NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/10/2016, 9:04 pm


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(Estilo de como as correntes unidas as 2 laminas ficam em meus braços, claro elas são menores do que essas espadas)


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(Aparência das armas)

Laminas Implacáveis
Descrição : Reese recebeu de seu pai, 1 par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, as lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo controlar perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar chakra para manipula-las(caso queira). Porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados( Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado e dependendo da quantidade de vezes pode ser totalmente cortado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.

Off: Veja que pus uma desvantagem, que é utilizar o sharingan em conjunto o que me queima chakra, fora que eu preciso direcionar chakra para acionar a habilidade de danificar o fluxo de chakra dos oponentes.
Reese Uchiha

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Yugakure

Chuunin
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Yugakure
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS30/10/2016, 1:38 am

O sharingan não faz muita diferença pois é algo que, como Uchiha, você provavelmente vai ter ativado sempre. Mas isso não é problema pois, se quizer, posso até passar a arma SEM a necessidade de possuir o sharingan ligado.
Afinal, se você já sabe o que a arma faz e aonde ela acertou, não é necessário a visão do doujutsu. Embora facilite.
Se quizer, é só me avisar que dá para editar.
Eu só mexi numa coisa, para balancear nesse rank. Que foi tirar o corte definitivo do fluxo do oponente. Até pra não ficar muito igual aos Hyuuga. Mas creio que esse seria um efeito complicado de acontecer de qualquer forma. Afinal, se seriam necessários alguns golpes num braço para desligar o fluxo, provavelmente o braço já teria sido cortado fora antes disso acontecer...

>>>>Laminas Implacáveis
Reese recebeu de seu pai, 1 par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, as lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo controlar perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar chakra para manipula-las(caso queira). Porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência

Custo: 20.000
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS3/11/2016, 10:55 pm

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The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance. A habilidade dessa lança é a capacidade de conduzir o chakra elemental do usuário, podendo moldar o chakra através da lança revestindo a mesma para ataques de curta distância ou para atirar esse chakra em cortes no ar como ataques de longa distância.

Obs.: Gostaria de saber de vossa senhoria responsável pelas criações se o aprimoramento aumenta o dano da arma ou aumenta a extensão da habilidade da arma como por exemplo aprimorando minha arma eu poderia criar um tornado de chakra elemental em volta de mim ou girar a lança e criar um escudo de chakra, ou aumenta o número de habilidades criando uma habilidade diferente como por exemplo fazer um corte no ar e criar um portal para um mundo onde Half Life 3 já lançou e finalmente descobrimos o que diabos tem no Borealis, fico no aguardo pela resposta. o/
Dark

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Gennin
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS5/11/2016, 2:04 am

O aprimoramento aumenta os atributos da arma. Mas também pode aprimorar a habilidade em si junto aumentando sua extensão, se assim desejares senhor.
Só que a arma ainda fica limitada a apenas 1 habilidade no total. Independente das alterações que vierem a ser feitas pelo aprimoramento. Infelizmente Gaben ganhou mais uma xD A arma está ok. Mas não sei se vossa senhoria gostaria de fazer alguma alteração em vista destas resposta. Portanto, aguardo seu aval para pôr os atributos e entregar a arma.
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS7/11/2016, 8:19 am

Primeiramente gostaria de agradecer ao senhorio por tomar tempo para responder as perguntas da minha humilde pessoa em relação aos aprimoramentos. Segundamente, era só isso mesmo não vou fazer nenhuma alteração xD
Dark

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS10/11/2016, 12:52 am

>>>>The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance. A habilidade dessa lança é a capacidade de conduzir o chakra elemental do usuário, podendo moldar o chakra através da lança revestindo a mesma para ataques de curta distância ou para atirar esse chakra em cortes no ar como ataques de longa distância.
Custo: 10 chakra para revestir ou por cada projétil lançado com a habilidade da arma
Hab: +10 Dano cada corte elemental disparado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo: 7.000
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS20/12/2016, 12:44 am

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Caçador de Habilidades

Descrição: Se trata de um livro negro com um desenho do esquema do chakra desenhado em dourado na capa, alguns detalhes em dourado nas pontas do livro. Com uma quantidade exata de 100 páginas dentro do mesmo. Caçadora de habilidades é um livro que permite o usuário a roubar habilidades de seus oponentes, salvo as obtidas por meio de um laço sanguíneo, essas habilidades permanecem seladas nas páginas do livro podendo ser usadas a qualquer momento pelo usuário desde que o mesmo cumpra as 3 exigências necessárias para tal.
- Ver a Habilidade com os Próprios Olhos bem como entender sua finalidade e funcionalidade.
- Para Poder roubar, é necessário que o livro esteja aberto em uma página em branco.
- A Vítima tem de estar viva para que o usuário possa continuar a usar a habilidade.
Uma vez roubada, a habilidade não pode ser usada pela vítima novamente até que este a treine novamente. Por necessitar que a página esteja aberta para que possa ser usada a habilidade, só é possível utilizar 1 por vez.
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS25/12/2016, 4:51 pm

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Nukennin Iwa
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Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/12/2016, 6:08 am

A arma é um pouco forte demais. E não é bem uma arma. Remover técnicas de outros players não vai rolar.
O problema prinicpal, porém, é ela ir contra o sistema do jogo em vários pontos.
Eu não poderia permitir que a arma pegue qualquer jutsu pois isso acabaria lhe permitindo roubar até kinjutsus ou técnicas de muitos ranks acima do seu. O que tornaria ela muito desequilibrada.
Ao mesmo tempo, se permitir roubar técnicas que você não tem capacidade de aprender, como aquelas para as quais não tem pontos de artes ninja, a arma te daria uma vantagem injusta para com os outros players.
Não seria também possível ter técnicas que o personagem não tem possibilidade de executar, como no caso de jutsus de kekkei genkai como você mesmo especificou. Mas ninjutsus avançados e técnicas de clã também não seriam permitidas ou iria, denovo, ser injusto lhe dar uma arma que permita roubar essas coisas. Senão eu teria que aprovar esse tipo de coisa para todo mundo. E as kekkei genkais/clãs/nins avançados não teriam mais valor algum.
Zinos

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Jounin Especial
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/12/2016, 11:53 am

Bah, eu ia utilizar alguns argumentos a respeito desses pontos que você citou, como no caso eles funcionariam com essa arma, mas acho que é inútil, o foco principal dela se baseava no ato do rouba da arma da biblioteca do cidadão, o que já desmembra ela inteira, prefiro criar outra a ter que limitar essa. Agradeço pela atenção Zin Wink


Editado: Segue a nova arma


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Latest?cb=20130502062713
Saki Sonohoka
Descrição: Consiste em um pequeno dispositivo com uma pequena tela de 5Cm de Altura e 4Cm de Base,  este possui um botão no centro e com o formato de um pequeno morcego de cor preta. Junto ao dispositivo, há 3 pequenas antenas, não maiores do que 6Cm, com uma ponta em baixo e logo acima possui um círculo do qual brotam 2 asas de morcego. Com o uso desses equipamentos, o usuário é capaz de injetar uma antena no alvo desejado, podendo assim, controlá-lo transmitindo para ele, ordens através de seu dispositivo. Contudo, ele somente á capaz de controlar um alvo por vez, porém, ele pode alternar através de seu dispositivo em quem deseja comandar no momento, os comandos são absolutos e os alvos permanecem buscando tentar cumpri-los mesmo que não estejam sendo controlados no momento, porém, uma vez que o alvo seja vivo e deixa de ser controlado, ele tem total controle sobre seu corpo novamente. 


Bom, por mais que se assemelhe bastante, isso não iria entrar em conflito com o Pain no Rikkudo e nem com as estacas de chakra, já que ele controla corpos mortos, utiliza jutsus através deles, o controle sobre os corpos é detalhado, ou seja, ele pode fazer o que quiser como se fosse seu próprio corpo, já minha arma é dado apenas um comando como qual "faça isso, faça aquilo" mas como acontece a ação não é do controle do usuário, a menos que este ordene uma ação específica seguida de um movimento específico como "Avance pela esquerda sem produzir ruídos", sem falar que a antena pode ser removida do alvo uma vez que ele não está mais sendo controlado e tudo mais. Também entendo que se fosse usada com um player ia ser muita mancada com ele e tudo mais, por isso, quero restringir o uso apenas para Batalhas que não sejam Pvp, é possível?  Smile
Winter

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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/12/2016, 6:16 am

Não posso passar controle mental na área de armas. Muito menos de gente viva. Talvez deixasse manipular um cadáver afinal é algo que existem técnicas para se fazer. Mas não no rank gennin. Pelo menos Jounnin.
Zinos

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Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS7/1/2017, 3:18 am

Desculpa por te dar trab zin, não consigo achar uma ideia que não pareça muito fora dos padrões... Enfim, acho que essa se encaixa.



ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 B0b1f372fbb93f3cc73485204234b704ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Latest?cb=20150717132416
Finta
Descrição: A arma em si consiste em um conjunto, sendo um par de botas negras e um par de manoplas negras com unhas afiadas nas extremidades, podendo ser injetado veneno. A habilidade desse conjunto se baseia no uso aprimorado e mais rápido da Movimentação Rápida, proporcionando ao usuário uma movimentação rápida extraordinária não somente do corpo todo mas como também dos braços e pernas individualmente, quando usada a habilidade dessa arma, não se é possível ver a imagem clara do usuário se movendo, apenas um borrão distorcido, outra vertente que esta arma possui é a erradicação completa da emissão de ruídos, tornando seus movimentos indetectáveis até mesmo para ninjas de elite no quesito de sentidos.



Teria como colocar o gasto para manter ativo ao invés de por uso?
Winter

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Gennin
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS12/1/2017, 6:19 am

>>>>Finta
A arma em si consiste em um conjunto, sendo um par de botas negras e um par de manoplas negras com unhas afiadas nas extremidades, podendo ser injetado veneno. A habilidade desse conjunto se baseia no uso aprimorado e mais rápido da Movimentação Rápida, proporcionando ao usuário uma movimentação rápida extraordinária não somente do corpo todo mas como também dos braços e pernas individualmente, quando usada a habilidade dessa arma, não se é possível ver a imagem clara do usuário se movendo, apenas um borrão distorcido, outra vertente que esta arma possui é a erradicação completa da emissão de ruídos, tornando seus movimentos indetectáveis até mesmo para ninjas de elite no quesito de sentidos.
Hab: 20 Chakra por turno enquanto estiver usando a habilidade da arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Agilidade
Custo: 8.000
Zinos

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Jounin Especial
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Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS12/1/2017, 11:45 am

AMÉM
Aceito pagar, vou ficar devendo 8k no banco
Winter

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Gennin
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Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS13/1/2017, 1:21 am

Compra feita com sucesso
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS17/1/2017, 3:37 pm

Opa, quero fazer uma nova arma e uma alteração na que já criei, tenho o Contrato das Armas então a lança vai ficar selada em um pergaminho.

Nova Arma:

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Latest?cb=20120404191214&path-prefix=es
Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.

Arma Antiga Editada:

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The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
Dark

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Yugakure

Gennin
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Dark
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS17/1/2017, 3:53 pm

O responsável pelas criações, Adm Zinos está viajando então temporariamente eu estou responsável por essas áreas e estar avaliando as criações, depois quando ele voltar se quiser pode fazer alterações nas criações que eu aceitar.

Nova Arma:

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Latest?cb=20120404191214&path-prefix=es
Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.
Custo: 20 Chakra (Cada turno que usar a habilidade)
Causa: +10 Dano
Atributo: [+10] Resistência
Preço: 8,000 Ryous

Arma Antiga Editada:

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 W0gc91
The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
Atributos: [+10] Dano [+10] Resistência
Preço: 3,000 Ryous

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Aceito Comprar Link da Conta
Dark

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Yugakure

Gennin
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Yugakure
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Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS20/1/2017, 5:21 pm

Compra Realizada, Ryous Descontados
Dark

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Yugakure

Gennin
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Yugakure
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/2/2017, 1:14 am

Off: Um salve para o novo buki no kuchiyose por me dar espaço pra vir aqui !


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Kukla_kukly_kokeshi_igrushka_prev
>>>>Kokechis
São uma espécie de pergaminho modificado. Diferente do comum, onde se enrola o papel ao redor de um pedaço de madeira, na kokeshi há a opção de o papel enrolado ser inserido por baixo dentro da madeira. Que é esculpida numa clássica boneca japonesa, Kokechi. Que eram vendidas como lembrancinhas à visitantes de fontes termais no nordese do japão. Quando posto por dentro da boneca, ao invez de se puxar o papel para desenrola-lo e se abrir o pergaminho, ele pode cair de dentro dela e se desenrolar naturalmente. O ítem possui como habilidade um selo dentro da boneca, contendo um pouco do chakra do usuário com a sua consciência. Assim permitindo que as Kokechis, tendo ciência sempre da situação do usuário, se abram sozinhas sem a necessidade do mesmo fazê-lo pessoalmente.
Se possível, caso o ADM (Dark ?) que vier avaliar aprovar e permitir, gostaria que desse para carregar na bolsa ninja.


Última edição por Zinos em 14/2/2017, 12:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno edit pra consertar uma frase)
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/2/2017, 9:31 pm

O sistema de quantidade de pergaminhos dentro das Kokeshis irão funcionar semelhante ao do Buki ou seja (2 Pergaminhos no Rank Gennin, 4 Pergaminhos no Rank Chuunin, 6 Pergaminhos no Rank Jounnin, 8 Pergaminhos no Rank Jounnin Especial, 10 Pergaminhos no Rank Sannin.

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Kukla_kukly_kokeshi_igrushka_prev
Kokeshi
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 12 Bscap010
Selo da Kokeshi Ativado
>>>>Kokeshi
São uma espécie de pergaminho modificado. Diferente do comum, onde se enrola o papel ao redor de um pedaço de madeira, na kokeshi há a opção de o papel enrolado ser inserido por baixo dentro da madeira. Que é esculpida numa clássica boneca japonesa, Kokeshi. Que eram vendidas como lembrancinhas à visitantes de fontes termais no norte do japão. Quando posto por dentro da boneca, ao invés de se puxar o papel para desenrola-lo e se abrir o pergaminho, ele pode cair de dentro dela e se desenrolar naturalmente. Dentro das bonecas há um selo com um pouco do chakra do usuário. Quando a Kokeshi é ativada pelo comando do usuário, após um segundo, ou dois, de delay, ela forma um selo numa área ao seu redor. Quando algo ou alguém sai ou entra na área o pergaminho na Kokeshi se abre sozinho.
Custo: 20 Chakra (Cada vez que ativar um selo)
Causa: Abre um pergaminho quando algo entrar em contato com o selo
Nota: O selo das Kokeshi possuem um alcance de 3 metros ao redor da mesma
Limite de Pergaminhos: 8
Nota²: Cabe na Bolsa Ninja
Kokeshi 01
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Kokeshi 02
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Kokeshi 03
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Kokeshi 04
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Kokeshi 05
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Kokeshi 06
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Kokeshi 07
-
Kokeshi 08
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Preço: 8,000 Ryous

Obs.: É necessário colocar a descrição do que está dentro dos pergaminhos selados nas Kokeshis no lugar do "-" em sua descrição.
Obs.:² As Kokeshis não funcionam como slots extras para armas ninjas, ou seja, tu não podes comprar +8 armas ninjas e colocá-las dentro das Kokeshis, mas pode colocar as que já possui dentro delas. O mesmo vale para Invocações. Caso você tenha selado um item ou jutsu que não é seu dentro de uma Kokeshi, depois de ter sido invocado, o item ou jutsu não irá ficar dentro do pergaminho para ser usado novamente, a menos que você o sele de novo. (Isso abrange mais as regras dos pergaminhos, mas já que a Kokeshi é tipo um complemento para pergaminhos achei melhor falar isso também xD)
Dark

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Yugakure

Gennin
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Yugakure

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