NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 7:47 pm

O dia havia passado e após o sol se pôr e depois se erguer dos céus, ergo-me também da cama, onde me aprontando parto em direção a um dojo ninja, onde se treinam ninjutsus a fim de buscar lá mais conhecimento e técnicas.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 7:58 pm

Via um homem andando...
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 8:03 pm

Aproximava-me dele, e perguntava-lhe:
--Olá senhor, poderia me ensinar algum ninjutsu ?
--Caso saiba algum.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 9:46 pm

-- Que tal esse.. Jovem

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu1/10/2014, 10:54 pm

Logo aproveitando-se que se se encontrar a sua frente, recebia em minhas mãos um rolo de papel lacrado. Cerrei-o como tal ninja pediu, e após dar uma leitura rápida, presenciava o ninja a fazer os movimentos do jutsu, já que tinha um grau de dificuldade imenso,afinal, existia a fusão do Kage bunshin com o Henge sendo uma das técnicas nunca realizada por mim entretanto ao ver o final da técnica via duas mulheres quase nuas fazendo movimentos sexuais o que me deixou constragido até que ele se destransformou demonstrando o objetivo do jutsu , pelo jeito daquele ninja percebia que possuia grande domínio em controle de chakra do meio, logo deveria segui-lo como exemplo. Simplesmente, abro denovo o pergaminho, captando as mensagens guardadas dentro dele, sendo os visuais e as não visuais, pegando dicas e modos de fazer o ninjutsu elemental.Dei uma pequena risada, sem faze-lo notar, me gabando um pouquinho, coisas necessárias para ter uma vida descontraida e alegre, sabendo que tinha capacidade de realizar o jutsu. Mas não me desconcentrando faço o que o pergaminho manda. E assim colocando um palma de minha mão na outra, inicio acumulo de chakra em cada parte do corpo, vindo desde o interior até cada membro, mucosas,partes íntimas, face, e em toda pele gradualmente, porque tinha o obrigação de realizar um henge perfeito e real sem erros.

Depois disto fechando e abrindo os olhos lentamente inspirando e respirando, onde num relance começo a gerar selos de mãos sequênciais e exatos para distribuir corretamente o chakra pelo corpo, no qual irá criar uma transformação que vai melhorando enquanto me esforço demasiadamente. Acabando o último selo. Fico com um corpo atrativo de um mulher bela e de características de um deuse, porém ainda faltava o duplicação do henge a fim de contemplar a técnica completamente. Então me esforço colocando todo meu suor e chakra para criar uma duplicação de mim, somente uma. Entretanto demora demasiadamente  e tinha que ser rápido já visando uma batalha. Portanto, me esforçando no mesmo grau de uma mulher parindo consigo duplicar-me em outra mulher bela e atrativa. Quando me olho num espelho do sensei percebo erros e parto para outra tentativa e repito tudo novamente, mas, desta vez disponibilizava de mais chakra e mais concentração. Completo em pouco tempo o henge e posteriormente a duplicação, mas , a velocidade com quê foi feita não me agradou nem ao mestre. Então repetindo os selos,aumentando a distribuição de chakra juntamente com o esforço faço tudo em uma velocidade maior. Desejando ver o impacto que a técnica traria realmente, parti em direção a uma estrada próxima ao campo de treino e lá me transformei em uma mulher bela,ainda com roupa, e saí caminhando pela estrada a procura de alguém com meu mestre observando, até que passa um homem pela estrada e logo me observa pela beleza.Aproveitando-se disso faço um gesto de: “Venha aqui”. O homem veio meu duvidosamente e ao se aproximar usei a técnica.

--Oiroke - Onna no Konna no Jutsu
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu OirokeDoushiA 

Analisava então o constrangimento do rapaz e via o impacto que meu jutsu causava.Ao fim disto usei kawarimi para fugir daquele local e instigava minha mente a perceber erros ou falhas, e olhava para o mestre para ver sua avaliação do jutsu.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu2/10/2014, 12:49 pm

80%
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu2/10/2014, 1:28 pm

Descobria alguns erros e falhas, mínimos porém complexos. Um deles era a demora para realização do henge juntamente com o clone, algo realmente difícil para mim. Tirando esses pontos, fui bem no jutsu que não é lá um "top" mas podendo ser útil na hora correta. Por isso, retornei ao campo de treino onde lá dei uma última olhada no pergaminho que repousava no chão. Retirando alguns pontos do jutsu o qual havia errado e revisando a outra parte. Posteriormente, fechei o pergaminho o devolvendo ao mestre e fui repetir a parte prática e essencial do aprendizado da técnica: O chakra e a execução do jutsu.


O sol resvalando em meu rosto atrapalhava um pouco a concentração, que era intensa e tentava ser precisa, pois utilizando a quantidade certa de chakra na técnica ela sairia perfeita e precisa. Portanto inciava um rápida acumulação de chakra dentro do corpo, procurando atingir o ponto perfeito em poucos segundos, depois realiza alguns selos de mão também rapidamente e precisamente buscando a prontificação do chakra, que após algum tempo emanva do meu corpo.


Finalizando com meu fervor, criava um clone e juntamente com uma distribuição de chakra corretamente entre os idênticos transformei-os em mulheres lindas e adoraveis que realizavam movimentações sexuais atrativas e eróticas, buscando o meu máximo na velocidade da técnica para não deixar pistas de uma transformação. Ao final destransformava-me e caindo de joelhos perguntava o resultado ao meu treinador...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu2/10/2014, 1:30 pm

100%
1 técnica
25 exp
5 pts
Fugaku

Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Ninjutsu 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins