NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Convocação - Ninive  - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 10/3/2014, 2:51 am

Nínive parava com o cão e olhava na direção onde o cão apontava. Se o clarão veio daquela direção e algo intrigava Bron, não podia ser coisa boa.

--O que faremos agora? 
--Seguimos para investigar ou voltamos com o resto do grupo?
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 10/3/2014, 9:55 pm

Alarmados pelo cachorro Bron,Ninive e o jounin líder ficavam pensativos sobre o que fariam.
Jounin líder
--essa missão está mais enigmática do que pensei.
--com razão o mizukage enviou apenas jounins.
--não podemos deixar passar nenhuma pista,então faremos o seguinte.
O líder rasgava um pedaço de sua blusa e dava a Ninive.
Jounin líder
--você encontra com os outros e explique tudo o que ocorreu.
--eu vou investigar o que foi esse clarão.
--após dizer tudo que sabe aos outros,utilize esse pedaço da minha blusa para Bron me encontrar e nos reunirmos de novo.
--boa sorte garota e...tome cuidado.
O jounin líder tomava sua decisão e partia para investigar o que havia sido aquele clarão e o chakra gigantesco e deixava instruções a Ninive.Bron continuava a seguir para a vila de pesca para levar Ninive aos outros dois jounins.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 11/3/2014, 4:35 pm

Nínive pega o pedaço da roupa de seu líder e deseja-lhe boa sorte.

--Nos vemos em breve.

Com isso ela deixa seu capitão sozinho e vai com Bron até os outros do grupo.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 11/3/2014, 11:06 pm

Ninive seguindo as ordens de seu líder pegava o pedaço da blusa do mesmo e junto ao cão Bron,voltava ao início de onde tudo aquilo havia começado para encontrar com os dois jounins.Ela então corria rapidamente pela floresta conduzida por Bron e depois de um tempo correndo,finalmente voltava a vila de pesca com os cadáveres todos no chão,porém ela não via os dois jounins que vieram com ela no grupo.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 12/3/2014, 4:57 am

O coração de Nínive, por um momento, bate mais forte. Ela não via os dois jounins do grupo que ficaram para trás. Ela respira fundo e olha para Bron, e sussurra para ele.

--Bron, você consegue farejar algum rastro dos outros ninjas? 

Ao mesmo tempo ela se arma com uma kunai e adentra o local procurando os dois com Bron.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 12/3/2014, 10:36 pm

Ninive começava a ficar com receio por não ver seus dois companheiros,ela então recorria ao cão Bron que entendia o que ela dizia e começava a farejar o rastro dos jounins em meio aqueles corpos que estavam por todo o lugar.Bron após andar um pouco e farejar,começava a correr e parecia ter achado algo,Ninive deveria segui-lo.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 13/3/2014, 5:17 am

Nínive começa a seguir Bron a toda velocidade. Estava um tanto quanto preocupada com os outros jounins.

"Caramba, só dão trabalho.."
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 13/3/2014, 11:26 pm

Nínive corria seguindo Bron pela vila de pesca,eles estavam a procura dos jounins 2 e 4 que haviam ficado para trás.Após uns 3 minutos correndo pela vila de pesca e em meio aqueles cadáveres que começavam a exalar mal cheiro,algo acontecia com Bron que disparava na frente de Ninive,Bron então mostrava seus dentes e ficava agressivo para alguma coisa que estava em sua frente.
Convocação - Ninive  - Página 6 Kuromaru
Niníve então chegava e finalmente alcançava Bron,ela via a reação do cão e olhava para frente,tendo uma visão perturbadora.Em meio a todos aqueles cadáveres ela via um homem mascarado em pé e erguendo com um só braço o jounin da névoa 4.
Convocação - Ninive  - Página 6 Kakuzu-Luts
Ninive via o estado do companheiro de equipe,que estava jorrando sangue e parecia muito fraco,logo ele olhava para ela e murmurava algumas palavras.
Jounin 4
--fu...ja,ah..Ní.ni.aaah
O jounin mal conseguia falar.
???
--ham..ja falou muito.
--esta na hora de morrer.
O homem mascarado sem remorso algum,erguia seu outro braço e com um golpe certeiro o lançava contra o peito do jounin 4 o atravessando de forma brutal e retirando o coração do pobre shinobi.
Convocação - Ninive  - Página 6 07cef017
O jounin 4 caía no chão totalmente morto,aquilo era brutal o mascarado então com o coração ainda em mãos erguia-o de frente para Ninive e Bron e com suas mãos o destruia na frente dos dois.
Convocação - Ninive  - Página 6 800px-Kitsune_Mask
???
--nesse mundo..é isso que acontece aos fracos.
--se não se submetem a alguém superior,só a uma alternativa para eles...a morte.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 13/3/2014, 11:32 pm

Horrorizada com a cena, Nínive vira o rosto quando o segundo ataque é desferido ao jounin 4. Ela olhava para o ninja desconhecido perturbada e com traços de raiva em seu rosto.

--Ei.. Maldito.. O que você acabou de fazer..?
--Quem você pensa que é para fazer algo assim?

Mesmo que não estivesse 100% recuperada, Nínive prepara-se para a batalha, apenas ativando sua técnica de clã.



Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 10 de chakra
Causa: +20 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 14/3/2014, 12:36 am

Ninive horrorizada com o destino de seu companheiro virava o rosto por alguns segundos e olhava para o homem de mascara e imediatamente com desprezo e ódio o confrontava com palavras 
???
--não desvie o olhar,kunoichi da névoa.
--até parece que nunca viu a vida de um shinobi companheiro ser retirada diante dos seus olhos.
O mascarado dava alguns passos até Ninive e Bron e passava por cima da cabeça do cadáver do jounin 4.
???
--quem sou eu?
--eu sou Kazama Aldar.
--eu sou o futuro governante do mundo shinobi.
--você esta em meu domínio menina.
Convocação - Ninive  - Página 6 Menma+Mask-animeipics
Ninive ao ouvir o nome do mascarado,lembrava que o nome que o nukenin que ela e o jounin líder tinham interrogado havia dito que o líder dele e dos outros se chamava Kazama Aldar.Ela então ativava sua kekkei genkai diante do possível inimigo,Bron ficava rosnando para o homem e o encarando de forma ameaçadora com aqueles poderosos dentes afiados prontos para morder.
Kazama Aldar(???)
--vejo que não esta em suas melhores condições.
--por isso sem mais delongas...lhe darei duas escolhas.
--se ajoelhe e jure lealdade a mim...
--ou então...morra.
No momento que dava as duas opções a Ninive,Kazama Aldar exalava uma força assustadora,Ninive sentia um chakra diferente de todos os outros que havia sentido,aquele chakra era tão ou mais sinistro do que a de um bijuu.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 14/3/2014, 12:46 am

Nínive sentia calafrios na espinha quando ouve que o nome dele era Kazama Aldar. Era o mesmo nome do homem que o nukenin que ela e seu líder haviam derrotado seguia. Ela fecha seus olhos e respira fundo, quando volta a abrir seus olhos ela sente a força de Aldar, um chakra tão sinistro que ela não deveria ousar ir contra. Porém ela não tinha escolha, seus valores eram mais importantes que sua vida. Ela acaricia Bron no topo de sua cabeça e começa a dizer em uma voz sarcástica.

--Jurar lealdade a... Você?
--Claro, senhor todo poderoso.
--"Futuro governante shinobi"
--Isso é uma piada certo?
--Que tipo de "governo" shinobi será este então, Kazama Aldar, onde as pessoas juntam-se a você apenas por medo por que você é obviamente mais forte que elas?
--Vê? Você não me assusta a esse ponto. Já jurei lealdade a outra pessoa e não irei traí-la.
--Assim como você tem os seus valores eu tenho os meus e não, eles não incluem jurar lealdade a alguém sob a pena de morte.
--Sinto muito, terá que me matar.

Nínive sabia que estava escrevendo sua própria morte a cada palavra que dizia. Para ter mais chances de sobreviver por mais tempo ela prepara um Kawarimi no Jutsu.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 14/3/2014, 1:22 am

Ninive ao ouvir as palavras de Kazama Aldar e sentir o seu poder apenas pela presença de seu chakra obscuro,tomava a sua decisão.Ela negava lealdade a Aldar e o atacava com palavras fortes e corajosas.
Kazama Aldar
--hanf...ha..haha
--ahahahahahha!!
--hahahhahaha!!
--nos.sa,suas palavras...hahaha,eu não ria assim a muito tempo.
Aldar começava a rir do que Ninive dizia,parecendo não estar a levando a sério,até que o som de sua risada se extinguia,o ar ali ficava num tom sombrio.
Kazama Aldar
--....você não sabe do que esta falando menina.

--você é apenas uma criança tola,começando a "experimentar" o que é a vida.

--mais eu não...eu sou um ser antigo,muito antigo.

--eu estou vivo a mais tempo do que imagina.

--você diz coisas sobre lealdade?!

--lealdade é algo que não existe 100% e nunca existirá..

--pois os que se dizem leais a você,só lhe respeitarÃO mesmo pelo temor!

--e se em algum momento você cair,muitos dos que se dizem leais a você,serão os primeiros a lhe apunhalar pelas costas.

--e eu digo isso pq eu já fui leal a pessoas em especial..uma pessoa que eu amei a muito tempo e quer sabe qual foi o resultado?
--a minha queda!!!
--fizeram com que eu quase fosse morto,me baniram deste mundo e fizeram com que o clã mais poderoso que ja existiu fosse quase extinto do mundo shinobi.
--eu sou a prova viva de que não existe lealdade total.
--o temor completa a lealdade,pois precisa ser temido para ser respeitado e alcançar seus objetivos,o temor e o medo são as principais coisas de que os fortes precisam...lealdade é apenas um monte de palavras falsas.
--e que apenas os fracos acreditam!!
--e é por isso que eu Kazama Aldar,irei mudar o mundo e mostrar a todos que se opuserem a mim o meu poder...farei com que todos me temam,os que resolverem lutar contra mim serão mortos!!!
--eu farei os meus inimigos se ajoelharem a mim e jurarem lealdade a mim pelo temor e o medo que sentirão da minha presença!!!
Aldar expressava sua opinião e reação as palavras que Ninive havia dito,ela via que ele a levava bem a sério e percebia que com o tom e o modo como falava,pareciam ser de amargura e ódio,ela não conseguia ver sua expressão facial devido a mascara que cobria seu rosto,porém podia sentir aquilo vindo dele.Aldar então caminhava em direção a Ninive.
Kazama Aldar.
--você irá sentir o poder do clã kjazama.
--vai sentir o que é o verdadeiro medo,a morte será um alívio para você.
Após todo aquele papo,Aldar atacava Ninive e com facilidade a dominava.
Convocação - Ninive  - Página 6 Obito_ataca_Sasuke_e_NarutoConvocação - Ninive  - Página 6 Yugito_Nii_naruto_shippuden_Yugito_Nii_naruto_imagens_de_Yugito_Nii_wallpapers_Yugito_Nii_Yugito_Nii_images_imagem_Yugito_Nii_naruto_e_Yugito_Nii_fotos_wallpaper_batalha_shinobi_Yugito_Nii+%252844%2529
Ninive mal conseguia ver os movimentos de Aldar e era facilmente jogada ao chão,seus jutsus e genjutsus pareciam não surtir efeito sobre ele,o chakra de seus jutsus pareciam sempre sumir ao chegar perto de Aldar o que era algo em comum.Percebendo que não poderia o vencer ali,Ninive se entregava a seus poderes de jinchuriki,apelando para o uso de seu bijuu Sanbi.
Sanbi
"Ei...me escute menina,parece que dessa vez terei que me unir a você,precisarei combinar meu chakra com o seu,embora seja meio restringido,pois nossos chakras ainda não estão em sintonia completa,porém precisamos derrotar esse homem de qualquer maneira...você esta pronta!!?"
Convocação - Ninive  - Página 6 Rin_e_Sanbi
Ninive após receber a visita de Sanbi novamente no seu subconsciente e se surpreender com o bijuu se oferecendo para a ajudar,mesmo ambos tendo se conhecido a pouco tempo.Ela então concordava com ele e assim libertava o poder oculto que estava dentro de si se preparando para lutar contra Kazama Aldar.
Convocação - Ninive  - Página 6 Yugito_se_transformandoConvocação - Ninive  - Página 6 640px-Explos%C3%A3o_de_Chakra_%28Sanbi%29
Kazama Aldar
--ora..finalmente tenho a honra de conhecer o bijuu de 3 caudas...
--o seu poder é impressionante,porém é apenas mais um teste para mim.
Sanbi
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
Convocação - Ninive  - Página 6 Bijudama_do_Sanbi
Convocação - Ninive  - Página 6 Tumblr_mn1b6xq2P21srtjh1o1_500
A luta se iniciava,com Sanbi tentando esmagar Aldar a todo tempo,além de lançar várias bijuu damas contra ele,Sanbi rapidamente se locomovia para o mar que era seu território tentando ganhar vantagem,porém Aldar dava muita dificuldade ao mesmo com suas habilidades incomuns,além de invocar sua enorme Hidra elementar que se mostrava um rival para Sanbi.
Convocação - Ninive  - Página 6 Hydra10
Após quase 1 hora de batalha,Aldar estava muito cansado e com partes do corpo muito machucadas,porém saia triunfante.
Convocação - Ninive  - Página 6 Gamera26
Sanbi
"aah..ele é...muito,forte....lamento Ninive,mais minhas forças terminam aqui."
Sanbi voltava a ser Ninive totalmente machucada e desmaiada.
Convocação - Ninive  - Página 6 Yugito_in_anime_five_by_rexiarayushi
Kazama Aldar
--ham...no fim das contas,foi apenas um animal furioso que precisava ser domado.
"no entando... eu tenho que admitir que talvez se ela tivesse mais controle sobre esse bijuu,quem sabe poderia ter se saído melhor...agora preciso me preparar para a vitória...sobre as 5 grandes nações e a primeira...será a FOLHA!"

FIM DO FILLER PARA NINIVE.




Para o início de uma nova saga NFX com novo char,todos que participaram ganham prêmios.


200 pontos para distribuir livremente nos atributos do novo char.
Inicia com Rank Chunin
1100 de experiência
e
50 mil Ryous


Obs:Obrigado por participar.



Aldar

Convocação - Ninive  - Página 6 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 6 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins