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Kirai (Ódio)
Descrição: Esta máscara foi a recompensa que Kyojin recebeu de Onimusha, após conseguir passar no desafio desse demônio guerreiro. Antes uma mascara totalmente plana, porém, quando a mesma foi colocada pela primeira vez ela começou a mudar drasticamente até a sua aparência atual: um demônio azulado de três olhos odioso. Aparentemente essa máscara não demonstrou ter nada de especial, além de ser maleável o suficiente para acoplar outros dispositivos e artefatos. Ela só reagiu realmente quando o Olho da Morte foi colocada nela, que fez o artefato místico ser fundir com o objeto e á servir como um "olho falso", que fica entre os três buracos oculares. Só que o mais surpreendente foi que com isso ela reagiu mais uma vez, só que agora como um descarga de chakra imenso que conseguia acelerar aquilo que tocava por um curto período de tempo, funcionando tanto para o corpo quanto para técnicas, inclusive as de ilusão. O máximo que conseguia acelerar depende da habilidade do usuário com o controle de chakra.
Nota: Acelera drasticamente a velocidade de um corpo, objeto ou técnica de chakra, adicionando +HAB do usuário na fórmula respectiva de velocidade/eficácia da técnica por 1 turno (ou seja, para ataques de taijutsu é considerado AGI+HAB para determinar a velocidade do usuário; para ninjutsus HAB+HAB, ou HABx2; e genjutsus HABx1,5+INT [ 1x p/combate]).
Nota¹: Pode ser modificada para encaixar mais 2 ferramentas ninjas, como rádios e mascarás de oxigênio
Atributos: 20 de RES
Causa: Acelera o movimento de técnicas e objetos.
Custo: 7 k - com A venda da arma recebe 1k de volta
Nome: Neko Neko-te
Descrição: Trata-se de uma Neko-te, manopla com lâminas nas terminações de todos os dedos. Originalmente, foram usadas como ferramente de escalada por ninjas, embora a letalidade das garras não deve ser subestimada. É possível facilmente desacoplar os dedos, para que possa os usar sem remover a arma toda.
História do item: Esse modelo de tamanho exagerado e lâmidas evidenciadas é quase um brinquedo em aparência, possuindo inclusive "almofadas de gato" na palma, e outros detalhes "fofos". Os dedos são mais alongados que a maioria das garras do gênero, e uma grande placa de ferro protege as costas da mão. Originalmente, era MESMO um brinquedo metálico. O pai de Akira comprou sob medida para acostumá-la com o peso de armas, caso realmente quisesse seguir a carreira de ninja. Foi depois de sua graduação que modificações foram feitas para se tornar uma arma real. O nome e justamente uma brincadeira boba com o nome da arma.
Aparência: complementar Img1, img2 e img3
Nome: Neko Neko-te
Descrição: Trata-se de uma Neko-te, manopla com lâminas nas terminações de todos os dedos. Originalmente, foram usadas como ferramente de escalada por ninjas, embora a letalidade das garras não deve ser subestimada. É possível facilmente desacoplar os dedos, para que possa os usar sem remover a arma toda.
História do item: Esse modelo de tamanho exagerado e lâmidas evidenciadas é quase um brinquedo em aparência, possuindo inclusive "almofadas de gato" na palma, e outros detalhes "fofos". Os dedos são mais alongados que a maioria das garras do gênero, e uma grande placa de ferro protege as costas da mão. Originalmente, era MESMO um brinquedo metálico. O pai de Akira comprou sob medida para acostumá-la com o peso de armas, caso realmente quisesse seguir a carreira de ninja. Foi depois de sua graduação que modificações foram feitas para se tornar uma arma real. O nome e justamente uma brincadeira boba com o nome da arma.
Nota: Garras/Dedos desacopláveis.
Causa¹: +30 Dano
Causa²: +15 RES
Aparência: complementar Img1, img2 e img3
Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência
-
Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre a área, que aumenta o poder da escuridão.
Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre a área, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +30 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 80 de Dano, 120 de Resistência
30.000 Ryous - pagos
Pode pegar 3k de volta
Yuuko Kanoe escreveu:
Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -10 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 5 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 3 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES
12 k
Gostaria de solicitar o buff da Armadura Bestial para o rank Jounnin Especial
Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -30 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 25 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 4 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES 15 de AGI
5 k de Upgrade
https://narutofasex.forumeiros.com/t6613-conta-bancaria-slink#115194
Pago com o meu depósito pendente de 6k de Ryous
Yuuko Kanoe escreveu:
[Kisei gantoretto (Manopla parasita)
Descrição: Uma antiga manopla capaz de absorver o chakra de uma pessoa por vez no raio de alcance da manopla. Ao mesmo tempo que a manopla suga o chakra, ela é capaz de selar o chakra no usuário. O chakra sugado que não for selado fica armazenado em uma gema no topo da manopla que o usuário pode usar como um canhão de chakra ou para aumentar a força de um único golpe(Fazendo isso descarregará todo chakra da manopla). O usuário também pode usar a manopla para absorver 1 jutsu elemental lançado contra si.
Nota: Para selar o chakra o usuário precisa estar fora de combate.
Nota²: O raio de alcance da manopla é de 1km
Nota³:A manopla absorve apenas 1 jutsu por combate.
Nota⁴: A manopla pode absorver até 100 de chakra por turno dependendo da distância do alvo(Ex:Oponente a 500 metros ou usuário absorve 50 de chakra, seguindo a proporção de 100 para 10.
Causa: Só absorve justsus elementais da mesma natureza do usuario
Causa: O dano causado é dano do jutsu somado ao dano do jutsu absorvido
Atributos: 20 de Dano I 50 de RES
Kōhai taitan (Titã da devastação)
Descrição: Armadura robótica feita pelos poderosos cientistas da Kuroou unindo a ciência e o poder ancestral armazenado na esfera da devastação. A armadura protege a identidade do usuário com seu capacete lacrado que pode abrir e fechar de acordo com a vontade do mesmo. A armadura além de possuir um material extremamente resistente para proteger o usuário, é um catalisador da energia da esfera levantando uma camada de energia automaticamente caso o usuário seja golpeado, porém a energia só se ergue em um ponto da armadura por vez. Os efeitos robóticos da armadura incluem canhões retráteis nos braços e propulsores espalhados em toda sua extensão para aumentar a velocidade do usuário. A armadura fica armazenada em um cinto robótico para ser ativada a carapaça completa.
Nota: O usuario pode reforçar toda a armadura criando uma defesa. (Defesa absoluta Perfeita 1 turno/1 vez por combate)
Nota: 2 turnos para recuperar as defesas
Atributos: 30 de Dano 70 de Res 10 de AGI
Manoplas - 20 mil ryous
Armadura: 30 mil ryous
/quote]
Gostaria de aprimorar a manopla e a armadura aumentar o alcance de sucção de chakra da manopla, se possível tirar a restrição de absorver apenas técnicas do mesmo elemento. E adicionar a habilidade da armadura de mudar sua aparência e forma (Por uma questão puramente estética) além de upar os atributos.
[Kisei gantoretto (Manopla parasita)
Descrição: Uma antiga manopla capaz de absorver o chakra de três pessoa por vez no raio de alcance da manopla. Ao mesmo tempo que a manopla suga o chakra, ela é capaz de selar o chakra no usuário. O chakra sugado que não for selado fica armazenado em uma gema no topo da manopla que o usuário pode usar como um canhão de chakra ou para aumentar a força de um único golpe(Fazendo isso descarregará todo chakra da manopla). O usuário também pode usar a manopla para absorver 1 jutsu elemental lançado contra si.
Nota: Para selar o chakra o usuário precisa estar fora de combate.
Nota²: O raio de alcance da manopla é de 5km
Nota³:A manopla absorve apenas 1 jutsu por combate.
Nota⁴: A manopla pode absorver até 300 de chakra por turno dependendo da distância do alvo(Ex:Oponente a 500 metros ou usuário absorve 50 de chakra, seguindo a proporção de 100 para 10.
Causa: Só absorve justsus elementais
Causa: O dano causado é dano do jutsu somado ao dano do jutsu absorvido
Atributos: 70 de Dano I 80 de RES
Kōhai taitan (Titã da devastação)
Descrição: Armadura robótica feita pelos poderosos cientistas da Kuroou unindo a ciência e o poder ancestral armazenado na esfera da devastação. A armadura protege a identidade do usuário com seu capacete lacrado que pode abrir e fechar de acordo com a vontade do mesmo. A armadura além de possuir um material extremamente resistente para proteger o usuário, é um catalisador da energia da esfera levantando uma camada de energia automaticamente caso o usuário seja golpeado, porém a energia só se ergue em um ponto da armadura por vez. Os efeitos robóticos da armadura incluem canhões retráteis nos braços e propulsores espalhados em toda sua extensão para aumentar a velocidade do usuário. A armadura fica armazenada em um cinto robótico para ser ativada a carapaça completa.
Nota: O usuario pode reforçar toda a armadura criando uma defesa. (Defesa absoluta Perfeita 1 turno/1 vez por combate)
Nota: 2 turnos para recuperar as defesas
Nota: A armadura pode mudar de aparência
Atributos: 50 de Dano 90 de Res 40 de AGI
6 k total de upgrade
Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -30 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 25 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 4 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES 15 de AGI
Quero aprimorar para o nível Sannin!!!
Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -60 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 60 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 5 turnos. / Ser desativada
Atributos: 100 RES 40 de AGI
10.000 ryous de upgrade
https://narutofasex.forumeiros.com/t6613-conta-bancaria-slink#115194
Só botar na conta do pai, nesse tópico eu já pago a dívida
Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre a área, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +30 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 80 de Dano, 120 de Resistência
30.000 Ryous - pagos
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre o local, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +80 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 100 de Dano, 150 de Resistência
Kusari kowasu (Quebra Correntes)
Descrição: Quebra correntes é uma espada Katana ancestral proveniente dos primeiros samurais, a espada é esguia como toda Katana mas sua lâmina especial canaliza toda a energia negativa do usuário para converter em dano em seus golpes e quebrar defesas. Sua lâmina quando carregada da energia negativa pode defletir um jutsu disparado contra o usuário.
Nota¹: A cada dois turnos de canalização reúne energia para quebrar defesa absoluta ou defletir um jutsu.
Kusari Kowasu (Quebra Correntes)
Descrição: Quebra correntes é uma espada Katana ancestral proveniente dos primeiros samurais, a espada é esguia como toda Katana mas sua lâmina especial canaliza toda a energia negativa do usuário para converter em dano em seus golpes e quebrar defesas. Sua lâmina quando carregada da energia negativa pode defletir um jutsu disparado contra o usuário.
Causa: Pode defletir um jutsu (Apenas jutsus do mesmo rank que o usuário ou abaixo).
Causa: Pode quebrar defesas absolutas (apenas do seu rank ou abaixo).
Nota: Quebra de defesa absoluta pode ser usada apenas uma vez por batalha.
Nota: Defletir jutsu pode ser usado apenas três vezes por batalha..
Nota: A cada dois turnos de canalização reúne energia para quebrar defesa absoluta ou defletir um jutsu.
Dano: 35 de dano
Custo: 20 e chakra por carga
OBS: Pode ser aprimorada em ranks superiores através de um passeio chamado: Aprimoramento de Arma
PREÇO: 10.000 Ryous
» Area de Criação - Fugaku
» [Área de criação] - Kateshi
» Área de criação - Hachi
» [ÁREA DE CRIAÇÃO] - OBERON KEN
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23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi