NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 8:48 pm

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Latest?cb=20121226081734
>>>> Noizu
Noizu (Ruído) é uma Kusarigama feita inteiramente do mesmo metal leve e reforçado usado no esqueleto nas marionetes de sua dona. A arma não possui encaixe para a lâmina apesar de aparentar ter. A foice é inteira um único objeto macisso, conferindo assim uma resistência ainda maior para a arma. Seu cabo é emborrachado para conferir mais firmesa ao segurar, e mais dano no caso de um golpe com o mesmo. A longa corrente tem o mesmo comprimento que o de uma Kusarigama comum. Dentro do peso na ponta da corrente há um espaço oco com um sino. Funcionando de forma idêntica a um guizo, para fazer barulho quando balançado. No ponto onde a lâmina e o cabo se encontram, no falso encaixe, há outro espaço interno também com um pequeno guizo.
[+70] Dano [+50] Resistência
Preço: 50,000 Ryous
Dark

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Yugakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 9:17 pm

Kyūketsuki
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Latest?cb=20160611080226
Descrição: Uma espada de grande porte com temática demoniaca, sua principal habilidade é sugar o sangue da pessoa que corta assim melhorando o seu fio de corte consideravelmente, podendo chegar a cortar matériais muitos duros caso muito sangue tenha sido acumulado pela espada.
Nota: Não vale cortes feito consigo mesmo.
Nota 2: O seu efeito de corte pode ser facilmente limpo por técnicas de água, tornando uma péssima ideia lutar contra ninjas que utilizam água com essa espada.
Nota 3: O efeito de corte da espada reseta a cada passeio ou missão concluido.
avatar

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Kusagakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 11:10 pm

@CrazyGuy
>>>>Kyūketsuki
Uma espada de grande porte com temática demoniaca, sua principal habilidade é sugar o sangue da pessoa que corta assim melhorando o seu fio de corte consideravelmente, podendo chegar a cortar matériais muitos duros caso muito sangue tenha sido acumulado pela espada. Cortes feitos ao próprio usuário não afetam a espada.
Nota: O seu efeito de corte pode ser facilmente limpo por técnicas de água, tornando uma péssima ideia lutar contra ninjas que utilizam água com essa espada.
Hab: +10 Dano adicionado à arma (até o fim da missão ou a arma ser limpa) para cada golpe bem sucedido que manchar a espada com sangue
Limite: A espada pode atingir um bônus de no máximo +40
Atributos: [+40] Dano ; [+30] Resistência
Preço: 35.000 Ryous

@Dark
Aceito comprar a minha arma
>>>> Noizu
Noizu (Ruído) é uma Kusarigama feita inteiramente do mesmo metal leve e reforçado usado no esqueleto nas marionetes de sua dona. A arma não possui encaixe para a lâmina apesar de aparentar ter. A foice é inteira um único objeto macisso, conferindo assim uma resistência ainda maior para a arma. Seu cabo é emborrachado para conferir mais firmesa ao segurar, e mais dano no caso de um golpe com o mesmo. A longa corrente tem o mesmo comprimento que o de uma Kusarigama comum. Dentro do peso na ponta da corrente há um espaço oco com um sino. Funcionando de forma idêntica a um guizo, para fazer barulho quando balançado. No ponto onde a lâmina e o cabo se encontram, no falso encaixe, há outro espaço interno também com um pequeno guizo.
[+70] Dano [+50] Resistência
Preço: 50,000 Ryous
Conta bancária:
https://narutofasex.forumeiros.com/t4030-conta-bancaria-0443-takane#49799
Zinos

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 11:16 pm

Teria como aumentar o máximo de seu bonus pelo ponto de aumentar o preço da arma?

>>>>Kyūketsuki
Uma espada de grande porte com temática demoniaca, sua principal habilidade é sugar o sangue da pessoa que corta assim melhorando o seu fio de corte consideravelmente, podendo chegar a cortar matériais muitos duros caso muito sangue tenha sido acumulado pela espada. Cortes feitos ao próprio usuário não afetam a espada.
Nota: O seu efeito de corte pode ser facilmente limpo por técnicas de água, tornando uma péssima ideia lutar contra ninjas que utilizam água com essa espada.
Hab: +10 Dano adicionado à arma (até o fim da missão ou a arma ser limpa) para cada golpe bem sucedido que manchar a espada com sangue
Limite: A espada pode atingir um bônus de no máximo +40
Atributos: [+40] Dano ; [+30] Resistência
Preço: 35.000 Ryous
avatar

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Kusagakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 11:43 pm

Eu pus +40 pois significa um aumento de até o dobro nos atributos normais da arma. E eleva o dano até uma quantidade comparável ao do próximo Rank. Acho que está bom assim...
Zinos

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS28/2/2017, 11:50 pm

Para questões narrativas ela poderia ser banhada em muito sangue e aumentar seu fio de corte para cortar uma parede em pedaços e mesmo assim continuar com seu dano?
avatar

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Kusagakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS2/3/2017, 4:04 am

@Zinos - Compra Aprovada, Ryous retirados do seu banco.
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS2/3/2017, 11:42 pm

Takafumi, só lembrando que a nova arma vai substituir a antiga.
Obs.: Não é possível tu fazer uma arma que aumente o limite de jutsus usados no post.


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 7f4bf00095e3d3d565ee9093e8e7cd11
>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Sakin no joō Megami gōrudo possui o humor de Sinja, assim todos seus usuários ficam amaldiçoados, a mesma quando de bom humor absorve uma pequena parcela de chakra de seu usuário para poder aumentar a força das técnicas liberadas , quando de mau humor consome sua vida, e assim aumenta a quantia de técnicas liberadas.
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: O humor de Megami gōrudo varia conforme o estado de seu usuário, bom humor quando o ninja sofre danos, mau humor em estado normal, em outras palavras ela se diverte com o sofrimento do usuário.
Obs4: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Custo: 20 Chakra (Cada vez que ativar um pergaminho)
Causa: Abre um pergaminho quando o usuário quiser
Nota: Necessita selar os jutsus nos pergaminhos antes de usar
Nota²: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Nota³: Os jutsus selados nos pergaminhos são de 1 utilidade, depois de usados os pergaminhos ficam brancos
Pergaminho 01
-
Pergaminho 02
-
Pergaminho 03
-
Pergaminho 04
-
Pergaminho 05
-
Preço: 100,000 Ryous
Dark

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Yugakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS3/3/2017, 10:11 am

Dark escreveu:
Takafumi, só lembrando que a nova arma vai substituir a antiga.
Obs.: Não é possível tu fazer uma arma que aumente o limite de jutsus usados no post.

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 7f4bf00095e3d3d565ee9093e8e7cd11
>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Sakin no joō Megami gōrudo possui o humor de Sinja, assim todos seus usuários ficam amaldiçoados, a mesma quando de bom humor absorve uma pequena parcela de chakra de seu usuário para poder aumentar a força das técnicas liberadas , quando de mau humor consome sua vida, e assim aumenta a quantia de técnicas liberadas.
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: O humor de Megami gōrudo varia conforme o estado de seu usuário, bom humor quando o ninja sofre danos, mau humor em estado normal, em outras palavras ela se diverte com o sofrimento do usuário.
Obs4: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Custo: 20 Chakra (Cada vez que ativar um pergaminho)
Causa: Abre um pergaminho quando o usuário quiser
Nota: Necessita selar os jutsus nos pergaminhos antes de usar
Nota²: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Nota³: Os jutsus selados nos pergaminhos são de 1 utilidade, depois de usados os pergaminhos ficam brancos
Pergaminho 01
-
Pergaminho 02
-
Pergaminho 03
-
Pergaminho 04
-
Pergaminho 05
-
Preço: 100,000 Ryous

Duvidas enviadas em mp.
Aceito a compra na Garantia... Pode debitar da minha conta.
Takafumi

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Takigakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Takigakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/3/2017, 4:54 pm

Olha eu aqui novamente, mais cedo do que o esperado, eu gostaria de realizar uma alteração nessa minha arma, não seria uma mudança drástica, apenas uma pequena alteração na descrição da habilidade.


Descrição Antiga:
>>>Halo

Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir. 
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


Descrição Nova:
>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, é concebido o direito da arma por parte de seu usuário fazê-lo ou é feito pelo próprio, realizando um corte no espaço e abrindo uma fresta para que esta possa passar. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir. 
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Winter

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Kusagakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/3/2017, 5:07 pm

Takafumi, só lembrando que a nova arma vai substituir a antiga.
Obs.: Não é possível tu fazer uma arma que aumente o limite de jutsus usados no post.
Desculpe a demora, to ocupado com a faculdade e as MP's estão com problema na hora de avisar que recebi alguma. Enfim aqui está a arma com as devidas alterações discutidas.


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 7f4bf00095e3d3d565ee9093e8e7cd11
>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Sakin no joō Megami gōrudo possui o humor de Sinja, assim todos seus usuários ficam amaldiçoados, a mesma quando de bom humor absorve uma pequena parcela de chakra de seu usuário para poder aumentar a força das técnicas liberadas , quando de mau humor consome sua vida, e assim aumenta a quantia de técnicas liberadas.
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: O humor de Megami gōrudo varia conforme o estado de seu usuário, bom humor quando o ninja sofre danos, mau humor em estado normal, em outras palavras ela se diverte com o sofrimento do usuário.
Obs4: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Preço: 100,000 Ryous
Dark

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Yugakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/3/2017, 6:51 pm

@Winter
Posso fazer o aprimoramento da arma da forma como era antes mas não com as alterações propostas na descrição. Seria OP o usuário se teleportar com ela. (pelo que entendi) (Fiquei um pouco perdido na frase pois estava tudo no masculino... Fiquei incerto quanto a quem "esta" está se referindo no fim.) Ou é apenas espada que passaria pela própria fresta ?
Zinos

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/3/2017, 7:01 pm

"Dark"
Takafumi, só lembrando que a nova arma vai substituir a antiga.
Obs.: Não é possível tu fazer uma arma que aumente o limite de jutsus usados no post.
Desculpe a demora, to ocupado com a faculdade e as MP's estão com problema na hora de avisar que recebi alguma. Enfim aqui está a arma com as devidas alterações discutidas.


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 7f4bf00095e3d3d565ee9093e8e7cd11
>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Sakin no joō Megami gōrudo possui o humor de Sinja, assim todos seus usuários ficam amaldiçoados, a mesma quando de bom humor absorve uma pequena parcela de chakra de seu usuário para poder aumentar a força das técnicas liberadas , quando de mau humor consome sua vida, e assim aumenta a quantia de técnicas liberadas.
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: O humor de Megami gōrudo varia conforme o estado de seu usuário, bom humor quando o ninja sofre danos, mau humor em estado normal, em outras palavras ela se diverte com o sofrimento do usuário.
Obs4: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Preço: 100,000 Ryous


Sol retirar os teros e verelho da ara pois como nao da para colocar mais de 1 jutsu fica sem sentido deixar
Takafumi

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Takigakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Takigakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/3/2017, 7:56 pm

@Zinos
Apenas a arma poderia passar pela fresta, ou coisas juntas à ela, como um pergaminho, só que teria de ser menor que ela, a ideia dessa nova descrição é justamente torná-la mais usual nisso, coisas menores que a espada e presas à ela poderia atravessar a dimensão com ela, mas nunca outras pessoas ou seres vivos.
Eu gostaria também de upar todas as minhas armas, inclusive a Halo, já que agora virei chunnin e criar mais duas armas.

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Sete-pecados-capitais-rei-ar-lan%C3%A7a-Chastiefol-Cosplay-Prop-venda
Chastiefol
Descrição: Chastiefol é uma grande lança criada por Kuro, esta possui uma enorme lâmina na ponta de protuberâncias pontiagudas saindo de um circulo que fica no centro da lâmina, seu cabo é feito de açoe na parte de baixo possui uma pequena lâmina semelhante a de um a foice, o cabo com uma pintura rupestre e esverdeada, a arma ao todo possui 2 metros de comprimento, e em seu cabo possuem frestas que podem ser desanexadas ao resto da lança, que permanecem unidas por uma longa corrente, a arma totalmente desanexada adquire um tamanho de 5 Metros.

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Latest?cb=20100528160326
Próxima Midnight
Descrição: Ultima meia noite se trata de uma enorme furadeira de metal com tamanho de um prédio de 15 Metros e uma circunferência de 10 Metros que vai afinando conforme chega à ponta, se trata de uma arma de uso único, do qual pode ser feito por invocar a arma de um pergaminho acima de seu alvo, sem seguida, o usuário deposita seu braço em um buraco que há no centro da base, para conduzir a arma para onde seguir, esta permanece girando e destruindo tudo pela frente como uma enorme furadeira.
Winter

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Kusagakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/3/2017, 8:10 pm

@Takafumi
Takafumi, só lembrando que a nova arma vai substituir a antiga.
Obs.: Não é possível tu fazer uma arma que aumente o limite de jutsus usados no post.
Desculpe a demora, to ocupado com a faculdade e as MP's estão com problema na hora de avisar que recebi alguma. Enfim aqui está a arma com as devidas alterações discutidas.


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 7f4bf00095e3d3d565ee9093e8e7cd11
>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Preço: 100,000 Ryous
Dark

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Yugakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/3/2017, 8:28 pm

Vou atualizar as minhas duas criações para Rank Chuunin.

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 Latest?cb=20120404191214&path-prefix=es
Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.
Custo: 20 Chakra (Cada turno que usar a habilidade)
Causa: +10 Dano
Atributo: [+10] Resistência

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 W0gc91
The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
Atributos: [+10] Dano [+10] Resistência
Dark

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Yugakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/3/2017, 8:34 pm

[Dark"]@Takafumi
Tudo bem.


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 7f4bf00095e3d3d565ee9093e8e7cd11
>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:
だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Preço: 100,000 Ryous
[/quote]
Favor descontar no meu banco por favor.
Takafumi

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Takigakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Takigakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/3/2017, 8:40 pm

Compra realizada com sucesso.
Dark

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Yugakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Yugakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS22/3/2017, 1:39 am

@Dark

Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.
Custo: 30 Chakra (Cada turno que usar a habilidade)
Causa: +30 Dano
Atributo: [+10] Resistência ; [+30] Habilidade
Preço: 20.000 Ryous

The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
Atributos: [+30] Dano [+20] Resistência
Preço: 15.000 Ryous


@Winter
A broca está demasiado grande. Tem um prédio de altura. E acho que não daria para manipular com 1 braço se não tem como erguer o peso. E não foi especificado se tem rodas para poder andar. Mas é muito para chuunin ainda assim.
E botar itens na halo poderia ser Op. Pois você poderia prender um pergaminho com um jutsu, teleportar atraz do oponente, e o matar sem ter como fazer nada pois não daria para ver/prever o ataque vindo. Creio que a habilidade já esteja boa do que jeito que está.  

Chastiefol
Descrição: Chastiefol é uma grande lança criada por Kuro, esta possui uma enorme lâmina na ponta de protuberâncias pontiagudas saindo de um circulo que fica no centro da lâmina, seu cabo é feito de açoe na parte de baixo possui uma pequena lâmina semelhante a de um a foice, o cabo com uma pintura rupestre e esverdeada, a arma ao todo possui 2 metros de comprimento, e em seu cabo possuem frestas que podem ser desanexadas ao resto da lança, que permanecem unidas por uma longa corrente, a arma totalmente desanexada adquire um tamanho de 5 Metros.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 15.000 Ryous
Zinos

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Nukennin Iwa
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS30/3/2017, 10:03 pm

;=;
Tá bom zinão.
Passa só a lança pra mim então e upa essas armas para status chunnin:

>>> Kushi & Kenshi
Descrição: Kushi & Kenshi são um par de espadas sendo estas uma de mão única e a outra de duas mãos. Kushi é uma lâmina cinza, com o cabo branco com detalhes negros talhados nela, sua lâmina é afiada podendo trespassar um corpo com facilidade. Kenshi é uma espada longa e larga, que só pode ser empunhada com duas mãos, possui uma lâmina negra e brilhante, seu cabo é feito de aço negro e a lâmina do minério mais resistente, na ponta da arma possui uma cabeça de leão desenhada na parte maior da lâmina ( a parte que não corta ).
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


>>>>Mahuka
Consiste em um par de Crossbow's de mão única amarrado ao braço do usuário, capaz de atirar dardos pesados. O diferencial dessa arma seria seu material, ao invés da madeira como sempre é usado, Mahuka é completamente feito de metal, porém de modo que não se torne um incômodo erguê-lo. Essa arma consegue atirar projéteis a longa distância sendo usual apenas quando se deseja acertar um inimigo em linha reta. Possui uma mira capaz de ampliar até 50 Metros, alcance máximo da arma.
é possível carregar as bestas com dois tipos de munição, sendo:
>Desert Eagle
Desert Eagle confere à munição principal usada em Mahuka, são dardos especiais com cerca de 2,5Cm de raio. Na ponta de cada dardo possui uma cabeça de águia feita de metal, com um poder de perfuração muito grande, podendo até mesmo perfurar rochas com facilidade. Dentro de cada dardo a estrutura é oca, podendo ser aberta para que possa ser depositado pequenas bombas em seu interior ( fumaça, luz, explosivos, etc... ).
>Desert Hawk
Desert Hawk confere à munição única contida no Mahuka, é um dardo especial com cerca de 4Cm de raio. Na ponta do dardo possui uma cabeça de gavião feita de metal, com um poder de perfuração muito melhor d que a Desert Eagle, podendo até mesmo perfurar pedra. Desert Hawk é ligado diretamente ao Mahuka, unidos por uma corda podendo ser estendida por até 50 Metros e depois recolhida apenas por apertar um mecanismo que há na base do crossbow. A criação desse dardo fora promovido com a necessidade de escalar edifícios muito altos ou até mesmo montanhas.
Atributos: [+20] Dano



>>>Halo
Halo é uma espada com habilidades de trafegar entre as dimensões. Quando navega de uma dimensão para a outra, a arma desaparece e reaparece. A velocidade da arma depende do quanto o usuário pode atingir.
Nota: Halo pode viajar entre as dimensões 2 vezes por post, sendo esta, uma para vir e outra para ir.
Nota²: A arma pode se transportar a uma distância de até 8 metros do usuário
Limite: A arma pode aparecer em qualquer lugar, desde que não dentro de alguma outra coisa e nem a uma distância de menos de 2 metros de outros seres exceto o usuário.
Custo: 10 Chakra por viagem
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Winter

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100

Kusagakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 14 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins