NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Apresentação de Kazama Hiroshi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Apresentação de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Apresentação de Kazama Hiroshi4/7/2014, 9:47 pm

Nome: Kazama Hiroshi
Idade: 14
Vila: Suna
Clan:  Kazama
Elemento: Fuuton
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

História:
Tudo começa há dez anos atrás, um garoto dos cabelos negros, Hiroshi, uma criança feliz, pelo menos até aquele dia... Quando começou a invasão ninja em um pequeno vilarejo em que vivia com sua família, aparentemente, seu clã não tem uma vila fixa dentre todos esses países ninjas, ele é espalhado, assim os novos descendentes possuem uma certa dificuldade em saber mais sobre o mesmo.
Após a invasão começar, imediatamente, a mãe de Hiroshi, retirava o garoto da vila,  e seu pai fica lá lutando para quê a vila não seja destruída, porém antes mesmo de perceber, a vila estava em ruínas, sobrando apenas duas pessoas do clã kazama naquela vila...
Ambos ficaram vagando pelo mundo shinobi durante anos, roubando comida para sua sobrevivência, até que durante uma noite, em que o garoto e a mãe estavam dormindo, ele percebia ela se levantar e abria os olhos para ver o quê estava acontecendo com ela e a mesma vai até o lago, seguida a mesma até o lago e se escondia atrás das árvores, a mesma estava a cuspir sangue ao chão, o garoto, que ainda tinha uma personalidade boa, mente frágil, ao ver aquilo, começava a chorar, tinha medo de se aproximar e apenas piorar tudo.
Perdia o medo de ir e ajudar o seu familiar, chegava perto de sua mãe, porém ao chegar um pouco perto da mesma, percebia que ela caía ao chão e então corria na direção dela, estava morta, um berro era escutado no meio da floresta e de lá de dentro surgiram ninjas de sunagakure imediatamente que capturavam o garoto e o reconheciam como uma ameaça, por ter matado uma pessoa entre a fronteira de dois países que até então era desconhecido pelo garoto, os ninjas o levaram para uma "corte" e lá foi dado à pena do garoto... Servir Sunagakure até o fim de seus dias... Pelo menos é isso o quê acham... Até ele se tornar forte e vingar toda a seu clã.

Objetivos:
1.Conseguir vingar seu pequeno vilarejo habitado por kazamas
2. Descobrir a verdadeira História do Clã Kazama
3. Encontrar um antepassado

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Apresentação de Kazama Hiroshi Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Apresentação de Kazama Hiroshi 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Apresentação de Kazama Hiroshi Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Ninjutsu

Força: 6
Agilidade: 5
Resistencia: 3
Inteligencia: 4
Habilidade: 7
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 30 + 15 = 45
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 35 = 60
Vanitas

Apresentação de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Apresentação de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Apresentação de Kazama Hiroshi 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Apresentação de Kazama Hiroshi4/7/2014, 10:46 pm

FICHA ACEITA - COMO VC JÁ SABE O MODO DE JOGO,NÃO É NECESSÁRIO ADMISSÃO

Novo Rank: Gennin
+5 pontos para distribuir
+50 EXP
Crie sua casa na vila(contendo a ficha, não a descrição) e coloque na sua assinatura
Aldar

Apresentação de Kazama Hiroshi 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Apresentação de Kazama Hiroshi 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins