NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Saída] Rumo ao Deserto Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

[Saída] Rumo ao Deserto11/9/2014, 8:00 pm

O dia estava calmo em minha vila, mas isso me deixava muito irritado... Aquele lugar parecia mais que um deserto, falando melhor bem pior que um deserto, Suna tinha mais habitantes que Konoha nesse momento... Então eu arrumava todas as minhas coisas e saia pelo portão em rumo de Sunagakure no Sato.
-- Sunagakure no Sato! Me espere, já estou chegando!
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto11/9/2014, 8:09 pm

O jovem se preparava para sair de Konoha, um dia quente e sem nuvens no céu, deixando o dia um pouco cansativo devido ao enorme calor. O ninja passava pelo portão de Konoha e seguia pelo longo caminho até Suna.
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto12/9/2014, 4:46 pm

O dia estava cansativo, eu parava ali um pouco e deitava em baixo de uma sombra que um enorme arvore fazia... Após alguns segundo ali sentado, eu me levantava  e seguia andando novamente em rumo de minha nova vila (Sunagakure no Sato).
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto12/9/2014, 4:51 pm

Ainda faltava muito e Fugaku já estava ficando cansado, o dia já se acabava e o som do silencio continuava.
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto12/9/2014, 5:14 pm

Os meus pés estavam tremendo de tanto andar, eu pretendia andar mais 5 quilômetros e parar para tirar um cochilo.
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto12/9/2014, 5:18 pm

O jovem ninja andava os 5 quilômetros e então parava para descansar, próximo ao local havia uns animais mas nenhum havia se aproximado.
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto12/9/2014, 9:13 pm

Ficava meio que desconfiado dos animais "Será que eles virão me atacar, quando eu estiver dormindo?" Então eu procurava um ponto mais alto, e me descansava para o dia seguinte.
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto12/9/2014, 11:11 pm

Fugaku descansava, mas algo o fazia o acordar um som de um objeto próximo.

**Ninja Desconhecido:
-- Hhauausauhs! Vai dormir ai mesmo garoto?
-- Você... você é de Konoha? AAHSHAHAHHAA!
-- Oque está fazendo por aqui?
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto13/9/2014, 4:27 pm

Acordava com a cabelo todo desmanchado, e com os olhos quase fechando para dormir novamente, tentando não ser bruto eu falava para o ninja.
*EU
-- Eu sou Adrian... Estou indo para Sunagakure.
-- A minha futura vila, onde eu treinarei, dedicarei para protege-la...
-- E você? É de onde? Como se chama?
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto13/9/2014, 4:47 pm

-- Sou de Konoha...
-- E acho que você não vai a nenhum lugar!

O ninja abria seus braços e fazia 2 chicotes de fogo que se expandia a 2m de seus braços, e girava eles na diagonal formando uma barreira de fogo que ia destruindo todo o chão e se aproxivama de Fukagu que é pego de raspão em uma de suas pernas e então o ninja soltava uma enorme bola de fogo de sua boca em direção a Fukagu que se não agir rápido poderia virar picadinho ali mesmo.
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto14/9/2014, 1:49 pm

Eu via que logo o ninja já fazia um chicote de fogo, o meu pensamento não era outro, que iria ter uma luta entre eu e o ninja desconhecido que eu iria lutar, pela vila onde eu iria ficar (Sunagakure ou Konohagakure),  rapidamente eu concentrava o Chakra em minhas duas mãos e então eu dava um grande grito – Que a chuva, apareça! E após um pequeno Chuvisco podia ver em nosso redor então eu via que o Shinnobi lançava uma grande bola de fogo em minha direção, e então rapidamente eu concentrava o Chakra em minha mão Destra e então eu o a levantava de baixo para cima e então eu dizia – Suiton Barrier!  Eu tentava fazer a bola de fogo apagar quando ela tocasse em minha Barreira de Água, e então eu dizia para o Jovem – Tem certeza que você quer lutar, contra mim? E então eu dava uma risada assustadora, e fazia um olhar fixo e assustador para o meu oponente.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton Barrier (Barreira de Água)
Descrição: O Usuário concentra o Chakra em sua mão predominante (Destra ou Canhota), e o elemento Suiton em sua frente. Após isso uma grande barreira de água surge, de baixo pra cima e com isso o Usuário se defende, fazendo os Ninjutsu, armamentos e etc. vir devagar até ti.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retarda ataques que atingirem a barreira
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto14/9/2014, 2:34 pm

Fugaku invocava a chuva que diminuía um pouco a força da bola de fogo e quando ela se aproximava ele levantou uma barreira d'agua que apenas retirou a força da bola de fogo, como o nivel do ninja era maior do que o de Fukagu ele não conseguiu parar a bola sendo assim acertado mas a bola de fogo havia perdido muita força e então só lhe dava pequenas queimaduras por todo corpo. O ninja lançava uma outra bola de fogo mas 5x maior em direção ao céu, fazendo com a chuva pare de cair, e em seguida lançava 3 bolas de fogo em direção ao Fugaku e sai correndo por trás delas sem ser visto, e com o chicote de fogo batendo por todo chão e ao se aproximar iria acertar a cabeça de Fugaku.
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto14/9/2014, 2:51 pm

Rapidamente eu concentra o Chakra em minha mão e uma grande quantidade de água saia por elas e então rapidamente eu sugava essa água que ia em meu corpo, e com isso eu poderia controla-las e até aumentar os poderes de minha habilidades Suiton.
E então novamente eu seguia fazendo a Barreira de Água, só que somente muita mais ver mais forte do que antes, então rapidamente eu dava saltos mortais para atrás e então eu colocava eu dava um grande pulo e então colava a minhas mãos no chão e tentava fazer um escudo de Mokuton para me livrar das bolas de fogo, e do chicote do oponente. Então após eu sacava 8 Kunais e então jogava na direção do oponente (4 do Tórax, 3 do Cérebro e 1 no Estômago).
Water Mode (Modo Água)
Descrição: O Usuário concentra o Chakra em suas mãos e o elemento Suiton, após soltar uma grande quantidade de água, o usuário concentra o chakra em seu corpo e as águas começa a penetrar em seu corpo o deixando mais forte e fazer qualquer coisa com a água que tem em seu corpo.
Nota: Pode manipular a água dentro de seu corpo
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano com jutsus suiton
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Suiton Barrier (Barreira de Água)
Descrição: O Usuário concentra o Chakra em sua mão predominante (Destra ou Canhota), e o elemento Suiton em sua frente. Após isso uma grande barreira de água surge, de baixo pra cima e com isso o Usuário se defende, fazendo os Ninjutsu, armamentos e etc. vir devagar até ti.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retarda ataques que atingirem a barreira
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto14/9/2014, 8:38 pm

Fukagu tentava um bloqueio contra os ataques do ninja de konoha, mas todos foram falhos e Fugaku caia no chão, o ninja de konoha caminhava lentamente até Fugaku.

-- E então...
-- Quer voltar para Konoha ou...
-- Morrer aqui?
Mizu

[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto15/9/2014, 3:31 pm

Olhava fixamente para Fugaku, e então eu dizia – Tudo Bem! Irei voltar pra nossa vila, mais eu voltarei... E quando voltar mais forte, irei te matar!
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto15/9/2014, 6:36 pm

O Menino via de longe, um grande grupo de soldados vestidos de pretos. Eram os Crows da PSMU fazendo a sua ''Ultima Marcha'', uma tentativa de vingança contra Mato e Uchiha Lust
Akashi

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto16/9/2014, 7:38 pm

Corria lentamente até o grupo com os passos silenciosamente e então quando chegava perto dos soldados eu dizia – Posso segui-los?
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: [Saída] Rumo ao Deserto19/9/2014, 7:53 pm

Uma grande onda de vento lançava Adrian para bem longe, aquilo havia sido bem estranho até que ele encontra Hakai, um Nukennin que estava na PSMU, ele estava enfrentando vários ninjas ao mesmo tempo. Ele parecia pegar fogo
Up

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Takigakure

Jounin Especial
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Takigakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto21/9/2014, 9:08 pm

- O Fogo tem que ser apagado! eu falava quando uma risada assustadora saia de mim então rapidamente eu invocava a chuva.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Fugaku

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: [Saída] Rumo ao Deserto21/9/2014, 9:15 pm

Ele fazia o local chover, mas em um piscar de olhos ele via a luta se acirrar, Hakai havia derrotado 2 subs God Hand, agora um estranho velho se aproximava. Talvez fosse melhor para Adrian apenas olhar por enquanto. Hakai estava caido sem forças morrendo, afinal ele haia usado o 8 Portão
Akashi

[Saída] Rumo ao Deserto 100x100

Sunagakure

Gennin
[Saída] Rumo ao Deserto 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins