NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 6:02 pm

Havido passeado por entre a vila, segui um caminho diferente e fui treinar num dos campos de treinos de Iwa, com grandes instrutores e mestres, para lá procurar um que me ensinasse algo sobre Doton.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 6:05 pm

Ele avistava um "lobo solitário" treinando sozinho em cima de uma enorme rocha, parecia ser um Jounnin muito forte em Doton, suas técnicas era incríveis.
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 6:12 pm

Ver tal ser me fez caminhar até ele. E ao me aproximar da rocha a qual ele se encontrava, olhei para ele e falei.
--Olá senhor, poderia me ensinar algo sobre Doton ?
--Creio que tu sabe de algum jutsu desse elemento.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 6:25 pm

-- Hmn... creio que posso lhe ensinar algo bem básico porém muito útil.
-- Veja se consegue fazer este.

O "lobo não mais solitário" fazia toda terra tremer usando um pequeno jutsu, o que demonstrava seu poder muito forte.

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 6:47 pm

Meu encontrava estagnado enquanto o ninja colocava sua confiança em mim, entregando um pergaminho, tal era diferenciado e único, tinha um texto de símbolos mencionando: Doton; Rikujou Douyou no Jutsu. Informou-me o homem que ela era um jutsu simples, porém, causaria efeitos desastrosos se usado corretamente, logo em seguida mostrou-me a técnica. Acostumado com responsabilidades, confirmei ao mestre o desejo de aprender mostrando-se calma e sereno. Com frequência havia destrancado pergaminhos poderosos, não diferenciando agora o desenrolava levemente e vagarosamente procurando absorver todo e a qualquer saber ali presente, incluindo gravuras e letras. Ao fim da leitura e interpretação fechava o grosso rolo e indo novamente mais perto do shinobi o devolvia de mão para mão, logo já estava na hora treinar, pulando para trás, apertava com firmeza as duas mãos e me colocando em posição de mediatação, na qual não mas se via o brilho dos meus olhos, tentava capturar a energia natural, não tanto quanto no modo sennin, e a energia do ambiente de Iwa e da terra almejando me introsar com elas, assim nos tornando um só, para que ao executar a técnica não só eu aja mas também todo o meio, finalizando um jutsu perfeito e forte. Meu objetivo era ser um mestre em Doton de Iwa e com toda esta habilidade proteger meu país e suas fronteiras, além de meus companheiros de vizinhaça, rank e de vida, certamente esta me focando no ninjutsu elemental e com eles vinham as motivações anteriores.

Absorvendo e mentalizando tudo o quê deveria ser feito, através de cálculos e previsões, seguia neste momento para outro estágio um em que normalmente é muito difícil de ser controlado e usado, porém quem o controla torna-se genial e imbetível, o chakra, rapidamente com o selo de mão principal de concentração de chakra tentava fluir tal poder por todo o corpo, querendo aumenta-lo, gerava grande esforço e foco. Mesmo com dificuldades o controlava esbajando-o pelas saídas da minha estrutura corporal, monstrando-se azul e constante.

Meu controle de chakra me torna dominador dele, ficando fácil um comando dado por mim, e deveria usar isso ao meu favor juntando minha natureza com meu chakra esplendoroso e "vivo". Isto não demora a acontecer, pois, logo após uma breve conexão do meu corpo com o solo, afinal, me encontrava descalço. A troca mútua de energias me fez moldar meu chakra em elemento doton e assim me possibilita realizar o jutsu, embora complexo. Então formando alguns selos de mão rapidamente e precisamente distribuo o chakra corretamente, posteriormente toco o solo firmando minhas mãos nele e através do chakra presente em minhas mãos que foi moldado, executo minha técnica com extremo esforço -Rikujou Douyou no Jutsu- Daí um onde de tremulações saem do solo e assim vejo ele rachar e desequilibrar árvores,pedras e até pessoas. Ao final da técnica desabo no chão buscando fôlego e contemplo a minha execução...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 7:20 pm

43%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 7:43 pm

Está procedido mais um estágio e necessitava de mais ajuda da conexão do chakra com a terra, para desse modo executa-lo precisamente. Deveria recomeçar do zero, todavia, desta vez eu tinha a obrigação de dar o melhor de mim,ou seja, gastar toda minha energia para aprender essa técnica o mais rápido possível. Então começo novamente a concentrar meu chakra corporal, física ou vital. Ele, saindo do interior do corpo deveria circular pelas veias e aumentar seu fluxo gradativamente até ficar gigantesco dentro do meu corpo, a fim de libera-lo em grande escala e assim produzir um efeito catastrófico com meu jutsu. Quando atingo um boa quantidade de energia vital, formo um selo diferenciado, esse ensinado por um dos meus mestre faria o chakra aumentar seu poder dentro do corpo. Feito isso, meu chakra duplicou e ficou mais leve e poderoso, que logo foi saindo pelos poros do meu corpo demonstrando minha habilidade com ninjutsus e com o próprio chakra.

 Meus movimentos eram complicados, pois deveria absorver o chakra emanado novamente para meu corpo, mudando seu fluxo para braços e mãos, e depois acumulando-o na mão,encostei com firmeza e “jeito” minhas mãos no chão para objetivamente transmiti-lo para a terra a fim de molda-lo em elemento doton em intenção de comandar o próximo jutsu. Então erguia-me e formava selos de mão com rapidez parando bruscamente no último. 
--Doton;Rikujou Douyou no Jutsu
E de repente uma larga área próxima a mim começou a tremer e se rachar como da última vez mudando somente a gravidade do tremor, o qual foi maior. Daí via-se um simples jutsu virar um poderoso terremoto que desestabilizou o solo e destruiu uma parte da vegetação. Vendo que a técnica estava ainda feita na parcialidade, a repetia com mais esforço no chakra e controle de Doton, visando executa-la sem selos de mão  conforme havia feito meu instruidor no campo.  E via o resultado embora já me encontrava cansado e quase sem chakra...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 7:44 pm

85%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 7:52 pm

Percebia meu controle parcial do jutsu, porém, faltava aquela pitadinha a mais de esforço e controle de chakra. Olhando fixamente para o sensei, percebia seu gesto de agrado, logo aderia-me ao chão me agachando e emanando energia azulada do meu corpo, já que, agora tentava fazer a técnica sem selos de mão. Embora demorado e cansativo, consegui distribuir meu chakra sem fazer selos, posteriormente toco o solo firmando minhas mãos nele e através do chakra presente em minhas mãos que foi moldado, executo minha técnica com extremo esforço -Rikujou Douyou no Jutsu- Daí uma onda de tremulações saem do solo e assim vejo ele rachar e desequilibrar árvores,pedras e  até meu próprio mestre. Ao final da técnica largo meu corpo, que cai no chão, mas mesmo assim tentanva analisar minha execução.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 7:53 pm

99%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 7:54 pm

Repetia mais um vez, buscando o êxito, mesmo já estando exausto.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)29/9/2014, 8:12 pm

1 técnica
5 pts
25 exp
Vanitas

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins