NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Kimo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Kimo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Kimo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Kimo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Kimo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Kimo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Kimo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Kimo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Kimo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Kimo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Kimo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Kimo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Kimo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Kimo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Kimo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Admissão de Kimo2/7/2014, 5:09 pm

Kimo estava atrasado para seu teste para se tornar gennin, ele precisava ir para o campo de treinamento rapidamente...
Berax

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Admissão de Kimo2/7/2014, 5:22 pm

chego no campo de treinamento correndo, tendo quase a certeza de estar atrasado para o teste gennin.
Kimo

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Admissão de Kimo2/7/2014, 5:47 pm

Ele via um jounnin em costado na pedra..

Ações em amarelo !
Berax

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Admissão de Kimo2/7/2014, 5:56 pm

via um jounnin encostado numa pedra e logo pergunto.

então é aqui que vou realizar o teste?
Kimo

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Admissão de Kimo2/7/2014, 6:13 pm

O jounnin olhava para ele e dizia:
-- Sim..
-- Voce terá que me tocar !
-- Você poder usar tudo em mim..
-- Comece !

OBS:
Você tem direito de usar 3 jutsus por post !
Berax

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Admissão de Kimo2/7/2014, 8:23 pm

ouvindo aquilo logo, vou em direção ao jounnin ali presente,pego duas kunais,uma eu lanço na direção do rosto do jounnin, na tentativa de distrai-lo, mesmo que isso não funcionasse vou com toda velocidade, com a outra kunai em minhas mãos mirando o pescoço do mesmo,sabendo que talvez isso não seja suficiente, concentro o meu chakra de natureza suiton em volta do meu corpo, logo um tornado de água se forma, então eu o contro-lo de maneira a fazer o tornado partir em direção ao jounnin tentando aplicar um dano final.
-oque achou?

pergunto aflito em querer saber e fui aprovado.


jutsu:



armas usadas:
Kimo

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Kimo6/7/2014, 12:43 am

O garoto arremessa uma kunai na direção do jounnin e corre na direção dele. O homem desvia da arma se movendo para o lado e é surpreendido por um tornado de água que o faz ser empurrado para traz, o afastando do garoto.
*Jounnin
-- Foi um bom ataque garoto
-- Mas o desafio é me "tocar"
-- Não apenas me atingir
-- Mas estou gostando do que estou vendo
Zinos

Admissão de Kimo 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Admissão de Kimo12/7/2014, 7:08 pm

meu avaliador, é empurrado pelo meu jutsu então pede para que eu  toque no mesmo, não perco meu tempo, lanço uma kunai novamente como distração, e então faço alguns selos de modo que em minha mão surgi um chicote de água, o qual eu uso para tentar prender o avaliador, e então toco em seu ombro e logo digo para o mesmo:
-é isso que você queria? 


jutsus:
Kimo

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Kimo12/7/2014, 10:01 pm

Kimo arremessa uma kunai, o sensei a rebate com sua própria kunai e desvia do chicote de Kimo rolando para traz.
*Sensei
-- Você entendeu bem
-- Mas não pode subestimar seu oponente
-- Use de tudo que pode, o inimigo não vai poupar esforços quando você for lutar pra valer
-- Me mostre um ataque com mais poderes
-- Acho que com mais uma tentativa deve conseguir

Zinos

Admissão de Kimo 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Admissão de Kimo12/7/2014, 10:21 pm

fico perplexo, vejo meu avaliador desviar dos meus ataques, então não perco meu templo faço alguns selos, e trés clones feitos inteiramente de água surgem os trés clones ficam em torno do avaliador, logo os trés criam chicotes de água de maneira a fazer o avaliador ficar preso, logo os clones correm em círculos de maneira a fazer os chicotes apertarem mais, de maneira a não deixar o avaliador escapar, então me aproximo do mesmo, ainda com uma kunai em mãos para me defender de um possível ataque.


jutsus

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%




Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Kimo

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Kimo12/7/2014, 11:06 pm

Os clones de kimo cercam o avaliador, eles ficam ao redor do homem e com chicotes de água o prendem . Kimo se aproxima ainda com uma kunai em mãos mas o examinador não tinha como atacar, ele começa a se balançar para os lados e avança contra um clone, o acertando com uma cabeçada fazendo-o voltar a ser água, assim se soltando de um dos chicotes. Kimo precisava tocar o examinador logo, ele iria se soltar se continuasse assim.
Zinos

Admissão de Kimo 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Admissão de Kimo12/7/2014, 11:13 pm

Logo vejo o avaliador, ele consegue se soltar de um dos clones, não perco meu tempo e rapidamente toco em seu ombro antes de ele tentar se livrar do outros chicotes de água
-então, estou aprovado??
Kimo

Admissão de Kimo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Kimo 100x100
Konohagakure
N/A
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Admissão de Kimo13/7/2014, 12:38 am

Kimo toca o ombro do examinador, ele sorri e pega algo de seu bolso que oferece a Kimo, era uma bandana da vila da névoa.
*Sensei
-- Está garoto
-- Meus parabéns
-- Seja bem vindo à força de Kiri
-- Fique com esta bandana, e deixe nossa vila orgulhosa

- Admissão Concluída!

Vá até a Vila da névoa, em seguida, Casa dos Shinobis e crie um novo tópico contendo sua ficha, com o título "Casa de Kimo".
Será lá aonde você acrescentará tudo o que obter daqui pra frente (armas, jutsus, etc).


Recompensas da Admissão:

50 de exp.
5 pontos para distribuir em atributos (após ter criado sua casa, você deverá distribuir esses pontos nos seus atributos [força, habilidade, etc] e recalcular o seu hp/chakra.
- Novo Rank: Gennin.

OFF: Qualquer duvida pergunte-me por mensagem privada (MP).
Zinos

Admissão de Kimo 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Admissão de Kimo 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins