Naruto Fase X :: Eventos :: Eventos NFX :: Arena dos Torneios :: Arenas dos Torneios Principais
Página 1 de 2 • 1, 2
Narrador
--A LUTA SERA INTERROMPIDA CASO ALGUM DE VOCÊS FOR MORRER, NÃO SE PREOCUPEM COM ISSO, A ARENA PODE SER USADA COMO QUISEREM
--FAÇAM SUAS ESTRATEGIAS E QUE VENÇA O MELHOR
--POSTEM SEUS STATUS FÍSICOS E NINJAS, NO PRIMEIRO POST APENAS JUTSUS DE ATIVAÇÃO
Ordem de post: Alice - Castelo - ADM
ORDEM INVERSA: ON
Desvantagem da arena: Calor intenso, vocês podem acabar sofrendo de cansaço rapidamente
Caso queira atualizar a ficha de numero de jutsus ou armas e exp postem a seguinte ficha no fim do post
Ficha
EXP Atualizada:
Numero de jutsus Atualizados:
Armas Atualizadas:
TEM 24 HORAS PARA POSTAR
HP:195
CP:480
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-
Chançe de Acerto: 100%
Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.
Ficha:Alice Vertak
EXP Atualizada:390
Numero de jutsus Atualizados:34
Armas Atualizadas:0
--Ola meu nome é natsu senju, sou da aldeia da folha, não leve essa luta para o lado pessoal. E espero que futuramente possamos fazer alguma missão juntos.
O garoto dialogava com a menina, para demonstrar que para ele era apenas uma luta competitiva, e não de rivalidade. E ao ver a garota andando, logo percebeu a sua habilidade especial sanguínea.
--Posso ver que essa batalha vai ser bastante legal, pois também tenho coisas para lhe mostrar ou melhor para usar. Mokuton!
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninjutsus: 5
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 1
Ninjutsu elemental 33
Iryou 2
Força: 14
Resistência: 25+10(tanto)+25(escudo retratil)=61
habilidade:34
Agilidade: 21
Inteligência: 30
HP: [{FORX5}+{RESX5}]=195
CP: {intx5}+{resx5}+hab+300(300 é o bonus da vantagem)=609
FICHA
Nome: natsu senju
EXP: 1480
Rank: Chunin
Numero de Jutsus: 37
Armas: escudo retratil, tanto, Kunai, Fios de Aço, Shuriken, Bolsa Ninja.
Narrador
--Podem começar
Alice
HP: Maxima
CP: Maxima
Natsu
HP: Maxima
CP:574
OFF: KKKKKK sabe quando o naruto na luta versus gaara queria invocar o gama bunta, mas invoucou o gamakid, foi mais ou menos isso que ocorreu, um erro técnico, creio eu que irreversível, pois o chakra já começou a contar. kkkkkk
Natsu saltava por causa do evasion, mais meio que ineficaz, pois a batalha ainda não começará.
--Então vamos começar garotinha, desejo boa sorte a você, pois nas batalhas a sorte também é fundamental.
Natsu ao ativar o seu mokuton agora estaria apto a usar qualquer técnica de madeira, entyão primeiramente o garoto criava um clone de madeira, com o clone de madeira ativo natsu agora pegará distancia cerca de 5 metros para trás. E logo em seguida o clone corria em direção a pequena ninja, e rapidamente sacava a espada tanto, no intuito de deferir algum golpe, para machuca-la.
jutsu usado
jutsu ativoMokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
arma usada
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
jutsu ativo
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
--Olá Natsu!Meu nome é Alice,sou da aldeia da folha e concordo plenamente com o que você falou.
Alice estava ansiosa para ataca-lo,até que em uma hora ela para o seu ritmo e fala "delicadamente":
--SEU MACHISTA,OPRESSOR
"Tá na hora do pau!"
Alice joga 4 kunais em direção na altura da cabeça do clone para surpreender o mesmo mas não era para acerta-lo e sim acertar Natsu que estava 5 metros afastado do clone,e então usa o Dinamic Entry para detonar o clone que estava distraído pela kunai.Após isso ela usa 2 jutsus:O primeiro,um genjutsu para cegar Natsu chamado "Vermelho" e o segundo,Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto para fazer o oponente cair e sofrer danos.Ela rapidamente usa o "Doton-Retsudo Tenchou" e dá 3 pulos para trás para ferir Natsu com pedregulhos.
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Narrador
--Apenas tres jutsus por rodada pessoal !
Natsu
HP: Maxima
CP:564
Alice
HP: Maxima
CP:444
--Tchi! - Fazia uma cara braba.Ela aproveita o momento de quando Natsu afunda os pés na areia e executa um genjutsu chamado "Vermelho" no oponente para cega-lo.Caso Natsu aparecesse ao redor dela para atacar ela iria usar o jutsu dos pilares terrestres nela mesma para prende-la e depois utilizar o jutsu Divisão da Palma da Terra para várias pedras caírem em cima de Natsu,que não estava dentro dos pilares e assim Alice não seria atingida pelas pedras.
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Aviso:O kekkei genkai que usei como ativação chamado:"Satetsu-Mochila de Areia de Ferro" está cancelado por que eu me enganei,pois achei que poderia controlar o satetsu ;-;.
--Hum, você tem estratégias brilhantes,tenho que admitir, talvÊs até melhores que a minha. Espero que possamos ser amigos, futuramente. Garotinha. ^_^
Caso natsu seja pegue no genjutsu, o mesmo usaria o kai para tentar escapar, e o clone de madeira usaria o Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares), para prende-la. E para escapar da areia prendendo seus pés ele forçaria, com a técnica evasion, para escapar tanto da areia, quanto do jutsu de terra que estava lhe atacando.Se natsu conseguir sair do genjutsu com o kai ele usaria o Mokuton - Moku Hinoki, pois as chances da oponente escapar seriam quase nulas, por causa do jutsu que ela usou de terra para lhe proteger, e o jutsu que o clone usou para prende-la.
usados pelo clone de madeira
jutsus ativosMokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 25 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
usados por natsu
Mokuton - Moku Hinoki(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Alice começa seus movimentos, em quanto Natus falava ele é pego em um genjutsu porem com enorme dificuldade ele escapa dele, porem não antes de ter varias pedras voando contra ele, ele usando o Evasion (não pode mais usar ja foi as duas vezes) consegue escapar e desviar das pedras, uma coluna de madeira aparece por baixo de alice a atingindo nas costas porem sem muito efeito pois a coluna era travada pelas pilares de pedra que ela usava para se defender, porem o toque fora forte o suficiente para machucar um pouco as costas da garota, natsu estava livre da sua prisão de areia e Alice estava defendida entre as colunas de pedra com um tronco de madeira atravessado entre elas, Natsu começava a se sentir cansado por causa do sol que pegava diretamente nele, suor começa a escorrer sobre seu rosto como se fosse alguem derramando agua sobre ele, alice sente um pouco de cansaço também, mas não é muito
Alice
HP: 190
CP: 399
Natsu
HP: 195 (penalidade de cansaço, -10 em agilidade)
CP: 541
--Esse calor literalmente esta de matar! kkkkk você não acha?
Logo em seguida natsu criava 2 clones das sombras, e dois iam em direção a alice um pela direita, e outro pela esquerda. Os dois sacavam kunais, o que foi pela sua direita atacou primeiro aplicando primeiro uma rasteira, e logo em seguida com a kunai ele, elevava ela de baixo para cima, no intuito de perfurar, ou até mesmo corta-la. O segundo atacaria logo depois que o primeiro terminasse o ataque, realizando uma cotovelada nos peitos da garota, para deixa-la atordoada do golpe, para depois corta-la em forma de diagonal, de baixo para cima. Enquanto natsu ficaria apenas mantendo distancia atento, para se necessário usar o seu escudo retratil para proteger de futuros golpes.
usados
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
>>>>Escudo Retrátil
Este é um escudo pessoal de Temujin. Fechado, parece uma pulseira. Depois de aberto, que ele possa repelir todos os tipos de armas convencionais, tais como kunai.
Atributos: [+25] Resistência
Preço: 5.000 Ryous
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
ativos
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
--Já ouviu a fase da vida que você não pode sair chamada:Piso de Gelo?É nela que você está,em quanto todos estão ficando mais fortes que você,você continua a tentar correr para ficar na frente delas mas não consegue por estar em um piso de ge-Natsu "interrompe" a ilusão de Alice com uma piada,tirando a tensão que estava se formando dentro do coração de Alice e a ilusão desaparece.Ela observa atentamente que dois clones estavam correndo para atacar com uma kunai.
--Verdade kkkkkkk!Primeiro você me chama de "garotinha" e agora está fazendo essa piada?Essa batalha está mais engraçada do que tensa kkkk.Talvez algum dia a gente realmente faça uma missão juntos kkkkkk - Ria Alice após ouvir Natsu e sua piada irônica.
Alice aproveita esse meio tempo e não sai da prisão de pilares,pelo contrário,permanece nela vendo que era uma vantagem.Para se livrar dos clones,ela iria perfurar horizontalmente com uma kunai no pilar terrestre para ver os clones correndo atrás dela e utilizar a Arte Ninja Magnética para jogar 12 kunais no meio do furo.Alice iria movimenta-los com o Jiton para acertar nas pernas dos clones de madeira para eles pararem de correr,as 12 kunais iriam se dividir e 6 iriam para o clone 1 e 6 iriam para o clone 2.
A garota perfura com um soco embaixo do pilar terreste perto do chão,concentra o chakra em suas mãos,molda com o elemento Doton um grande dragão de terra à frente dos pilares e acerta em Natsu.Se ele fosse acertado pelo dragão de lama,ela iria fazer outra camada de pilar terrestre acima do pilar na qual Alice estava presa para não receber o sol no rosto e em seguida perfuraria horizontalmente com a kunai as 2 camadas de pilar terrestre para poder ver onde seu oponente estaria.
Jutsus:
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Caso queira saber meus atributos quando eu fui começar a luta:
Força: 22
Agilidade: 16
Resistência: 17
Inteligência: 15
Habilidade: 20
HP: Força x5 + Resistência x5 = 100 + 75 = 175
CP = Inteligência x 5 + Resistência x 5 + Habilidade + Chakra Majestoso = 75 + 75 +
16 + 300 = 466
Ficha:Alice "Aói" Vertak
EXP Atualizada:480
Numero de jutsus Atualizados:43
Armas Atualizadas:0
Alice
HP: 190 (Penalidade -5 de resistencia)
CP: 367
Natsu
HP: 190
CP: 511
"O que eu faço?Eu saio do pilar terrestre ou fico até Natsu vim me atacar?
Ela estava tentando pensar em alguma estratégia mas todas elas teriam mais chances de dar em falha do que em acertar.O calor estava apavorando Alice e ela impulsivamente se dá um tapa nos ombros:
--Calma!!
"Calma,respire fundo,preste atenção,não seja dominada pelo calor!"
Alice calmamente faz uma estratégia e executa ela:Primeiro pega um fio de aço que havia consigo e amarra nas 6 kunais que ela tinha.Depois ela pega outro fio de aço e amarra com outras 6 kunais.Os dois fios de aços estavam amarradas com 6 kunais,eles eram jogados com o Jishaku Ninpou para lados diferentes do pilar terrestre,enquanto um fora jogado para o lado direito outro era jogado para o lado esquerdo deixando uma fresta nos pilares para o vento do deserto passar pelo cubículo e tirar o bafo quente de dentro.
As kunais não eram para acertar Natsu mas, sim simplesmente para prende-lo.Primeiro,se o oponente viesse atacar,Alice iria controlar as kunais do lado direito para enrolar as pernas do Senju e fazer ele cair.Em seguida usaria o jutsu Divisão da Palma da Terra para cair várias pedras no shinobi inimigo.As kunais do lado esquerdo permaneceriam intactas para caso Natsu se desviasse ou se soltasse das primeiras kunais jogadas nele elas(As kunais do lado esquerdo) serviriam para tentar prende-lo nas pernas e executar a técnica "Divisão da Palma da Terra" mais uma vez.
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Última edição por Alice "Aói" Vertak em 28/8/2016, 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Natsu senju observava as aberturas na defesa da garoto, e posteriormente as kunais lhe esperando.
--Vejo que deve esta quente nessa local que vocÊ está.
Natsu então cria dois clones da sombra e cada um se locomove. O primeiro clone vai pela direito mas mantendo uma certa distancia, para não ser pegue pelas kunais, e ao se aproximar na distÂncia adequada, realiza o dragão de água. Para acertar em cheio alice no local da abertura de sua defesa. O segundo clone pela esquerda, também realiza a mesma estratégia do clone anterior, para então diminuir as chances de defesa de alice, atacando-a também com o jutsu dragão de água. Enquanto natsu permanece no seu local, atento para salta ou esquivar-se dos golpes de alice.
-- Já que está um pouco quente, que tal se refrescar um pouco alice ?
jutsus usados
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
jutsu ativos
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Alice se prepara com suas kunais flutuando fora dos pilares de terra fazendo assim um pouco do ar do deserto passar aliviando o calor, mas não o suficiente, Natsu faz outros dois clones e os faz avançar, quando estão quase chegando as kunais de Alice atingem os clones os enrolando, mas não antes dos clones levantarem do seco deserto dois dragões de agua que atingem com tudo o cubículo o destruindo, machucando levemente Alice, porem aliviando seu calor, ela estava totalmente molhada, mas o calor fora extinguido de seu corpo
Alice
HP: 180
CP: 342
Natsu
HP: 190
CP: 461
Natsu observa a defesa da garota se esvaindo junto com os seus clones, do campo de batalha.
--Hum parece que você ficou sem essa defesa.
--Alice você tem algum problema com sapos, pois a partir de agora, um amigo meu irá participar da batalha.
Natsu mordia um de seus dedos, como de praxe em um jutsu de invocação, realizava os selos necessários.
--kuchiose no jutsu!
O sapo que natsu cria salta para perto da garota, e com a sua linguá ele passa em volta da garota. No intuito não de prende-la, mas sim de arremessa-la no chão causando um forte impacto entre a garota e o chão, para retarda-la. Enquanto o sapo movimenta-se para pega-la, natsu observa atentamente esperando o momento correto de ataca-la. Se a garota fosse pega pelo sapo e arremessada no chão. Assim que ela entrasse em contato com o solo natsu a pegaria com a técnica moku hinoki, tornando-se impossivel a esquiva, devido o impacto, deixando seus movimentos menos rápidos. E se a garota conseguisse escapar do sapo com a sua defesa de terra, natsu então não atacaria com o moku hinoki, mas usaria o shushin no jutsu para se aproximar da mesma, perto o suficiente ele usaria seu jutsu de água Hahonryu, para então aproveitar para pegar qualquer brecha que a mesma deixa-se na defesa. Causando assim um dano maior maior na ninja.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +30 de dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Gama
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (?, chu) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Custo: 10.000
Exp Necessária: 1200
Rank Necessário: Chuunin
Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
Ativos
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Ja que tá na moda colocar musiquinhas,tá aew
"É AGORA,A HORA DO CONTRA-ATAQUE!"
Ativações:Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-
Chançe de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Em quanto Natus falava Alice pensava e agia rapido, fazendo com que as kunais dos clones voassem com seu magnetismo contra o braço de Natus se grudando nele e impedindo a invocação ela usa seu movimento rapido entre corvos e aparece perto de Natsu, porem o mesmo não estava despreparado e consegue se defender dos primeiros golpes desviando e contra atacando por instinto, mas não era o suficiente, Alice acerta o primeiro chute abrindo a defesa do garoto e fecha sua sequencia o chutando, no ultimo chute ela acerta o mandando para cima e então co o magnetismo o faz voar para baixo novamente batendo com força e violência contra o solo quebrando o braço que tinha as kunais enroladas (esquerdo) porem ao tocar no solo uma coluna e madeira sai do fundo das areias atingindo em cheio o estomago de Alice a atirando para tras a fazendo cuspir sangue
Alice
HP: 100 (Dores extremas no estomago)
CP: 314
Natsu
HP: 80 (braço esquerdo quebrado e enrolado por Kuanis com fios de aço)
CP: 441
Ativações do Natus: Rastro veloz acabou (rodadas esgotadas
--AH!Ah,Ah,ah,DROGA!! - O impacto da madeira no estômago fez ela ficar sem ar.
"Mas que dor horrível!!Não vou poder usar meu taijutsu com essa dor!"
A garota permanece sentada para economizar energia,ela se teletransporta entre corvos a 100 metros de Natsu para manter distância entre os ataques de clone que poderiam vir no clone que estavam desenrolado.Antes que Natsu fizesse qualquer movimento iria fazer os fios de aço com kunais pressionar o braço dele,em seguida utilizaria o genjutsu Técnica Ardilosa que afeta a mente para ganhar tempo.
Ativações:Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-
Chançe de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
» Luta de Takafumi vs Winter - Arena: Subterrâneo
» Luta de Gon vs Slink - Arena: Torre de Deus
» Luta de Griffith vs Akihito - Arena: Mar Aberto - Encerrada
» [Saída] Rumo ao Deserto
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi