NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder5/12/2014, 1:51 am

-- É que eu não sou muito a favor do sol. Pode não parecer, mas a minha pele é muito sensível... - Dava um pequeno riso.
-- Não se preocupe. Eu como turista conheço alguns truques contra tempestades
-- Este templo significou muito para mim, eu preciso vê-lo... nem que seja só para olhar de longe - Tentava disfarçar enquanto mentia
-- Será que esta chuva vai demorar para passar?
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder5/12/2014, 2:05 am

*Aldeão
-- Bom, veio pra vila certa !
-- Aqui tem pouco sol, hehe
-- Provavelmente vai chover até amanhã
-- E os guardas não vão estar deixando ninguém passar pelo portão
-- Não vai ter como sair da vila hoje pra ninguém
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 WMKJVix
*Aldeão
-- A não ser que você suba nos canos dos prédios e pule o muro feito um macaco
-- Hehehehehe
*Aldeão
-- É melhor ir logo para sua casa, ou hotel, tanto faz
-- Já está começando a encher de água a rua
-- Eu quero ir embora daqui antes que tenha que caminhar com água até os joelhos
Zinos

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder5/12/2014, 10:31 am

-- Hehehe
-- Ninguém seria louco o suficiente para fazer isso
-- Okay, obrigado pela sua ajuda - Saio do estabelecimento correndo o máximo que puder, tento ir em direção ao templo fazendo exatamente como o homem havia dito, subindo nos canos dos prédios para pular o muro feito um macaco.
Caso a chuva esteja atrapalhando muito, usaria o Kaze no Kinee para repelir a chuva em cima de mim.

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder6/12/2014, 2:50 am

Hyousuke agradece e sai da loja. Cada um toma seu caminho, Hyousuke corre para seu templo, e o aldeão que não teve tempo para se despedir corre, provavelmente para casa.
O garoto leva a brincadeira do homem à serio e começa a tentar escalar os canos do prédio mais próximo. A chuva deixava tudo escorregadio mas com seu kaze no kinee ele consegue se livrar um pouco da chuva, mas ela não aprava de cair, e embora conseguisse com sua explosão de vento escalar um pouco, não podia parar a chuva assim e a escalada ia bem devagar.
Ao alcançar a metade da altura dao prédio Hyousuke podia enchergar sobre o muro e vê a floresta do outro lado, mas os guardas na rua escutam o garoto que faz um barulho alto com sua técnica de vento, e ao olharem para cima o enxergam.

*Guarda
-- EI !
-- VOCÊ AÍ EM CIMA
-- DESCA DAÍ IMEDIATAMENTE !
O guarda pula no cano e seus pés se grudam na superfície de metal, ele começa a subir correndo como se andasse no chão indo pegar Hyousuke.
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Zinos

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder6/12/2014, 12:59 pm

-- Huh?
A floresta estava perto demais para desistir, bato o pé no cano do muro virando um mortal para o ar, estendo meus braços para baixo atirando um Zankuuha como propulsor, desse jeito, daria para mim subir mais rápido. Para enganar completamente os guardas, crio 10 Kage Bunshins que iriam dar suporte, servindo de plataforma, se eu conseguisse subir totalmente o prédio, iria saltar na floresta. Meu corpo iria se desfazer em corvos e iriam seguir em direção ao templo, mas antes eu criaria novamente mais 10 clones, que iriam se espalhar pela floresta e atrair os guardas para longe.
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder7/12/2014, 11:50 pm

Hyousuke se arremessa para fora dos canos dando um mortal. Ao ficar de cabeça para baixo durante o giro o garoto fica na posição para apontar os braços para baixo e com um tufão de vento se atirar para cima chegando a ficar acima do muro. O guarda que subia pelos canos se atira assim como Hyousuke para tentar agarra-lo mas é surpreendido pelos diversos clones que surgem ao redor do garoto. O guarda ergue sua mão segurando várias kunais triplas e as dispara todas de uma única vez cada uma atingindo em um clone. Uma delas atinge o garoto, ficando-se atraz de sua coxa direita e ficando presa ali por causa das diversas pontas. Hioshi perde o equilíbrio e começa a descer em queda livre para o outro lado do muro. O guarda alcança o paredão e se apóia sobre ele enquanto Hyousuke se desfaz em corvos que voam para a floresta. O guarda vai atraz do garoto que se multiplica em vários clones alertando os vigias do portão que começam a persegui-lo floresta adentro.
Os guardas se dividem para perseguir os clones e conseguem destruir três de seus bunshins na perseguição. O guarda que seguia Hyousuke de dentro da cidade não o perde de vista ele arremessava kunais com selos explosivos que causavam muito barulho e destruiam as árvores ao redor. Pássaros escondidos nas folhas fugiam para todo lado enquanto Hyousuke tentava despista-lo, mas não conseguia tirar o homem de sua cola.

>>>>**Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [+15] Dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Zinos

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder8/12/2014, 12:48 am

"Vejo que não vai ser tão fácil quanto pensei..."
-- Vamos brincar um pouco?
-- Fazia tempo que eu não me divertia!
Faço os clones se transformarem em mim novamente, tento arrastar o guarda que estaria me seguindo para um local onde não tenha guardas, tento procurar um local assim utilizando o Byakugan. Enquanto fugia, via que não seria tão fácil despistar aquele homem, então tento acelerar mais ainda os passos, uso o Chakura bakuhatsu para ganhar mais velocidade, após correr por mais um tempo, deixo-me ser atingido por uma kunai, trocando de lugar com um tronco, tento me esconder atrás de algumas das árvores, enquanto o guarda pensaria que teria me atingido, salto rodando meu corpo 360 graus e dando um fortíssimo chute no pescoço dele, enquanto ele estaria com a guarda baixa. Caso não desse certo, tentaria utilizar novamente o Kawarimi e me esconder usando o Meisai, enquanto penso em uma tática nova.
Chakura bakuhatsu
Descrição: Hyousuke queima totalmente seu chakra, fazendo-o "transbordar" de seu corpo. Fazendo isso, ele ganha mais força e velocidade. Quando esse jutsu é ativado, Hyousuke ganha uma "chama" feita de chakra em sua testa.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Força; +10 Agilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder8/12/2014, 2:08 am

Os clones de Hyousuke conseguem distrair os outros guardas o sufiveinte para o garoto isolar a si e ao guarda solitário que ainda o perseguia. O garoto faz seu chakra queimar o dando mais velocidade para o combate. O chakra transborda de seu corpo escapando pela sua testa.
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Kawarimi
Hyousuke usando seu Kawarimi engana o guarda para conseguir atingi-lo com um chute giratório de surpresa. O golpe faz o homem ser atirado para o lado girando e bater contra uma árvore. Ao atingir o tronco seua imagem se desfaz em fumaça revelando:

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 PdzMI
Um tronco.
Hyousuke atingira um kawarimi. O guarda surge da mata com uma espada em punho cortando o ar até chegar ao garoto, sua lâmina se finca profundamente

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Xq0vO
Em mais um tronco.
Hyousuke se salva denovo e se esconde usando seu Meisai no jutsu. Sua coxa ainda doía por causa da kunai de três pontas que ainda estava fincada lá pois não havia a removido.
O ninja estava sério, Hyousuke estava camuflado e fora de sua vista. Ele se abaixa, ajoelhando-se no chão e encostando a mão no solo.
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 FsTvN3el
O ninja então ergue-se fazendo alguns selos de mão, ele consegue rastrear o garoto pela kunai marcada em sua perna e arremessa uma kunai com selo explosivo. A explosão empurra Hyousuke para longe e queima a lona que estava usando para se esconder. Após terminar de rolar uma shuriken gigante vem em sua direção, ela atinge não corta Hyousuke, duas de suas pontas se fincam no chão em seus lados, deixando Hyousuke preso no solo por ela que estava sobre seu corpo.

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;

>>>>**Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [+15] Dano

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

>>>>Shuriken Gigante
Arma incrivelmente grande, raramente usada por ninjas por ser muito pesada!!!
Causa: [+20] Dano; [+10] Resistência; [-10] Agilidade
Zinos

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder8/12/2014, 2:31 am

-- Esse não é meu fim!
-- Eu ainda preciso proteger minha família! - Dizia enquanto um ódio enorme tomava conta de mim, novamente eu estava se deixando ser controlado. Um manto vermelho começava a se formar em volta de meu corpo, aumentando meus poderes drasticamente. Com este chakra em volta de meu corpo, me levanto usando a força.
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Naruto-despertando-uma-cauda-da-kyuubi
-- Morra!
Faço a Kunai sair de minha perna por si própria, colocando pressão com meu chakra, seria obvio que a ferida também iria se curar mais rápido. Começo a caminhar em direção ao guarda, lentamente eu iria aumentando a velocidade dos meus passos, até começar a correr usando as mãos também. Uso meu poder, para atacar uma onda de vento de longe. Enquanto ela ia em direção ao guarda, tento superar a velocidade do primeiro ataque e teletransportar numa incrível velocidade para o lado do ninja, assim eu utilizaria o Juukenhou, para acertar uma série de golpes com maior velocidade e dano, após isso seguiria dando socos em locais frágeis do corpo, com intenção de esmagar os ossos do guarda. Tento não abrir nenhuma brecha para o ninja escapar utilizando o Kawarimi, caso fizesse isso, utilizaria minha velocidade para chegar perto do mesmo e tentar um combate de taijutsu.
1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio (Circulo)
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder9/12/2014, 3:14 am

Hyousuke se força para cima com o chakra da primeira cauda da Kyuubi o levantando. A shuriken gigante é arrancada junto à kunai de três pontas em sua perna. Hyousuke começa a caminhar a passos lentos que aceleravam em direção ao oponente enquanto uma lâmina de vento é arremessada em direção ao ninja. Ele a segura usando uma shuriken gigante como escudo e Hyousuke correndo surgia ao seu lado e atinge o ninja com uma sequência de 32 golpes seguidos que fechando parte de sua rede de chakra.
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 EMOGon
Após a sequência Hyousuke atinge um soco que quebra uma das costelas à direita do homem fazendo ume estalo altíssimo ao romper-se. Hyousuke tenta atingi-lo com mais um golpe, seu punho atinge o homem na costela oposta mas quando acontece o impacto Hyousuke sente comos e batesse contra uma parede. Agulhas começam a cair do alto forçando Hyousuke a recuar. A shuriken gigante que deixara para traz vem voando em sua direção, o homem a puxa por um fio e ao Hyousuke se afastar das agulhas é atingido pelas costas pela shuriken enorme que com seu peso o arremessa contra a chuva de armas que se fincam por todo seu corpo e não param de descer do alto. O homem recua para não ser pego pelo próprio ataque criando uma pequena distância entre ele e o garoto que fica com os pés presos no chão pelas armas.
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Sou Shuriken(Manipulação de Shuriken)
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Nota: Funciona também com a shuriken gigante
Custo: =/=
Causa: Pode controlar o curso da Shuriken;
Duração: =/=
Chances de acerto: 95%

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Zinos

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder9/12/2014, 11:30 pm

-- Desgraçado!
-- Kage Bunshin no Jutsu! - Criava aproximadamente 30 clones, eles também estariam cobertos pelo manto, assim seriam mais fortes, e daria tempo para mim planejar uma nova estratégia.
Faço eles irem para cima com total velocidade, enquanto isso, faço meu corpo novamente se desfazer em corvos, se soltando das agulhas. Tento voar para o mais alto possível acima do ninja, quando estivesse no céu, novamente criaria mais um clone, ele seguraria meus pés e lançaria com toda força em direção ao ninja, quando estivesse chegando perto em alta velocidade ficando cara a cara, lançaria uma fortíssima onda de vento com total potência. Como estaria caindo em alta velocidade, talvez a potência do jutsu aumentasse. Uso a explosão feita pelo meu jutsu como um impulso para voltar para trás, faço meus clones entrarem todos de uma vez na fumaça criada e começar a espancar o ninja, devido o número de clones.

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder10/12/2014, 11:57 pm

Hyousuke cria uma horda de clones que arremessa contra o homem enquanto se desfazia emc orvos alcançando uma posição mais alta e se livrando das agulhas. Os clones de Hyousuke dão de cara com uma hora de clones do guarda, as cópias do homem são todas destruídas pela equipe de Hyousuke que os extermina à caminho do alvo principal. Ao serem desfeitos os clones do guarda espirram óleo para todo lado.
Hyousuke usando mais um clone para se impulsionar vem em direção ao oponente em alta velocidadade do alto, como um cometa.
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Doku-kiri-o
O ninja faz alguns selos e assopra uma fumaça roxa de sua boca que começa a recobirir seus arredores. Antes de perde ele de vista  Hyousuke com um movimento de seu braço arremessa uma lâmina de ar contra o ninja que a apara com sua shuriken gigante usando-a de escudo, o vento atinge a arma e se espalha assoprando a névoa para os lados e derrubando o guarda no chão com um corte reto na extensão do braço.
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 800px-J%C5%ABha_Sh%C5%8D
A lâmina o cortara pela área do buraco no centro da shuriken. Os clones de Hyousuke atravessam a fumaça, mas o gás venenoso contido nela os faz serem destruídos, estavam mais fortes mas ainda eram frágeis.
O garoto com o ataque se impulsiona para o alto denovo criando distância do guarda. O homem arremessa a Shuriken gigante respingada de sangue contra Hyousuke que facilmente consegue evitar a arma contando com sua destresa para desviar, mas aproveitando a distração da arma gigante o guarda se atira contra o garoto com uma grande velocidade alcançando-o num piscar de olhos e fazendo um corte horizontal usando seu braço bom e sua espada.

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 Oci2GCN
Hyousuke é derrubado no chão que estava cheio de óleo com um corte reto no peito que espirra sangue quente pelo solo gelado e molhado pela chuva.
Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Custo: 25 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

>>>>Shuriken Gigante
Arma incrivelmente grande, raramente usada por ninjas por ser muito pesada!!!
Causa: [+20] Dano; [+10] Resistência; [-10] Agilidade
Zinos

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: [Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder12/12/2014, 11:11 pm

Eu estava caído, aquilo era a prova que eu era fraco, não tinha poder nem para derrotar um guarda. Eu estava indignado, não conseguia criar mais forças para nada, meu corpo já estava todo machucado, tento me acalmar, acalmar meu espirito, e esquecer da dor. Tento entrar em contato com a Bijuu de dentro de mim.
"Raposa, me dê mais poder. Eu necessito derrotar este ninja em minha frente, eu preciso ficar mais forte, preciso completar meu objetivo, preciso proteger todos que eu amo. Eu sei que você não se importa nem um pouco com isso, mas por favor, você está no meu corpo, isso nos torna uma só coisa, ou pessoa... então por favor, aja como uma pessoa e tenha um pouco de compaixão, me empreste só o suficiente, para derrota-lo."
Tento criar forças aos poucos e ir me levantando, os machucados incomodavam bastante, então tento focar o chakra de meu manto neles, para conseguir curar pelo menos um pouco, e me aliviar da dor. Tento dar um salto em direção ao ninja, ao ficar próximo o bastante, com todas as forças restantes, começo a rodar em alta velocidade, fazendo um chakra ficar em volta de meu corpo, esta técnica era conhecida como Kaiten. Tento pressiona-lo ao máximo, com este escudo feito do meu chakra, não teria que me preocupar com ataques da Shuriken Gigante. Depois do Kaiten, tento faze-lo recuar andando para trás, quando ele fizesse isso, aproveitaria que estaria rodando, para bater o pé no chão e desfazer o jutsu, ficando cara a cara com o ninja, lanço um Tentai Doragon Hyuuga para persegui-lo, após este ataque, uso o máximo de minhas forças para se aproximar novamente dele rapidamente, faço um Hakke Sanjuunii Shou, para completar de fechar a maioria dos pontos de chakra, e deixa-lo sem forças.
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%

Tentai Doragon Hyuuga
Descrição: O usuário concentra o chakra em sua palma da mão e começa a concentrar o fuuton na mão e realiza 32 golpes no ar e moldando um dragão e realiza mais um extra que ao bater atira o dragão na direção do oponente e caso acerte tem os mesmos efeitos do quê os dos taijutsus hyuuga nos tenketsus, fechando 32 dos 361.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +10 dano; -10 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio (Circulo)
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Zegro

[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
[Passeio de Hyousuke] - Em busca de poder - Página 2 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins