NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Kazama Hiroshi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Casa de Kazama Hiroshi4/7/2014, 10:53 pm

Casa de Kazama Hiroshi 27805a5cfe1e24a56dc37aa4b265b7b8_480



Nome: Kazama Hiroshi
Idade: 14
Ex-Vila: Suna
Clan:  Kazama
Elemento: Fuuton
História:
Tudo começa há dez anos atrás, um garoto dos cabelos negros, Hiroshi, uma criança feliz, pelo menos até aquele dia... Quando começou a invasão ninja em um pequeno vilarejo em que vivia com sua família, aparentemente, seu clã não tem uma vila fixa dentre todos esses países ninjas, ele é espalhado, assim os novos descendentes possuem uma certa dificuldade em saber mais sobre o mesmo.
Após a invasão começar, imediatamente, a mãe de Hiroshi, retirava o garoto da vila,  e seu pai fica lá lutando para quê a vila não seja destruída, porém antes mesmo de perceber, a vila estava em ruínas, sobrando apenas duas pessoas do clã kazama naquela vila...
Ambos ficaram vagando pelo mundo shinobi durante anos, roubando comida para sua sobrevivência, até que durante uma noite, em que o garoto e a mãe estavam dormindo, ele percebia ela se levantar e abria os olhos para ver o quê estava acontecendo com ela e a mesma vai até o lago, seguida a mesma até o lago e se escondia atrás das árvores, a mesma estava a cuspir sangue ao chão, o garoto, que ainda tinha uma personalidade boa, mente frágil, ao ver aquilo, começava a chorar, tinha medo de se aproximar e apenas piorar tudo.
Perdia o medo de ir e ajudar o seu familiar, chegava perto de sua mãe, porém ao chegar um pouco perto da mesma, percebia que ela caía ao chão e então corria na direção dela, estava morta, um berro era escutado no meio da floresta e de lá de dentro surgiram ninjas de sunagakure imediatamente que capturavam o garoto e o reconheciam como uma ameaça, por ter matado uma pessoa entre a fronteira de dois países que até então era desconhecido pelo garoto, os ninjas o levaram para uma "corte" e lá foi dado à pena do garoto... Servir Sunagakure até o fim de seus dias... Pelo menos é isso o quê acham... Até ele se tornar forte e vingar toda a seu clã.

Objetivos:
1.Conseguir vingar seu pequeno vilarejo habitado por kazamas
2. Descobrir a verdadeira História do Clã Kazama
3. Encontrar um antepassado



Estilo de Combate: Ninjutsu
pts adquiridos: 141
Força: 6(30)
Agilidade: 5 (42)
Resistencia: 3 (31)
Inteligencia: 4(25)
Habilidade: 7 (28)
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 180 + 170 =340
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 235 + 175 = 410

Casa de Kazama Hiroshi Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Kazama Hiroshi 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Kazama Hiroshi Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Última edição por Kazama Hiroshi em 14/12/2014, 11:27 pm, editado 18 vez(es)
Vanitas

Casa de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Casa de Kazama Hiroshi4/7/2014, 10:55 pm

NINJUTSUS básicos

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Kazama Hiroshi em 16/12/2014, 11:51 pm, editado 3 vez(es)
Vanitas

Casa de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Casa de Kazama Hiroshi4/7/2014, 10:57 pm

NINJUTSUS ELEMENTAIS - FUUTON



Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Vanitas

Casa de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Casa de Kazama Hiroshi9/7/2014, 6:04 pm

Ninjutsus Comuns


Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando. 
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%


Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha


Última edição por Kazama Hiroshi em 5/10/2014, 12:01 am, editado 1 vez(es)
Vanitas

Casa de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Casa de Kazama Hiroshi4/10/2014, 11:40 pm

Kekkei genkai


Casa de Kazama Hiroshi Tumblr_n8iavaO9421rydwbvo1_500
Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%

Karasugan (Barrier)
Descrição: O membro do clã Kazama, após fazer os selos, faz com que uma barreira com o chakra especial dos kazamas cresça em volta de si,protegendo se de ataques físicos(armas,taijutsu) e até mesmo ninjutsus,porém contra ninjutsus a barreira age de forma diferente ao invés de apenas bloquear o ataque o absorve o anulando.
Causa: Defesa absoluta contra ataques físicos e ninjutsus.
Custo: 25 Chakra
Limite: 1 vezes por combate
Chances de Acerto:100%

Oshoku kazama (Corrupção Kazama 1)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar nos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais nível gennin.
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:30 de chakra
Nota:Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração(cat) turnos
Limite: 1 vez por combate

Manipulação de Chakra Kazama 2
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o segundo estágio.
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho e formas médias.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Custo²: 15 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 25 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 3 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:80%

Jutsus Criados


Hon'nō gūru (Instinto Ghoul)
Descrição: Essa é uma técnica desenvolvida pelo ninja Kazama Hiroshi após a invasão da God Hand em Sunagakure, essa técnica foi criada para sua sobrevivência, que naquele lugar agora seria difícil e ele teria que passar a caçar, assim ao sentir o cheiro de sangue, lhe abre o apetite e seu instinto assassino entra em ação, dando-lhe mais agilidade e força, porém, por deixar seu instinto consumir seu corpo, perde um pouco de si.
Custo: 50 Chakra
Causa: +15 Força; +15 Agilidade;
Causa ²: Localização inicial do oponente;
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 30 Chakra;
Causa(Usuário): +20 HP; +15 Chakra;
Causa(Oponente): +25 Dano; -15 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%

Yobidasa seizon(Chamado de Sobrevivência)
Descrição: Kazama Hiroshi, Vendo que após a destruição de suna, algumas pessoas ainda ficaram vivas e ele teve que cuidar delas, criou um selo utilizando seu chakra kazama para quê ele consiga falar com as pessoas caso tanto ele quanto a pessoa esteja em apuros.
Nota: Para falar com alguém, deverá colocar o seguinte modo: [Nome do personagem com quem tem o selo e você quer falar] - Fala -
Custo: 20 Chakra;
Causa: Comunicação entre o usuário e um aliado
Causa²: Localização do aliado
Duração: Até o fim da missão;
Chance de acerto: 95%;

Oshoku no sen burēdo no kikku(Chute das mil lâminas da corrupção)
Descrição: Uma técnica criada na qual o seu objetivo é ao dar um chute, várias lâminas pequenas à partir de seu chakra kazama serem criadas e irem na direção do inimigo para dar-lhe ferimentos como vários cortes e aos poucos e perder bastante sangue e em seguida finalizar com algum golpe.
Caso não funcione, o chakra kazama entra no corpo do inimigo e vai infectando seu sangue e faz com quê ele tenha uma espécie de morte por falência dos órgãos pelo chakra kazama absorver a "energia vital" dos mesmos.
Obs: Neste nível a técnica não mata por infecção.
Custo: 30 Chakra;
Dano: +10 Dano; 
Causa: - 20 resistência oponente;
Duração: 1 Turno (Dano); 3 Turnos(Causa);
Limite: 2 Vezes por combate;
Chances de Acerto: 80%

Casa de Kazama Hiroshi Fnu3qh
Bai kasai 
Descrição:Um estilo próprio de luta desenvolvido pelo jovem Kazama Hiroshi. Esse estilo consiste em ter em seus movimentos a grande presença de fogo e que se caracteriza por ataques rápidos e ferozes, e vem da respiração, não dos músculos. O ar, quando entra no corpo se junta com o chakra kazama do usuário e é liberada na forma de fogo negro pelo garoto. A "Dobra/Manipulação" desse chakra é agressiva, traiçoeira e directa: ela se baseia em movimentos rápidos e furtivos, o que faz dessa "Dobra/Manipulação" a mais destruidora de todas. Por causa disso, é necessário que o usuário tenha muito auto-controle para dominar todo este poder, senão as conseqüências podem ser desastrosas. Além de muito poderosa,a "Dobra/Manipulação" pode se realizar praticamente em qualquer lugar, desde que haja oxigênio para o fogo kazama queimar. Assim como o estilo de luta da dobra do fogo consiste em oprimir seu inimigo para que não ataque.
Custo: 20 Chakra;
Causa: +10 dano em golpes de taijutsu e técnicas utilizadas com o estilo;
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%

Hason shita kyū no jutsu (Técnica da esfera corrompida)
Descrição: Consiste em o usuário do chakra kazama concentrar o chakra em seu corpo e em seguida focar em um só ponto e em seguida atirar a tal esfera em algum lugar. Quando a esfera tocar o chão ou o oponente, ela causará uma explosão de uma área de 30M, na qual a mesma corroe tudo o quê está naquela área devido à sua composição do chakra kazama e em seguida, a explosão volta ao ponto de inicio, no caso a esfera e sela parte do chakra do(s) alvo(s) numa esfera que pode ser engolida pelo usuário da técnica para quê ele recomponha o chakra gasto nessa técnica.
Nota: É considerada um fuuinjutsu;
Nota²: Não sela o chakra permanentemente;
Nota³: Não desfaz técnicas;
Custo: -10% HP Usuário;
Causa²: -10% Chakra oponente;
Causa³: Usuário recupera a quantidade de chakra removida do oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate;
Chances de acerto: 85%


Última edição por Kazama Hiroshi em 26/11/2014, 9:46 pm, editado 11 vez(es)
Vanitas

Casa de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Casa de Kazama Hiroshi6/10/2014, 5:04 pm

TAIJUTSU

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Vanitas

Casa de Kazama Hiroshi 100x100

Konohagakure

Gennin
Casa de Kazama Hiroshi 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins