu cadáver na minha cama. '-'
-- Mas eu já tava muito cansado para tirar o suposto cadáver da minha cama e deitei do outro lado e dormi...
"Isso me trouxe algumas lembranças, mas não pode ser ela..."
Dark

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Yugakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru26/7/2013, 8:24 pm

-- '-' Eu acreditava só por me dizer. Enfim...
-- Eu tenho um sono pesado, eu sei...
-- Não interessa, deve haver aí uma mulher muito parecida consigo...
-- Até estou satisfeito por não a ver de novo.. Ela assustava-me...
-- Bem, não interessa. Não vim para ficar. Tenho outras coisas para fazer. Não vim para esta vila para me acomudar. Nem f*dendo que eu iria ficar aqui...

Hisoru iria se levantar dali, esticando-se após uma longa noite de sono. Iria arrumar as suas coisas e iria se preparar para sair dali. Quando estivesse quase pronto para partir, iria olhar para ele, dizendo-lhe...


-- Ah é, tinha alguém batendo à porta né? '-' Sabe que mais, pode ir lá você. e^e O quarto é seu não é?
-- E... Bem, tem a certeza que não conhece nenhuma moça com aparência parecida consigo? Tipo, uma irmã, familiar, quem sabe..?
-- Além disso essa informação seria importante para mim.
-- E... Não sei se você é de cá mesmo, mas se não for, tente não ficar cá muito tempo... Fica a dica.
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure
Shin
Gennin

Re: Missão Rank C |1| - Hisoru6/8/2013, 12:44 am

UP 240 horas
Shin

Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C |1| - Hisoru - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins