Naruto Fase X :: Eventos :: Eventos NFX :: Arena dos Torneios :: Arenas dos Torneios Principais
Narrador
--A LUTA SERA INTERROMPIDA CASO ALGUM DE VOCÊS FOR MORRER, NÃO SE PREOCUPEM COM ISSO, A ARENA PODE SER USADA COMO QUISEREM
--FAÇAM SUAS ESTRATEGIAS E QUE VENÇA O MELHOR
--POSTEM SEUS STATUS FÍSICOS E NINJAS, NO PRIMEIRO POST APENAS JUTSUS DE ATIVAÇÃO
Ordem de post: Takafumi - Winter -ADM
ORDEM INVERSA: ON
Desvantagem da arena: Escuridão e pode haver deslizamento de terra e pedras
Caso queira atualizar a ficha de numero de jutsus ou armas e exp postem a seguinte ficha no fim do post
Ficha
EXP Atualizada:
Numero de jutsus Atualizados:
Armas Atualizadas:
TEM 24 HORAS PARA POSTAR
Atributos físicos:
Força:30
Resistência: 44
Habilidade:10
Agilidade: 25
Inteligência:100+ 1 genialidade = 101
HP: 420
CP: 1.135
Takafumi se encontra em um campo de batalha aonde não se podia ver nada a sua frente ou envolta, sabia que estava em uma caverna extremamente delicada, o solo era plano e não tinha obstáculos até seu oponente, ele rapidamente ativa o Sakin tocando o solo e o transformando em pó de ouro, uma área muito extensa ao seu redor, problema com a quantidade de chakra não seria relevante, pois o tal estaria solicitando o mesmo para Matatabi, com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu(Tecnica da alquimia) Taka faria uma armadura de ouro embainhada com seu chakra elemental tipo Fūton (Vento), para ficar envolto em ci mesmo, e com o Meatshield sakin, ele teria uma proteção extra aumentando em +20 sua resistência.
"Matatabi, me empreste um pouco se seu chakra, agora vamos ter que levar a serio esta palhaçada."
"Eu não poço velo, tenho que presumir que ele também não me pode, o sakin esta me cercando então não será fácil se aproximar,meu oponente é muito mais forte que eu, não posso vacilar com ele."
"Sabe, como estamos em breu total se eu ficar em silencio posso detecta-lo, e outra Matatabi, você pode aumentar o chakra do Meatshield sakin, e mante-lo ativo."
Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%
Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
Enfim se iniciava o torneio, sua primeira batalha se focalizava em um local totalmente coberto, talvez de pedras ou de terra, não importava, King achou que aquilo de alguma forma seria proposital dando certa desvantagem para ambos com relação ao campo em que se encontravam. Era o momento de fazer as ativações, o coração palpitando e batendo mais forte a cada segundo, não estava ali pelo prêmio, estava ali para testar a si mesmo, deixou as preocupações e sensações desconfortantes de lado ignorando completamente o mundo exterior, deveria se focar em seu oponente, ele estava ali, em algum lugar daquele salão, não podia vê-lo mas sabia que ele estava por lá, o meio mais racional seria descobrir onde o mesmo estivesse e então atacar de modo furtivo a aproveitar toda aquela escuridão, mas não para King, não era o tipo de pessoa que tivesse um senso de estratégia furtiva ou u meio de fazer o oponente morrer sem nem ao menos vê-la chegando. Ele mexe seu braço esquerdo fazendo o losango de seu meiton ser ativado, não havia muito o que fazer a princípio, não tinha muitas técnicas de ativação, porém, aproveitou o momento para preparar sua arma, ele puxa uma enorme espada de suas costas e então tateia sua lâmina até encontrar a marca do selo que havia por lá, já com a mão sobre o mesmo, o garoto iria transferir um pouco de chakra para sua arma a fim de permitir que fosse capaz de utilizar sua habilidade, o chakra colocado dentro da arma era a quantidade suficiente para fazê-la crescer em até 5 metros ( não fiz ela crescer, só armazenei o chakra nela ).
Ativações:
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
- Armas:
>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
>>>>Braceletes de ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de metal que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O raikage utiliza três pares destes braceletes.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência; [-10] Agilidade
Preço: 8.000
Possui: 3 Pares
Artes:
Ninjutsus: 40
Ninjutsus Elementais: 22
Iryo:
Taijutsus:
Genjutsus: 8
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Atributos:
Força: 100
Resistência: 180 + [20] ( Arma Criada ) + [60] ( 3 Pares de Braceletes )
Habilidade: 20
Agilidade: 50
Inteligência: 100
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 1400
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade = 1420 (+300)
Uma consideração que eu gostaria de dar, na hora em que eu citei que ativei a habilidade da arma foi somente a da espada e não do conjunto inteiro
Narrador
--COMECEM A MATANÇA !
Takafumi
HP: Maxima
CP:1085
Winter
HP: Maxima
CP:1685
Era dado o início da luta, o garoto mal ouvia a voz do homem e já abria um largo sorriso em seu rosto, exibindo os largos dentes pontiagudos, ele move seu corpo de modo a fazer seus palmos baterem no solo, esses por sua vez servindo como uma espécie de "imã" puxando minérios de todos os cantos, como se encontrava já no subsolo, seria ainda mais rápido e fácil puxá-los uma vez que poderiam haver muitos deles por toda a extensão fora do campo, enormes paredes desses minérios iriam se erguer ao redor do usuário, de modo a formar uma caixa com tais minérios, o chão abaixo de seus pés e o teto acima de sua cabeça também seriam cobertos com os minérios fazendo um cubo com o usuário dentro a fim de protegê-lo, novamente seus palmos eram usados, porém, dessa vez eles se colidem entre si provocando no solo vibrações por todos os cantos, assim como no teto, sua intensão seria provocar deslizamentos por todo o campo, como o mesmo já estava propício para fazê-lo, não seria muito difícil de provocar uma queda total do campo, ainda mais, se um terremoto estivesse agindo em favor a esse fator, e estava, vibrações na terra eram constantes, como se encontravam abaixo do solo, elas iriam ocorrer por todos os cantos, ou era isso que o garoto esperava, nada era certo, apenas de que aquele cubo criado anteriormente serviria para sua proteção, o terremoto gerado teria a função de desabar todo o local, criando fendas no chão, deslizamentos e queda do teto, não se importava muito sobre a localização do adversário, ele sabia que estava em algum lugar daquele campo, só precisava levar tudo consigo, ainda não contente com os movimentos usados, ele iria bater novamente as mãos no solo, dessa vez, produzindo em toda a extensão à sua frente, encobrindo cerca de 40m², um vórtice de lama iria começar a puxar tudo, sugando destroços, caso houvesse algum, e todo tipo de elemento presente no campo, até mesmo o oponente caso acertasse, todo o rio começaria a levar os destroços e lixos para um enorme buraco presente no seu meio, esse buraco por sua vez faria o oponente ou tudo o que havia dentro dentele cair em uma queda livre de 30M de altura, por fim, soterrando tudo abaixo da terra esmagando por inteiro tudo o que havia ali, no final, uma enorme explosão iria ocorrer a erosão de todo o chakra que iria destruir toda a área do qual o rio de lama percorreu, ou seja, uma explosão em uma área de 40m² a frente do garoto que observava tudo dentro da caixa. Caso algum jutsu ou técnica fosse desferida em sua direção ou usada contra ele ( ninjutsus, genjutsus, etc...) , a qualquer momento do seu ataque, seja para interrompê-lo ou para parar o seu ataque, o garoto iria puxar o chakra dessa técnica usando o Meiton, assim, desmaterializando-a.
Usados:
Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Messabakusō Taisō
Descrição: O usuário concentra chakra no solo e então o transfere para o mesmo mudando sua densidade em uma escala enorme, com isso, o usuário é capaz de mudar a densidade do solo para barro e em seguida gera um forte redemoinho (40 m²) que puxa suga os oponentes para o centro, no centro, os inimigos são direcionados para baixo do solo, uma profundidade de cerca de 30 metros do chão, o solo se fecha acima dos oponentes soterrando-os no solo, em seguida, explode toda a região afetada pela técnica ( do qual contia o chakra do usuário ) criando uma enorme cratera no lugar.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 Dano; -20 resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%
Ativo
- Spoiler:
- Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
Assim que Takafumi sente as vibrações no solo ele se supende no ar através do controle de ouro na armadura, e então libera o mar de ouro, utilizando a Sakin no umi no joō, que possuía um pergaminho de sakin selado de missões anteriores(devido não saber as dimensões do campo de batalha para inundar todo o campo). Ciente que as vibrações provavelmente iriam derrubar o teto Takafumi após liberar o mar de sakin de imediato separa um quantidade, equivalente a uma cabaça cheia que fica ao redor de seu corpo, para proteger-se de quaisquer objetos q venham a causar risco a ele,(apenas para ter uma reforço no jutsu Meatshield sakin) infundindo chackra no mesmo para aumentar sua velocidade e resistência.
Assim que as estacas alcançam as paredes, as estacas se transformam em selos que dão origem ao Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento ), tendo total noção das dimensões do terreno e da localização de seu oponente.
Assim que Taka tem conhecimento das dimensões do campo de batalha ele se dirige para o centro do mesmo(literalmente o centro, tanto em altura quanto em distância lateral)
Enquanto se dirige ao centro Taka utiliza a tecnica Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som para criar 4 clones e os espanha em formação de um quadrado, cobrindo a maior extensão possível do local, Sendo que os clones falam.
Clone 1:
--Dai ta gostando da Brincadeira?
Clone 2:
--Voce era mais forte que eu mesmo?
--Acho que me enganei viu.
--Opis, nao viu nada.
Clone 3:
--Nao me subestime meu amiguinho, Sou criança mais sou......
--Oque que eu sou mesmo?
Clone 4:
--Voces Falam demais, um minuto de silencio para a OURAção para nosso amigo.
Como os clones estariam espalhados pelo campo, a voz ecoaria e não daria para localizar o original.
"Matatabi, Matatabi voce viu?"
"Viu oque eu fiz?"
"Realmente nunca pensei que lutando a serio poderíamos ser tão eficazes, mais na verdade este oponente esta nos subestimando dês do começo"
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
- Spoiler:
- Arma utilizada
>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuárioTecnica selada no pergaminho
Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%
- Spoiler:
- Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
OS jutsus de todos são lançados porem nada os acerta pois estavam no ESCURO sem conseguir enxergar um ao outro, os jusus são disparados batendo todos contra as paredes fazendo a caverna tremer mais do que o normal, os clones de Takafumi ficam ao lado do dono pois não sabiam para onde ir
Takafumi
HP: Maxima
CP:1045
Winter
HP: Maxima
CP:1590
Takafumi atento ao campo e aos sons da batalha percebe que suas tecnicas nao tiveram o devido resultado, no entanto o campo estava coberto de ouro, pois a Sakin no umi no joō ainda estava emitindo Areia dourada por todo campo.
"O Sakin é a tecnica mais forte do mundo meu pai sempre falou isso"
"Vamos Takafumi, pense...PENSE.... como acha-lo....."
"É isso"
Taka, Rapidamente começa a levitar um pouco e com um movimento rápido troca o pergaminho de sua arma, colocando um pergaminha aonde continha Otto Bunshin, aproveitando ao máximo de seu ouro ele começa envia 17cordas de ouro para todas as direçoes, formando uma rosa dos ventos, e logo apos orientando seus clones 17, que vão correndo por estas linhas de ouros que uma hora chegariam atingiram a parede, ao mesmo tempo que volta a colocar um pergaminho de sakin em sua arma.
"Vamos la Sakin no umi no joō, solta SAKINNNNNNNNN, SAKIN, SAKIN, SAKIN.... Clone??? Haaa vai ser util!"
Os clones por sua vez iriam se chocar com a mesma e assim explodiriam, monos aquele que se deparassem com um obstaculo, "uma caixa de terra", este viria a explodir antes dos demais, e uma das unicas coisas que o examinador falou para Taka e seu oponente é que o terreno é lizo, e assim Taka saberia aonde estaria o possível inimigo.
Utilizando boa parte do seu ouro ele pegaria e pressionaria este enorme detrito de todas as direções(De cima a baixo), infundindo ouro na sua base fazendo com que ele vinhe-se a levantar, com um "In"(selo de mão) Taka esmagaria o objeto, caso nao tivesse força para tal feito, com a Tekunikarugōruden Renkinjutsu(Tecnica da alquimi) ele faria um enorme monumento de ouro, prendendo assim seu oponente no interior do mesmo.
"Vamos ver.... ele deve utilizar doton, então se nao cerca-lo ele pode facilmente escapar pela terra, se ele ainda achar uma..... pois vamos falar serio.... isso aqui esta um verdadeiro Oral."
"Ta desculpe Matatabi, nao vou mais fazer estas piadas infamis"
- Spoiler:
- Arma utilizada
>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuárioTecnica selada no pergaminho
Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
- Spoiler:
- Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
Ativo
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Arma
- Spoiler:
- >>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
Observação
Shunshin no Jutsu foi usado para, caso não fosse possível de King chegar até o teto pulando normalmente, ele iria utilizar essa técnica para saltar até o mesmo e então mergulhar dentro dele
Os dois ninjas tentavam se acertar porém novamente estava muito escuro para ter uma precisão exata do seu adversário e isso fazia com que eles atacassem e por pouco se acertassem, mas isso não é o suficiente para um dos dois ganhar a luta, então o avaliador se mete no meio da batalha.
**Avaliador
-- Pela amor de deus...
-- Vou fazer uma coisa por vocês, antes que os dois morram apenas gastando chakra atoa.
O avaliador batia palmas e em seguida o campo de batalha se iluminava inteiro, agora os ninjas podiam se ver e enfim conseguir lutar.
OFF: Sejam objetivos nos posts digam oque vão fazer e se quiserem colocar um resumo em quote da sua estratégia para ajudar a compreensão do post sem problemas, sigam apartir de agora com luz, e vamos fazer uma luta normal pq lutar no escuro pqp ajsijaisj
Takafumi
HP: Maxima
CP:865
Winter
HP: Maxima
CP:1538
O clone que seguiria pela direita será o responsável por distrair Takafumi, o clone iria apontar seu braço esquerdo para o garoto na intenção de puxar o chakra de suas técnicas defensivas no momento do ataque do cão elétrico, ele ficaria responsável por mantê-lo distraído, caso necessário, ele iria explodir perto do oponente a fim de provocar um som ensurdecedor aos seus ouvidos fazendo-o perder a concentração no cão e no outro clone ( o da esquerda ).
Kingdra iria esperar de longe o ataque dos clones, visando sugar chakra das técnicas que fossem lançadas contra ele usando seu meiton para não atingi-lo.
JUTSUS E ARMAS USADOS
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Meiton - SEMPRE ATIVO
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
No momento em que o Meatshield sakin intersepta a enorme espada Taka, rapidamente utiliza a técnica Kaifujutsu: Kamifubuki, no intuito de ocultar sua presença.
"Merda.... ele ja me achou...."
"Mais porque o meu ouro ficou lento? Sera.... sera é isso..."
"Mais perdeu a espada haha"
Taka então calcula a direção pelo angulo da queda da espada e manda seu sakin até o teto para interceptar seu oponente e impedi-lo de fazer qualquer coisa a mais, eis então as luzes se acendem.
Takafumi continuava flutuando alguns metros, restabelece o chakra de sua tecnica e libera 7Kage Bunshin no Jutsu, que caem no solo com outra forma, caem como Varias mulheres, mais as mesmas estavam nuas e correm pra cima do inimigo.
Clone1
--Oi lindo tudo bem?
Clone2
--Vem fique conosco
Clone3 , 5,6,7
--NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO fique conosco...
As mulheres então usariam Otto no Gen para derruba-lo e uma dos clones deixariam o mesmo com um selo em seu corpo, logo apos ele receber o Otto no Gen elas espalhando diversos selos explosivos em seu porco saltariam daquele local com ajuda do Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação).
Tocando o solo para utilizar o Sakin(Se o mesmo ainda nao esteja trasformado em ouro, oque me ajuda to liberando ouro des do começo da luta... então po to lutando no Maranã?) e formar uma esfera ao redor do alvo para que desta forma a explosão se concentre nele.
Clones1,2,3,4,5,6,7
--Acho que nosso beijo foi quente demais....
--Ou talvez ele nunca tenha visto mulheres tão belas na vida antes..
--Tadinho
Voltando ao Takafumi horiginal ele por sua vez assim que os clones focem liberados ja voltaria a trocar o pergaminho de sua arma, e colocando assim novamente o PERGAMINHO CONTENDO SAKIN(mal caps, apertei sem quer,
Apoz a explosão panes por garantia Taka iria arremessar 4 Sen(a espada do king) feitas de ouro efundidas de Futun, para assim aumentar o corte da mesma, as espadas iriam atravessar de 4 direções na esfera perfurando assim nosso amiguinho.
Kaifujutsu: Kamifubuki (Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel)
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: 2 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Harem no Jutsu (Técnica do harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
- Spoiler:
- Arma utilizada
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuárioTecnica selada no pergaminho
Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
- Spoiler:
- Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
Winter caia no chão criando dois Otto Bunshins que lançavam shurikens em direção ao Takafumi, e em sequência tentavam criar um Raikiba no Jutsu mas o mesmo falhava pois Otto Bunshins não são capazes de executar técnicas. Takafumi tentava interceptar seu oponente antes de cair no chão com seu Sakin, porém Winter era duas vezes mais rápido que Takafumi em questão de movimentação. As shurikens lançadas pelo Winter iam a toda velocidade em direção a Takafumi que num reflexo conseguia modificar a movimentação da sua areia para formar uma pequena areia e impedir as shurikens (a areia tapou a cegueira luminosa também). Ambos ninjas se atacavam mas nenhum dos mesmos eram eficientes em suas ações.
OFF: Eu invalidei os jutsus (inclusive os 17 Otto Bunshins) que você usou com a sua arma neste post e acrescentei seu CP que havia descontado anteriormente. Takafumi se quiser utilizar sua arma com o pergaminho vai ter que seguir essas regras:
1- Postar o link da mensagem em que você adquiriu o seu pergaminho.
2- Usar 3 jutsus por post contando o da arma.
Takafumi
HP: Maxima
CP:1025
Winter
HP: Maxima
CP:1488
Com isto feito, os clones iriam lançar as espadas até o oponente (ERRANDO DE PROPOSITO) assim que o inimigo desvia das espadas uma delas vira um clone(o 5*clone tecnica Konbi Henge no Jutsu), que aproveitando a abertura deixada efetua um ataque com uma espada feita de ouro infundida de Fuutun, (aumentando assim seu poder de corte), desta forma tentado inutilizar ou o braço ou a perna inimiga.
Vendo toda a movimentação de cima Taka leva seu ouro pelo solo até abaixo no oponente, repleto de Selos Explosivos, que ocasionaria uma forte explosão abaixo do inimigo que alem de infligir dano ao oponente também elevaria o Sakin com uma grande força, facilitando assim a penetração na pele, nos poros de pequenas partículas de ouro, nesta hora o campo ja estaria com um numero muito elevado de ouro, e o mesmo entrar em locais impróprios nao seria dificuldade, assim Taka diminuiria a velocidade inimiga .
Clones 1 a 5
--Vamos la, é agora......
Aproveitando a distração os clones mandariam ondas de ouro de 4 direções diferentes, e com o 5*clone segurando o inimigo, alas iriam cerca-lo e afundar o inimigo em um mar de ouro.
Caso algo desse errado, Takafumi utilizaria das 4 espadas para atacar seu oponente, que pelo fato de não saber que as mesma poderiam se mover iria ser pego desprevenido, e podendo tomar um ferimento mortal, alem do fato de estar sendo alvo de varia investidas de ouro, as armas lançadas no ninja estariam atacando-o, diversas vezes em diversos ângulos diferentes (Tekunikarugōruden Renkinjutsu).
Clone com armadura
--Desculpe, mais voce nao pode me vencer, uma vez alguem me disse em uma missão.
--Voce nao tem determinação o bastante, para me tocar.....
Ações secretas: Explosão da armadilha de selamento pelo campo, ao redor do inimigo, para serem ativadas se ele se mover.
Konbi Henge no Jutsu, Transformação do 5*clone em uma das espadas, assim a quarta espada estaria com o Taka.
Taka também tentaria infundir ouro em seu inimigo nas vestes e no próprio corpo, para assim reduzis sua velocidade.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
- Spoiler:
- Arma utilizada
>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuárioSelos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
[/color]
- Spoiler:
- Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
Enquanto isso, os outros 10 clones restantes que não ficavam ziguezagueando pelo campo, apenas iriam seguir na direção do 4º clone do oponente, 2 dos 10 clone iriam tomar a vanguarda, um viria por cima e outro viria por baixo, ambos ao mesmo tempo iriam começar a emanar diversas ondas elétricas ao redor deles,com o princípio de eliminarem o 4º clone inimigo, enquanto os 2 clones atacavam com correntes elétricas, os outros 8 iriam permanecer de longe atirando shurikens no clone inimigo, sua armadura dourada feita de um metal ( ouro ) seria capaz de propagar toda a eletricidade produzida pelo corpo do oponente.
Kingdra permaneceria parado um pouco atrás dos clones, ele faria 3 réplicas recuarem para perto de si a fim de protegerem seu corpo de qualquer ataque súbito, eles formariam um triângulo ao redor do garoto. O resto dos clones iriam ficar percorrendo a área ao redor de onde o clones do inimigo surgiram, eles apontariam seu losango do Meiton para os arredores afim de tentar sugar o chakra de alguma técnica que pudesse estar mantendo o oponente oculto ou escondido, caso tivesse êxito em desmaterializar seu disfarce e revelarem o mesmo, 3 clones iriam saltar sobre o oponente disparando ondas elétricas destruindo tudo ao redor deles, inclusive, o alvo, por fim, os outros clones, que estavam abaixo iriam aguardar os outros clones a terminarem de transmitir as ondas elétricas, para que então pudessem cortar Takafumi com kunais.
JUTSUS E ARMAS USADOS
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
JUTSU ATIVO
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%
RESUMO
Resumindo o post: Eu criei 20 clones, 10 deles iriam tentar eliminar os 3 clones que iriam por as armadilhas arremessando shurikens neles, caso não conseguissem derrotá-los, esses 10 clones iriam se dividir em 3 grupos e iriam ver aonde os clones do inimigo iriam aparecer no campo, logo iriam se teleportar para o local acionando a armadilha que os clones de Takafumi colocaram, porém, como meus clones não sabiam da armadilha, eles foram pra perto a fim de combatê-los. Os outros 10 clones iriam explodir o 4º clone de Takafumi ( o clone dito estar usando armadura ) 2 clones iriam se aproximar e lançar raios para todos os lados e os outros 8 iriam atirar shurikens. Feito isso acredito que tenha sobrado cerca de 17 clones meus no campo, 3 deles iriam recuar e rodear Kingdra enquanto os outros 14 iriam ficar rodeando a área de onde os clones de Takafumi apareceu, eles iriam utilizar o meiton para sugar a técnica do oponente que estava deixando-o oculto, caso tivessem Êxito de fazer isso, ele seria revelado e então 3 clones iriam saltar encima de Takafumi e iriam disparar as mesmas ondas elétricas a fim de derrotá-lo, depois desses 3 clones lançarem a rajada elétrica os outros 11 iriam sacar kunais com a finalidade de furar Takafumi inteiro.
OBSERVAÇÃO
Uma coisa que eu gostaria de ressaltar, a técnica "Meatshield sakin" do Takafumi tem uma duração de 3 turnos, e esses 3 turnos já se passaram e o mesmo em momento algum citou ativar esse escudo novamente, portando, creio que ele não estaria ativo na hora do meu ataque
Os clones de Taka largavam vários selos pelo chão enquanto avançavam mas ao mesmo tempo surgiam os clones de Kingdra que tentavam destruir os clones de Taka e ao ocorrer tal ação o selo explosivo era ativo eliminando ambos Kage Bunshins, dos 4 Kage Bunshins ordenados por Taka a ir espalhar os selos explosivos restava apenas o Kage Bunshin de armadura, que num rápido ato ele lançava sua espada de ouro em direção ao seu adversário. King ao ver tudo isso acontecer tentava fazer seus clones usarem Twister Lightning para acertar o último clone de Taka, porém o que eles não contavam era que havia areia em baixo de sí e aquela areia era condutora de energia e isso fazia os clones de King serem destruídos restando apenas 3 ao redor do mesmo. King também era atingido pois havia areia abaixo de si também mas não com a mesma intensidade que com seus clones.
(Essas GIF ocorreram tudo aos pés do King)
King não esperava que o último clone de Taka faria uma enorme onda de Sakin e isso iria bloquear todas as shurikens utilizadas pelos clones de King, e em um ato muito estratégico Taka desfazia sua espada surgindo mais um ninja que estava bem próximo de King e também fortalecia a onda de Sakin deixando a mesma muito maior que acabava por cair em cima de King e seus clones.
Taka conseguia deixar seu inimigo preso apenas com sua onda de Sakin e o mesmo perfurava o corpo de King cusando grave dandos internos, mas não o matava. King era muito forte e conseguia sobreviver com aquela areia perfurando seu corpo. A areia apos seu ataque ia se espalhando para os lados fazendo King cair no chão solto.
(Considere apenas a parte que aparece o pai do Gaara preso)
Taka
HP: 420
CP: 945
King
HP = 1000 (Ferido internamente com Sakin com sangramento sério, teve sorte e não acertou nenhum orgão vital e -50 de HP por turno devido ao sangramento)
CP = 1461
--É meu amigo....Agora que voce me achou.... que tal começarmos a luta????Diz Takafumi olhando para seu oponente com a arma dele(Sem) em suas mãos.
Envolvendo seu oponente com pó de ouro contendo alguns Tikets Especiais e com a ajuda da técnica Tekunikarugōruden Renkinjutsu (Tecnica da alquimia),Taka prende seu oponente com correntes e algemas de ouro solido.
Manipulando as espadas de ouro que seus clones empulhavam, ele as utiliza para atravessar as pernas de seu adversário, e uma terceira corta os de seus braços e logo apos fica sobre a cabeça do mesmo.
Aos poucos vai adentrando mais Sakin no corpo do ninja diretamente pelos ataques e pelos detritos no ar, e Taka começa usa-los para dilacerar o ninja a sua frente por dentro, mesmo que ele velha a tentar se levantar o mesmo teria uma adversidade imensa de fatores contra, pois alem do ferimento externo, ainda estaria recebendo ferimentos internos e estaria algemado com os bracos nas costas, e as pernas cravadas no chão com 2 espadas.
Para evitar qualquer Atrito mais entre os dois ninjas, o clone remanescente de Taka espalha Selos Explosivos no ouro e o conduz até cercar o ninja, e se ele tenta-se se mexer explodiria todos os selos ao mesmo tempo.
--Amigo, acho melhor voce desistir desta luta.
-- Voce não pode me vencer.
--Olhe seu estado.
--Examinador, chegou a hora nao?
Ela sabia que o ninja reagiria e assim exploraria os selos, desta forma o dano interno e externo seria ainda pior, no entando ele poderia a se libertar, e prevendo isto Taka utiliza o Kori Shinchuu no Jutsu para assim dificultar a movimentação e a orientação em campo do inimigo.
O clone por sua vez iria utilizar a técnica Kasumi Juuha no Jutsu para assim criar diversos clones(ilusórios ) por todo o campo.
--Kage Bunshins no jutsu
"Isso deve Atrasa-lo"
"Tambem tenho que reativar minha defesa Meatshield sakin"
Nota: Tekunikarugōruden Renkinjutsu: A técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário Desta forma manipular as espadas nao seria um problema para Takafumi assim como aprisionar king com algemas e correntes.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
- Spoiler:
- Arma utilizadaTikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Preço: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano
>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuário
Tecnicas Ativadas- Spoiler:
- Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%
Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)
**Avaliador
-- Vitória de Takafumi!
-- O Shinobi avança para a próxima fase.
VENCEDOR TAKAFUMI
BATALHA ENCERRADA
» Luta de Gon vs Slink - Arena: Torre de Deus
» Luta de Griffith vs Akihito - Arena: Mar Aberto - Encerrada
» Luta de Alice vs Castelo - Arena: Deserto Escaldante
» Admissão de Takafumi
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi