NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino de Clã - Yasu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Treino de Clã - Yasu23/7/2014, 9:16 pm

Procurava na casa da família Nara, alguém que pudesse me ensinar como despertar os poderes.
Shizuru

Treino de Clã - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Yasu23/7/2014, 11:21 pm

Yasu avistava um ninja colhendo flores.
Mizu

Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Clã - Yasu23/7/2014, 11:25 pm

Me aproximava com cautela, tomando cuidado para não o assustar, pisava um pouco mais forte para fazer isso. Então chegava perto e dizia:


--Com licença, tenho o poder do clã Nara, e gostaria de aprender a libertar o mesmo, poderia me ensinar?
Shizuru

Treino de Clã - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Yasu24/7/2014, 12:31 am

-- Tente este...

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Mizu

Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Clã - Yasu24/7/2014, 7:27 pm

Lia as informações da técnica atentamente, a cada palavra que aquela técnica transmitia a minha mente me deixava cada vez mais animado e entusiasmado a aprende-la, então vou para algum lugar alto, que o sol possa estar forte, já que estava na vila da névoa, precisava ser um lugar onde fosse bem alto, para que o sol fosse mais efetivo, assim quando achasse esse lugar, examinaria minha sombra, que estaria mais forte e visível, assim sento-me no chão, o sol não era muito forte, graças a nevoa densa que estava fazendo na vila da névoa, porém o sol era ardente, e a cada segundo que você passava parado, ele "queimava" mais, viro-me de costas para o sol, para poder ver minha sombra e começo o meu treinamento.Primeiramente iria fazer com que o meu chakra fosse para todo o meu corpo, assim, podendo tentar manipular as coisas ao meu redor, que no caso seria a minha sombra. Então me concentro, e tento move-la, fazendo com que o meu chakra, fosse para a minha sombra, não era uma coisa muito fácil, de começo parecia que eu estava tentando partilhar meu chakra com o chão, tentava novamente, e o resultado é o mesmo. Tinha uma ideia, da minha mochila, pegava uma kunai, e com força fincava ela na minha frente, mais ou menos na posição onde estava minha sombra(que no caso estava um pouco inclinada devido ao sol), colocava meu chakra na kunai, assim fazendo com que a minha sombra pudesse localiza-la, assim, tento fazer com que minha sombra se encaminhe até a kunai fincada no chão, era difícil simplesmente fazer, mas eu estava tentando o meu máximo para isso, colocava chakra no meu corpo, tentando fazer com que isso facilitasse a ida da sombra para a kunai, então com muito esforço conseguia fazer com que minha sombra se sincronizasse com a kunai, quando isso aconteceu, eu levei um baita susto, era como se alguém estivesse detrás de mim, puxando minha sombra para a kunai. A primeira parte estava pronta. Me levantava, e ia até a kunai que tinha ficado e a puxava, ia a uma distância de 8 a 10 metros e fincava várias kunais por ali, não em frente da outra, mas bem distante(mais ou menos uns 4-5 metros longe umas das outras) assim, voltava para a minha posição inicial, e via as kunais com chakra, longe da minha posição, então colocava novamente chakra sobre o meu corpo tentando fazer com que minha sombra se elevasse, assim ela poderia alcançar a kunai do meio, ou a do lado, novamente tinha dificuldade, mas não ligava para ela pois, era a primeira vez que tinha contato com aquele tipo de jutsu, então mais uma vez eu tentava. Colocava chakra sobre o meu corpo, lembrava que no jutsu inicial, precisavam se colocar uma mão em cima da outra,uma especie de selo de mão, para iniciar a técnica, então o fazia, após isso, escutava um pequeno ruido, como se a minha sombra estivesse se estivando, tomei um baita susto quando vi ela se movendo 2 metros acima, apesar de ser o meu "kekkei genkai" aquilo era sobrenatural, até mesmo para um ninja, já tinha descobrido qual era o ponto da técnica, então precisava fazer com que a sombra se locomovesse mais, quanto mais chakra eu colocava, mais densa a sombra ficava e mais fácil ela subia, então finalmente ela chega até a primeira kunai. Agora era tentar mexer aquela sombra para a kunai da esquerda, ou ao lado dela(ao total eram 5 kunais). Novamente levo outro susto ao tentar mover a sombra, no meu ver, a sombra iria simplesmente sair da linha reta, que estava fazendo na kunai do meio, e fazer outra linha na kunai da esquerda, mas ao invés disso, ela fez um "L" ao contrario, sincronizando em uma linha as duas kunais, desativo o kage mane, para analisar qual seria o próximo passo e ver o meu progresso. Na minha analise, a sombra estava se movendo um pouco lento de mais, porém já era de se espera, já que eu estava começando, eis que tenho uma ideia, canalizar o meu chakra para que a sombra seguisse um caminho reto e o mais rápido possível, então sento-me novamente, e começo a acumular chakra novamente, então quando acumulo chakra suficiente, canalizo-o até a sombra, faço o "selo de mão Nara" e vejo o resultado.
Shizuru

Treino de Clã - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Yasu24/7/2014, 7:59 pm

39%
Mizu

Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Clã - Yasu24/7/2014, 9:34 pm

Voltava para a minha posição inicial. Na minha analise, a sombra estava se movendo um pouco lento de mais, porém já era de se espera, já que eu estava começando, eis que tenho uma ideia, canalizar o meu chakra para que a sombra seguisse um caminho reto e o mais rápido possível, tento fazer com que a trajetória seja diferente do que estava sendo antes, tento fazer com que a sombra faça uma curva desde a ponta das kunais, até o meio, assim fazendo com que a sombra se esforçasse um pouco mais para fazer o caminho para as kunais, que antes eram duas e agora eram 3(já que eram 5 ao total), então concentro e canalizo mais chakra até a sombra para fazer com que fique mais rápida e que consiga chegar até o objetivo com sucesso, ela passa pela primeira, e vai direto para a segunda, com um pouco de esforço consegue chegar até a terceira. Estava gastando muita de minha energia, então descanso um pouco. A sombra voltava a sua posição inicial a poucos metros de mim, e então dento um pouco vendo a sombra que os edifícios faziam no chão, e com aquilo tinha uma ideia do que poderia fazer com minha sombra. Do local de onde eu estava, jogo uma kunai no chão, era uma boa distância e minha sombra iria deslizar pela parede,então colocava novamente chakra sobre o meu corpo tentando fazer com que minha sombra se elevasse, assim ela poderia alcançar a kunai. Aos poucos via que a minha sombra ia se alargando até chegar ao chão, via tambem que em superfícies com buracos, a sombra do jeito que estava não conseguia passar, somente por lugares planos. Após ela chegar ao chão analiso meus resultados
Shizuru

Treino de Clã - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Yasu25/7/2014, 12:05 am

75%
Mizu

Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Treino de Clã - Yasu25/7/2014, 1:33 am

Estava gastando muita de minha energia, então descanso um pouco. A sombra voltava a sua posição inicial a poucos metros de mim, e então dento um pouco vendo a sombra que os edifícios faziam no chão, e com aquilo tinha uma ideia do que poderia fazer com minha sombra. Do local de onde eu estava, jogo uma kunai no chão, era uma boa distância e minha sombra iria deslizar pela parede,então colocava novamente chakra sobre o meu corpo tentando fazer com que minha sombra se elevasse, assim ela poderia alcançar a kunai. Aos poucos via que a minha sombra ia se alargando até chegar ao chão, via também que em superfícies com buracos, a sombra do jeito que estava não conseguia passar, somente por lugares planos,colocava meu chakra na kunai, assim fazendo com que a minha sombra pudesse localiza-la, assim, tento fazer com que minha sombra se encaminhe até a kunai fincada no chão. Ela faz todo o caminho necessário para chegar até a kunai, só que o jutsu ainda não estava bom. ele não estava completo, então tinha uma ideia genial, ia fazer minha sombra se mover ao redor para ir ganhando força e velocidade. Então várias kunais no lugar onde eu estava coloco a quantidade de chakra de antes mais um pouco para fazer ela se movimentar mais rapido, e então tento fazer isso, vejo o resultado.
Shizuru

Treino de Clã - Yasu 100x100

Yugakure

Chuunin
Treino de Clã - Yasu 100x100
Yugakure
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino de Clã - Yasu25/7/2014, 3:46 pm

1 novo jutsu.
+25 de exp.
+3 pontos.
Mizu

Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino de Clã - Yasu Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins