Wukong (Wukong)
Descrição: Bastão feito de madeira no centro e metais retorcidos no meio, enfeitado com ouro e tendo uma linha de de condutor de chakra de ponta a ponta no bastão faz com que ele possa conduzir chakra.
Wukong (Wukong)
Descrição: Bastão feito de madeira no centro e metais retorcidos no meio, enfeitado com ouro e tendo uma linha de de condutor de chakra de ponta a ponta no bastão faz com que ele possa conduzir chakra.
Nota: Consegue conduzir chakra
Dano: 30 de dano
Custo: 4K ryous
Área de criação de armas - Página 19 Latest?cb=20130704054157
Wukong (Wukong)
Descrição: Bastão feito de madeira no centro e metais retorcidos no meio, enfeitado com ouro e tendo uma linha de de condutor de chakra de ponta a ponta no bastão faz com que ele possa conduzir chakra.
Nota: Consegue conduzir chakra
Dano: 30 de dano
Atributos: 30 Res 30 Dano
Nome: Parasita Negra
Descrição: A espada se alimenta e absorve alma de todos que tiverem a vida ceifada por ela, em troca, oferece ao usuário a chance de utilizar uma das técnicas da vítima absorvida que se armazena na pedra azul em seu punho. Além disso a espada reverte para si o dano infligido em chakra que se armazena nela mesma, podendo ser retirado pelo usuário.
Nota¹: Quando a espada suga a alma de um oponente o usuário precisa escolher a técnica sugado previamente de acordo com o rank.
Nota²: O fluxo de chakra armazenado na arma ficará na casa do usuário e de responsabilidade de atualização pelo mesmo.
Nome: Parasita Negra
Descrição: A espada se alimenta e absorve alma de todos que tiverem a vida ceifada por ela, em troca, oferece ao usuário a chance de utilizar uma das técnicas da vítima absorvida que se armazena na pedra azul em seu punho. Além disso a espada reverte para si o dano infligido em chakra que se armazena nela mesma, podendo ser retirado pelo usuário.
Nota¹: Quando a espada suga a alma de um oponente o usuário precisa escolher a técnica sugado previamente de acordo com o rank.
Nota²: O fluxo de chakra armazenado na arma ficará na casa do usuário e de responsabilidade de atualização pelo mesmo.
Atributos: [30] de Dano [25] de Resistencia
Antes de dar o preço, explique melhot a parte de reveter dano causado para chakra, esta confuso.
Nome: Parasita Negra
Descrição: A espada se alimenta e absorve alma de todos que tiverem a vida ceifada por ela, em troca, oferece ao usuário a chance de utilizar uma das técnicas da vítima absorvida que se armazena na pedra azul em seu punho. Além disso a espada reverte para si o dano infligido em chakra que se armazena nela mesma, podendo ser retirado pelo usuário.
Nota¹: Quando a espada suga a alma de um oponente o usuário precisa escolher a técnica sugado previamente de acordo com o rank.
Nota²: O fluxo de chakra armazenado na arma ficará na casa do usuário e de responsabilidade de atualização pelo mesmo.
Nota³: O HP retirado do adversario vira CP da Espada
Atributos: [30] de Dano [25] de Resistencia
50.000 ryous
Nome: Kodai Oni no Yoroi (Armadura Anciã do Demônio Elemental)
Descrição: Essa armadura foi trazida de Konoha pelo pai de Idate, sendo o tesouro mais importante desse ramo do clã Sarutobi. Aparentemente, é uma armadura de batalha normal, nos moldes das armaduras dos samurais. No entanto, seu real valor e preciosidade surgem quando ela é usada por um membro do clã Sarutobi e combinada com a última peça: a máscara oni. Essa máscara sagrada foi, a muitos anos atrás, nos primórdios do clã Sarutobi, imbuída por diversos de seus membros com puro chakra elemental da natureza, garantindo ao usuário da mesma um ainda mais incrível poder de ataque em técnicas utilizando as naturezas elementais. Anos mais tarde, o restante da armadura foi fabricada pelo lendário Sarutobi Nakamoto, com os mais finos materiais e mais cuidadosos acabamentos que o ferreiro legendário pôde encontrar, criando uma perfeita peça de armadura para proteção física. Posteriormente, Nakamoto melhorou a máscara, a fortalecendo e dando a ela as mesmas características físicas de resistência da armadura e, em seguida, utilizou seu próprio chakra elemental para criar um vínculo entre a armadura e a máscara, compartilhando assim o poder das duas entre si. Em sua forma final, a armadura é uma incrível proteção para golpes físicos (de armas, sejam elas cortantes, perfurantes, de impacto etc; ou taijutsu) bem como, e ainda mais, para jutsus elementais de qualquer natureza. E quando combinada com a máscara, os efeitos ampliam o poder do usuário para níveis ainda maiores de ataque de natureza elemental básica, tornando até as técnicas mais simples em ataques devastadores, defesas poderosas e movimentos que seriam impossíveis sem estas peças.
Nota: Para a melhoria nos ataques, é necessário o uso da máscara, porém o uso desta é opcional, ficando à escolha do usuário. A própria armadura tem um cinto lateral específico para deixar a máscara guardada.
Nota²: Quanto a máscara é colocada, algumas marcas surgem em sua superfície, sinalizando quais naturezas elementais o usuário domina e, às vezes, o seu humor naquele momento. Os símbolos, no entanto, são um segredo e ninguém consegue decifrá-los com exatidão, pois eles nunca são consistentes. (Ps.: isso aqui é puramente pra roleplay)
Nome: Kodai Oni no Yoroi (Armadura Anciã do Demônio Elemental)
Descrição: Essa armadura foi trazida de Konoha pelo pai de Idate, sendo o tesouro mais importante desse ramo do clã Sarutobi. Aparentemente, é uma armadura de batalha normal, nos moldes das armaduras dos samurais. No entanto, seu real valor e preciosidade surgem quando ela é usada por um membro do clã Sarutobi e combinada com a última peça: a máscara oni. Essa máscara sagrada foi, a muitos anos atrás, nos primórdios do clã Sarutobi, imbuída por diversos de seus membros com puro chakra elemental da natureza, garantindo ao usuário da mesma um ainda mais incrível poder de ataque em técnicas utilizando as naturezas elementais. Anos mais tarde, o restante da armadura foi fabricada pelo lendário Sarutobi Nakamoto, com os mais finos materiais e mais cuidadosos acabamentos que o ferreiro legendário pôde encontrar, criando uma perfeita peça de armadura para proteção física. Posteriormente, Nakamoto melhorou a máscara, a fortalecendo e dando a ela as mesmas características físicas de resistência da armadura e, em seguida, utilizou seu próprio chakra elemental para criar um vínculo entre a armadura e a máscara, compartilhando assim o poder das duas entre si. Em sua forma final, a armadura é uma incrível proteção para golpes físicos (de armas, sejam elas cortantes, perfurantes, de impacto etc; ou taijutsu) bem como, e ainda mais, para jutsus elementais de qualquer natureza. E quando combinada com a máscara, os efeitos ampliam o poder do usuário para níveis ainda maiores de ataque de natureza elemental básica, tornando até as técnicas mais simples em ataques devastadores, defesas poderosas e movimentos que seriam impossíveis sem estas peças.
Nota: Para a melhoria nos ataques, é necessário o uso da máscara, porém o uso desta é opcional, ficando à escolha do usuário. A própria armadura tem um cinto lateral específico para deixar a máscara guardada.
Nota²: Quanto a máscara é colocada, algumas marcas surgem em sua superfície, sinalizando quais naturezas elementais o usuário domina e, às vezes, o seu humor naquele momento. Os símbolos, no entanto, são um segredo e ninguém consegue decifrá-los com exatidão, pois eles nunca são consistentes. (Ps.: isso aqui é puramente pra roleplay)
Atributos: [70] Resistência +[60] Dano elemental =[30] Dano Basico
30.000 ryous
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa ¹: A pequena descarga elétrica se ativa automaticamente, retirando o usuário de ilusões visuais e sonoras comuns.
Causa²: Em caso de ilusões e genjutusus mais complexos, a habilidade da tiara, pode aumentar as chances do usuário de se mover e perceber a ilusão, para assim o mesmo ter mais chances de se libertar, utilizando outras técnicas como "kai" ou outro jutsu para tal situação.
Tiara de Aço Neuro transmissora
Descrição: Uma tiara antiga, revestida com aço produzido diretamente pela kekkei genkai de Reiko, o kouton(aço), dando ao objeto bastante durabilidade e resistência num todo. A tiara em si possui uma pedra metálica em seu centro, a qual tem uma pequena fração de chakra raiton contido, com a finalidade de disparar pequenas descargas elétricas, quando o fluxo de chakra de Reiko é perturbado, um efeito provocado normalmente por genjutsus. As pequenas descargas elétricas, tem a finalidade de liberar Reiko de ilusões e faze-lo recuperar o controle de seus movimentos, além disso, o efeito da pequenas descargas elétricas é quase imperceptível e transmitida de forma muito rápida, começando na cabeça e passando por todo o resto do corpo do usuário, sendo forte o suficiente para faze-lo despertar do genjutsu e ao mesmo tempo, inofensiva o bastante, para causar-lhe algum dano cerebral ou físico. Em casos de genjutsus mais fortes e complexos, caso o poder do choque não seja o suficiente para retirar completamente o usuário de uma ilusão, a corrente elétrica, pode dar-lhe a chance de ter mobilidade o suficiente, para utilizar técnicas que o despertem completamente desse tipo de ilusões.
Causa¹: Desativa 1 genjutsu se do mesmo rank ou menor que o usuário. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Causa²: Se o genjutsu for de rank mais alto que o usuário, um teste de HAB+INT vs. HAB+INT deve ser feito, caso o usuário passe, ele conseguirá se mover com dificuldade, ainda tomando dano do genjutsu, mas terá sua consciência. Depois disso, a pedra se quebra e a tiara fica cinza até o final do combate.
Custo*: A tiara gera um custo de 15 de chakra por turno enquanto estiver sendo usada, para manter a pedra sempre alimentada e viva. Após a pedra ser destruída, o custo se torna 0.
Nota: No início de toda aventura/combate, entende-se que a pedra foi recolocada, fazendo a tiara ganhar sua vida novamente.
Nota²: O usuário NÃO poderá trocar de pedra durante uma batalha.
Custo: 35.000 ryous
Ps.: Este equipamento, como é de praxe, poderá ser melhorado a cada rank.
*Nota para versões futuras: este custo deve ser elevado a cada rank, junto com as habilidades da tiara.
DEBITA DO BANCO.
Última edição por Reese Uchiha em 12/6/2020, 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Amuleto da Fênix
Descrição: Este Amuleto foi forjado e aquecido com chakra da transformação Fênix e adição do chakra elemental Katon durante sua criação o metal atingiu níveis altíssimos de temperatura e assim enquanto estava incandescente permitiu a possibilidade de agregar energia elemental katon e Fênix neste amuleto. Aqueles que portarem este Amuleto ganharão dano adicional com jutsus de Katon e dano adicional com jutsus da transformação Fênix. A aparência deste Amuleto consiste em cordão de aço que possui três penas da Fênix e estas penas possuem a coloração incandescente de forma permanente devido a altíssima temperatura em que foi forjada.
Amuleto da Fênix
Descrição: Este Amuleto foi forjado e aquecido com chakra da transformação Fênix e adição do chakra elemental Katon durante sua criação o metal atingiu níveis altíssimos de temperatura e assim enquanto estava incandescente permitiu a possibilidade de agregar energia elemental katon e Fênix neste amuleto. Aqueles que portarem este Amuleto ganharão dano adicional com jutsus de Katon e dano adicional com jutsus da transformação Fênix. A aparência deste Amuleto consiste em cordão de aço que possui três penas da Fênix e estas penas possuem a coloração incandescente de forma permanente devido a altíssima temperatura em que foi forjada.
Causa: +30 de danos em jutsus Katon
Causa: +20 de dano em jutsus transformista Fenix
8.000 ryous
» Area de Criação - Fugaku
» [Área de criação] - Kateshi
» Área de criação - Hachi
» [ÁREA DE CRIAÇÃO] - OBERON KEN
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi