NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Yuuko Von Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Admissão de Yuuko Von15/9/2014, 9:11 pm

A Kunoichi era chamada na academia para sua avaliação final.


Ações em amarelo
pensamento entre "aspas"
falas depois de travessão --
Vanitas

Admissão de Yuuko Von 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Yuuko Von16/9/2014, 1:12 am

[off] Eu venho de um forum... muito detalhado, então terei certa dificuldade pois narro muito além!

Vem Brincar de Tentar me Matar!
Admissão de Yuuko Von Large
[On]Muito andei para que esse dia chegasse, na verdade não andei tanto assim, foi mais... algo que se era esperado há alguns anos, o treinamento que fiz desde criança até agora deve me auxiliar em algo, mas mesmo que não viesse ser-me tão útil, meu corpo estava mais preparado, em comparação a muitos alunos que vi por aqui! Não demoro muito para chegar ao local onde minhas habilidades seriam testadas, fiquei curiosa em saber quem seria meu avaliador, uma mulher? Um Hokage? Um ninja Anbu? Ou só alguém que tinha um nível pouco acima do meu... não ia importar muito!


Para o que eu tinha em mente adversários de mesmo nível estava fora de cogitação, minha jornada em busca do poder era muito mais que simples batalhas, tinha haver com mostrar seu potencial, não somente em força bruta, mas agilidade, capacidade de raciocino rápido e ao mesmo tempo responder as ações feitas contra mim de forma inteligente e certamente fatal, sem deixar sombras e brechas para uma defesa... Eu não era uma ninja qualquer! Vestindo sapatos pretos com a ponta dos pés expostas, tamanho 38, calça estilo samurai marrom que se estendia da cintura até meu calcanhar!

Blusa estilo kimono branco  com uma gola V com abertura até o meio dos seios, a mesma tinha mangas longas que iam até meus punhos, seu tecido era leve e permitia fácil locomoção. - Pelo visto é você por quem tenho que passar por cima, me chamo Yuuko Von, garanto que jamais vai esquecer esse nome! Mostre-me o poder de um ninja, claro se você o tiver! - Simples confronto psicológico feito a o primeiro momento de minha chegada, onde fiquei exatamente a 35 metros daquele que parecia ser a pessoa que me avaliaria!


O clima era estável, os ventos que surgiam de leve faziam meu cabelo dançar a seu ritimo, este que era longo e preto, porem quase atingia um breve roxo quando tocado ao raios de sol. Estilo grama baixa e campo completamente aberto, os obstáculos ali seriam apenas as armas que quem sabe ele portava, mas eu também tinha as minhas para caso viesse ser preciso... embora uma espada seja mais meu estilo de arma.
Yuuko Kanoe

Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Admissão de Yuuko Von16/9/2014, 1:11 pm

Admissão de Yuuko Von Yamashiro+Aoba



A pessoa conseguia ver seu avaliador, que era um homem aparentemente de uma idade mediana comparada aos dos jounins comuns - Cerca de vinte e sete anos - e via que era ignorada pelo homem, aparentemente, ele tinha um certo desprezo à ninjas acadêmicos, logo, podia-se ouvir frias palavras vindas de sua boca - Seu objetivo para se tornar uma Gennin, é conseguir pegar esse pergaminho de mim - Mostrava ele o pergaminho após retirar de seu colete o mesmo, estava usando roupas normais de um ninja daquele nível, não mostrava ser ninguém tão importante na vila, logo voltava a dizer para a garota, - Condições Básicas do teste: Você não pode simplesmente tentar pegar o pergaminho, deverá fazer uma estratégia usando seus jutsus aprendidos durante seu tempo de academia; Você não poderá utilizar mais do quê dois tipos de armas diferente ao mesmo tempo - Se você está usando kunai, no caso, deverá largá-la ou atirá-la para sacar uma shuriken ou alguma arma feita com fios de aço - Isso é feito para dificultar suas chances na entrada no mundo ninja, afinal, nem tudo vai ser fácil, não é? - Dizia o Homem acenando com a cabeça para quê o teste comece.
Vanitas

Admissão de Yuuko Von 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Yuuko Von16/9/2014, 7:47 pm

Aiai... Vamos Ver Como um Ninja se Defende!
Admissão de Yuuko Von YuukoKanoe3

- Então é só isso? - Dizia ao ver que meu avaliador mostrava-me o que era preciso para poder passar no teste, achei que seria um combate, mas parece que será algo do tipo... um pega pega onde tenho que fazer uma estratégia baseada em um ataque com jutsus e algumas armas.. nada de muito exigente eu acho. O mesmo que agora espera meu ataque, antes parecia não ter gostado da maneira com que falo, na verdade caiu no que eu queria, agora possui uma postura mais atenta, seria e não vai me levar na brincadeira, assim espero. E pergaminho que tenho que pegar esta em seu colete em um bolso interno creio eu... seria mais facil atravessar o peito dele para arrancar o que quero, mas é meu sensei? Então matar seria um problema.

"Dificultar?" Pensava ao ouvir dele algumas palavras em tom comum, de fato alguém acostumado a batalhar em forma de um treino, me pergunto se muitos que hoje vagam por esse m undo já passaram pelas mãos desse avaliador, afinal de contas, todo ninja perfeito tem uma base para se espelhar. Não sei se esse seria aquele que eu veria com bons olhos, mas quem sabe o que o futuro me aguarda. Ditas as regras de combate naquele momento, fiquei apenas a observar meu sensei, porte fisico interessante, parecia aguentar muito bem meus ataques caso eu viesse a fazer o que tinha em mente, atacar com força bruta também não parecia ser algo muito bem visto por aqui, então eu tinha que me mover mais que o necessario... isso seria um problema!

- Já que insiste aqui vou eu! - Fazendo um jutsu rápido com auxilio de minhas mãos, a partir dos selos carneiro, que consiste em juntar ambas mãos com os dedos indicadores esticados ao alto, os demais entrelaçados entre si, sendo a mão direita com um leve inclino para baixo, aparentando não esta em linha perfeita, seguido do selo de cobra onde esse se mostra muito facil, não passa nada além de um fechar de mãos, geralmente usado para fazer uma prece, com os dedos alinhados e entrelaçados um com o outro de forma perfeita, por ultimo o selo de de tigre que particularmente é um de meus preferidos, feito do mesmo jeito que o selo de cobra porém tendo os dois indicadores esticados totalmente em perfeito alinhamento, feito isto eu tentava agora criar clones de sombras perfeitos e idênticos a mim, inicialmente eram apenas 4 clones, totalizando assim 5 ninjas contra o avaliador, cada clone aparecia na esquerda e direita sendo um distanciamento de 1 metro entre um e outro.

- Vamos brincar - Dizia ao inicial minha corrida, alias ao meus clones iniciarem sua corrida, sendo apenas 2 a correrem inicialmente a ponto de fazer ou tentar uma distração para meu avaliador, ambos clones que iam em sua velocidade maxima tinham a intenção de efetuar golpes em sua velocidade máxima na região do tórax, certamente apenas um do clones atacaria assim, visando seus pontos de encontro dos nervos, certamente com o golpe certo e a força perfeita o membro para de se mexer por um determinado tempo, impossibilitando o mesmo de efetuar jutsus. Ja o segundo tinha a intenção de efetuar ataques visando uma rasteira ou chute para agredir a perna e seus nervos, causando uma dor intensa e possivelmente dificil locomoção, para evitar que dar uma rasteira em si mesmo, o clone que estaria a fazer ataques no torax, efetuaria saltos de um metro de distancia do chão e daria seguência ao que ja fora citado.

Antes fosse apenas aqueles dois com quem meu avaliador tinha que se preocupar, os demais clones que ainda estavam ao meu lado parados na mesma posição inicial, iniciam sua corrida com uma estrategia interessante, usando fios de aços amarrados as shurkens de 4 pontas negras que não medem mais que míseros 5 cm de comprimento de lados perfeitos, estes clones tinham a intenção de se aproximar em sua velocidade maxima respectivamente pela esquerda e direita tentando ficar 2 metros do avaliador, onde um clone arremessaria a outro suas shurikens na do pescoço de meu avaliador de forma de a tentar enroscas ambas no mesmo tentando-o sufocar, não matar, mas apenas tirar sua consciência por um breve momento. Caso isso tudo venha dar certo, eu a original iria na velocidade maxima até ele e retiraria de seu colete o pergaminho que garante minha passagem rumo ao poder.

Caso meu avaliador tente sair do combo de ataque, todos o 4 clones tentariam acerta-lo com um jutsu, claro que reproduzindo os selos correspondentes ao jutsu, pós encher os pulmões de ar e liberar um enorme bola de fogo com auxilio da mão que por sua vez esta na boca de cada  clone em forma de um bico, para este ataque os clones tentariam forma um quadrado perfeito mantendo a distancia de 3 metros com o avaliador no meio desse quadrado.

Armadilha:

Jutsu Usado:

Arma Usada:
Yuuko Kanoe

Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Admissão de Yuuko Von16/9/2014, 8:14 pm

Tudo o quê a tal garota faz com os clones não dá certo, sequer os golpes, justamente por serem clones irreais, assim o avaliador fica parado observando e dá uma risada boba,a té que ele desaparece em meio de folhas e desfaz todas as estratégias feitas por ela e finaliza dando um soco em sua barriga, um tronco era criado em seu lugar, os jutsus realizados pelos clones não surtiam efeito nenhum por serem apenas ilusões, logo ele para provocar a garota, coloca o pergaminho no chão e se afasta dez metros dele.
Vanitas

Admissão de Yuuko Von 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Yuuko Von22/9/2014, 1:49 am

[off] Desculpe a demora! Estava com problemas em meu forum. Refiz o mesmo ataque de antes praticamente

On -  
Desculpe, mas eu não Perderei meu Tempo com Você!

Admissão de Yuuko Von Tumblr_mltwzloCap1rek3m8o1_500

Meu avaliador parecia saber o que havia planejado de inicio, não sei como conseguiu diferenciar um clone normal de qualquer outro, visto que as técnicas são as mesmas... deve ser a posição das mãos quem sabe! Deforma estranha ele mesmo se bate usando um jutsu de substituição pós sumir por entre as folhas quebrando a sequência de golpes que eu pretendia fazer... com uma nova distancia de mim o mesmo deixa o pergaminho que eu precisava no chão... armadilha? Quem sabe, mas agora minha meta seria outra...

- Sinto muito, mas isso já me tomou tempo demais, analisei seus movimentos, impressionante, mas... você esta no caminho do meu sucesso. Desapareça! - Fazendo um jutsu rápido com auxilio de minhas mãos, a partir dos selos carneiro, que consiste em juntar ambas mãos com os dedos indicadores esticados ao alto, os demais entrelaçados entre si, sendo a mão direita com um leve inclino para baixo, aparentando não esta em linha perfeita, seguido do selo de cobra onde esse se mostra muito facil, não passa nada além de um fechar de mãos, geralmente usado para fazer uma prece, com os dedos alinhados e entrelaçados um com o outro de forma perfeita, por ultimo o selo de de tigre que particularmente é um de meus preferidos, feito do mesmo jeito que o selo de cobra porém tendo os dois indicadores esticados totalmente em perfeito alinhamento, feito isto eu tentava agora criar clones de sombras perfeitos e idênticos a mim, inicialmente eram apenas 4 clones de fogo, totalizando assim 5 ninjas contra o avaliador, cada clone aparecia na esquerda e direita sendo um distanciamento de 1 metro entre um e outro.

- Vermes como você já deveriam ter sido extintos - Dizia ao inicial minha corrida, alias ao meus clones iniciarem sua corrida, sendo apenas 2 a correrem inicialmente a ponto de fazer ou tentar uma distração para meu avaliador, ambos clones que iam em sua velocidade maxima tinham a intenção de efetuar golpes em sua velocidade máxima na região do tórax, certamente apenas um do clones atacaria assim, visando seus pontos de encontro dos nervos, certamente com o golpe certo e a força perfeita o membro para de se mexer por um determinado tempo, impossibilitando o mesmo de efetuar jutsus. Ja o segundo tinha a intenção de efetuar ataques visando uma rasteira ou chute para agredir a perna e seus nervos, causando uma dor intensa e possivelmente dificil locomoção, para evitar que dar uma rasteira em si mesmo, o clone que estaria a fazer ataques no torax, efetuaria saltos de um metro de distancia do chão e daria seguência ao que ja fora citado.


Antes fosse apenas aqueles dois com quem meu avaliador tinha que se preocupar, os demais clones que ainda estavam ao meu lado parados na mesma posição inicial, iniciam sua corrida com uma estrategia interessante, usando fios de aços amarrados as shurkens de 4 pontas negras que não medem mais que míseros 5 cm de comprimento de lados perfeitos, estes clones tinham a intenção de se aproximar em sua velocidade maxima respectivamente pela esquerda e direita tentando ficar 2 metros do avaliador, onde um clone arremessaria a outro suas shurikens na do pescoço de meu avaliador de forma de a tentar enroscas ambas no mesmo tentando-o sufocar, não matar, mas apenas tirar sua consciência por um breve momento. Dando certo ou não, eu a original correira até o mesmo porém tentaria pegar o pergaminho no chão com auxilio de um fio de aço amarrado a uma shuriken preta de 4 pontas. Pegando ou não o mesmo eu agora usaria a shuriken para tentar laçar meu avaliador atraves do troco para assim poder usar seu ultimo jutsu, certamente estando a uma distancia de no maximo 3 metros sempre.


Armadilha:

Jusus Usados:

Arma:
Yuuko Kanoe

Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Yuuko Von Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Admissão de Yuuko Von22/9/2014, 3:13 pm

Aprovada
-Crie sua casa
-20 pts
-50exp
Vanitas

Admissão de Yuuko Von 100x100

Konohagakure

Gennin
Admissão de Yuuko Von 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins