O escudo fica sem sentido sem a espada :/
Vou pensar em algo diferente
>>>Terror Violeta<<<
Descrição: Uma arma exclusiva dos moradores da tribo dos Shuras e que é invejada por muitas pessoas. O dono desse equipamento mortal, consegue através das correntes de chakra misteriosas que correm no fio da lâmina, conectar o dano a sua própria energia vital. Dessa forma, quando esse equipamento causa qualquer dano a qualquer ser vivo, uma luz violeta muito forte brilha na sua lâmina e percorre o braço inteiro do usuário até chegar no seu peito, onde um Ponto de Fúria é criado com o poder igual ao dano causado.
Nota: A criação dos pontos de fúria pode vir de qualquer fonte de dano em que a arma esteja presente, incluindo Kenjutsus e golpes a distância.
>>>Terror Violeta<<<
Descrição: Uma arma exclusiva dos moradores da tribo dos Shuras e que é invejada por muitas pessoas. O dono desse equipamento mortal, consegue através das correntes de chakra misteriosas que correm no fio da lâmina, conectar o dano a sua própria energia vital. Dessa forma, quando esse equipamento causa qualquer dano a qualquer ser vivo, uma luz violeta muito forte brilha na sua lâmina e percorre o braço inteiro do usuário até chegar no seu peito, onde um Ponto de Fúria é criado com o poder igual ao dano causado.
Nota: A criação dos pontos de fúria pode vir de qualquer fonte de dano em que a arma esteja presente, incluindo Kenjutsus e golpes a distância.
Nota²: Cria um ponto de furia com dano igual ao causado no usuario.
Atributos: [+20] Dano
Hervor - Escudo
Descrição: Esse Escudo foi passado de geração em geração pela tribo dos shuras e foi entregue a Slink no dia da morte do seu pai. De acordo com algumas lendas, ele foi forjado com o fragmento de uma estrela e possui características muito importantes para a fé das pessoas da sua tribo. Com a habilidade "Proteção da Vanguarda" ativa, toda cura que o usuário receber é convertida em Pontos de fúria, e através de uma energia misteriosa, esses Pontos de Fúria irão possuir as mesmas características dos comuns gerados pela "Proteção da Vanguarda", onde o valor da cura recebida irá significar o seu poder.
Causa: Quando o usuário receber qualquer tipo de cura com "Proteção da Vanguarda" ativa, após a mesma ser realizada será convertida em um ponto de fúria. Onde o seu poder será igual ao valor da cura.
Atributos: [+20] de resistência [+10] dano
12.000
Hervor - Escudo
Descrição: Esse Escudo foi passado de geração em geração pela tribo dos shuras e foi entregue a Slink no dia da morte do seu pai. De acordo com algumas lendas, ele foi forjado com o fragmento de uma estrela e possui características muito importantes para a fé das pessoas da sua tribo. Com a habilidade "Proteção da Vanguarda" ativa, todo dano que o usuário receber é convertido em Pontos de fúria, e através de uma energia misteriosa, esses Pontos de Fúria irão possuir as mesmas características dos comuns gerados pela "Proteção da Vanguarda", onde o valor do dano recebido irá significar o seu poder.
Causa: Quando o usuário receber qualquer tipo de dano com "Proteção da Vanguarda" ativa, após a mesma ser realizada será convertida em um ponto de fúria. Onde o seu poder será igual ao valor da dano.
Atributos: [+20] de resistência [+10] dano
Descrição alterada conforme o pedido do player, o valor continua o mesmo.
Gostaria de fazer um empréstimo de 11k para levar os dois.
Souzou no Megami (Deusa da Criação)
Descrição: Um simples anel dourado, feito do material mais puro existente no Mundo. Carrega tal nome devido a sua habilidade única, através de um cântico, a sua habilidade se ativa. A Souzou no Megami é capaz de invocar qualquer tipo de arma existente no mundo, desde uma fava até um machado gigante, desde que seja possível o manuseio da mesma com as próprias mãos. Também invoca armaduras, escudos e outros equipamentos de defesa.
Nota: Através do seguinte cântico, a habilidade se ativa.
"Sobre os céus você reinará."
"O próprio inferno você congelará."
"E na terra você procriará."
"Crie, Souzou no Megami!"
Kyanon No Sutōmuuindo ( キャノン の ストームウインド)
Descrição: “Carregas convosco esta armadura que com o suor e sangue de seu povo o forjamos, erga à brando diante das grandes montanhas que rodeiam esse país para que todos os 7 ventos o escute. Os guerreiros de Ventobravo são forjados com braço de ferro e assim tornamos nossos herdeiros mais e mais fortes! Vá a teu destino e mostre a todos o poder dos gigantes!”
Com eco, o brando de Will Turner, o velho ferreiro que regia o vilarejo dos gigantes em seu tempo de Cobre & Ouro, chegara aos ouvidos de todos daquela região, vagando sobre as enormes vias rochosas que compunham a vila natal de Regulus. Dado ao gigante como um presente de todo seu povo no dia em que resolvera partir e tentar a vida em Kumogakure, abandonando para trás milhares de anos de repressão e exclusão de seu povo por conta da forte opressão que eram expostos ao longo de milênios.
Forjada a partir da vontade dos filhos do fogo, arquitetada e montada pelas mãos do mais sábio e importante humanoide da vila, o grande Will Turner era conhecido por ser um grande ferreiro no passado, servindo em boa parte de sua vida como um ferreiro às sobras de Kumo, fabricando-lhes armas enquanto garantia o bem estar de seu povo, retirava dos bens ganhos ao vender seus artesanatos para semear e cultivar nas terras produtivas do Norte, o tipo de vegetação que hoje se tornara a principal fonte de renda do vilarejo. Will no passado fora conhecido pela sua grande maestria na forja de armas, sendo também um artesão nato desde sua infância, conhecido não só pelas armas de qualidade que forjara, mas como também pelos seus trabalhos com engenharia e mecânica que envolvia o uso de instrumentos e mecanismos para a produção de armas capazes de alterarem de tamanho de uma forma natural ou até mesmo de instrumentos que podiam mudar sua forma sem perder suas capacidades destrutivas naturais. Depois de anos em exílio, o velho Will dedicou-se inteiramente ao plantio e abandonara o emprego de ferreiro por cerca de 20 anos.
Kyanon fora considerado o último e mais perfeito trabalho de Will, projeto este que dedicou cerca de 10 anos de sua vida para concluir e entregar ás mãos do jovem Regulus, sendo prometido como o portador da mesma desde sua infância após jurar que um dia iria acabar com aquela separação e discriminação entre humanos e gigantes. A armadura fora feira com o uso dos principais minérios encontrados naquela região, cobre e ouro, garantindo não somente uma resistência incrível ao seu portador, mas como também mantendo uma aparência magnífica para aqueles que se deleitam de sua composição e estrutura.
Uma armadura forjada com cobre e ouro com um peso de aproximadamente 150Kg, podendo ser aumentado posteriormente por adicionar pesos ao corpo da armadura por um compartimento que se abre na parte inferior dar costas da armadura. Com fibras de couro nas junções entre os metais, a armadura é capaz de se adaptar ao tamanho de seu usuário sem que fique apertada ou larga demais, no entanto, a armadura possui um limite de tamanho que é capaz de cobrir, não podendo ser vestida por alguém com um corpo maior do que 5 metros. A armadura é capaz de cobrir o tronco do usuário como um todo além de seus ombros, bíceps, antebraços, coxas e joelhos. A armadura possui um gigante orbe localizado no meio do peito, este de uma coloração transparente capaz de emitir uma luz ofuscante.
A armadura fora forjada levando em conta a grande habilidade que muitos gigantes herdavam devido o se tamanho natural, este sendo o de possuírem grandes reservas naturais de chakra. Pensando nisso, a arma fora forjada com a capacidade de moldar esse chakra naturalmente do corpo de seu portador, podendo então, realizar disparos elementais da natureza que o usuário tiver, ficando a escolha deste a natureza do chakra que viria a ser disparado. Esse disparo pode se dar a partir de pequenos canhões que existem na parte dos ombros da armadura, buracos capazes de dispararem projéteis de chakra com um tamanho de uma Kunai com a capacidade de explodir.
O grande diferencial da armadura que garante a ela o título de obra prima vem da capacidade que a mesma tem de projetar um canhão na parte do torso, podendo então ser usado para realizar os mesmos disparos elementais que os pequenos canhões nos ombros conseguem fazer, no entanto, este consegue realizar disparos maiores e mais concentrados, liberando projéteis feitos de chakra Elemental a escolha de seu usuário com a capacidade de criarem grandes crateras com a explosão.
Em conjunto com a armadura, fora criado também duas armas para que pudesse auxiliar Regulus no combate a curta distância, sendo forjado, a partir do mesmo material que a armas, um par de martelos com um tamanho de 2 metros cada uma, pesando cerca de 50Kg cada, ambas compartilham da mesma habilidade que a armadura, ao canalizar o chakra na cabeça da marreta, o usuário é capaz de produzir explosões de chakra elemental, podendo usar com 1 ou 2 ao mesmo tempo.
- Martelos:
Habilidade: - Conduzir chakra pela armadura podendo operar os mecanismos que ela possui
- Código:
[quote][justify][center][img(300px,400px)]https://pm1.narvii.com/6331/80719ef6f6ae9c034297430ac71dd3dc08b04d4b_00.jpg[/img][/center]
[b]Kyanon No Sutōmuuindo ( キャノン の ストームウインド)[/b]
[b]Descrição:[/b] “Carregas convosco esta armadura que com o suor e sangue de seu povo o forjamos, erga à brando diante das grandes montanhas que rodeiam esse país para que todos os 7 ventos o escute. Os guerreiros de Ventobravo são forjados com braço de ferro e assim tornamos nossos herdeiros mais e mais fortes! Vá a teu destino e mostre a todos o poder dos gigantes!”
Com eco, o brando de Will Turner, o velho ferreiro que regia o vilarejo dos gigantes em seu tempo de Cobre & Ouro, chegara aos ouvidos de todos daquela região, vagando sobre as enormes vias rochosas que compunham a vila natal de Regulus. Dado ao gigante como um presente de todo seu povo no dia em que resolvera partir e tentar a vida em Kumogakure, abandonando para trás milhares de anos de repressão e exclusão de seu povo por conta da forte opressão que eram expostos ao longo de milênios.
Forjada a partir da vontade dos filhos do fogo, arquitetada e montada pelas mãos do mais sábio e importante humanoide da vila, o grande Will Turner era conhecido por ser um grande ferreiro no passado, servindo em boa parte de sua vida como um ferreiro às sobras de Kumo, fabricando-lhes armas enquanto garantia o bem estar de seu povo, retirava dos bens ganhos ao vender seus artesanatos para semear e cultivar nas terras produtivas do Norte, o tipo de vegetação que hoje se tornara a principal fonte de renda do vilarejo. Will no passado fora conhecido pela sua grande maestria na forja de armas, sendo também um artesão nato desde sua infância, conhecido não só pelas armas de qualidade que forjara, mas como também pelos seus trabalhos com engenharia e mecânica que envolvia o uso de instrumentos e mecanismos para a produção de armas capazes de alterarem de tamanho de uma forma natural ou até mesmo de instrumentos que podiam mudar sua forma sem perder suas capacidades destrutivas naturais. Depois de anos em exílio, o velho Will dedicou-se inteiramente ao plantio e abandonara o emprego de ferreiro por cerca de 20 anos.
Kyanon fora considerado o último e mais perfeito trabalho de Will, projeto este que dedicou cerca de 10 anos de sua vida para concluir e entregar ás mãos do jovem Regulus, sendo prometido como o portador da mesma desde sua infância após jurar que um dia iria acabar com aquela separação e discriminação entre humanos e gigantes. A armadura fora feira com o uso dos principais minérios encontrados naquela região, cobre e ouro, garantindo não somente uma resistência incrível ao seu portador, mas como também mantendo uma aparência magnífica para aqueles que se deleitam de sua composição e estrutura.
Uma armadura forjada com cobre e ouro com um peso de aproximadamente 150Kg, podendo ser aumentado posteriormente por adicionar pesos ao corpo da armadura por um compartimento que se abre na parte inferior dar costas da armadura. Com fibras de couro nas junções entre os metais, a armadura é capaz de se adaptar ao tamanho de seu usuário sem que fique apertada ou larga demais, no entanto, a armadura possui um limite de tamanho que é capaz de cobrir, não podendo ser vestida por alguém com um corpo maior do que 5 metros. A armadura é capaz de cobrir o tronco do usuário como um todo além de seus ombros, bíceps, antebraços, coxas e joelhos. A armadura possui um gigante orbe localizado no meio do peito, este de uma coloração transparente capaz de emitir uma luz ofuscante.
A armadura fora forjada levando em conta a grande habilidade que muitos gigantes herdavam devido o se tamanho natural, este sendo o de possuírem grandes reservas naturais de chakra. Pensando nisso, a arma fora forjada com a capacidade de moldar esse chakra naturalmente do corpo de seu portador, podendo então, realizar disparos elementais da natureza que o usuário tiver, ficando a escolha deste a natureza do chakra que viria a ser disparado. Esse disparo pode se dar a partir de pequenos canhões que existem na parte dos ombros da armadura, buracos capazes de dispararem projéteis de chakra com um tamanho de uma Kunai com a capacidade de explodir.
O grande diferencial da armadura que garante a ela o título de obra prima vem da capacidade que a mesma tem de projetar um canhão na parte do torso, podendo então ser usado para realizar os mesmos disparos elementais que os pequenos canhões nos ombros conseguem fazer, no entanto, este consegue realizar disparos maiores e mais concentrados, liberando projéteis feitos de chakra Elemental a escolha de seu usuário com a capacidade de criarem grandes crateras com a explosão.
Em conjunto com a armadura, fora criado também duas armas para que pudesse auxiliar Regulus no combate a curta distância, sendo forjado, a partir do mesmo material que a armas, um par de martelos com um tamanho de 2 metros cada uma, pesando cerca de 50Kg cada, ambas compartilham da mesma habilidade que a armadura, ao canalizar o chakra na cabeça da marreta, o usuário é capaz de produzir explosões de chakra elemental, podendo usar com 1 ou 2 ao mesmo tempo.
[spoiler="Martelos"][img(500px,300px)]https://i.ytimg.com/vi/DoNu80aD-rg/maxresdefault.jpg[/img][/spoiler]
[b]Habilidade:[/b] - Conduzir chakra pela armadura podendo operar os mecanismos que ela possui[/justify]
[/quote]
Kyanon No Sutōmuuindo ( キャノン の ストームウインド)
Descrição: “Carregas convosco esta armadura que com o suor e sangue de seu povo o forjamos, erga à brando diante das grandes montanhas que rodeiam esse país para que todos os 7 ventos o escute. Os guerreiros de Ventobravo são forjados com braço de ferro e assim tornamos nossos herdeiros mais e mais fortes! Vá a teu destino e mostre a todos o poder dos gigantes!”
Com eco, o brando de Will Turner, o velho ferreiro que regia o vilarejo dos gigantes em seu tempo de Cobre & Ouro, chegara aos ouvidos de todos daquela região, vagando sobre as enormes vias rochosas que compunham a vila natal de Regulus. Dado ao gigante como um presente de todo seu povo no dia em que resolvera partir e tentar a vida em Kumogakure, abandonando para trás milhares de anos de repressão e exclusão de seu povo por conta da forte opressão que eram expostos ao longo de milênios.
Forjada a partir da vontade dos filhos do fogo, arquitetada e montada pelas mãos do mais sábio e importante humanoide da vila, o grande Will Turner era conhecido por ser um grande ferreiro no passado, servindo em boa parte de sua vida como um ferreiro às sobras de Kumo, fabricando-lhes armas enquanto garantia o bem estar de seu povo, retirava dos bens ganhos ao vender seus artesanatos para semear e cultivar nas terras produtivas do Norte, o tipo de vegetação que hoje se tornara a principal fonte de renda do vilarejo. Will no passado fora conhecido pela sua grande maestria na forja de armas, sendo também um artesão nato desde sua infância, conhecido não só pelas armas de qualidade que forjara, mas como também pelos seus trabalhos com engenharia e mecânica que envolvia o uso de instrumentos e mecanismos para a produção de armas capazes de alterarem de tamanho de uma forma natural ou até mesmo de instrumentos que podiam mudar sua forma sem perder suas capacidades destrutivas naturais. Depois de anos em exílio, o velho Will dedicou-se inteiramente ao plantio e abandonara o emprego de ferreiro por cerca de 20 anos.
Kyanon fora considerado o último e mais perfeito trabalho de Will, projeto este que dedicou cerca de 10 anos de sua vida para concluir e entregar ás mãos do jovem Regulus, sendo prometido como o portador da mesma desde sua infância após jurar que um dia iria acabar com aquela separação e discriminação entre humanos e gigantes. A armadura fora feira com o uso dos principais minérios encontrados naquela região, cobre e ouro, garantindo não somente uma resistência incrível ao seu portador, mas como também mantendo uma aparência magnífica para aqueles que se deleitam de sua composição e estrutura.
Uma armadura forjada com cobre e ouro com um peso de aproximadamente 150Kg, podendo ser aumentado posteriormente por adicionar pesos ao corpo da armadura por um compartimento que se abre na parte inferior dar costas da armadura. Com fibras de couro nas junções entre os metais, a armadura é capaz de se adaptar ao tamanho de seu usuário sem que fique apertada ou larga demais, no entanto, a armadura possui um limite de tamanho que é capaz de cobrir, não podendo ser vestida por alguém com um corpo maior do que 5 metros. A armadura é capaz de cobrir o tronco do usuário como um todo além de seus ombros, bíceps, antebraços, coxas e joelhos. A armadura possui um gigante orbe localizado no meio do peito, este de uma coloração transparente capaz de emitir uma luz ofuscante.
A armadura fora forjada levando em conta a grande habilidade que muitos gigantes herdavam devido o se tamanho natural, este sendo o de possuírem grandes reservas naturais de chakra. Pensando nisso, a arma fora forjada com a capacidade de moldar esse chakra naturalmente do corpo de seu portador, podendo então, realizar disparos elementais da natureza que o usuário tiver, ficando a escolha deste a natureza do chakra que viria a ser disparado. Esse disparo pode se dar a partir de pequenos canhões que existem na parte dos ombros da armadura, buracos capazes de dispararem projéteis de chakra com um tamanho de uma Kunai com a capacidade de explodir.
O grande diferencial da armadura que garante a ela o título de obra prima vem da capacidade que a mesma tem de projetar um canhão na parte do torso, podendo então ser usado para realizar os mesmos disparos elementais que os pequenos canhões nos ombros conseguem fazer, no entanto, este consegue realizar disparos maiores e mais concentrados, liberando projéteis feitos de chakra Elemental a escolha de seu usuário com a capacidade de criarem grandes crateras com a explosão.
Em conjunto com a armadura, fora criado também duas armas para que pudesse auxiliar Regulus no combate a curta distância, sendo forjado, a partir do mesmo material que a armas, um par de martelos com um tamanho de 2 metros cada uma, pesando cerca de 50Kg cada, ambas compartilham da mesma habilidade que a armadura, ao canalizar o chakra na cabeça da marreta, o usuário é capaz de produzir explosões de chakra elemental, podendo usar com 1 ou 2 ao mesmo tempo.
Habilidade: - Conduzir chakra pela armadura podendo operar os mecanismos que ela possui
Nota: A armadura se molda ate 5 metros
Nota: O usuario pode efetuar disparos de elemento que tem em seu controle.
Nota: Os matelos causam explosões elementais
Atributos: +[40] Resistência, [30] de dano por disparo, [40] dano do martelo (apenas 1), - [30] de agilidade
Conjunto completo: 16.000 ryous
Separados: 8.000 cada
Nome: Kasa (Guarda-Chuva)
Descrição: Uma arma, ou melhor, um guarda-chuva que foi forjado especialmente para os dias mais tempestuosos. Sua magnífica aparência cristalizada chama a atenção de todas as pessoas com bons olhos, assim como suas partes metalizadas e reluzentes também não deixam a desejar. As mesmas partes se assemelham a adagas, são tão afiadas quanto.
Apesar de sua aparência inofensiva, este guarda-chuva foi forjado para ser uma arma completamente versátil e adaptativa. Por causa disso, ele é bastante resistente. Ao abri-lo normalmente, o portador terá um poderoso escudo com uma ponta afiada, pode refletir de ataques físicos até ataques com lâminas. E ao abri-lo completamente até seu lado inverso, o guarda-chuva irá se tornar uma grande lança pontiaguda.
Por ser um guarda-chuva de última geração, ele pode se adaptar a algumas situações que poderiam ser consideradas inconvenientes. Desse jeito, ele não se deixa ser destruído facilmente; o portador deve enviar uma quantidade de chakra para a sua base, graças a isso, o guarda-chuva passa a ser considerado como uma "parte do corpo" e não é afetado pelas técnicas de linhagem sanguínea de seu portador.
Nome: Kasa (Guarda-Chuva)
Descrição: Uma arma, ou melhor, um guarda-chuva que foi forjado especialmente para os dias mais tempestuosos. Sua magnífica aparência cristalizada chama a atenção de todas as pessoas com bons olhos, assim como suas partes metalizadas e reluzentes também não deixam a desejar. As mesmas partes se assemelham a adagas, são tão afiadas quanto.
Apesar de sua aparência inofensiva, este guarda-chuva foi forjado para ser uma arma completamente versátil e adaptativa. Por causa disso, ele é bastante resistente. Ao abri-lo normalmente, o portador terá um poderoso escudo com uma ponta afiada, pode refletir de ataques físicos até ataques com lâminas. E ao abri-lo completamente até seu lado inverso, o guarda-chuva irá se tornar uma grande lança pontiaguda.
Por ser um guarda-chuva de última geração, ele pode se adaptar a algumas situações que poderiam ser consideradas inconvenientes. Desse jeito, ele não se deixa ser destruído facilmente; o portador deve enviar uma quantidade de chakra para a sua base, graças a isso, o guarda-chuva passa a ser considerado como uma "parte do corpo" e não é afetado pelas técnicas de linhagem sanguínea de seu portador.
Nota: Vira um escudo e uma lança.
Nota: Em contato com o chakra do usuario não sofre alterações por sua kekkei.
Atributos: +[30] Defesa [40] de dano
10,000 ryous
Kyoka Suigetsu (Flor Espelho da Lua D´água)
Descrição:Uma simples espada longa, sua lâmina possui uma leve curvatura que ajuda nos cortes. Ao ativar a sua habilidade, a lâmina some por completo e uma névoa simples surge no campo de batalha, dando ao espadachim a capacidade de controlar tudo dentro da névoa, como espaço, tempos, estruturas e tudo mais que estiver dentro da névoa. Quem adentrar na névoa, cairá em um Genjutsu que exerce o pior pesadelo daquele que adentrou-a.
Nota: O genjutsu só funciona para aqueles que entram na névoa depois que surgir. Os que já estiverem dentro dela, não caíram no genjutsu.
Aceito pagar.
Também desejo fazer um empréstimo de 4 500 para completar o pagamento.
Kyoka Suigetsu (Flor Espelho da Lua D´água) - a parte onde você controla tudo dentro da nevoa é efeito dp gen da espada?
Zegro, compra aprovada
Não, a Kyoka Suigetsu possui duas habilidades, a de controlar tudo que estiver dentro da Névoa(Parecido com o poder da Akuma no Mi do Trafalgar Law em One Piece) e a de criar um genjutsu para aqueles que adentrarem na névoa depois de ativa.
Yuuko Kanoe escreveu:Se fosse parte de um genjutsu, até seria vivael, mas controlar tudo dentro da nevoa é um pouco demais, visto que há outras habilidades que praticamente fazem o mesmo. Retire o controle e mantenha apenas o gen.
Kyoka Suigetsu (Flor Espelho da Lua D´água)
Descrição:Uma simples espada longa, sua lâmina possui uma leve curvatura que ajuda nos cortes. Ao ativar a sua habilidade, a lâmina some por completo e uma névoa simples surge no campo de batalha, dando ao espadachim a capacidade de criar um Genjutsu poderoso que consiste em dar ao usuário as habilidades de controlar quaisquer coisas dentro da ilusão.
Nota:Aqueles que adentrarem na névoa depois de ativo o Genjutsu, também sofrem o efeito do Genjutsu.
» Area de Criação - Fugaku
» [Área de criação] - Kateshi
» Área de criação - Hachi
» [ÁREA DE CRIAÇÃO] - OBERON KEN
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi