Naruto Fase X :: Eventos :: Eventos NFX :: Arena dos Torneios :: Arenas dos Torneios Principais
Página 2 de 2 • 1, 2
--hummm!
Então o ninja ver a garota sentando em plena batalha. Imaginando que essa poderia ser a sua unica chance.
"Ela se sentou? Essa pode ser a minha unica chance!!"
O garoto então acha uma brecha para poder atacar alicia, e ao movimentar-se o garoto sente que as kunais queriam lhe pressionar, então o ninja realiza o seu mokuton kawarimi, para poder fugir do ataque com as kunais de alice. Se o kawarimi der certo natsu então trocaria de lugar com um boneco de madeira. Natsu então a pegaria de surpresa com o seu jutsu suiton hahonryu. E ao final o mesmo manteria uma distancia de razoalvel de alice cerca de 10 metros, realizando assim o seu jutsu de cura, sekka chiryu
Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +30 de dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
ativosSekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Alice se afasta rapidamente em quanto Natsu tentava se livrar e criava um clone na frente, ela se afasta e faz as kunais retorcerem aidna mais o braço de Natsu se cravando em sua pele abrindo um rasgo enorme no braço, algo que realmente era preocupante, o clone de Natsu usa o jutsu que Natsu tentaria usar porem é afetado pelo Jutsu de Alice o fazendo errar o movimento explodindo um tufão de agua ao lado de alice fazendo ela voar para o lado
Alice
HP: 70 (Dores extremas no estomago lado esquerdo do corpo machucado)
CP: 379
Natsu
HP: 40 (braço esquerdo quebrado e enrolado por Kuanis com fios de aço e vários cortes profundos no braço)
CP: 401
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
ativosMokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
--Tchi!
"Não posso manter ele muito perto de mim,como também não posso ficar longe dele!Resumidamente:Esses são os momentos finais da batalha!"
A kunoichi continuava sentada.Para se prevenir de incômodos cria 4 clones de pedra na frente dela e a 3 metros longe para se caso algum clone de madeira a atacasse não iria precisar se defender com a dor no seu estômago, sem contar que o clone de madeira estaria sofrendo do genjutsu,assim iria confundir uma das clones da kunoichi com a verdadeira.
Os clones ficam nessa posição para se o clone de Natsu conseguir usar o jutsu irá aplicar no que está mais a frente de todos por estar confuso com o genjutsu de Alice
- Spoiler:
- Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Ativações:
- Spoiler:
- Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-
Chançe de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Narrador
--ALICE É A VENCEDORA !
Alice espere até sabado para ser dado as novas lutas
Natsu, lutou muito bem, essa foi de longe a melhor luta da competição
» Luta de Takafumi vs Winter - Arena: Subterrâneo
» Luta de Gon vs Slink - Arena: Torre de Deus
» Luta de Griffith vs Akihito - Arena: Mar Aberto - Encerrada
» [Saída] Rumo ao Deserto
Página 2 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi