NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 5:03 pm

O vento se batia a mim, enquanto andava por entre um pequeno campo de treino, a procurando de alguém para compartilhar este vento comigo.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 5:16 pm

Ele via um ninja...
Berax

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 9:59 pm

Seguia em sua direção,almejando uma curta conversa.
--Olá, tu têm dominio em Doton ?
--Tendo tal habilidade poderia me ensinar alguma técnica ?
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)26/7/2014, 10:40 pm

OFF: Up
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)27/7/2014, 10:06 pm

- Tente esse

Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20 chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de acerto:90%
Akashi

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)28/7/2014, 3:41 pm

Passava várias coisas em minha mente naquele momento, desde pensamentos negativos a ansiedade de aprender, tais coisas atrapalham consideravelmente o estamos a fazer ao a executar. Por isso sempre uso de minhas motivações e reflexões anteriores, sobre de como lutei tanto para chegar ali e de como ainda haveria algo mais complicado lá na frente.
Isto antes do recebimento do pergaminho contendo anotações sobre o jutsu elementar e dicas de como executa-lo, tudo necessário para o aprendizado dele. Sem perder tempo, o abro e leio tudo ali presente visando captar para mais futuramente não esquecer ou errar. Sendo pergaminho grosso demorei muito a fim de acaba-lo, já que analiso todos os pontos, porém, quando acabei já sabia mais ou menos o método de executar a técnica avançada de Doton. Portanto devolvia o pergaminho ao dono, o agradeçendo e indo para uma certa árvore próxima.


Aproveitando da informação fresca que se encontrava em minha mente, me acomodava em estado de mediatação debaixo da pequena árvore, fechando os olhos e me concentrando com meu cérebro e buscando analisar toda a informação e calcular os movimentos que serão praticados por mim, os selos de mão, o chakra que será usado, a força necessária e o modo de moldar a energia dentro do meu corpo e assim passa-la para o meio, certamente o manipulando. Com frequência vasculhava o memória tentando lembrar cada letra presente no rolo de papel dada pelo shinobi, e permanecia por um breve tempo me focando no ninjutsu.


Até que interrompo o procedimento passando a outro, agora uma concentração física, precisamente de chakra interior. Onde realizava um selo de mão unicamente próprio para concentração energética dentro do corpo e assim uma distribuição e manipulação melhor de tal, onde iniciam um processo de transporte pelas veias do corpo, expansão e renovação. Por um certo tempo me encontro plenamente me comunicando com meu corpo, e assim tentando entende-lo e controla-lo, até que me possuo dele e neste exato momento gero uma energia por entre os poros da minha estrutura, que é vista em forma de chakra envolvendo meu ser.


Então iniciava a parte de execução e efetivação, realizando mais selos e agora levando também meu chakra para a terra por meio dos pés, e de lá se ramificam com o solo e ficam mudados. Então finalizando o último selo, puxo meu poder azul para as mãos e me agachando, firmei minhas mãos na terra com vontade, assim liberando células com poder por entre o solo, pois deste jeito moldaria o chakra para manipular os efeitos da terra. Seguidamente gritava serenamente.
--Doton;  Tsuchi Kairou 
E de repente emergiam-se do solo rochas duras e bem feitas, que se encaixariam uma nas outras, a fim de criar um longo túnel feito de rochas resistentes que sufocariam quem se encontra-se lá. Continuando com minhas mãos ao solo verifica falhas, caso ocorram...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/7/2014, 10:34 pm

85% de progresso

Smelost entendia muito bem com o ninjutsu funcionava e tinha um incrivel progresso,ele conseguia quase que dominar totalmente a técnica.
Aldar

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Nukenin Kumo
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)1/8/2014, 9:10 pm

OFF:  Havia feito um poste melhor, porém, o pc descarregou e tive de fazer novamente.


Meu esforço estava sendo compensado, melhorava gradualmente mais a cada tentativa e procurava executar tal técnica perfeitamente. Meus cabelos brandavam ao vento, meu olhos eram constantemente mexidos e minhas mãos mais ainda. O suor descia pelo corpo, uma gola de suor se formava em minha blusa, meus pés estavam suando juntamente com as mãos. O sol era escaldante e chato, o único jeito de esquece-lo era me focando no meu objetivo.  Vaculhava em minha mente novamente todas as informações antes captadas, tentando produzir estas, em prática, com a concentração certa de chakra e moldagem para assim dominando a natureza, utiliza-la ao meu favor.
Repetindo movimentos anteriores, buscava concentrar na medida certa o chakra e aumenta-lo no interior do corpo, bem lá de onde surgia e resurgia. Para uma posterior, transferência para mãos e pés , que em movimento gradual levariam todo este poder para o solo e subsolo, assim fazendo a técnica com bastante perfeição. Após a concentração ter atingido o ponto perfeito, formava agora selos necessários para a execução do jutsu Elemental. Sendo eles projetados em grande velocidade, manipulava o chakra para ir em grande quantidade para as mãos e pés, depois abaixava-me e prostrado de joelhos, descia mais meu corpo tocando minhas mãos no chão plano, com força e confiança de que completaria com êxito o ninjutsu. Então, aos repassar o chakra preso nas mãos e pés ao solo, moldava-o a fim de controlar a natureza da terra e gritando o nome da técnica, comandava a terra com intuito de fazer emerguir com rochas e pedra gigantescas, tais se agruparão paulatinamente e gerarão um grande túnel duro e extenso...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)2/8/2014, 1:03 pm

Smelost então com grande entendimento da técnica,a realizava perfeitamente conseguindo dominar o jutsu com perfeição

FIM DE TREINO

1 NOVA TÉCNICA
3 PONTOS
25 DE EXP
Aldar

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins