(Estilo de como as correntes unidas as 2 laminas ficam em meus braços, claro elas são menores do que essas espadas)
(Aparência das armas)
Laminas Implacáveis
Descrição : Reese recebeu de seu pai, 1 par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, as lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo controlar perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar chakra para manipula-las(caso queira). Porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados( Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado e dependendo da quantidade de vezes pode ser totalmente cortado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Off: Veja que pus uma desvantagem, que é utilizar o sharingan em conjunto o que me queima chakra, fora que eu preciso direcionar chakra para acionar a habilidade de danificar o fluxo de chakra dos oponentes.
Afinal, se você já sabe o que a arma faz e aonde ela acertou, não é necessário a visão do doujutsu. Embora facilite.
Se quizer, é só me avisar que dá para editar.
Eu só mexi numa coisa, para balancear nesse rank. Que foi tirar o corte definitivo do fluxo do oponente. Até pra não ficar muito igual aos Hyuuga. Mas creio que esse seria um efeito complicado de acontecer de qualquer forma. Afinal, se seriam necessários alguns golpes num braço para desligar o fluxo, provavelmente o braço já teria sido cortado fora antes disso acontecer...
>>>>Laminas Implacáveis
Reese recebeu de seu pai, 1 par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, as lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo controlar perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar chakra para manipula-las(caso queira). Porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência
Custo: 20.000
The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance. A habilidade dessa lança é a capacidade de conduzir o chakra elemental do usuário, podendo moldar o chakra através da lança revestindo a mesma para ataques de curta distância ou para atirar esse chakra em cortes no ar como ataques de longa distância.
Obs.: Gostaria de saber de vossa senhoria responsável pelas criações se o aprimoramento aumenta o dano da arma ou aumenta a extensão da habilidade da arma como por exemplo aprimorando minha arma eu poderia criar um tornado de chakra elemental em volta de mim ou girar a lança e criar um escudo de chakra, ou aumenta o número de habilidades criando uma habilidade diferente como por exemplo fazer um corte no ar e criar um portal para um mundo onde Half Life 3 já lançou e finalmente descobrimos o que diabos tem no Borealis, fico no aguardo pela resposta. o/
O aprimoramento aumenta os atributos da arma. Mas também pode aprimorar a habilidade em si junto aumentando sua extensão, se assim desejares senhor.
Só que a arma ainda fica limitada a apenas 1 habilidade no total. Independente das alterações que vierem a ser feitas pelo aprimoramento. Infelizmente Gaben ganhou mais uma xD A arma está ok. Mas não sei se vossa senhoria gostaria de fazer alguma alteração em vista destas resposta. Portanto, aguardo seu aval para pôr os atributos e entregar a arma.
Primeiramente gostaria de agradecer ao senhorio por tomar tempo para responder as perguntas da minha humilde pessoa em relação aos aprimoramentos. Segundamente, era só isso mesmo não vou fazer nenhuma alteração xD
>>>>The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance. A habilidade dessa lança é a capacidade de conduzir o chakra elemental do usuário, podendo moldar o chakra através da lança revestindo a mesma para ataques de curta distância ou para atirar esse chakra em cortes no ar como ataques de longa distância.
Custo: 10 chakra para revestir ou por cada projétil lançado com a habilidade da arma
Hab: +10 Dano cada corte elemental disparado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 7.000
Caçador de Habilidades
Descrição: Se trata de um livro negro com um desenho do esquema do chakra desenhado em dourado na capa, alguns detalhes em dourado nas pontas do livro. Com uma quantidade exata de 100 páginas dentro do mesmo. Caçadora de habilidades é um livro que permite o usuário a roubar habilidades de seus oponentes, salvo as obtidas por meio de um laço sanguíneo, essas habilidades permanecem seladas nas páginas do livro podendo ser usadas a qualquer momento pelo usuário desde que o mesmo cumpra as 3 exigências necessárias para tal.
- Ver a Habilidade com os Próprios Olhos bem como entender sua finalidade e funcionalidade.
- Para Poder roubar, é necessário que o livro esteja aberto em uma página em branco.
- A Vítima tem de estar viva para que o usuário possa continuar a usar a habilidade.
Uma vez roubada, a habilidade não pode ser usada pela vítima novamente até que este a treine novamente. Por necessitar que a página esteja aberta para que possa ser usada a habilidade, só é possível utilizar 1 por vez.
A arma é um pouco forte demais. E não é bem uma arma. Remover técnicas de outros players não vai rolar.
O problema prinicpal, porém, é ela ir contra o sistema do jogo em vários pontos.
Eu não poderia permitir que a arma pegue qualquer jutsu pois isso acabaria lhe permitindo roubar até kinjutsus ou técnicas de muitos ranks acima do seu. O que tornaria ela muito desequilibrada.
Ao mesmo tempo, se permitir roubar técnicas que você não tem capacidade de aprender, como aquelas para as quais não tem pontos de artes ninja, a arma te daria uma vantagem injusta para com os outros players.
Não seria também possível ter técnicas que o personagem não tem possibilidade de executar, como no caso de jutsus de kekkei genkai como você mesmo especificou. Mas ninjutsus avançados e técnicas de clã também não seriam permitidas ou iria, denovo, ser injusto lhe dar uma arma que permita roubar essas coisas. Senão eu teria que aprovar esse tipo de coisa para todo mundo. E as kekkei genkais/clãs/nins avançados não teriam mais valor algum.
Editado: Segue a nova arma
Saki Sonohoka
Descrição: Consiste em um pequeno dispositivo com uma pequena tela de 5Cm de Altura e 4Cm de Base, este possui um botão no centro e com o formato de um pequeno morcego de cor preta. Junto ao dispositivo, há 3 pequenas antenas, não maiores do que 6Cm, com uma ponta em baixo e logo acima possui um círculo do qual brotam 2 asas de morcego. Com o uso desses equipamentos, o usuário é capaz de injetar uma antena no alvo desejado, podendo assim, controlá-lo transmitindo para ele, ordens através de seu dispositivo. Contudo, ele somente á capaz de controlar um alvo por vez, porém, ele pode alternar através de seu dispositivo em quem deseja comandar no momento, os comandos são absolutos e os alvos permanecem buscando tentar cumpri-los mesmo que não estejam sendo controlados no momento, porém, uma vez que o alvo seja vivo e deixa de ser controlado, ele tem total controle sobre seu corpo novamente.
Bom, por mais que se assemelhe bastante, isso não iria entrar em conflito com o Pain no Rikkudo e nem com as estacas de chakra, já que ele controla corpos mortos, utiliza jutsus através deles, o controle sobre os corpos é detalhado, ou seja, ele pode fazer o que quiser como se fosse seu próprio corpo, já minha arma é dado apenas um comando como qual "faça isso, faça aquilo" mas como acontece a ação não é do controle do usuário, a menos que este ordene uma ação específica seguida de um movimento específico como "Avance pela esquerda sem produzir ruídos", sem falar que a antena pode ser removida do alvo uma vez que ele não está mais sendo controlado e tudo mais. Também entendo que se fosse usada com um player ia ser muita mancada com ele e tudo mais, por isso, quero restringir o uso apenas para Batalhas que não sejam Pvp, é possível?
Finta
Descrição: A arma em si consiste em um conjunto, sendo um par de botas negras e um par de manoplas negras com unhas afiadas nas extremidades, podendo ser injetado veneno. A habilidade desse conjunto se baseia no uso aprimorado e mais rápido da Movimentação Rápida, proporcionando ao usuário uma movimentação rápida extraordinária não somente do corpo todo mas como também dos braços e pernas individualmente, quando usada a habilidade dessa arma, não se é possível ver a imagem clara do usuário se movendo, apenas um borrão distorcido, outra vertente que esta arma possui é a erradicação completa da emissão de ruídos, tornando seus movimentos indetectáveis até mesmo para ninjas de elite no quesito de sentidos.
Teria como colocar o gasto para manter ativo ao invés de por uso?
>>>>Finta
A arma em si consiste em um conjunto, sendo um par de botas negras e um par de manoplas negras com unhas afiadas nas extremidades, podendo ser injetado veneno. A habilidade desse conjunto se baseia no uso aprimorado e mais rápido da Movimentação Rápida, proporcionando ao usuário uma movimentação rápida extraordinária não somente do corpo todo mas como também dos braços e pernas individualmente, quando usada a habilidade dessa arma, não se é possível ver a imagem clara do usuário se movendo, apenas um borrão distorcido, outra vertente que esta arma possui é a erradicação completa da emissão de ruídos, tornando seus movimentos indetectáveis até mesmo para ninjas de elite no quesito de sentidos.
Hab: 20 Chakra por turno enquanto estiver usando a habilidade da arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Agilidade
Custo: 8.000
Aceito pagar, vou ficar devendo 8k no banco
Compra feita com sucesso
Nova Arma:
Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.
Arma Antiga Editada:
The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
O responsável pelas criações, Adm Zinos está viajando então temporariamente eu estou responsável por essas áreas e estar avaliando as criações, depois quando ele voltar se quiser pode fazer alterações nas criações que eu aceitar.
Nova Arma:
Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.
Custo: 20 Chakra (Cada turno que usar a habilidade)
Causa: +10 Dano
Atributo: [+10] Resistência
Preço: 8,000 Ryous
Arma Antiga Editada:
The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
Atributos: [+10] Dano [+10] Resistência
Preço: 3,000 Ryous
-
Aceito Comprar Link da Conta
Compra Realizada, Ryous Descontados
Se possível, caso o ADM (Dark ?) que vier avaliar aprovar e permitir, gostaria que desse para carregar na bolsa ninja.
>>>>Kokechis
São uma espécie de pergaminho modificado. Diferente do comum, onde se enrola o papel ao redor de um pedaço de madeira, na kokeshi há a opção de o papel enrolado ser inserido por baixo dentro da madeira. Que é esculpida numa clássica boneca japonesa, Kokechi. Que eram vendidas como lembrancinhas à visitantes de fontes termais no nordese do japão. Quando posto por dentro da boneca, ao invez de se puxar o papel para desenrola-lo e se abrir o pergaminho, ele pode cair de dentro dela e se desenrolar naturalmente. O ítem possui como habilidade um selo dentro da boneca, contendo um pouco do chakra do usuário com a sua consciência. Assim permitindo que as Kokechis, tendo ciência sempre da situação do usuário, se abram sozinhas sem a necessidade do mesmo fazê-lo pessoalmente.
Última edição por Zinos em 14/2/2017, 12:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno edit pra consertar uma frase)
O sistema de quantidade de pergaminhos dentro das Kokeshis irão funcionar semelhante ao do Buki ou seja (2 Pergaminhos no Rank Gennin, 4 Pergaminhos no Rank Chuunin, 6 Pergaminhos no Rank Jounnin, 8 Pergaminhos no Rank Jounnin Especial, 10 Pergaminhos no Rank Sannin.
Kokeshi
Selo da Kokeshi Ativado
>>>>Kokeshi
São uma espécie de pergaminho modificado. Diferente do comum, onde se enrola o papel ao redor de um pedaço de madeira, na kokeshi há a opção de o papel enrolado ser inserido por baixo dentro da madeira. Que é esculpida numa clássica boneca japonesa, Kokeshi. Que eram vendidas como lembrancinhas à visitantes de fontes termais no norte do japão. Quando posto por dentro da boneca, ao invés de se puxar o papel para desenrola-lo e se abrir o pergaminho, ele pode cair de dentro dela e se desenrolar naturalmente. Dentro das bonecas há um selo com um pouco do chakra do usuário. Quando a Kokeshi é ativada pelo comando do usuário, após um segundo, ou dois, de delay, ela forma um selo numa área ao seu redor. Quando algo ou alguém sai ou entra na área o pergaminho na Kokeshi se abre sozinho.
Custo: 20 Chakra (Cada vez que ativar um selo)
Causa: Abre um pergaminho quando algo entrar em contato com o selo
Nota: O selo das Kokeshi possuem um alcance de 3 metros ao redor da mesma
Limite de Pergaminhos: 8
Nota²: Cabe na Bolsa Ninja
Kokeshi 01
-
Kokeshi 02
-
Kokeshi 03
-
Kokeshi 04
-
Kokeshi 05
-
Kokeshi 06
-
Kokeshi 07
-
Kokeshi 08
-
Preço: 8,000 Ryous
Obs.: É necessário colocar a descrição do que está dentro dos pergaminhos selados nas Kokeshis no lugar do "-" em sua descrição.
Obs.:² As Kokeshis não funcionam como slots extras para armas ninjas, ou seja, tu não podes comprar +8 armas ninjas e colocá-las dentro das Kokeshis, mas pode colocar as que já possui dentro delas. O mesmo vale para Invocações. Caso você tenha selado um item ou jutsu que não é seu dentro de uma Kokeshi, depois de ter sido invocado, o item ou jutsu não irá ficar dentro do pergaminho para ser usado novamente, a menos que você o sele de novo. (Isso abrange mais as regras dos pergaminhos, mas já que a Kokeshi é tipo um complemento para pergaminhos achei melhor falar isso também xD)
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