NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Kenshin Koori 100x100
Kusagakure
Kenshin Koori
Gennin

Casa de Kenshin Koori18/10/2014, 3:53 pm

Nome: Kenshin Koori
Idade: 18
Vila: Kiri
Clan: Koori
Possui a habilidade de manipular o elemento Hyouton(Gelo)
Elemento: Suiton
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

História:
Kenshin Koori e Hanshin Koori eram dois irmãos gêmeos um tanto quanto apegados, desde pequeno os dois apresentavam personalidades diferentes, Kenshin era mais retraído e calmo, enquanto Hanshin era mais explosivo e ''nervosinho'', sempre se metiam em confusão por causa de Hanshin, mas Kenshin sempre tirava os dois da enrascada, mesmo com essas diferenças os dois eram ligados e não brigavam. Os dois moravam com seus pais em Kirigakure no Sato, tinham uma vida pacifica e feliz, certo dia, o pai de Kenshin e Hanshin decidiu ir para suna com sua família, fazer uma visita a seus tios, os irmãos ficaram empolgados com a viagem, Hanshin pulava de um lado para o outro enquanto Kenshin sorria de seu irmão, a felicidade durou pouco, pois foi só chegarem próximo ao deserto de Suna que se sentiram mal, o local possuía pouca umidade e era extremamente quente, condições que Kenshin e Hanshin odiavam, pois os dois adoravam locais completamente diferentes, gostavam do frio. Ao chegarem da casa de seus tios o dois correram para o banheiro para tomar banho. Após dois dias na casa de seus tios uma tragédia aconteceu, um ninja desconhecido atacou suna e a destruiu, a casa onde estavam desabou e Kenshin ficou apavorado preso nos escombros do local, enquanto Hanshin tinha sido encontrado por alguns gennins e sido salvo, Atyla gritou pelo nome de Kenshin, que estava soterrado mas conseguia ver Hanshin sendo levado, enquanto os dois se olhavam e as lagrima escorriam, uma raiva tomava o coração dos dois, que chamavam um pelo nome do outro. Após algum tempo soterrado um Jounnin acha Kenshin e o leva para os ninjas medico de suna. Após quase morrer, Kenshin acorda no hospital de suna, então pergunta por seu irmão e sua família e acaba descobrindo que pessoas de outras vilas tinham sido levadas para um acampamento. Depois de algum tempo, Kenshin já recuperado decide ir até tal acampamento em busca de seu irmão, ao chegar lá pergunta pelo mesmo e é informado que ele tinha chegado lá sozinho, e tinha saído com um ancião que iria treinar ele, então, chorando, Kenshin decide se tornar forte, assim como seu irmão tinha escolhido ir treinar com tal ancião, então parte para Kirigakure, para poder encontrar alguém forte o suficiente. Chegando lá, Kenshin conhece um velho senhor, que o ensina técnicas sobre a água, então após alguns anos Kenshin decide se tornar um gennin, para poder conseguir informações sobre seu irmão e o encontrar onde quer que ele esteja.

Objetivos:
1. Reencontrar seu irmão
2. Se tornar forte para proteger as pessoas que ama
3. Se tornar mais sábio

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Casa de Kenshin Koori Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Kenshin Koori 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Kenshin Koori Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Lutas:
Estilo de Combate: Ninjutsu

Força: 6
Agilidade: 15
Resistencia: 3
Inteligencia: 14
Habilidade: 7
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 30 + 15 = 45 
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 75 + 35 = 100
Kenshin Koori

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Kusagakure

Gennin
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