NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 4:54 pm

Raizen busca alguém que possa lhe ensinar a usar Genjutsu
Minha Casa
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 4:57 pm

Raizen avistava um ninja todo de preto cercado de pandas, que agiam de maneira estranha, possivelmente o ninja estava manipulando os pandas.
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 5:02 pm

''Como ele faz aquilo? talvez seja exatamente o tipo de técnica que eu busco..''

Raizen se aproxima do ninja com uma certa curiosidade..

-- Parece ser bem interessante o que você está fazendo aí, você os está manipulando?
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 5:07 pm

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Uchiha_Madara

**Desconhecido
-- Eu estou apenas brincando um pouco..
-- Oque queres por aqui?
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 5:27 pm

--Bom, eu me chamo Kurama Raizen! talvez você desconheça, mas o meu clã é tão bom em genjutsu quanto o Uchiha, eu planejo um dia me tornar um ninja que reuna em uma só pessoa o poder dos uchihas e dos Kurama...mas pra isso preciso me tornar um mestre em Genjutsu..então eu estava a procura de alguém que pudesse me ensinar..daí me deparei com você e achei que talvez você conhecesse algum Genjutsu eficiente.
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 5:45 pm

**Desconhecido
-- Muito bem, eu vou lhe ajudar.
-- Mas quero que me mostre seu total desempenho.
-- Tente isso.

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 6:01 pm

'' Se eu quiser que ele me ensine tudo o que sabe é melhor me dedicar''

--Muito bem, vamos começar !

Raizen tenta executar o Jutsu sugerido pelo Ninja.
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 6:23 pm

1%

Off - Descreva como o tentou :3
Akashi

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Sunagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 6:48 pm

OFF- Desculpa rsrsr, sou novato e ainda to aprendendo, mas vou me esforçar pra não errar muito Very Happy

Raizen pede instruções ao desconhecido sobre como manipular a mente dos pandas..deve ser mais fácil do que os humanos e excelente para um início de treinamento..o estranho mostra um pergaminho contendo fundamentos básicos para execução de Genjutsus e outro voltado exclusivamente para a técnica..após ler os dois calmamente, Raizen se concentra e focaliza em apenas um dos pandas para executar a técnica e inicia criando uma pequena ilusão para fazer com que o panda saísse do lugar, após isso, tentaria fazê-lo andar em círculos.
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 10:04 pm

Raizen obtinha um grande avanço mas ainda não era o suficiente.

22%
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 10:09 pm

''Pode ser pouco, mas já é um avanço, consigo fazer somente o básico mas com o tempo posso evoluir muito mais''

Volto ao Ninja e mostro o meu progresso..lhe pergunto aonde eu poderia estar errando e no que eu acertei..perguntei a ele como poderia manter o Genjutsu por mais tempo que o comum e como poderia facilitar a execução da técnica..também achei interessante perguntar se existe maneira de deixar um alvo mais sujeito ao Genjutsu, após obter as respostas retorno ao treinamento com um dos pandas..focando manter por maior tempo e estabilizar a técnica.
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 10:13 pm

**Desconhecido
-- Boa tentativa garoto..
-- Você tem futuro sim.

54%
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen13/11/2014, 10:29 pm

--Estava pensando..eu me apresentei, mas não dei a você essa chance..desculpe minha empolgação, quem seria você?

Apesar de ser meio ranzinza e fechado..Raizen tentava esconder a felicidade de ser elogiado, mas não tinha tempo para isso..deveria retornar ao treino, uma vez que conseguira alcançar um bom período de tempo, estabilidade e facilitar a iniciação da técnica..Raizen agora buscava múltiplos alvos, usaria agora 2 pandas em vez de um e colocaria um de cada vez na influência de seu Genjutsu...após conseguir isso ele deveria buscar maneiras de colocar 2 ou mais alvos ao mesmo tempo...

''Se eu tivesse o Sharingan que tanto sonho em conseguir um dia...já teria aprendido isso...se tivesse nascido Uchiha estaria tudo perfeito..mas ainda assim posso obtê-lo ..imagino como seria a união do Kekkei Genkai do meu clã juntamente com o Lendário Mangekyou Sharingan..ou o tsukuyomi...HAHAHA ! mas  isso é apenas sonho por enquanto, agora devo aprender essa técnica ! ''
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen14/11/2014, 6:07 pm

75%
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen14/11/2014, 6:43 pm

''Excelente, já consigo brincar com os pandas...agora por que não usar o conhecimento aprendido no professor..hehe''

Raizen se concentra e foca no seu novo professor...começa a criar uma ilusão com o maior cuidado possível, manipular quem o estava ensinando não seria nada fácil, mas valeria a tentativa...ele lembra como fez para manipular os pandas até agora e friamente executa o Genjutsu em treinamento.

-- E então ''sensei''? o feitiço se voltou contra o feiticeiro?
Raizen

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen14/11/2014, 7:12 pm

O sensei não caia em um genjutsu tão simples como esse, e uma forma de ensinar o ninja a ter mais respeito não usando jutsus para manipular ninjas de sua própria vila era o mostrando o verdadeiro poder.

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen 1395057186914
**Desconhecido
-- Magen • Jigoku Kouka no Jutsu!

O jovem ninja Raizen via cair do céu uma enorme bola de fogo que cobria todo céu e se chocava diretamente com o jovem ninja que sentia toda a caloria e queimadura em seu corpo, o fazendo berrar de dor e cair desmaiado.

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Cnt254931_w382_h215_img

Faça sua ficha no hospital.
Jutsu 0% devido ao desmaio o ninja perdeu toda consciência.

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custa: 200 Chakra
Efeitos: +100 dano; -50 resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chacnes de acerto: 80%
Mizu

Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treinamento de Genjutsu - Kurama Raizen Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins