NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/2/2017, 10:01 pm

Aceito comprar !
Conta: https://narutofasex.forumeiros.com/t4030-conta-bancaria-0443-takane#49799
Vou retirar o veneno de parailisa na ficha para substituir
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS24/2/2017, 1:08 am

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Suzumebachi

Suzumebachi é uma pequena adaga que muda de forma se tornando um punhal com uma lâmina em sua ponta quando o seu usuário diz a frase de liberação,  sua habilidade permite ao seu usuário deixar um símbolo onde ele acerta com esse punhal,  as propriedades do punhal deixam a parte onde ele acerta inutilizada de forma permanente e com o símbolo seu usuário deixa seu alvo marcado para sempre.

Exemplo: caso a Suzumebachi acerte um braço o símbolo surgirá sobre o mesmo e o alvo acertado não poderá mais utilizar o mesmo.
Kimo

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Konohagakure

N/A

Gennin
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Konohagakure
N/A
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/2/2017, 3:31 am

A habilidade é um pouco forte demais do jeito que está. A arma desmembra qualquer pessoa de forma irreversível só de tocar no oponente. Técnicamente a vítima não perde o membro, mas a única forma de lidar com a marca seria cortar o membro fora já que o selo é permanente. Para dar uma balanceada, haveriam algumas opções:

- Ter um limite pequeno no número de marcações por combate, mas com uma duração maior
Ex: 2 marcas por combate, 2 turnos de duração cada
- Ter um limite de 1 turno para a duração das marcas, mas ter mais usos por combate
Ex: 4 marcas por combate, 1 turno cada
-  Ter uma única marcação, com uma duração bem extendida
Ex: 1 marca, duração até o fim do combate

Leve em consideração que você está no Rank Gennin, então a força das habilidades não é tão grande ainda. E esses são só exemplos ilustrativos, não o resultado final.  A marca também seria considerada um selo (fuuinjutsu).  

Se quizer discutir outras alternativas pode ficar à vontade para falar ou me contatar por MP.
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/2/2017, 1:03 pm


>>>>Laminas Implacáveis
Reese recebeu de seu pai, 1 par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, as lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo controlar perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar chakra para manipula-las(caso queira). Porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência

Custo: 20.000




DESEJO COMPRAR, OBRIGADO!
Reese Uchiha

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Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
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Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/2/2017, 1:06 pm

Uma marca até o fim do combate me parece perfeito, pode ser assim, obrigado zinos.
Kimo

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Konohagakure

N/A

Gennin
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Konohagakure
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/2/2017, 11:33 pm

Obs: tendo em vista que ambos subiram de Rank, gostariam de aprimorar as armas ?


@Reese
Compra feita com sucesso


@Fairy
Dei uma pequena alterada no fim da descrição, só pra cortar uma parte da frase devido ao balanceamento.
>>>>Suzumebachi
Suzumebachi é uma pequena adaga que muda de forma se tornando um punhal com uma lâmina em sua ponta quando o seu usuário diz a frase de liberação, sua habilidade permite ao seu usuário deixar um símbolo onde ele acerta com esse punhal,  as propriedades do punhal deixam a parte onde ele acerta inutilizada.
Limite: 1 Marcação em cada oponente
Hab: 40 Chakra para fazer o selo no oponente até o fim do combate
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Custo: 30.000
Zinos

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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Kimo
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 12:16 am

Sim sim zinos, pode acrescentar o aprimoramento ♥ e já pode retirar o pagamento do meu banco (mesmo que o valor siba)
Kimo

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Konohagakure

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Gennin
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 12:58 am

@Fairy
Certo, pode considerar a compra concluída.

>>>>Suzumebachi
Suzumebachi é uma pequena adaga que muda de forma se tornando um punhal com uma lâmina em sua ponta quando o seu usuário diz a frase de liberação, sua habilidade permite ao seu usuário deixar um símbolo onde ele acerta com esse punhal, as propriedades do punhal deixam a parte onde ele acerta inutilizada.
Limite: 1 Marcação em cada oponente
Hab: 40 Chakra para fazer o selo no oponente até o fim do combate
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência
Custo: 75.000
Zinos

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Jounin Especial
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Nukennin Iwa
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Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 1:40 am

Comprei a invocação que me permite possuir mais armas por Rank. Eu estarei substituindo minha "finta" por outra arma se possível, serão 3 no total, 2 Comuns 1 com Habilidade.



>>>Halo
Descrição: Halo é uma arma com habilidades de trafegar entre as dimensões, consiste apenas em um brilho ofuscantes que não possui forma ou matéria, contudo, sua eficiência se dá por meio de preset's, dos quais a arma assume sem controle do usuário, podendo esta assumir uma Katana a hora que quiser ficando por conta da sorte que tipo de arma Halo irá virar. Apesar disso, Halo apenas consegue assumir formas de lâminas e estas as quais o portador de Halo já tenha visto. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece/reaparece como se estivesse sido mergulhada em água, a velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir. Podendo aparecer em qualquer lugar dentro de uma distância de 5 Metros do Usuário.


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>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).


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>>> Mahuka
Descrição: Consiste em um Crossbow de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
Winter

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Kusagakure

Gennin
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Kusagakure
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 2:18 am

Halo está mais para jutsu do que arma já que ela é só um "brilho" ao invez de ser um objeto (estamos fazendo armas, então tem que fazer um objeto). Isso leva ao problema de ela ter 2 habilidades diferentes. Tanto a de se teletransportar quanto a de alterar a sua forma e se transformar em qualquer arma branca de acordo com a própria vontade.
A habilidade de teleporte também pode ser um pouco OP pois a arma poderia simplesmente surgir na frente do olho de alguém, senão dentro da pessoa direto. O que seria um instakill sem ter muito como reagir. Para evitar isso eu poderia fazer uma restrição para ela não aparecer perto/dentro de pessoas que não sejam você. Isso acompanharia uma boa aumentada no alcance da arma. Se concordar.  


>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custo:Preço: 4.000


>>> Mahuka
Descrição: Consiste em um Crossbow de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
Atributos: [+20] Dano
Preço: 2.500

Não esqueça que duas das suas armas, devido às regras do kuchiyose no buki, terão de ser guardadas em pergaminhos ao invez de ir pros espaços normais da ficha.
Zinos

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Jounin Especial
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Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 2:30 am

O-O essa parada de instakill, nem passou pela minha cabeça.
Ok, retiro a parte dela assumir qualquer forma para uma espada, colocarei a imagem dela assim que eu achar uma arma bonitona.
Coloque a restrição.
Sim, eu sei dos pergaminhos
vou criar algo pra n precisar deles.
Winter

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Gennin
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Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 3:04 am

Tentando driblar o sistema é ? xD
Creio que o total de 2 criações a mais já foi alcançado

Eu dei uma reformulada na descrição pra arrumar. Mas se você quizer reafazer a descrição, pode ficar À vontade. Só poste ela pra eu aprovar e editar.


>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Preço: 7.000
Zinos

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Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 3:15 am

é criar algum jutsu ou andar com pergaminho enrolado pelo corpo.
Ok, pago pelas armas
Winter

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Gennin
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Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 3:26 am

Vai lançar uma nova moda xD
Compras feitas com sucesso
Zinos

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Jounin Especial
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Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/2/2017, 9:02 pm

Gostaria de perguntar se é possível que eu transforme Mahuka em um conjunto.


>>> Mahuka
Descrição: Consiste em um Crossbow de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
Atributos: [+20] Dano
Preço: 2.500


Se for possível, eu gostaria de realizar algumas alterações, ficando da seguinte forma.
>>>Mahuka

Descrição: Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma. 
>>>Desert Eagle
Descrição: Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
>>>Desert Hawk
Descrição: Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar metais pesados. Deser Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Winter

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Gennin
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Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 12:44 am

Posso colocar as munições junto. Temos bestas na loja com munições alternativas também. Mas vai ficar tudo numa descrição só. Antes de aceitar eu só gostaria de avisar que perfurar metal tem ficado para coisas de rank jounnin, então Desert Hawk não poderia fazer isso por enquanto. Mas é só questão de upar. Tudo bem diminuir esse detalhe ? Ou gostaria de alterar algo ?

Aproveitando a deixa, eu acidentalmente acabei apagando custo da habilidade da Halo. Devo ter escrito uma das notas por cima... Adicione isso aqui nela :


Custo: 10 Chakra por viagem
Zinos

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Jounin Especial
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Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 12:55 am

Ok, está tudo bem para mim diminuir o poder de perfuração da Hawk no momento.
E quanto as armas da loja, eu fico um pouco relutante em pegar alguma coisa, não sei se o Dark vai arrumar ou se vai ficar daquela forma mesmo, seja como for, criando a minha própria posso tomá-la como conjunto e usar duas como se fosse uma xD business
Estarei adicionando esse detalhe, foi algo que passou despercebido até mesmo por mim.
Winter

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Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 1:14 am

Acho que vai ter uma atualização na loja sim mas qualquer coisa dá pra trocar dps xD  Não precisa ficar sem comprar xP
Aliás, terão atualizações na área de criações também.
Segue a arma atualizada:

>>>>Mahuka
Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
è possível carregar as bestas com dois tipos de munição, sendo:
>Desert Eagle
Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
->Desert Hawk
Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar pedra. Deser Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Atributos: [+20] Dano
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Nukennin Iwa

Jounin Especial
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 5:17 am

Prefiro carregar uma das minhas marionetes na mão sempre então... vou trocar minha a kusarigama por uma criação já que dá pra fazer uma extra pra botar no pergaminho.
Sem habilidades, obviously.


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>>>> Noizu
Noizu (Ruído) é uma Kusarigama feita inteiramente do mesmo metal leve e reforçado usado no esqueleto nas marionetes de sua dona. A arma não possui encaixe para a lâmina apesar de aparentar ter. A foice é inteira um único objeto macisso, conferindo assim uma resistência ainda maior para a arma. Seu cabo é emborrachado para conferir mais firmesa ao segurar, e mais dano no caso de um golpe com o mesmo. A longa corrente tem o mesmo comprimento que o de uma Kusarigama comum. Dentro do peso na ponta da corrente há um espaço oco com um sino. Funcionando de forma idêntica a um guizo, para fazer barulho quando balançado. No ponto onde a lâmina e o cabo se encontram, no falso encaixe, há outro espaço interno também com um pequeno guizo.
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Takigakure
Takafumi
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 7:19 pm

Takafumi escreveu:
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Sakin no umi no joō

Descrição: Uma cabaça feita de poeira dourada, esta arma possui uma abertura aonde se pode colocar pergaminhos, a arma por sua vez libera  as técnicas seladas nos pergaminhos, liberando as bruscamente ou em cadencia. É possível armazenar pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma. Esta arma foi originalmente criada por um família que possuía o dom do Kekkei Genkai Sakin, quando equipada com um pergaminho com altas concentração de pó de ouro esta arma atinge seu auge, a liberação de ouro acontece muito mais rapida do que de outra tecnica, e graças a isto esta cabaça ficou como conhecida como Rainha do mar de pó de ouro
.

Aprimoramento Sakin no uni no joo



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>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.

Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos  fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."

Sakin no joō Megami gōrudo possui o humor de Sinja, assim todos seus usuários ficam amaldiçoados, a mesma quando de bom humor absorve uma pequena parcela de chakra de seu usuário para poder aumentar a força das técnicas liberadas , quando de mau humor consome sua vida, e assim aumenta a quantia de técnicas liberadas.
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: O humor de Megami gōrudo varia conforme o estado de seu usuário, bom humor quando o ninja sofre danos, mau humor em estado normal, em outras palavras ela se diverte com o sofrimento do usuário.
Obs4: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.


NOTA:
Gostaria que o pelo menos 1jutus da cabasa foce Fora dos 3 por post


Última edição por Takafumi em 2/3/2017, 12:14 pm, editado 1 vez(es)
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