NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti17/10/2014, 5:22 pm

Sai por konoha a procura de alguém que pudesse me ensinar o kuchiyose no Jutsu.

Off: Minha invocação é Tori, a que eu tenho agora. O link da minha compra é só clicar aqui.
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti17/10/2014, 8:26 pm

O Jovem tinha uma grande dificuldade de aprender uma Kuchiyose, pois aquela seria umas das primeiras que o Gennin iria aprender... Caminhava por várias ruas de Konoha, quando encontrava um homem com um capuz, parecendo ser do Kuchiyose Tori pois tinha um símbolo de um pássaro desenhado em tuas costas.
Fugaku

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 8:39 am

"Hm... Esse ai parece saber algo..."
--Com licena, você sabe algo sobre a Kuchiyose Tori?
--Pode me ensinar?
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 1:03 pm

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti Hibiki_Kuze_from_Devil_Survivor_2_the_Animation


O homem tirava o capuz e o jovem Shinnobi não parava de reparar a tua cara que era cheia de queimaduras feitas na ultima Guerra Ninja entre a tua, vila então após de tirar o Capuz, o homem dava uma risada e então dizia para garoto após de ouvir a tua proposta...
 
*Hibiki
-- Você está pensando que aprender um Kuchiyose é fácil?
-- Não, para aprender você terá que passar por muitos risco...
-- Muitos já morreram em meu treinamento rigoroso, ainda vai querer treinar... Jovem!?
Fugaku

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 1:05 pm

--Vou, claro. Se já morreram, eu vou ser um dos unicos que sobreviverão.
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 1:11 pm

[OFF] Ações amarelo :3

O Homem após de tua fala ouvia que o ninja estava disposto a morrer para aprender o Jutsu, então logo o homem começava a andar e então dizia.
 
*Hibiki
-- Siga-me!
Fugaku

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 1:12 pm

--Certo.

Comecei a seguir o homem.

[Off: Aqueles posts foram só falas e.e]
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 2:42 pm

O jovem Gennin seguia um homem até um enorme templo com um tema meio assombrado, após de entrar no tempo ambos caminhavam até o ultimo andar onde parecia ser um campo de batalha para um treino, então de repente o Hibiki caminhava com passos lentos até uma prateleira com vários livros e então ele batia três vezes numa parte da estante e então de repente ela se abria no meio e um grande pergaminho aparecia, Hibiki pegava este pergaminho e levava até o centro do local e o abria e então dizia para o garoto...
 
*Hibiki
-- A primeira lição, é concentrar o teu Chakra...
-- Vamos me mostre o jeito que você concentra, esse é umas das lições para um Kuchiyose.
Fugaku

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 2:46 pm

Comecei a me concentrar. Deixei o chakra fluir e então tentei concentrar meu chakra do jeito que o homem havia pedido. Tentei várias e várias vezes. Nenhuma havia dado certo. Aprender a kuchiyose seria difícil. Eu estava determinado e então não desisti até o homem dizer que estava bom o suficiente. 
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti18/10/2014, 6:27 pm

20%
Hibiki olhava bem para o jovem que estava treinando, então logo ele começava a dar várias gargalhada repetitivamente e então dizia para Viti.
 
*Hibiki
-- Vamos lá moleque, mais uma vez concentre o seu Chakra.
-- Não deixe ele fluir muito, deixe sempre ele preso um pouco perto de você.
-- Se você deixar ele escapar, será um grande desastre em tua luta!
Fugaku

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti19/10/2014, 7:15 pm

--Ok... Vamos lá, de novo. 

Comecei a me concentrar. Me sentei no chão e comecei a concentrar meu chakra. Perguntei ao homem se estava bom, mas continuei treinando do mesmo jeito. Logo eu tive uma ideia.

--Olha, será que você pode me mostrar como é que você concentra o chakra? Byakugan.

Ativei meu Byakugan para ver o fluxo de chakra dele e ver como era para mim concentrar se ele demonstrasse.
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti21/10/2014, 7:15 pm

--Ok... Vamos lá mais uma vez. Acho que já está ficando bom.

Comecei a concentrar meu chakra de novo, do jeito que o homem queria. Estava disposto a conseguir então fiz exatamente como ele havia dito. Não deixei o chakra fluir muito. Me concentrei um pouco e então perguntei ao homem se estava bom. Ainda podia melhorar mais um pouco a concentração, mas já estava ficando meio cansado. 

[Off: Alguém arruma meu exp? Ta 600/500... Fica muito esquisito...]
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti21/10/2014, 7:57 pm

Ele conseguia ...

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 320px-Mechanical_Bird

Ele havia conseguido invocar um passarinho .



100%
5 de atributo
25 de exp
Akashi

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti22/10/2014, 12:22 pm

--Uhuu, consegui. Agora... Já terminou ou ainda vai ter alguma coisa?

Perguntei ao homem enquanto olhava para o passarinho.
avatar

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti22/10/2014, 8:40 pm

Off - Já terminou, agora você pode invocar o passarinho ^^
Akashi

Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100

Sunagakure

Gennin
Aprendizado de Kuchiyose no Jutsu - Tori (Pássaros) - Hyuuga Viti 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins