NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS8/3/2019, 12:04 am


Nome: Jigen Soko (Armazem Dimensional)
Descrição: Durante suas pesquisas sobre os Jashins, Ishimura encontrou um anel em um dos esconderijos abandonados, o anel tinha o efeito de absorver chakra e o manter infinitamente dentro dele, até que o usuário queira liberar esse chakra.
Nota: Só pode abosrver chakra de tecnicas do mesmo rank do usuario
Nota²:Pode armazenar chakra infinitamente (durante a vida do player inteira não apenas por missão/luta)
Nota³: Eu mesmo vou cuidar da parte chata de contar a quantidade de chakra no anel.
Atributos: 50 de resistência

Lembre-se de colocar na casa junto a descrição do anel, a descrição do jutsu absorvido.
18.000 de ryous
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS14/4/2019, 7:09 pm

Gostaria de Pagar o anel e pegar ele
Choxi

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS15/7/2019, 6:48 pm

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Latest?cb=20091005222046
X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos:
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS15/7/2019, 7:44 pm

X-gloves
Descrição: Um par de luvas metalicas da cor cinza, com a palma revestida por um tecido grosso preto e flexivél assim como parte dos dedos. As luvas se ajustam em qualquer mão graças ao tecido protegendo também as mãos do usuário. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de se concentrar apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
Nota: Sela apenas um elemento em cada luva.
Nota: O elemento selado deve estar na ficha de personagem.
Atributos: +60 força|+10 Resistência

19 mil ryous.
Kimo

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/7/2019, 5:47 pm

Gostaria de compra-lo. Link do banco
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/7/2019, 9:31 pm

Machado Rhitta
Descrição:Rhitta é um enorme machado ornamentado e gigante, com a lâmina a forma de uma lua crescente. É completamente dourado e sua lâmina possui a cor metálica.
A principal habilidade do Rhitta é absorver e armazenar todo o imenso calor gerado do corpo de Kazuya durante o dia. Isso permite que Kazuya possa liberar todo o calor armazenado à vontade com uma alta precisão, impedindo que ele queime tudo ao seu redor. Por outro lado, Kazuya também usa sua habilidade Sunshine através do Rhitta, o que lhe permite queimar e incinerar seus inimigos ao acertar um corte.
Além disso, Kazuya é capaz de chamar Rhitta de onde quer que esteja, o machado viaja em alta velocidade através do ar para onde Kazuya está.
Drauss

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/7/2019, 1:24 am


Machado Rhitta
Descrição:Rhitta é um enorme machado ornamentado e gigante, com a lâmina a forma de uma lua crescente. É completamente dourado e sua lâmina possui a cor metálica.
A principal habilidade do Rhitta é absorver e armazenar todo o imenso calor gerado do corpo de Kazuya durante o dia. Isso permite que Kazuya possa liberar todo o calor armazenado à vontade com uma alta precisão, impedindo que ele queime tudo ao seu redor. Por outro lado, Kazuya também usa sua habilidade Sunshine através do Rhitta, o que lhe permite queimar e incinerar seus inimigos ao acertar um corte.
Além disso, Kazuya é capaz de chamar Rhitta de onde quer que esteja, o machado viaja em alta velocidade através do ar para onde Kazuya está.
Atributos: +[20] Resistência +[20] Dano

22.000
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS27/8/2019, 3:35 pm

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tenor

Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Slink

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100

Konohagakure

Sannin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS29/8/2019, 12:34 am


Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES

20.000 ryous
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS5/10/2019, 7:23 pm

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 6c3924628be1291b5a8ef0b5906532ed

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Anel_do_Ceu
Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada X HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Causa²: X PTS ATRIBUTOS + X RES ARMADURA


OFF: AJUSTA DE FORMA QUE NÃO TENHA LIMITE/DURAÇÃO, SÓ CUSTO - PODE SER ALTO

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Original

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Ezgif-4-5e2d0351d733


Última edição por Sösuke Aizen em 25/10/2019, 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Oberon

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/10/2019, 5:19 pm

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Image0

Kugutsu no senju
Uma arma criada por cassandra para batalha e vários outros usos, são duas mãos de marionetes gigantes que ficam dentro de pergaminhos em suas costas que ela pode invocar sem o uso de selos, o material das mãos é condutor de chakra oque permite que cassandra aumente a dureza, durabilidade e força colocada nas mãos, com o chakra ela pode restaurar danos ou reconstruir as mãos caso elas sejam muito danificadas em batalha, cassandra pode usar seu chakra para aumentar também o tamanho e alcance das mãos com suas linhas de chakra. Seu maior trunfo é a capacidade de corroer oque toca com o chakra e também de criar duas barreiras massivas de chakra que cassandra pode expandir o alcance para proteger outras pessoas além dela.
Kimo

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS2/11/2019, 3:38 pm


Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência


Caso seja de sua vontade, pode implementar asas de dragões. Obviamente não vai ter a velocidade de um dragão, mas podemos ir ajustando ate chegar a um ponto aceitavel Qualquer coisas chamar pv

Valor: 30.000
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS2/11/2019, 3:50 pm


Kugutsu no senju
Uma arma criada por cassandra para batalha e vários outros usos, são duas mãos de marionetes gigantes que ficam dentro de pergaminhos em suas costas que ela pode invocar sem o uso de selos, o material das mãos é condutor de chakra oque permite que cassandra aumente a dureza, durabilidade e força colocada nas mãos, com o chakra ela pode restaurar danos ou reconstruir as mãos caso elas sejam muito danificadas em batalha, cassandra pode usar seu chakra para aumentar também o tamanho e alcance das mãos com suas linhas de chakra. Seu maior trunfo é a capacidade de corroer oque toca com o chakra e também de criar duas barreiras massivas de chakra que cassandra pode expandir o alcance para proteger outras pessoas além dela.
Nota: Permite controle de marionetes.
Nota: As peças podem ser repadas com chakra
Atributos: (+20) Resistencia (+15) Força

18.000
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS10/11/2019, 8:44 pm

PODE SACAR COM EMPRÉSTIMO AQUI
Oberon

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS21/11/2019, 8:42 pm

Compra aprovada, ryous e emprestimos feitos
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS29/11/2019, 4:57 pm


ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Armadu10

Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.  

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, xxx
Jóia Nibi, xxx
Joia Sanbi, xxx
Jóia Yonbi, xxx
Jóia Gobi, xxx
Jóia Rokubi, xxx
Jóia Nanabi, xxx
Jóia Hachibi: xxx
Jóia Kyuubi: xxx

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: XXX de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: XXX de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: XXX de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: XXX de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: XXX de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: XXX % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.


Obs, que a aventura comece, a saga de uma vida de inicia kkk
Takafumi

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100

Takigakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Takigakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS2/12/2019, 11:28 pm



Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra
Jóia Nibi, +50 de força
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.

40.000 ryos
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS3/12/2019, 9:17 am

Yuuko Kanoe escreveu:


Hebi no Yoroi (Armadura da Serpente)

Descrição: Uma das mais poderosas armadura já criadas por Ofiúco, ela recebeu chakra da natureza oriunda direto da mãe cobra.
Com uma aparência que lembra a armadura Sannin de Ofiúco, esta também é feita de ouro, um ouro extremamente resistente e compatível com o chaka de Novachrono.
A armadura possui a capacidade de abrigar 10 jóias sagradas, oriundas das 9 bestas, e dispersas pelo mundo ninja.
Cada jóia possui chakra de uma das bestas, quando separadas seus atributos se dividem em 9, quando juntas elas se fundem e formam 5 novas jóias.
As jóias Bestiais, que se originam das bestas de caudas, são chamadas Jóias Primárias, elas aprimoram de forma considerável as habilidades da armadura, dando ao usuário uma ligeira elevação no poder, cada joia possui seu próprio poder e características, derivadas da Bijuu que a originou.  

Jóia Ichibi, a jóia do ar.
Jóia Nibi, a jóia das chamas.
Joia Sanbi, a jóia dos mares.
Jóia Yonbi, a jóia dos vulcões.
Jóia Gobi, a jóia dos vapor.
Jóia Rokubi, a jóia ácida.
Jóia Nanabi, a jóia voadora.
Jóia Hachibi, a jóia da Escuridão.
Jóia Kyuubi, a jóia da Energia Natural.

Quando as Jóias primárias se reunirem todas na armadura, as jóias do Caos sugeriram, quando o chakra do usuário nela for infundido.


Jóia Rosa Tsuyo-sa( For): Uma jóia que amplia o poder do usuário, dando a ele uma força sobre humana. (Jóia Ichibi e Jóia Kyuubi)

Jóia Vermelha Sukiru (Hab): Uma jóia que permite ao usuário transparecer o tempo, e desta forma sua Habilidade aumenta enormemente.(Joia Sanbi e Jóia Yonbi )

Jóia Azul Chisei (Int): Uma jóia que permite ao portador elevar sua mente a um nível inexplicável, permitindo assim elevar sua Inteligência a um nível extremamente alto. (Jóia Nibi e Jóia Gobi )

Jóia Roxa Supīdo (Vel): Esta jóia possui habilidades únicas, ela reduz a distância entre pontos e aumenta a velocidade do usuário de forma impressionante, fazendo assim ele se mover em velocidades gigantescas. (Jóia Rokubi e Jóia Nanabi)

Jóia Verde Teikō (Res): Está jóia altera as características da alma do usuário, o alterando e o deixando mais Resistente que o normal. (Jóia Hachibi e chakra Sannin)

Jóia Laranja Genjitsu (Realidade) : Trata-se da jóia mais antiga do reino das Cobras, esta jóia é alimentada com o chaka ilusório de Novachrono, proporcionando assim um consumo de chakra menor em qualquer técnica de ilusão que ele possua em XXXXX %, no entanto ela só sai de seu corpo e vai para a armadura quando a zona de distorção de Nova se ativa, e todas as 9 jóias presentes na armadura.

Aumento de atributos, jóias Jóias primárias.

Jóia Ichibi, +50 de chakra
Jóia Nibi, +50 de força
Joia Sanbi, +30 de agilidade
Jóia Yonbi, +40 de resistência
Jóia Gobi, +40 de inteligencia
Jóia Rokubi, +50 de dano em jutsus taijutsus
Jóia Nanabi, +50 de dano em jutsus ninjutsus
Jóia Hachibi: +80 de dano em jutsus elementais
Jóia Kyuubi: dobra todos os atributos das joias anteriores

Aumento de atributos, jóias do caos.

Jóia Um, Rosa Tsuyo-sa, Força: 200 de força
Jóia Dois, Vermelha Sukiru, Habilidade: 300 de habilidade
Jóia Três, Azul Chisei, Inteligência: 150 de inteligência
Jóia Quatro, Roxa Supīdo, Agilidade: 200 de agilidade
Jóia Cinco,Verde Teikō, Resistência: 300 de Resistência
Jóia Seis, Laranja Genjitsu, Realidade: 30 % a menos de chakra no jutsu Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku.

40.000 ryos

Favor... Descontar valor do banco, juntamente solicito um empréstimo para completar o valor da arma...
Takafumi

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100

Takigakure

Jounin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Takigakure
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS7/12/2019, 12:10 am

Compra Aprovada
Yuuko Kanoe

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS15/3/2020, 10:50 pm

Yuuko Kanoe escreveu:

Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES

20.000 ryous

Quero comprar a minha arma!

Ganhei 20k nessa aventura https://narutofasex.forumeiros.com/t6626p380-quebrando-tabus-e-maldicoes-uchiha-atsuya#106381
Slink

ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100

Konohagakure

Sannin
ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS - Página 18 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins