NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/3/2021, 1:58 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr_mrfdskZtYF1s46i44o2_500

Uma grande e dolorosa caminhada se estendia na estrada para Konoha, andava vagarosamente pela estrada sendo guiado pelo meu fiel amigo Kennen. A estrada estava perigosa com os conflitos no país do fogo e assaltantes e bandidos de baixo nível que estavam se aproveitando dos fracos e refugiados da guerra na estrada e um homem aparentemente cego e seu companheiro animal que se assemelhava a uma mistura de chinchila com guaxinim eram um alvo fácil.

Alguns quilômetros adiante Kennen tentava puxar assunto enquanto chamas negras se erguiam ardendo ao fundo enquanto o jovem Uchiha seguia andando:

Kennen
--Parece que seus novos olhos saíram melhor que a encomenda, não é mesmo?

Zhao
--A estrada foi um bom lugar para treinar.

Respondia o Uchiha enquanto se desvencilhava das faixas em seus olhos...


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr_o67w4vB5Wu1vpgnvao1_400


Zhao
--Agora podemos apressar o passo, velho amigo. Obrigado por me seguir, prometo a você que em breve irei a Bandópolis ajudar com as suas questões assim que terminar as minhas, quem sabe eu até fique por lá de vez. Estou bem cansado desse plano material, cansado de lutar e perder os que amo.

Kennen
--Logo isso melhora, você sempre é bem vindo em Bandópolis meu amigo. Só acho que as casas lá são grandes demais pra você.

Os dois gargalhavam e seguiam pela estrada aonde já podiam ver os portões de Konoha e a comitiva pronta para recebê-los em festa na vila. De longe Zhao podia ver sua amada esposa se aproximar para recebê-lo com um abraço calmo seguido de todos os outros ali presentes para recebê-lo, o Hokage, seu cunhado Isan e seus jovens pupilos que o Uchiha treinava como ninjas na academia de seu antigo mestre Tatsuo, se dirigindo para o Hokage o Uchiha questionava:

Zhao
--Onde está Tatsuo-sama? Em missão fora da vila novamente? Que droga.
--Hokage-sama, tenho assuntos a tratar com você em particular.


Akhiro
--Vamos até a minha sala então meu jovem pupilo.

Akhiro e Zhao andavam pela vila atravessando todas as ruas da próspera vila cumprimentando os moradores e ninjas pelo caminho até o prédio do Hokage. Os dos subiam até o terraço e de lá podiam ver toda a vila:

Akhiro
--Você está crescendo rápido garoto, esses olhos que ambos carregamos são um grande poder e um grande fardo. De toda forma, são olhos para poucos. O Magekyou eterno, por enquanto considere uma dádiva. Ainda mais não ter precisado arrancar do crânio de um irmão, meu palpite era que você e Sayuri iam se matar um pelos olhos do outro.

Zhao
--Akhiro-sama, eu nunca faria algo do tipo contra ela, preferia ficar cego por ela. De toda forma é fato que seus olhos são os mais formidáveis os quais eu já vi, superiores mesmo até ao da antiga Mizukage que anda desaparecido e isso faz de nós dois os donos dos olhos mais poderosos do mundo. Seu olho direito é algo praticamente divino, meu pai me fazia estudar todos essas técnicas oculares quando eu era criança e só se ouviu falar até hoje de pouquíssimas pessoas que o possuíram, você, Illyasviel dos dragões e o próprio Sasuke Uchiha. Todos tinham as partes em sangue que nós dois possuímos nas veias, o sangue dos Senju descendentes de Ashura e o sangue dos Uchiha descendentes de Indra. Essa mistura em contato direto com o próprio deus percursor do Ninshu despertam esse poderoso olho puro e divino.

Zhao olhava para  a vila e respirava por alguns segundos antes de prosseguir:

Zhao
--Eu sou talvez o único encontro natalício entre Uchihas e Senjus na história, uma pessoa sem precedentes. Talvez o ser humano mais parecido geneticamente com o próprio Hagoromo. Como meu mestre eu lhe peço que me diga aonde e como conseguiu esse olho e eu embarcarei nessa jornada, eu sei que será perigosa e que dificilmente voltarei com vida e com um novo olho e por isso eu gostaria de fazer um acordo com você.  O trabalho que fez aqui já está terminado, a vila prospera e logo mais iremos para a batalha e venceremos essa guerra e você está ficando velho mestre. O acordo é, você me envia na jornada em busca do olho e caso eu volte vivo e com o olho, você me passa finalmente o manto de Hokage e inicia a sua aposentadoria.

Zhao tentava entoar cada uma de suas palavras com o máximo de respeito que possuía por seu mestre para que ele entendesse que o jovem Uchiha queria apenas um futuro melhor para a vila que aumentaria sua credibilidade e impressão de força com um Hokage mais jovem e por trás a sombra de um ninja lendário.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/3/2021, 11:38 am

A proposta de Zhao não estava longe de uma realidade próxima, ele era realmente um dos candidatos mais prováveis a substituí-lo, mas poder não era o único requisito para ser um hokage, e Akihito entendeu muito bem isso desde sua assunção do posto de líder de uma aldeia. No entanto, isso era algo que ninguém nascia sabendo, e o pior dos problemas na proposta era a tal jornada para obter o poder de Hagoromo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Ff807729cb546441d139153e30901e092bb63aeb_hq

Akihito:
- Meu amigo... - ARFAVA -
- A sua condição não tem precedentes.
- Ninguém jamais esteve na sua posição. E ao meu ver, você já deveria estar com seu Rinnegan.
- O Rinnegan é expressão da comunhão de Ashura e Inda, e o Rinnegan supremo é a benção do espírito de Hagoromo.
- E mesmo sendo hereiro das linhagens corretas, seu espírito parece fora do plano das almas puras.
- Na verdade, eu vejo uma aura um tanto... "iluminada" ao seu redor.
- Quase que tocado por um poder cósmico...
- Eu não sei. Me desculpe... Talvez se eu souber como isso aconteceu...

O clima ficava pesado. Akihito não queria falar sobre a possibilidade de Zhao ter, ou não, aqueles olhos, e o Rinnegan não parecia perto de se revelar. Mas isso não queria dizer que Zhao não ficaria mais forte.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Symphony-of-destruction-12131927-180220181356

Akihito:
- Quanto ao meu manto...
- Ele fica tão mais bonito sobre meus ombros ainda. - DIZIA SORRINDO, TENTANTO QUEBRAR O CLIMA RUIM -
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/3/2021, 1:53 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao A252bfb10558d2722558bca2c63c3cda


O senso de humor entre o Hokage e seu discípulo sempre fora bem apreciado até mesmo nos mais duros treinamentos, porém o jovem Uchiha sentia os ventos tocarem seu cabelo e bagunçarem levemente a sua capa enquanto repassava com atenção as palavras do Hokage "...plano das almas puras..." aquela frase ecoava distante na cabeça do Uchiha antes de respondê-lo:

Zhao
--De fato você ainda é um grande Hokage, velho.
--Alguns dias atrás eu estava em um lugar chamado Cocytus e fui abençoado por um homem que se dizia "O novo Deus", seu nome era Litoniel.
--Talvez seja isso o que está sentindo.
--Isso quer dizer que eu preciso de uma jornada para purificar minha alma.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/3/2021, 4:54 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 1b151977822e8e4f9f1c56c71be62e70ef26a34f_hq

Akihiro:
- Também não posso lhe dar certeza que isso irá resolver.
- Seu nível de poder está em outra esfera de experiência... não consigo pensar em ninguém capaz de te ajudar.
- Só você será capaz de redescobrir a própria força.
(...)
- Ainda assim... - OLHAVA PARA BAIXO TENTANDO JUNTAR AS PALAVRAS CORRETAS -
- Acho que sua busca vai te levar a fazer escolhas difíceis.
(...)
- Kumogakure não é um lugar muito bom para se estar, a guerra civil naquele lugar está em níveis parecidos com a nossa.
- Mas a deles já acontece há anos.
- Mesmo assim, não conheço nenhum povo mais capacitado para assuntos espirituais que os monges da nuvens cinzentas.
- Eles são nômandes, e ninguém sabe onde eles estão.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao RFTj9B00XnOuCmuohTjchYa9lEfa6LO3dhdrd0iKOrDqF6dX9s6fLTA1xpDpGyX9EjVtI_83nzIY443hNe8CZGcFu58CMtXr3nTMybz2qBGux9Rc0CB7C3S5hSlmSub6LW-YoNLREMIh5d5wMjK3atJOzYl6Zss8aViuCxfXqEV-UwWLGijeNJO1ArXLu7NsFejsjCEQz_u9Lxebg-HMmPd6_yoyOYBKHtFRSlUeZ8o

Akihiro coçava a cabeça com um sorriso um tanto envergonhado, mas logo passava um sentimento de calma que atingia Zhao como um tranquilidade inabalável.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 02fcbb31fdc838aa0066141152b2798ea724167b_hq

Akihiro:
- Mas já que você me perguntou isso... - PASSAVA A COÇAR O QUEIXO -
- Vá! E não volte sem suas resposta.
- Imagina só se descobrem que eu tenho amizade com um covarde fracote. - DIZIA COM UM OLHAR ASSUSTADO, CRIANDO UM CLIMA DE HUMOR -
- Vai acabar com o respeito que as pessoas têm por mim. - SORRIA FINALMENTE -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr_mcmofynL9e1r6j01po1_500
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/3/2021, 6:10 pm

O jovem Uchiha aprumava sua capa e ria para o Hokage após a sua piada antes de responder em um tom mais abusado:

Zhao
--Se me chamar de covarde fracote eu vou te dar um sacode, entendeu ?
--Mestre, espero vê-lo em breve e ajudá-lo nesses tempos de crise que se aproximam.


Dizendo aquilo o garoto saía dali em direção para sua casa recolher algumas provisões para a viagem e após se despedir de sua esposa, finalmente estava pronto para sair dali em direção a Kumo. O jovem sabia que voando era muito rápido de chegar e por isso resolva cortar caminho voando até o País do Relâmpago e observar pequenos vilarejos para aterrissar em um que tivesse habitantes para obter alguma informação.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao5/3/2021, 11:17 pm

Akihiro:
- Acredito! Afinal de contas, eu teria te matar se fosse verdade...
- E eu não posso passar meu manto pra alguém desse nível. - RIA E VIRAVA DE COSTAS PARA SEGUIR COM SEU TRABALHO -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 89a136e341f5dfc98ac8fae5bba1b903

Os Uchihas levantavam numa sincronia perfeita de movimentos, como espelhos, Akihiro seguia para sua mesa, e Zhao para sua casa. E logo após recolher seus equipamentos e se despedir de sua esposa, Zhao parecia ignorar o aviso do Kage, penetraria o País do Trovão pelos céus, numa velocidade que chamaria atenção de todos os olhos dos presentes, tanto das tropas de Kumo, quanto dos Insurgentes conhecidos como Herdeiros da Liberdade. Uma ação infinitamente imprudente.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 16b72cf0917e876fc0b836fe0e1f3fad2ae0a7e7_00


(...)


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 86


De repente...


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 4587cc287a324e1aad6245c1334938b8
SOM DE ESTALO DE DEDOS

??????:
- PERSEGUIÇÃO DO DEMÔNIO!

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Ee26d670e79ce0eebd5eabc23109f77c

Uma voz poderosa quebrava a barreira do som atrás do Jounnin, e fazia todo o seu corpo gelar. O céu que antes estava limpo, agora estava tomado por nuvens negras carregadas, mas antes que tivesse tempo de tentar entender o que estava havendo, um poderoso raio inrrompe com toda ira que o mar de nuvens poderia oferecer, explodindo contra as costas do Uchiha. Zhao cai com duas vezes a velocidade de seu voo, chocando-se com força contra as rochas. Além de leventemente paralizado e com espasmos involuntário, o ninja de Konoha estava bem ferido.

??????:
- Identifique-se! - DIZIA UM VOZ OCULTA PELA POEIRA -

Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 12:28 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 626e849da8071e2dc517629bbcd07c1aa51d4681r1-500-280_hq


Talvez não tenha sido tão inteligente aquela investidura veloz e chamativa que com certeza despertara algo grande e poderoso "Perseguição do Demônio...", então os boatos eram verdadeiros, Kumo estava mesmo tomada pelo profano.

Após a queda, ferido e irritado Zhao tentava se recompor e levantar para avaliar os danos em seu corpo:

Zhao
"Eu só posso usar aquilo por algumas horas, então preciso ter prudência ao ativar e me curar."
--Sou Uchiha Zhao, um shinobi livre vagando em busca de uma jornada de purificação. Venho em paz, mas se quiser guerra também a terá.

Para todos os efeitos Zhao se mantinha atento e já começava a se preparar para o combate, buscando energia de sua esfera e criava o manto da desolação que era recoberto mas uma vez por sua armadura de fogo expandindo todo o seu poder e revelando seu poderoso sharingan, a couraça que o garoto utilizava para catalisar a energia da esfera saía de seu cinto e recobria o corpo do jovem se juntando com a manopla em seu braço, estando pronto para o embate que podia se aproximar.

Zhao
--Saia das sombras e revele-se, demônio.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 12:48 am

??????:
- Uchiha... Uchiha Zhao...
- Você está em território da Ordem dos Herdeiros da Liberdade.
- Não me importo qual seja seu objetivo.
- Está invadindo e interferindo em atividades oficiais.
(...)
- Sugiro que baixe os punhos e se renda.
- Se erguê-los para mim, sentirá a fúria não de um demônio qualquer, mas do próprio Segundo Bispo Demônio.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao C4292c8e0a826957191ec782fb604993

A poeira começava a baixar, e no alto da crateira, um homem surgia uniformizado com roupas brancas, um tipo de uniforme militar, e o símbolo da temida ordem de insurgentes se destacava como bordado de sua camisa. Ele, no entanto, parecia entediado, e certamente era bem forte, mantinha um semblante diferente dos ninjas de Konoha, como alguém que já estivesse em clima de guerra por muitos anos. Se Zhao pretendesse lutar, sentia que deveria tomar bastante cuidado, não era um random qualquer, se apresentava como alguém prestigiado, ou graduado, na hierarquia dos insurgentes, sua presença ali era bastante incomum.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Simbolo_de_cla_2
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 1:12 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 893a906411e75231b62c36f714faedb2

Zhao acreditava que uma busca por purificação espiritual não devia iniciar em um embate acalorado contra um demônio, porém o Uchiha também não tinha intenções de abaixar os punhos e se deixar ser subjugado tão facilmente e se render também não era uma opção para alguém que desejava um dia ser Hokage:

Zhao
--Não possuo intenções em atrapalhá-lo, apenas sobrevoei o local errado no momento errado.
--Busco homens chamados de "Monges das nuvens cinzentas".
--Não me importo se você é o bispo, o padre, ou a porra de um frei.
--Se puder me dar a informação eu agradecerei e seguirei meu caminho, se não eu segurei meu caminho sem incomodar ninguém.


O Uchiha era firme em suas palavras e em momento algum mostrava fraquejar perante ao homem a sua frente que parecia demasiado confiante, isso poderia ser uma arma a ser usada contra seu oponente caso ele insistisse em um embate desnecessário.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 9:14 am

O inimigo misterioso para não se abalar com as palavras de Zhao, mas tomava uma postura séria. Ele parecia evitar olhar direto nos olhos do Uchiha, talvez soubesse bastante sobre os talentos com genjutsu daquela linhagem, mas isso não parecia representar vantagem alguma, Zhao não tinha como conhecer o poder daquele homem, mas sentia uma enorme sensação de alerta ao olhar para ele.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Dcnl48n-c3cd7a97-bf27-4087-9598-ab996b6e5766.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvOTFhMThhZTYtODk3ZS00NDhiLTlmYjUtYmZmNWJhM2ZiZDUzXC9kY25sNDhuLWMzY2Q3YTk3LWJmMjctNDA4Ny05NTk4LWFiOTk2YjZlNTc2Ni5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

?????:
- Tsc...
- Parece não entender a posição que está agora, barata!
- Está invadindo um país em estado de exceção... aqui não é uma colônia de férias.
- Ou você sai daqui preso, ou morto.
- Sua decisão.
- Mas... você me chamou de freira.
- Imploro que mantenha seus punhos levantados... - MOSTRAVA UM SORRISO UM TANTO DISFARÇADO -
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 3:13 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr-n7fkvder4o1qbq5g5o3-500_6c41

O demônio não parecia disposto a abrir caminho e as suas prerrogativas eram fracas e vazias:

Zhao
--Engraçado você dizer isso.
--Um exército que se nomeia "Os Herdeiros da liberdade" oferecer a opção de prisão ou morte.
--Que liberdade é essa que vocês pregam?
--Eu não pretendo me entregar e muito menos ser preso.
--Irei seguir o meu caminho e minha jornada nesse país
--Ou saia da frente ou eu irei abrir caminho por aqui.

"Sua intenção de evitar o meu olhar quer dizer que ele conhece o poder visual do Sharingan. A julgar pela poeira e os raios, esse homem provavelmente utiliza relâmpago e estilo terra mas só posso ter a certeza do estilo raio que já me ajuda muito, mokuton não vai ser efetivo contra ele."
--Acredito que você já conheça o Sharingan a julgar pela sua postura em evitar o meu olhar, mas eu posso garantir a você que você nunca viu olhos como esse.

O Uchiha revestia seu corpo na armadura relâmpago que se unia as seus mantos e o armamento da devastação que se estendia a para formar uma espada longa semelhante a uma Katana:

Zhao
"Não irei dar o primeiro golpe"
--Se quer um combate, venha buscar.

O Uchiha estava pronto para reagir, a ciência do garoto era que a velocidade do homem se assemelhava a sua e talvez fosse até levemente superior pela perseguição infligida anteriormente. Por não saber a capacidade de seu oponente Zhao era prudente em aguardar a iniciação enquanto espalhava raízes de madeira por um raio amplo ao redor preparando o terreno para o combate.
Jusus Usados:

Armas Usadas(Esqueci de por no outro post):
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 9:39 pm

O Bispo:
- Gostei de você... faz alguns dias que não quebro ossos de ninguém. - SORRIA E ESTALAVA OS DEDOS -
- A liberdade é para o povo do País do Trovão, não para pessoas desrespeitosas e suspeitas.
- Mas não irá passar por mim... e mesmo que você alcance esse proeza milagrosa, você está no pior lugar do mundo.
- Somos demônios, e você invadiu o inferno.
(...)
- Quanto aos olhos... nosso líder é um Uchiha muito poderoso.
- Ou... foi um Uchiha... agora ele é muito mais.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 8224bd829e7dae052ade4548b311bf5a7856abb7_00

Zhao nem conseguia acompanhar a velocidade do demônio, ele já estava ao seu lado. Mas não atacava, e guardava arrogância suficiente para nem olhar para seu oponente.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao6/3/2021, 11:24 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr_os8ejxkPvC1vz54q7o2_500


Como o combate era eminente e o tal bispo parecia não ter intenção alguma de deixá-lo passar e seu discurso contraditório fazia Zhao querer ainda mais aquele combate:

Zhao
--Então hoje você conhecerá um Uchiha de verdade e não um traidor do sangue.

Como esperado seu oponente era bem veloz, tão veloz que o Uchiha mesmo com o Sharingan mau podia acompanhar seus movimentos. O homem cometia o erro de chegar perto de Zhao o suficiente para ficar exposto a um golpe e ainda tentava não encarar os olhos do Uchiha talvez por medo ou arrogância? Não era possível saber. Sua investida se assemelhava muito com uma armadilha porém Zhao já tinha preparado a sua própria imaginando que a velocidade de seu oponente era superior. O Uchiha erguia suas raízes em formas de estaca do solo formando um círculo ao redor do seu oponente com as pontas de estacas voltadas para a parte interna do círculo enquanto que ao mesmo tempo as vinhas iriam se enroscar nos pés do Bispo para pará-lo nem que fosse por um breve instante pois o Uchiha sabia que o estilo Raio iria se livrar rapidamente das vinhas. Simultaneamente enquanto as vinhas formavam a prisão o Uchiha preparava os dos selos de mão necessários e lançava a grande explosão de chamas na direção do Bispo, enquanto desferia a técnica saltaria se afastando para não desativar suas defesas ao contato do fogo.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao A49dcfeebf8005b914b3a48b858c3360


A explosão iria gerar grandes chamas pelo terreno que era a oportunidade perfeita para Zhao iniciar seu poderoso genjutsu que não necessitava que seu Sharingan estivesse em contato visual. O garoto apenas tocava seu pé no chão e misturava as chamas imbuídas das chamas de genjutsu para transformar tudo em uma só e colocá-las em contato com meu oponente para colocá-lo no genjutsu.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 8Ulw


Ainda haveria tempo para Zhao preparar uma defesa sólida e bruta evitando ataques vindos de toda e qualquer direção deixando o Susano'o em ponto de ser ativado, mesmo que o Uchiha não pudesse acompanhar os movimentos do oponente, pelo menos as menções de movimento e intenções de ataque talvez fosse capaz de ver com o poderoso Sharingan em seus olhos para erguer o Susano'o para protegê-lo.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 12:22 am

O bispo cuspia uma som de desapotamento, ele parecia se sentir subestimado por aquela exibição patética de poder comum e de nível tão baixo. Então, com uma velocidade infinitamente superior ao movimento das vinhas, o ninja insurgente, brandia o braço como lâmina, fragmentando o mokuton em dezenas de pedaços. E por um segundo, os olhos deles se cruzam, causando o efeito contrário do esperado, os olhos demoníacos brilham paralisando Zhao.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr_np6oofmkeX1u4f2lbo3_500

O Bispo:
- Akuma no Gen! - SUSSURRAVA -
- Decepcionante.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Fd2841f5347cc9bd22f222c6c5bfa71f

Mesmo naquela situação, o Uchiha ainda era um Jounnin de elite, mas mesmo sem poder executar movimentos complexos, seu doujutsu ainda era capaz de protegê-lo, e o Susano'o se forma no exato momento de um impacto poderoso do golpe do demônio. Contudo, o Bispo deixa escapar um sorriso, ainda não era o suficiente. Ele fecha o punho e começa um seção de socos contra a armadura. Zhao sabia que o Susano'o não iria resistir por mais tempo, e o inimigo parecia não se cansar nenhum pouco, mesmo naquela velocidade.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 1:17 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Original


Aquele oponente era diferente de tudo que Zhao enfrentara em sua vida e seus primeiros ataques serviam apenas para medir sua força como seu pai sempre lhe ensinara em seus treinamentos. Primeiro o Uchiha precisava se livrar da enrascada em que se meteu sendo tolo o suficiente para cair em um genjutsu ocular mesmo considerando aquilo um desperdício de chakra por parte de seu oponente, usando seu Mangekyou Sharingan eterno o jovem tentava reverter aquela situação para sair da paralisia e recuperar seus movimentos em sua totalidade.


Zhao era um ninja extremamente conhecido por sua velocidade e perícia em combate corpo a corpo e agora sofra para parar um oponente com extrema velocidade e precisava igualar a situação, enquanto o demônio socava o susano'o de forma alucinante era de se imaginar que aquilo fosse abrir talvez uma brecha para Zhao contra atacar com o próprio Susano'o antes que o mesmo se quebrasse. A espada circular que estava na mão direita do grande avatar golpeava em uma estocada no local aonde o demônio estava para abrir espaço o suficiente para que Zhao abrisse o peito do Susano'o e lançasse uma série de grandes agulhas de chakra na direção do oponente:

Zhao
--Agora conheça a cólera divina, maldito demônio.
"Litoniel, abençoe-me. Me dê seu poder!!"

O Uchiha concentrava seu poder e invocava a benção de Litoniel que lhe amplficava todos os sentidos, esperando assim atingir ou superar a velocidade do maligno oponente. O armamento da desolação ainda em suas mãos parecia vibrar em energia e pedia por luta e sangue do demônio...

Zhao
--Conheça o poder da desolação, verme insolente.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 5ad3d186f204c658f1fc7a466bbeb027


Saltando um canhão retrátil do braço da armadura e fechando seu capacete deixando apenas seus olhos a mostra com o visor aberto, Zhao saía de seu susano'o que ainda ficava ali a postos com sua grande espada e ia para o embate corpo a corpo com o demônio já percebendo ter talvez triplicado sua velocidade e percepção com a benção e os propulsores da armadura ativos. Zhao partia pra cima desenfreando um golpe de cima para baixo com sua espada seguidos de mas um golpe em X enquanto disparava dois raios de pura energia de sua esfera que era extremamente destrutiva ao que tocava. O armamento da desolação deveria destruir tudo que tocasse e uma defesa para ela sempre era complexa e difícil para se fazer em meio a um combate. De todas as formas Zhao seguia atacando o homem buscando prever seus movimentos com seu doujutsu e atacado com a espada de pura energia aonde fosse possível atacar o demônio.


Seus golpes de espada de mais nada se tratavam do que uma distração para adquirir espaço e contato visual para iniciar uma técnica de poder destrutivo que era imparável para um qualquer. Caso seu adversário fosse especializado em fuuinjutsus aquilo talvez não funcionasse mas o garoto Zhao precisava tentar aquela opção por mais que fosse nova e praticamente não usada...

Zhao
--Espero que goste de calor, Demônio.

Dizia rapidamente ao contato com qualquer parte do corpo do demônio, preferencialmente nas pernas ou parte inferior do corpo para infligir as queimaduras em uma parte que pudesse prejudicar sua velocidade:

Zhao
--AMATERASU!!!!

As chamas negras deveriam irromper imparáveis e inapagáveis sobre o homem. Caso o Uchiha ficasse muito exposto em suas investidas iria catalisar as defesas da armadura para adquirir a defesa sólida que se transformava a energia da mesma contra impactos gerando uma defesa perfeita. Em todo momento a  partir do ponto em que Zhao saía do susano'o começaria a sucção de chakra do oponente para sugá-lo e diminuir sua durabilidade em combate.


Jutsus Usados:

Armas usadas:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 10:15 am

Durante toda a batalha, Zhao ficou inteiramente na defensiva, o inimigo parecia insuperável. Mas, durante seu ataque arrogante e insandecido, o Uchiha percebe uma abertura, e no seu Susano'o completo, ele libera um atque poderoso que rasgas a carne do inimigo com facilidade, de raspão, é claro, mas esse era só o começo do ataque. O Uchiha é banhado por uma luz que deixa o Bispo com olhar de terror, era graça de arcanjo, e com uma velocidade que superava a sua em muito, começa a deferir golpes poderos, que só não rasgam demais a carne do inimigo graças a uma barreira de emegência feita pelo dmônio. Seu corpo era envolvido e protegido por escuridão.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Fc7d77ad88d7c83b06cc8864dca53f3f723aaff8r1-320-183_hq

Ele ficava inteiro, mas extremamente ferido, muito mais que seu adversário, e muito cansado, aquela escuridão parecia ser poderosa, mas muito desgastante de usar. E com seu sharingan, Zhao pode perceber que aquela coisa tinha um efeito de anular chakra, era terrível o suficiente para cancelar o Amaterasu, mas certamente o Bispo não teria tanto poder para continuar usando.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 87847de1636813955908a06e5e5969c5

Bispo:
- Arcanjo...
- Você tem graça de um maldito arcanjo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 4cc25a610bf861a7bf66700c5d1f68e57bb9b907_hq

O Bispo eleva seu queixo e grita para o céu. Zhao não sabia ainda o que aquilo significava, mas sentia uma apreensão incalculável. Quanto ao inimigo, ele repentinamente diminuia a escuridão, concentrando em pontos estratégicos, e começava a ativar os portões de chakra, sacava então uma espava vermelha de dentro de seu pulso, e tentava aumentar seu enfraquecido chakra, que de nada serviria diante do atual poder de Zhao.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Ebd27ee4c5d3e9fd0454f06f8af18072

Bispo:
- A situação mudou...
- Você acabou de virar prioridade nível 0 do Clã Belial, filho da luz.
- Aizen-sama e Isumi-sama vão adorar conversar com você.

Ele estava muito fraco, parecia próxima de ceder, mas continuava de pé.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 11:29 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tumblr_ohigkbjbov1v5sogro2_r1_540

Agora ficava claro que a situação havia mudado e eu conseguia desgastar meu oponente ao máximo que podia naquela situação de ataque. Seu grito para o ar poderia ser um chamado de seus iguais e logo aquele lugar poderia chover de demônios por todas as partes e nem eu seria capaz de resistir. O Uchiha precisava acabar logo com aquilo.

Zhao
--Mais demônios sujos para esfregar a cara no chão?
--Se seus parceiros quiserem apenas conversar, é só me convidar pra comer um churrasquinho.


Julgando pela redução das sombras para apenas pontos específicos era visível que não era fácil manter aquela técnica por muito tempo e mesmo o Amaterasu não era capaz de transpor aquela técnica. Usando estratégia, Zhao iria cansar seu oponente se aproveitando de sua própria técnica. A abertura dos portões sinalizava que o Bispo teria um aumento abrupto de sua capacidade física.

Zhao tentaria uma nova abordagem vendo que o Bispo precisava de muito esforço pra parar o amaterasu:



A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao EuphoricResponsibleBedlingtonterrier-size_restricted


Zhao
"Eu tenho pouco tempo nesse modo, se não finalizar a luta agora não conseguirei derrotá-lo"
--AMATERASU


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Tenor

Dizia o Uchiha enquanto mirava um ponto central no peito do bispo. Usaria o breve momento em que o demônio usaria para se desvencilhar das chamas para investir em um golpe rápido e horizontal na barriga do Bispo. Mas o objetivo principal do golpe era marcá-lo com seu selo de poder e adquirir proximidade com seu oponente o suficiente para utilizar sua técnica raiton:

Zhao
--Chidori Nagashi

O Uchiha usava aquilo para eletrocutar o oponente e não revelar sua marcação de selo no Bispo. Após a execução do jutsu Raiton a espada nas mãos do Uchiha por um breve momento se transformava em uma foice que se eletrificava para ser cravada bem no centro das costas do demônio.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 12:49 pm

A vantagem de Zhao sobre seu oponente era óbvia, e ele não tinha como resistir àquele poder. E o Bispo usava a escuridão para evitar todos os grandes golpes letais, como o Amatarasu, e avançava com uma estratégia pesada. O Bispo parecia saber que era o fim, mas não tinha a intenção de resistir, então somente envolve seu corpo com escuridão, o que era capaz de fazer graças ao fluxo maior de chakra dado pela abertura dos portões. E sem poder atacar, ele se manteria vivo com aquela defesa absoluta.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 6f4b5c76eae2460cbc83e4fa25af67ae

O amaterasu falha, o selo falha, e os ataques de raiton quase não deixam dano no corpo do inimigo. Enquanto Zhao chegava ainda tinha mais um tempo naquela forma, o inimigo chegava ao limite e começava a cair, seria o momento ideal para Zhao atacar. No entanto, de repente, sentia a aproximação de centenas de pessoas, algumas em especial eram tão poderosas quanto o bispo. Uma mulher de cabelos vermelhos surge numa velocidade assustadora dentro da guarda de Zhao, toca seu Susano'o e o atravessa.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao B079cd93d565530ebf5f2ffebc7df089A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao DAF2ADD50B3CE0549E887A674D6BB1EAC5ABE0ED
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao E800b8ca36e118ef5187a135b708a9a5224d52a7_00A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Ab0b847b8457aca817185cf9518d6459357298f3_00
MAGNA | ERZA | YAMI | ASTA

A mulher de cabelos vermelhos ergue uma espada prateada na direção de Zhao, ambos dentro do Susano'o; pelas costas, dois homens, um de cabelos também vermelho, e outro de cabelo negro, rasgam a armadura com uma espada incandescente e outro cheia de trevas. Nesse momento um quarto inimigo ergue uma espada negra gigantesca contra Zhao. Percebia agora que seu chakra estava sendo sugado numa velocidade espantosa, e via que esse talvez fosse o efeito do poder do homem de cabelos azuis no topo de uma rocha.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 4557c4f441076dbecec5d4b693227ace59e9b3f0r1-540-214_hq

Magna:
- Luck, você está bem?! - DIZIA O HOMEM DE CABELOS VERMELHOS(MAGNA) AO BISPO -

Luck, o Bispo:
- Magna..san..
- Pessoal...

Zhao estava cercado, e antes que usasse das suas últimas forças contra os inimigos, uma nova presença surge, uma mulher de cabelos negros e olhos negros com uma íris circular dourada no centro. Seu poder era assutadoramente grande, Zhao sentia que até poderia lutar contra os outros, mas ela estava muito além deles.

Luck, o Bispo:
- Isu..mi-sama?!

Isumi, a rainha:
- Descanse, luck!
- Nós cuidaremos de tudo.

Todos estavam visivelmente irritados com Zhao, e sentia que não tinha saída, nem com seu sharingan conseguia achar uma estratégia de escapatória.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 314a2d8b1d1ee9c766f6084354d4b5b7061c48c1_hq

Isumi, a rainha:
- Erza-chan, Yama-sama, Magna, Asta, Henry... - SE DIRIGIA AOS MEMBROS QUE CERCAVAM ZHAO -
- Podem deixar comigo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 54dbeda68c3823700a3283bd813c4842

Yami:
- Isumi, pode deixar comigo.
- Vou fazê-lo pagar pelo que fez com Luck.
- Peço só que o cure, quero que ele sinta meu ódio mesmo com todo o seu poder.

Isumi olhava para Yami, o único membro que não a chamava por "sama", e fazia sinal de afirmação com a cabeça. Ela então estalava os dedos e tanto Zhao quanto Luck ficavam sem nenhum ferimento, Zhao só sentia que sua luz estava mais fraca, mas Luck não voltava a ficar de pé, talvez algo naquela escuridão fosso mais difícil de curar.

Yami:
- Podem sair.
- Isso é pessoal.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 172870

Isumi e os demais membros viram as costas e saem da cratera, magna pegava Luck no colo e o levava. Yami nem desviava o olhar, somente se preparava para sacar novamente a sua espada da trevas.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 86d11cf62abb68ff110c827bf58c1bdd

Yami:
- Use tudo que tem.
- Todos os seus poderes foram regenarados graças aos poderes de Isumi.
- E eu vou te destroçar, vou fazer cada célula do seu corpo gritar de dor... e não vou deixar que você morra.

O chakra negro do Yami ficava estático, cencentrado ao redor dele, mas já parecia que ele estava pronto para lutar contra o Uchiha.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 2:52 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Sasuke

Para a sorte do bispo que provaria a fúria do golpe final do Uchiha, o campo de batalha prontamente se enchia de demônios o que deixava claro as minhas suspeitas sobre o chamado do Bispo. Meu primeiro embate contra o demônio apontava as habilidades das sombras que deveria ser comum a todos eles. A mulher mais poderosa chamava a atenção de Zhao que sentia que em breve os dois se veriam novamente. Como um raio os demônios chegavam e brevemente iam embora me deixando talvez com o mais arrogante entre todos:

Zhao
--Você fala de forma semelhante ao demônio anterior.
--"Conhecerá a fúria do segundo Bispo", "Saírá daqui preso ou morto".
--Olha aonde ele está agora, estaria morto se não fossem os amiguinhos saídos do buraco fedido de vocês.
--Dessa vez não pretendo ser moderado, mesmo que isso acabe comigo.
--Não irei me conter.


Fazendo um selo de mão e se sentindo renovado, o jovem criava um grande número de clones de madeira para aumentar seus números e confundir o oponente tentando se camuflar entre os bunshins para ganhar tempo e espaço antes de desenvolver seu próximo ataque. Sentindo-se renovado, Zhao se sentia capaz de usar a benção do arcanjo mais uma vez.

Zhao
"Litoniel, mesmo que isso acabe comigo. Ajude-me de novo."

Com a benção do arcanjo renovada eu manteria meu ímpeto juntamente todo o resto que ainda me protegia e fortalecia. Junto com exatos 19 clones que saltavam aleatoriamente em direção ao demônio que se colocava a minha frente todos atacavam com chidori em suas mãos enquanto a minha própria técnica também avançava ficando eu mais atrás. Preparado também para caso o homem conseguisse diferenciar os clones do original, preparava o canhão no outro braço para a primeira menção de ataque se erguer e direcionar uma rajada contínua de energia roxa destrutiva para repelir o Demônio.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao7/3/2021, 3:40 pm

O demônio nem alterava seu humor diante da fala do adversário, deixava que ele fizesse seu primeiro movimento. E, vendo-se renovado pelo poder de Isumi, Zhao se prepara para realizar seus primeiros selos de mão. No entanto, seus dedos nem chegam a se juntar, seu braço esquerdo cai decepado por um supreendentemente rápido rastro de escuridão. Yami já estava com a espada repousada contra o chão.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao 68cc4a2c822f62fe4dee5c13f18f30ba

Yami:
- Tem razão...
- Luck o subestimou... não teria como saber que um rato como você era portador da graça de um arcanjo.
- Mas acho engraçado se vangloriar enquanto usa esse maldito poder, colhido de centenas de almas inocentes.
- Nós, demônios, usamos nosso próprio poder, fonte que conhecemos e dominamos.
- Você, rato, usa poder derivado de um dos seres mais pervertidos e degenerados da criação.
(...)
- Ainda assim, Luck é um bispo.
- Eu sou um cavaleiro.
- E tenho poder para rivalizar até mesmo conta arcanjos.
- Você não é nada.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins