NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Treino de Genjutsu - Yasu(4)21/7/2014, 9:41 pm

Procurava novamente alguem pra me ensinar um Genjutsu.
Shizuru

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)21/7/2014, 11:43 pm

Ele então via um ninja ali perto.
Aldar

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Nukenin Kumo
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)22/7/2014, 10:23 am

Ia até ele e perguntava:


--Senhor, pode-me ensinar um genjutsu?
Shizuru

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)22/7/2014, 8:07 pm

-- Claro garoto...
-- Tente este aqui:

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Berax

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Konohagakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)22/7/2014, 10:34 pm

Depois de um breve descanso eu aproveitava que ainda estava dia e peguei em minha mochila mais um pergaminho. Também tirei de minha mochila umas batatinhas e um suco de frutas. O pergaminho eu peguei e estendi no chão a minha frente. Abri o lanche e comecei a comer enquanto lia as informações contidas no pergaminhos da técnica. No titulo, Oto no Gen, guardei esse nome em minha cabeça, passei a ler a parte de como realiza-lo e como ele era efetivo, depois de tudo fechei o pergaminho e o guardei em minha mochila. Levantei-me e bati a roupa suja de terra, já sabia o que tinha de ser feito para o treino, coloquei a mão em minha mochila e retirei duas kunais. As cravei no chão a minha frente, juntei as mãos em um selo especial e impus meu chakra, usando o Kage Bunshin no Jutsu e fazendo uma replica minha para me auxiliar nesse treinamento. Ordenei que ele se posicionasse um pouco a minha frente e ele atendeu ao comando. Peguei as kunais que a pouco havia cravado no chão e as empunhei. Inspirei profundamente e soltei, enquanto fazia o meu chakra fluir num ritmo mais intenso. Com meu fluxo de chakra num bom ritmo, eu comecei a direciona-lo até as kunais que segurava, fazendo-o correr pelo meus braços até elas. As kunais não eram de um bom material condutor de chakra, foi um pouco difícil, mas não impossível, depois de um tempo eu consegui manter meu chakra nelas. Depois de um tempo o fluxo já estava estável eu estava pronto para fazer o que tinha de ser feito, iria bater metal com metal, fazer um som irritante e direciona-lo contra meu alvo. Mas não só isso, intensificaria-o usando meu chakra que também estaria sendo dispersado pelo bater das kunais e com isso tentaria tornar o som perturbador, a ponto de deixar o oponente desnorteado e tirar seu equilíbrio. Após vários horas de treino intenso, as ondas sonoras das batida das kunais misturado ao chakra que se liberava com o bater delas, chegavam aos ouvidos do Bunshins em uma proporção que incomodava bastante, tirava o equilíbrio e prejudicando notavelmente dois dos seus cinco sentidos: Visão e audição. Os bunshins viam mais de um eu, enquanto eram atormentados por dores fortes de cabeça devido ao som que chegava a seus tímpanos, causando lhes ilusões. Por serem bushins eu duvidaria muito que eles ficariam em pé, então faço novos bushins pra começar novamente. Após um tempo com a técnica sendo feita, eu repito o mesmo processo mas dessa vez para analisar meu progresso.
Shizuru

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)22/7/2014, 11:35 pm

33%
Mizu

Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)23/7/2014, 12:12 am

Achei bem estranho pois achava que estava indo bem, mas na verdade tinha conseguido pouco da técnica, então continuava fazendo o que estava fazendo antes, criava varios bushins que ficariam um na frente do outro, e colocava duas kunais em frente deles, colocava mais chakra nelas e então fazia minha primeira tentativa dessa segunda parte do treinamento, via que a quantidade de chakra não fazia o som ficar mais agudo, somente mais forte, e não era o que eu queria, então canalizava o chakra nas kunais para que ficassem o mais equilibrados possíveis, para que assim o jutsu saísse bem agudo e bom para desfazer os clones e ficar melhor. Tento novamente, o som saia melhor, mas não era o suficiente, para uma técnica onde não se usava nenhum tipo de acessório para faze-la, ter um som, que não era agudo o suficiente com kunais, era um resultado ruim. Então dessa vez eu utilizo alguns fios de aço, já que elas eram feitas para alguns instrumentos musicais, eu achava que seria mais facil amplificar o som e saber a quantidade certa de chakra para usar naquela técnica. Então, pego um fio de aço e amarro em uma kunai, e deixo a outra ponta do fio de aço o mais longe possível(que seria o suficiente para o fio de aço fazer barulho), então faço novamente a técnica colocando chakra nos fios de aço para continuar a técnica, e faço novamente os selos necessários e tento novamente desfazer os meus clones na area dos fios de aço. Eles eram bons pra treinar pois eu podia utiliza-los para cobrir uma área maior com o jutsu, então não precisava colocar os clones um na frente do outra, e podia colocar um do lado do outro para poder praticar melhor, então vejo que o som do jutsu tinha melhorado um pouco, porêm o alcance era quase nulo em regiões maiores. Logo, tinha a ideia de fazer uma canalização ainda mais fina em cada uma das kunais e fios de aço que estavam sendo utilizados, e fazer mais desses esquemas, para fazer um "Crescendo", e deixar o som bem fino na ultima nota. Assim os clones poderiam se desfazer em um som perfeito feito pela técnica. Então tento fazer isso, e o resultado era ótimo, o ultimo som saia em um tom muito agudo o que fazia os clones se desfazerem rapidamente com a técnica. Agora que a técnica estava sendo feita com prudência e analise com auxilio das armas, eu deveria faze-la sem a ajuda das mesmas, então concentrava o meu poder, e tentava usar as minhas mãos como as kunais, e meus dedos como os fios de aço, assim tentava fazer com que a técnica fosse transmitida como foi pelas armas, sem elas. O resultado não foi muito animador, a técnica saia boa, mas não aguda, precisava canalizar melhor o meu chakra para fazer com que aquela técnica fosse feita com desdém sem a ajuda das armas. Então canalizo o mais fino que consigo o meu chakra nas minhas mãos e braços, e crio clones para testar dessa vez. Então com calma eu tento novamente fazer a técnica sem o auxilio das armas, e vejo que estava indo melhor, o som estava agudo, e graças a força a área dá técnica estava como eu desejava que estivesse, então após isso, coloco mais chakra  no meu braço para que o som ficasse mais forte, e criava novamente os clones, então tentava de novo canalizando o chakra propriamente dito para que a técnica ficasse melhor. Eu estava indo bem, a técnica estava quase completa, analisava o meu progresso e descansava um pouco antes de começar novamente com o meu treino da ilusão do som.
Shizuru

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)23/7/2014, 1:07 am

82%

OFF: BOA MLK! VC É DOS MEUS! POST GRANDE WINS.
Mizu

Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)23/7/2014, 10:51 am

Off: Vlw XD


Então eu via que estava tendo um bom progresso e que a técnica estava quase pronta para que eu pudesse completa-la totalmente, então tento faze-la em um alcance maior e mais longe do que estaqva fazendo antes, porque se usasse aquela técnica ela seria usada em uma boa distância já que eu era um lutador de longa distância graças ao meu clã(Nara), então eu colocava os clones que tinha feito longes para que assim eu pudesse treinar a distância da técnica, logo, adiciono mais chakra canalizado aos meus braços para que assim eu pudesse adicionar mais força e poder aquela técnica. Então tento faze-la, observando o quanto ela ia longe e o quão forte ela estava. Na minha opinião a técnica estava boa, porém tinha uma ideia para aquela técnica. Primeiramente queria testar se a técnica seria boa para ninjas em movimento, já que eu poderia usa-la escondido e pegar um ninja se movendo com ela, então crio mais alguns clones, e peço para aqueles clones ficassem longe, e partissem de um ponto para outro. Aquele treinamento seria bom para treinar a minha mira junto da técnica, mas não era tão importante naquele momento. Então tento fazer uma especie de "caça pato" tentando acertar meus clones em movimento com aquela técnica. Então eu estava contente com o resultado que tinha adquirido com a técnica até agora, faço-a mais uma vez para analisar o meu progresso novamente, e descanso caso não tivesse completado-a, estava gastando muito chakra nos meus testes e não era muito bom para a minha saúde física.
Shizuru

Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) 100x100
Yugakure
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Genjutsu - Yasu(4)23/7/2014, 4:57 pm

100%.
25 de exp.
2 pontos.
Mizu

Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Genjutsu - Yasu(4) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins