NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS25/6/2016, 11:59 pm

@Yahishe
>>>>Kuro (Negra)
Descrição:Uma espada completamente negra e simples, sua lamina é capaz de conduzir chakra elemental, em quanto que em seu interior ela conduz chakra comum para fortalecer a lamina a deixando quase inquebrável, alem dessas duas habilidades ela tem um pequeno furo do cabo até a ponta dela por onde pode passar coisas pequenas como fios de aço ou outra coisa
Atributos: [+40] Dano; [+20] Resistência
Custo:50.000


Última edição por Zinos em 26/6/2016, 12:00 am, editado 1 vez(es)
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/6/2016, 12:00 am

@Kingdra
Deixei a quantidade de dano a mais com meiton a ser definida pelo usuário (Até no máximo 3x mais dano) para você ter mais opções à disposição e não gastar chakra extra se for usar o item para movimentação.  
>>>>Mecha
Descrição: Arma criada sob medida e presa diretamente ao corpo do usuário, consiste em um torso de metal e braços do mesmo material, um metal escuro que reveste a sua pele como se fosse parte dela, isso acontece não somente nos braços mas como também no torso e nos pés, possui 4 buracos nas costas e dois enormes nos pés. A principal função da arma é condensar o chakra sugado pelo meiton, podendo ser liberado por qualquer um dos 6 buracos do corpo além do que há em sua mão esquerda ( losango ), o poder do chakra ao ser liberado é 3x mais forte do que quando foi sugado, logo, a função principal da arma é converter o chakra para que ele possua 3x mais de dano e poder de destruição. Quando liberado pelos buracos do pé e das costas, é capaz de empurrar o usuário fazendo com que o mesmo possa voar ou atingir uma velocidade muito maior do qual tinha.
Necessita: Meiton: Kyūketsukō ativado e Meiton: Jajimento usado no mesmo turno para utilizar a habilidade
Hab: Aumenta o dano do Meiton: Jajimento em até no máximo 3x (Uma vez por combate quando usado no máximo)
Custo: Equivalente à quantidade de dano aumentada (à escolha do usuarío 2x ou 3) para usar a habilidade
Atributos: [+30] Resistência
Custo:30.000


Última edição por Zinos em 26/6/2016, 12:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirando nota vazia)
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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/6/2016, 12:04 am

Aceito pagar.
Gostaria de saber se futuramente teria como aumentar o dano ( de 3x vezes mais forte ir pra 4x ou 5x ) em outro rank.
Winter

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Kusagakure

Gennin
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Kusagakure
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/6/2016, 12:13 am

Compras feita com sucesso (e 3x já está tranquilo senão fica demais xD )
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/7/2016, 2:20 pm

Gostaria de Vender a >>>>Mecha para criar outra:



Shurado
Descrição: Originada das plantas da "Mecha", Shurado é uma ampliação e uma melhora da arma substituindo alguns pontos impostos na Mecha para poder aprimorar o poder destrutivo da nova arma não com base em seus danos próprios mas contando também com os danos de armas que podem ser colocadas juntas com ela. Shurado consiste em um conjunto de armas, inicialmente, é uma simples armadura feita inteiramente de aço que encobre boa parte do corpo do usuário, parte de seus sistemas internos são substituídos por sistemas elétricos tornando seu corpo quase que de um ciborgue, o usuário tem uma placa de aço em seu torso e em seus braços, nessa placa, assim como a Mecha, possui buracos dos quais podem ser disparados o seu Meiton, porém, diferente da outra arma, Shurado não atribui dano extra ao Meiton, apenas faz com que o usuário tenha diferentes opções de onde ele queira liberar sua Kekkei. ( 1 Buraco em cada Mão, 4 Nas costas e 1 Buraco em cada pé ). Na armadura, há 5 Slots preenchidos por selos, cada selo tem a capacidade de armazenar uma arma, que, quando invocada para o campo, ela fica presa ao corpo do usuário fazendo com que ela se torne "parte" de seu corpo. Os slot's são distribuídos da seguinte forma: 1 Slot em cada Ombro (Esquerdo e direito) , 1 em cada escápula ( Esquerda e Direita ), 1 No meio das costas.
Nota: Através dos slot's, o usuário é capaz de armazenar armas tenham a seguinte nota: "Necessário possuir pergaminhos para invocar"
Outras Armas:
Como se trata de um conjunto, ele possuí armas que são "presets".
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Army Hand
Consiste em um braço de puro aço invocado pelo usuário por um dos seus Slot's, o braço possui os 2 Losangos do Meiton em seu palmo, a mão desse braço é capaz de ser removida revelando um canhão em seu interior que serve para atirar o seu Meiton em uma escalar maior, porém, o dano não é alterado, apenas a quantidade disparada simultaneamente, ao lado do canhão possuem 10 buracos organizados em círculo ao redor do canhão dos quais podem ser disparados os fios de aço ( segunda arma do conjunto )
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Segunda "arma" do conjunto, são fios de aço com a grossura de 5 cm cada fio, o usuário é capaz de disparar 10 fios desses que são responsáveis por prenderem o inimigo, fios muito resistentes.
Habilidade do Conjunto: A habilidade do conjunto se baseia em, através do torso, o usuário é capaz de invocar e armazenar armas em seus slot's, servindo como pergaminhos.
Slot's: Aqui vão ficar as descrições das armas armazenadas em cada Slot.
Slot 1 ( Ombro Direito ):
Slot 2 ( Ombro Esquerdo )
Slot 3 ( Escápula Direita )
Slot 4 ( Escápula Esquerda )
Slot 5 ( Meio das Costas )
Winter

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Gennin
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS17/7/2016, 4:00 am

A arma é praticamente uma marionete para você vestir... Possui até o sistema de slots localizados específico delas. Marionetes são só para o clã chikamatsu então não vai rolar.
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS2/8/2016, 6:30 pm


Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que, depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Armas do Conjunto:


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Sen
Descrição: Uma das principais armas que constitui o conjunto, consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
Atributos: Dano, Tamanho, Peso, Precisão.


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Descrição: Segunda arma do conjunto do qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente.
Atributos: Peso, - Agilidade ( Diminui )


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No
Descrição: Terceira arma do conjunto, se baseia em uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Atributos: Dano, Tamanho, Peso, Precisão, Força

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Pa
Descrição: Quarta arma do conjunto, consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível atirando-o a dezenas de metros em apenas um piscar de olhos, o símbolo da arma está nos tornozelos e, quando é importo seu chakra dentro dela, aumenta sua força de propulsão atirando o usuário ainda mais longe em segundos de acordo com a quantidade de chakra armazenado.
Atributos: Força, Agilidade

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Su
Descrição: A última arma do conjunto, um enorme corpo ósseo de uma criatura medieval, os ossos são feitos inteiramente de metal, cada parte do osso é extremamente afiado podendo cortar fácil um corpo humano ou rebater o aço com somente 1 osso. A criatura se torna maior e mais pesada a cada quantidade de chakra depositado, seu símbolo está localizado na testa do dragão.
Atributos: Tamanho, Peso, Precisão, Dano.


Habilidade do Conjunto: A cada quantidade de chakra imposta na arma ou em todo o conjunto o usuário é capaz de aumentar os atributos das mesmas de acordo com cada arma, uma vez em que cada uma tem eu atributo do qual aumenta.

Acredito que seri algo como: A cada X chakra aumenta Y quantidade de atributos, cada atributo que irá aumentar em cada arma estão em suas descrições. Os atributos que eu coloquei seriam tipo os ideais porém, se quiser mudar sinta-se livre para fazê-lo.
Winter

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Kusagakure

Gennin
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Kusagakure
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS13/8/2016, 1:54 am

Se eu demorar a aparecer neste tópico, por favor mande-me uma MP para eu vir analisar. Ele é pouco acessado, então desaparece rápido de vista.

Conjuntos de armas não são um arsenal inteiro. Cuidado com iso. Se quizer ver um exemplo de conjunto no game é so espiar na loja de armas as espadas Ikazuchi no kiba e as 8 espadas de Killer bee.
São todas conjuntos que constituem de uma única descrição. Não armas individuais cada uma com suas próprias descrições e atributos independentes.
O conjunto precisa ser posto numa única descrição, e vai receber um conjunto de atributos para o conjunto como um todo. Não atributos individuais por parte. Dividir a armadura em três pedaços diferentes (pernas, manopla e tronco) não vai rolar para esses propósitos.
Mas é só dar uma enxugada na descrição.
O conjunto, porém, entrou em conflito com algumas regras, seguem elas abaixo:


3- Cada arma pode ter apenas UMA habilidade (incluindo conjuntos), caso o player decida lhe dar alguma.

4- O player pode criar um conjunto de armas, como uma espada e um escudo ou um par de espadas, porém não poderá dar habilidades diferentes a cada peça, tendo que escolher entre dar uma mesma habilidade para todas as peças, apenas algumas ou apenas uma.

Cada arma neste conjunto possui uma habilidade diferente.
Elas tem uma habilidade geral contituída da possibilidade de alterar o tamanho ao investir chakra. Mas cada uma em suas descrições também tem uma consequência particular para o que esse aumento no tamanho causa.
A armadura fica mais resistente. O poder de propulsão das pernas aumenta. A garra causa mais dano...
Cada uma conta conta como uma habilidade diferente.
E ainda, várias possuem a habiliade de sugar ou ejetar o chakra usado pela kekkei genkai. Que por si só são mais duas habilidades diferentes.

Todo o conjunto pode ter apenas 1 habilidade especial.


6- Conjuntos muito complexos ou com muitas armas, como o conjunto de 7 lâminas de Killer bee, não poderão possuir habilidades especiais.

Esta regra dispensa justificativas.
A seção de criação de armas também está sujeita a regras aplicadas na criação de jutsus, como explicado no post da loja. Seguem elas abaixo atambém:


5- Não podem ser criadas técnicas que já existem no anime/mangá

Uma armadura que suga o chakra existe já. É inculsive um ítem único/lendário. Está na loja.

8- Técnicas muito fantasiosas ou com efeitos exageradamente poderosos serão negadas

A "parte" das pernas está com uma potência bem grande. E o dragão de metal também está exageradamente forte. Por inteiro. Aliás, ele não se encaixa no conjunto por ser uma arma idependente por si só. Não sinergiza coma s outras partes. Portanto indo contra outra regra:

5- Conjuntos de armas precisam funcionar em combate como conjunto, conjuntos de armas que não são funcionais juntas não serão aceitos.

Uma criatura de metal não trabalha junto das outras partes do conjunto. Ela trabalha sozinha por si só (mesmo que lutando ao lado de alguém).
O dragão também tem um problema com outra regra :


9- Técnicas criadas devem ser condizentes com o personagem, portanto não é permitido criar técnicas que façam uso de habilidades de um kekkei genkai/clã que o player não possua

Ele é praticamente uma marionete pois é uma criatura mecânica. A confecção de marionetes e armas com um formato similar (no sentido do sistema de slots)  são uma habilidade de ninjas do clã chikamatsu apenas.
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS13/8/2016, 12:21 pm

A questão de atributos eu mesmo deixei explícito abaixo que os atributos que eu coloquei ali foram somente sugestão e que você poderia mudá-los se precisasse.

Vou manter o conjunto utilizando as armas "Sen" , "Sō" e "No". Elas constituem basicamente 1 arma e uma armadura.

Como você disse, a habilidade geral do conjunto é aumentar seu tamanho, consequentemente o peso também aumenta, os atributos que eu coloquei como "Dano" " Precisão", iriam aumentar gradativamente pois o tamanho da arma iria dobrar e com toda certeza ele iria aumentar, mas é como eu disse, fica ao seu critério os atributos aqueles eu apenas sugeri.

Sobre a armadura, o básico é ela possuir aqueles furos nela, a armadura não expele chakra, ela é somente ligada ao corpo do usuário como se fosse parte do seu, com isso, os buracos na armadura contariam como se fossem em seu corpo e então poderia exalá-los com seu meiton, eu fiz isso na minha outra armadura e só mantive no conjunto, e sobre aumentar sua resistência, é lógico, quando ela aumentar de tamanho consequentemente ela ficaria mais concentrada e maior, aumentando a resistência, entende?

A questão de "sugar" chakra não existe, o chakra é colocado no simbolo para que ele ative, não sei se deixei isso claro na descrição mas é o que acontece, cada arma não tem sue poder individual de sugar chakra e sim o usuário que o coloca transferindo para lá.

Sobre a armadura da parte das pernas e o dragão eu dispenso explicações, desejo seguir com meu pedido apenas com a manopla, armadura e espada, basicamente 3 armas então isso não entra em conflito com um conjunto com muitas armas não poder ter habilidade.

A parte da perna eu não faço muita questão de seguir com ela no pedido, mas eu vou explicar o que eu tinha em mente, bom, a ideia da arma não seria ejetar chakra mais forte, o usuário por si só faria isso, pelos buracos dos pés que ele tem por conta da armadura ligada ao seu corpo, a ideia dessas pernas seria aumentar o tamanho, com isso, o tamanho dos buracos na perna e a capacidade de ejetar chakra de uma vez também seriam mais fortes, com isso, aumentando sua agilidade e propulsão, acho que a falta dessas considerações em cada descrição conflitou um pouco com algumas regras.

O dragão não é outro que desejo seguir, mas só explicando aqui como funcionaria, ele não teria mobilidade, apenas circundaria o corpo do usuário e, consequentemente, quanto maior melhor seria sua eficiência em fazê-lo, manipulá-lo não seria possível, mas acredito que aprovando ele iria conflitar com a regra de muitas armas no conjunto, é isso, se puder passar, passe, se não, deixe a ideia inativa.

Enfim, eu quero apenas a manopla, a armadura e a espada, se puder passar a armadura das pernas também ou deixar que eu adicione ela no conjunto quando eu estiver em um rank maior, eu agradeço, eu já expliquei como ela funciona, se não der, agradeço da mesma forma,  a habilidade geral da arma seria aumentar seu tamanho, consequentemente aumenta seus atributos por se tornar mais concentrada e forte, unicamente isso.
Winter

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Kusagakure

Gennin
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Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/8/2016, 7:01 pm

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Sakin no umi no joō

Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera  as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Takafumi

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Takigakure

Jounin
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/8/2016, 2:18 am

Farei o seguinte. Vou considerar a armadura e os pés como uma coisa só. Mas claro que como é uma armadura então os pedaços não são colados. Não vai fazer muita diferença. A descrição eu vou dar uma grudada para ficar tudo junto e manter no padrão pra não ocupar muito espaço em psot.  Então vai ter uma leve alteração no inicio dos parágrafos pra se encaixarem. Dragão foi cortado fora para não ficar sem a habilidade. E o texto dos pés foi dimnuído no fim pra não ficar exacerbado. Dê uma olhada e se quizer alguma alteração, só falar. TEnha em mente que o limite de tamanho e atributos básicos vão aumentando com rank.
Gostaria de parabenizar o detalhismo e a criatividade. Sei que pego no pé mas tem bastante coisa que só lendo a descrição não se entende totalmente.
>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 4 metros de altura
Hab: Aumenta de tamanho com a adição de chakra
Custo: 20 chakra para alterar o tamanho
Causa (Arma): [+10] Dano; -5 (por metro) Agilidade usuário
Causa (Armadura): [+10] Resistência; -10 Agilidade usuário
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
Custo:60.000


>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuário
Custo:8.000


Última edição por Zinos em 16/8/2016, 1:08 pm, editado 1 vez(es)
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Takigakure
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Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/8/2016, 12:20 pm

Aceito comprar, favor debitar da minha CONTA
>>>>Sakin no umi no joō
Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro.
Hab: Pode ser usada para executar técnicas postas em pergaminhos. (Técnica conta no limite de post)
Atributos: [+10] Dano com Sakkin; [+10] Habilidade usuário
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/8/2016, 1:46 pm

A arma por si só está ótima mas tem um ponto chave que me deixou com um pé atrás e ver se você pode alterar, bom basicamente a habilidade da arma é aumentar o tamanho, eu estava prevendo de você mesmo limitar o tamanho com qual ela pode atingir e não ter um limite zinão fudeu ozisquema ó xD, brincadeiras a parte, mas a habilidade da arma não é usar chakra pra fazer ela crescer, e sim, com a quantidade de chakra armazenado ela pode ir regulando seu tamanho obedecendo esse limite, vou por isso em prática e dar um exemplo, digamos que se eu colocar 20 de chakra a arma aumenta 5 metros, supondo que a arma já possui 5 metros ( supondo) então tecnicamente ela poderia atingir 10 metros, com isso o usuário poderia alternar esse tamanho quando ele quisesse desde que fosse igual ou menor que 10 metros, se eu colocar mais 20, por exemplo, ela poderia atingir até 15 metros e assim sucessivamente.

Eu acho que você fez diferente disso, colocou um limite de tamanho e pra mudar o tamanho eu teria de utilizar chakra a todo momento, certo?

Outra coisa, gostaria de pedir para ter um limite único para a espada, eu compreendo que aumentar 4 metros da armadura já tornaria meu personagem um gigante, mas a arma eu gostaria que ela tivesse um outro limite por que o conjunto consiste basicamente no poder dela entendeu? então poderia deixar por volta de 10 metros ( no máximo )

É isso Zinos, minha sugestão seria você estipular um limite, por exemplo, 10 metros, e, a cada X quantidade de chakra colocado na arma/armadura ela poderia aumentar até Y tamanho podendo alternar esse tamanho a qualquer momento, claro, obedecendo o limite, e para aumentar mais deveria adicionar mais chakra e mais chakra até o limite final.

Não sei se deu para entender mas é isso, se quiser eu tento explicar por mp do que aqui, outra coisa, quando eu vendo a arma antiga, eu recebo o dinheiro que eu paguei nela?
Winter

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Kusagakure

Gennin
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Nukennin Iwa
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Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS18/8/2016, 1:31 am

Compra de Takafumi feita com sucesso


@Winter
A armadura, como dito na descrição, só aumenta de peso ao invez de aumentar de altura. Técnicamente aumenta a grossura. Tanto que no custo não estava posto uma quantidade estabelecida de chakra por metro. Pois não poderia ficar mais pesada do que você pode segurar ou seria esmagado. E também não ajudaria em resistência se ela sozinha ia deixá-lo fragilizado pelo esforço para só segurar o equipamento. Tanto que não tinha uma penalidade por metro como na arma tem. Era um aumento singular, considerando o máximo possível direto.
Se ela aumentasse de altura iria acabar virando uma grande estátua sem muito uso. Pois você próprio não aumentaria de tamanho. xD
A arma você podia aumentar e diminuir à vontade já.  Era só questão de ativar/desativar.

Coloquei o custo da forma que pediu.
Reformulei a hab e seus efeitos por inteiro para ficar mais detalhados.
Total de tamanho para os equipamentos acrescido em 1.
Dano extra com aumento acrescido em 5 (de 10 para 15) no total, para ajustar com o novo limite.
Tenha em mente que 5 metros = mais de 1 andar e meio, em média. É bastante já. Ainda está em rank chuunin, no próximo rank vai aumentar mais e continuar assim por diante.  
>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
Custo:60.000
Zinos

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Nukennin Iwa

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS18/8/2016, 1:18 pm

Opa, sem querer ser chato mas tem mais alguma coisa que eu queria considerar:

Bom a ideia de arma seria aumentar o peso especialmente para que a mobilidade do meu usuário ficasse mais difícil, a ideia que eu tive na hora de fazê-la se baseia na mesma ideia dos pesos que o Rock Lee usa entende? quanto mais peso e mais adaptação, melhor e´ra quando o usuário retirar o peso, por isso, eu fiquei com um pé atras nessa ideia de limite de impor quilos na armadura, pois, os treinos para adpatação seriam todos feitos on game, mas se for necessário esse limite pode deixá-lo, sobre ela aumentar o tamanho, seria possível sim ela aumentar junto ao usuário, porém ela o mataria se o fizesse, uma vez em que ela está diretamente ligada ao corpo do usuário tanto é que ela projeta buracos como se fosse de seu próprio corpo assim como "Mecha" minha ideia seria posteriormente utilizar um slot de jutsu para que eu pudesse me aproveitar desse fator e fazer o corpo crescer em conjunto com a armadura sem que ele fosse destruído.

Bom, especialmente o que eu queria mudar ( o que eu disse acima foi uma espécie de explicação ) é o fato de que você colocou apenas os atributos da arma e a armadura e não colocou da manopla e da parte de baixo da armadura, tecnicamente a perna faz parte da armadura então ela iria entrar nessa ideia de quilos ou na ideia de metros?

Winter

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/8/2016, 2:05 am

O sistema de quilos foi posto para manter balanceado. Senão ficaria muito barato o custo pago para receber tudo que o conjunto dá. Ele está bem poderoso. E vai ficar mais com a evolução do personagem.
É uma questão de equilíbrio.

Eu coloquei "quilos" pois era a melhor unidade de medida para colocar. Reflete bem o que acontece (afinal, o aumento é de peso). E dizer que o limite seria "5 tamanhos" ia ficar esquisito.
E metros, pra armadura, já foi concluído que não é apropriado pelos motivos discutidos.

Falando nisso... Aumentar o tamanho do corpo (partes individuais ou virar um gigante por inteiro) é a habilidade principal do clã akimichi...

Como dito antes, considerei as pernas como parte da armadura (pra amenizar o numero de itens). Então aumentaria de tamanho junto com ela.
A garra é arma, então conta para a ideia de metros.
Zinos

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/8/2016, 7:24 pm

O jutsu seria apenas para impedir que o usuário morresse o que iria dar tamanho seria a própria armadura
Quem diria que uma arma de habilidade simples daria tanta dor de cabeça xD
Eu fiz essa arma enquanto Chunnin, mas agora sou Jounnin, eu não quero te fazer sofrer mais ainda e pedir pra dar att nela, eu solicito isso mais pra frente ( sério deixa isso pra depois )
Enfim, eu compro, acabei de ganhar 100k em uma missão, então não vou descontar do banco e sim desse dinheiro, no fim eu adiciono o resto no banco.
Winter

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS20/8/2016, 12:07 am

A simplicidade às vezes é muito complicada kkkkk
Compra de winter feita com sucesso
Aleluia... xD
Zinos

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS20/8/2016, 9:46 pm


Normal
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Transformada (forma verdadeira)
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>>>>Espada Tessaiga!
Descrição: A Tessaiga é uma espada que foi forjada pelo ferreiro Toutoussai, sua lâminha na verdade é o canino de um poderoso Youkai, ela tem o poder de matar 100 youkais/humanos em 1 só golpe, ela aparenta ser uma espada velha e enferrujada, mas mesmo nesse estado possui grandes poderes de proteção. Ela possui uma transformação, que é ativada através de chakra, assim que ela é ativada se revela na forma de um canino gigante e assim que é ativada lança um ataque com o mesmo nome. A espada possui mais uma forma:

Tessaiga Vermelha:
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 10 UVt3Wft
Nesta forma a Tessaiga fortalece as técnicas usadas pela Verdadeira Forma da Tessaiga aumentando o alcance e o poder destrutivo da espada.


Última edição por Griffith em 21/8/2016, 8:12 am, editado 1 vez(es)
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS21/8/2016, 4:54 am

Cada forma diferente descrita é uma habilidade totalmente única e sem relação entre si.
Só pode haver uma única habilidade na arma, de acordo com as regras.
Além disso as duas última formas estão fortes demais. Principalmente a última. Portanto também terei de negar por causa disso.
Zinos

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