NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
casa de kimo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
casa de kimo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
casa de kimo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
casa de kimo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
casa de kimo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
casa de kimo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
casa de kimo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
casa de kimo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
casa de kimo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
casa de kimo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
casa de kimo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
casa de kimo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
casa de kimo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
casa de kimo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
casa de kimo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

casa de kimo13/7/2014, 12:57 am

Nome: kimo
Idade: 15
Vila: Kiri
Clan: Kekkei Genkai - Futton
Kekkei Genkai - futton (Ácido)
Usuário desta Kekkei Genkai pode criar e manipular o ácido, uma Kekkei Genkai extremamente poderosa.
Elemento: Suiton
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

História:
Nascido numa pequena aldeia desconhecida, kimo nasceu com uma kekkei genkai o elemento Ácido, logo quando kimo fez 4 anos sua casa foi atacada por Senjus destruindo a casa, e matando seus pais com o mokuton, kimo ficou sem seus pais e quando ia ser morto também foi salvo por uma explosão, que chamou a atenção dos ninjas, logo kimo ficou vagando pelo mundo sozinho, até que chegou na vila da névoa, pedindo abrigo e comida, kimo foi aceito pela, vila criando um receio e grande trauma com relação aos senjus

Objetivos:
1.ser forte, o suficiente para se defender sozinho
2.fazer grandes aliados e amigos ao percorrer de sua vida
3.quem sabe, tornar-se mizukage

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

casa de kimo Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

casa de kimo 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

casa de kimo Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Ninjutsu

Força: 9
Agilidade: 9
Resistencia: 9
Inteligencia: 13
Habilidade: 10
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 30 + 15 = 90
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 40 = 95


Última edição por kimo em 14/9/2014, 11:18 pm, editado 6 vez(es)
Kimo

casa de kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: casa de kimo23/7/2014, 3:18 pm

genjutsu:



Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate






ninjutsu:



Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kimo

casa de kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: casa de kimo6/8/2014, 8:33 pm

taijutsu


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

casa de kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: casa de kimo11/9/2014, 9:56 pm

suiton

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno


Última edição por kimo em 13/9/2014, 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Kimo

casa de kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: casa de kimo11/9/2014, 11:41 pm

medicinal:



Ninpou - Cura Corporal Leve
Descrição: Usando o Chakra Médico, o mednin pode curar e cicatrizar levemente cortes, feridas e etc.
Condição: Chakra Curativo ativado.
Custo: 10 de Chakra
Dano: +20 HP do usuário, nada ocorre ao oponente.
Chances de Acerto: 100%
Nota:Pode ser Aprimorado
Kimo

casa de kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: casa de kimo14/9/2014, 11:35 pm

futton:



Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha 
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha
Kimo

casa de kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
casa de kimo 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins