Naruto Fase X :: Eventos :: Eventos NFX :: Arena dos Torneios :: Arenas dos Torneios Principais
Narrador
--A LUTA SERA INTERROMPIDA CASO ALGUM DE VOCÊS FOR MORRER, NÃO SE PREOCUPEM COM ISSO, A ARENA PODE SER USADA COMO QUISEREM
--FAÇAM SUAS ESTRATEGIAS E QUE VENÇA O MELHOR
--POSTEM SEUS STATUS FÍSICOS E NINJAS, NO PRIMEIRO POST APENAS JUTSUS DE ATIVAÇÃO
Ordem de post: Akihito - Griffith -ADM
ORDEM INVERSA: ON
Desvantagem da arena: O chakra pode acabar rapidamente
Caso queira atualizar a ficha de numero de jutsus ou armas e exp postem a seguinte ficha no fim do post
Ficha
EXP Atualizada:
Numero de jutsus Atualizados:
Armas Atualizadas:
TEM 24 HORAS PARA POSTAR !
Última edição por Choxi em 27/8/2016, 11:42 pm, editado 1 vez(es)
"Ai ai... Acho que se eu fosse um pouco mais otimista as coisas não seriam tão complicadas..."
Pensava comigo mesmo, respirando fundo e começando minhas preparações para o combate, ativava um estilo de luta que poderia vir a ser útil em algum momento desse combate e já começava a me preparar para a luta.
Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
Atributos ninjas:
Ninjutsus: 0
Ninjutsus elementais: 0
Iryo ninjutsus: 40
Taijutsus: 0
Genjutsus: 38
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Atributos físicos:
Força: 30
Resistência: 54
Habilidade: 45
Agilidade: 35
Inteligência: 115
HP: 420
CP: 1190
Força: 100
Resistência: 100 +40(armadura)
Habilidade: 60
Agilidade: 69
Inteligência: 70
HP: 1200
CP: 1110
ATRIBUTOS NINJA:
Ninjutsus: 6
Taijutsus: 5
Genjutsus: 0
Ninjutsu Elemental: 40
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 1
Iryo Ninjutsus: 1
Enfim as inscrições para o torneio foram encerradas e Griffith já se encontra na arena, ele está a bordo de um dos dois navios e podia olhar para seu oponente no outro navio. Ele libera totalmente seu chakra contido, gritando uma palavra chave para liberar o cadeado de chakra que ele possuia, ele olhava para seu oponente que aparentava ser muito forte, a adrenalina corria e suas veias com a possibilidade de lutar mais uma vez.
"Vai ser uma luta muito boa, posso sentir isso."
Pensando consigo mesmo, Griffith também se preparava para a luta já ficando em posição de luta caracteristica do clã hyuuga.
Jutsus:
Técnica da liberação total.
Descrisão: O ninja tem seus pés e mãos unidos por uma forte energia, essa energia não
deixa com que o ninja se mexa, a menos que ele use seu chakra para poder separar mãos e pés.
Em função do ninja estar constantemente se doutrinando ao manter o fluxo de chakra por seu
corpo afim de se mover livremente, faz com que ao dizer a palavra para a liberação desse jutsu,
ele libera toda sua força contida nessa técnica, sua força, agilidade,velocidade, habilidade e
chakra aumentam drásticamente. A palavra chave para liberar toda essa energia é ANTÊ!
Custo: 35 Chakra (Ativação)
Causa: [+10] Agilidade, Força e Habilidade
Duração: =/=
Chances de acerto: 100% (Ativação)
Narrador
--Se assassinem
Akihito
HP: Maxima
CP:1150
Griffith
HP: Maxima
CP:1075
--Sōryūha!!
Agilidade: 69 + 10 (jutsu de liberação)= 79
Jutsus usados:
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Técnica: Sōryūha (dragão azul de raio)
Descrição: Sōryūha é o ataque que tem grande poder destrutivo, reúne um grande chakra do elemento raio que é concentrado e lançado como um dragão azul de raios que vai destruindo tudo por onde passa, o oponente caso atingido fica com sérios danos e devido à eletricidade, fica com o corpo dormente, podendo morrer paralizado.
Custo: 20 Chakra
Dano: +15 dano
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
"Ele usa raiton... Vai ser um problema se eu cair na água durante a luta."
Pensava comigo mesmo enquanto o Hyuuga saltava e criava um grande dragão feito de raio que se lançava em minha direção, mas seu foco parecia ser a destruição do navio. Ao ver o dragão se formando, rapidamente começaria a fazer os selos de mão e concentraria meu chakra, tentando lançar um forte tufão de vento na direção do dragão e do ninja que estava no ar, de qualquer modo teria como foco a destruição do dragão para que o mesmo não se chocasse contra o navio onde estava. Após lançar o tufão de vento, tentaria calcular mais ou menos em qual lugar o ninja Hyuuga cairia após dar seu salto, carregaria uma de minhas kunais com meu chakra e tentaria lançá-la na direção da sombra do mesmo para que conseguisse deixá-lo imobilizado.
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Griffith
HP: Maxima
CP:1049
Akihito
HP: Maxima
CP: 1110
"Bora pro tudo ou nada."
Pensava e então, pegava um certo impulso e tentaria saltar para o navio onde meu oponente estava, enquanto saltava de um navio para o outro tentaria criar um escudo de vento em volta de mim para que pudesse repelir possíveis ataques que ele viesse a usar contra mim. Então, no exato momento em que meus pés tocassem no chão novamente, tentaria rapidamente aparecer embaixo do Hyuuga e acertar um forte chute em seu queixo, como ainda estava com o Kongōken ativado o ataque viesse a ser um pouco mais forte do que o normal, após isso tentaria acertar outro chute em seu estômago desta vez porém este tinha a intenção de empurrar o ninja para trás para que o mesmo se afastasse de mim. Ficaria pronto para me regenerar também, caso o Hyuuga tentasse outro ataque sobre mim.
Já ativado anteriormente:
Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Iryo ninjutsu:
In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (multiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsão precisa do ataque, tomar decisões instantaneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%
"Então ele usa o elemento Fuuton, interessante, já que é assim..."
Ao pousar na superfície da água Griffith cria quatro clones das sombras e com os quatro clones usa o jutsu Konoha Shunshin no Jutsu deixando um véu de folhas aonde ele estava, cada clone aparece em lugares distintos da arena formando meio que um quadrado no local aonde eles estavam, um ao norte, um ao sul, um a oste e o outro a leste, então todos os quatro em conjunto fazem selos rapidamente e uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo, junto aos navios também das quatro direções. O verdadeiro Griffith estava embaixo da água mergulhado no mesmo local ainda, somente os clones saíram da onde ele tinha pousado na água, o hyuuga se escondeu preparando uma ação secreta que consistia em invocar o grande sapo Gama assim que os dragões se colidissem caso Akihito conseguisse sair daquele jutsu, após os dragões se colidir Griffith apareceria em cima do grande sapo Gama saltando da agua bem alto.
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ação secreta:
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
>>>GAMA
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (?, chu) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Narrador
--O jutsu de andar sobre a agua é um jutsu passivo, não precisa descrição
--Agora o Ninpou mesmo sendo ação secreta é um quarto jutsu usado
--Por isso desconsiderei o jutsu
Akihito
HP: 390
CP: 1090
Griffith
HP: Maxima
CP: 989
--AAAAH!!!!!Raiton - Raikiba no Jutsu!!! Gama-sama lança uma bola de água na direção do Akihito, vamos juntos!
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
>>>GAMA
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (?, chu) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Tentaria concentrar o chakra na palma de minha mão e a apontaria em direção ao cachorro elétrico, então aos poucos uma mão gigante feita de fuuton se moldaria e seria lançada em direção ao cão com a intenção de destruí-lo por completo, pois não queria sofrer de uma possível descarga elétrica por conta daquilo. Então, com meu outro braço tentaria pegar meu "guarda-chuva" e apontá-lo em direção a bola de água, então tentaria acionar as contraturas internas do mesmo para liberar o aço da arma e formar um forte escudo para me proteger do projétil de água.
Por fim, tentaria ativar outra das sub-armas do "guarda-chuva", porém desta vez uma ofensiva. Lançaria a arma para o alto e então, várias agulhas seriam liberadas do mesmo, usando meu chakra, tentaria guiar todas as agulhas em direção do Hyuuga, porém enquanto o mesmo se preocupava com as agulhas, tentaria colocá-lo em um genjutsu para diminuir suas chances de escapar de meu ataque.
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +40 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%
>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia
Akihito
HP: 100 (braços quebrados)
CP: 1080
Griffith
HP: Maxima
CP: 969
"Esse cara é bem resistente..."
Suiton - Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
-- AARGH!
Gritava ao sentir meus braços serem quebrados junto da arma pela força imensa do projétil lançado pelo sapo. Tentaria voltar mais uma vez para a superfície e tentaria lançar com a boca uma nuvem de poeira em direção ao meu oponente, para prejudicar sua visão e tentar conseguir um tempo para voltar há um dos navios. Enquanto corria para voltar até algum dos navios, tentaria ativar o Hana Kawarimi com a intenção de me desfazer em pétalas de flores caso fosse focado novamente por outro dos ataques do Hyuuga. Conseguindo voltar para os navios ou não, tentaria moldar pequenas lanças de vento com meu chakra e as sopraria em direção do ninja.
Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 15 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Narrador
--FIM DE LUTA
--GRIFFITH VENCEDOR !
--Griffith, deve esperar até as outras lutas acabarem para continuar para a proxima rodada
Akihito, você lutou bem apesar de gigantesca desvantagem que você tinha
--Todos os ferimentos são OFF, então pode ficar tranquilo
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