NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu30/9/2014, 9:29 pm

Voltando ao meu campo de treino habitual,o qual passava vários dias treinando, procurava alguém que pudesse me ensinar algo sobre ninjutsu.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu30/9/2014, 9:35 pm

Via um senhor bem importante de sua vila passando...
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu30/9/2014, 9:40 pm

Dirigia-me até ele, e com gentileza tocava em seu ombro, pedindo-lhe:
--Senhor, poderia me ajudar em algo?
--Poderia me ensinar algum ninjutsu útil ?
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 12:42 pm

-- Me desculpe, mas tudo neste mundo é injusto!
-- Eu lhe darei esse Ninjutsu!


Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 6:32 pm

Escutando as palavras daquele homem, que vinham como música ao meu ouvido, me transformava em outro pela alegria que transbordava em meu peito. Naquele dia ensolarado e doce, meu primeiro ninjutsu seria aprendido e executado por mim posteriormente, graças minha determinação e vontade, que eram grandes e elas é que me levam até aonde estou. Ajeitando minha roupa, aquecia rapidamente todas as partes do corpo, após isso recebia com uma das mãos um pergaminho ditando tudo que era necessário para realização do jutsu.


E estudando e analisando cada detalhe, sendo essas as imagens, o passo-a-passo, o chakra e as movimentações. Seguidamente acumulava todo esse conhecimente em meu cérebro e tentava assimilar tudo o possível. Tendo interpretado tudo, devolvia o pergaminho da técnica ao sábio que abria um sorriso enorme e grande.


Nesto momento abaixo-me flexionando as pernas e o corpo, me posicionando/sentando em forma de mediatação e fechava os olhos.O objetivo de tal ação é ligar-me ao meio que me rodeava, com a energia da natureza e do clima, além de projetar em minha mente todo a técnica em si, desde pequenitos detalhes até detalhes importantissímos, para que não errasse a técnica com besteira, e pelo contrário a evoluisse mais e mais, para ser bem executada por mim. Isto é por mais ou menos 30 minutos e a paciência foi o segredo para minha concentração mental.


Os instantes finais foram de muita concentração e conexão de mim a meu corpo, levando a um domínio natural e usando-se disso começava agora a mexer com uma energia que queimava no interior do meu corpo e ansiava por uma libertação. Não demorando muito,  fazia o selo trige e levantando meu corpo dei “o gás de partida” para o aumento e a distribuição desse chakra, o qual começa a ganhar vida e preencher cada parte de meu corpo cujo objetivo era libertar esse chakra juntamente com o poder mental da imaginação e com os selos corretos a fim de modificar o espaço-tempo ao meu redor e assim realizar a técnica ensinada pelo mestre. Então, tentava aumentar meu chakra no corpo, com esforço e suor que transbordavam. Com muita dificuldade e tempo conseguia. "Aff". Então, seguia agora para a execução do ninjutsu.


Finalizando, projeto uma sequência rápida de selos de mão que irão libertar o chakra de tal forma que faça telhas ao meu redor, colocadas por meu treinador, erguerem-se de onde se encontram, estando em estado flutuante. Prosseguindo irei apressadamente realizava mais alguns selos com precisão e firmeza e projetando o último comando
--Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Cvxn
Embora sendo a primeira vez, mantive a calma e controlando a minha energia azul fiz , modificando a gravidade, as telhas começarem a girar como um shuriken habitual e seguir em alta velocidade em direção a alguns alvo colocados pelo mestre numas árvores para testar a exatidão do ninjutsu. Elas foram bem direcionadas e destruíram boa parte dos alvos percebendo cada detalhe e depois repetia e repetia colocando cada vez mais poder na técnica para que ficasse mais rápida e mais destrutiva. Ao final via os resultados apresentados por mim, olhando fixamente e apreensivamente para o rosto do Sábio que estuda o resultado obtido por mim.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 6:42 pm

65%
Vanitas

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Konohagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 7:19 pm

Aproveitando-se da total experiência tida por mim, consegui um grande avanço na técnica mesmo a tal sendo complexa e de nível avançado. Entretanto, deveria melhorar meus fundamentos e , afinal, mesmo já quase dominando o ninjutsu não o havia ainda conseguido exercê-lo em total esplendor. Portanto, deveria dar minha última gota de suor e sangue a fim de aprender esse técnica pois agora ela minha meta, e metas existem para serem cumpridas e superadas. Então, passava um tempo recuperando minhas energias as quais foram perdidas nas tentativas e agora as precisava para usar todas as minhas forças.

Alguns minutos depois, havia sido conduzido ao normal e retornava às tentativas. Logo procurando novamente mentalizar o jutsu, calculando as posições, os movimentos, o chakra, o selo para que conseguisse aprender a técnica. Desta vez estando de pé e de olhos abertos concentrava-me mais e mais.


Assim que acabei de mentalizar, concentrava-me com meu chakra interior, transferindo-o para todo o corpo e com muita energia, emanava também para a terra, gerando uma ausência de gravidade para algumas telhas que se encontravam no solo perto a mim, fazendo-as flutuar no ar. Então iniciava a projetar selos precisamente e rapidamente, os quais que permitiriam o feito de um ninjutsu perfeito, logo após faria o última selo e o comando/invocação


--Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu

Enfim, as telhas começam a girar constantemente e torno de si, ganhando velocidade e são arremessadas em direção aos alvos direcionados por mim. Elas aumentam se poderio após meu acrescento de velocidade durante o trajeto graças a minha habilidade com o chakra, meu foco principal durante toda minha vida ninja, já que sou perito em jutsus que necessitam chakra. Por fim, via pedaços de telhas grossas dissipadas pelo campo de treino e via os alvos: Rochas, árvores e bonecos de madeiras. Eles se encontravam em estado desastroso, todos estavam quebrados e destruídos pela intensa força do ninjutsu. Portanto, estudava cada detalhe da tentativa buscando algum erro que poderia ter sido de meu feitio.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 7:43 pm

1 técnica
25 exp
5 pts
Vanitas

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins