Vilas
Últimos assuntos
» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:02 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 3:36 am

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:17 am

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Sollomon Ontem à(s) 4:43 pm

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 4:35 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Ontem à(s) 2:01 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Fairy Ontem à(s) 4:48 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe 24/6/2017, 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi 24/6/2017, 7:37 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

A busca pelo sábio que se oculta na névoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A busca pelo sábio que se oculta na névoa

Mensagem por Fairy em 18/6/2017, 3:23 am

Todos os esforços depositados para conquistar a confiança da hokage para um treinamento não deram os frutos esperados,  a hokage não deu ao jovem o que ele esperava,  ou pelo menos naquele momento ela não via o que era necessário para dar-lhe o poder que ele buscava, quem sabe uma próxima vez.

Tirando esses pensamentos ele opta por fazer uma viagem a outro país em busca de treinamento,  para assim lapidar as habilidades que para ele ainda não lhe eram agradáveis,  pensando nisso ele se recorda que fazia tempo que ele não via sua família,  quem sabe depois dessa viagem ele não retorne para reencontrar todos depois de um longo tempo distantes, ele arruma suas coisas para então deixar a vila temporariamente, como todas as nações eram aliadas ele esperava ser bem recebido em outra nação,  esta que fica no país da água,  kiri. Colocando trajes distintos do comum ele parte para o país ainda não visto.

Tópico designado ao ADM Zinos ♥♥♥
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Pontos : 3030

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Re: A busca pelo sábio que se oculta na névoa

Mensagem por Zinos em 21/6/2017, 1:09 am

Os pensamentos de Illya refletiam sobre seu encontro com a Hokage e seus objetivos. Sua busca levaria sua mente à decisão de viajar. Enquanto recorda-se de sua família ele arruma seus pertences e veste-se partir. Uma vez pronto ele sai de sua casa. O clima em konoha estava um pouco frio apesar do sol e a falta de núvens. A culpa era de uma leve brisa que acompanha Illya durante sua caminhada até a costa do país do fogo. Conforme se aproximava do fim do continente e o início do mar mais ventosa ficava a brisa que vinha das águas. O céu, antes aberto, tornava-se fechado e cinzento. A ponte que ligava o continente à ilha de Kiriugakure era visível apenas parcialmente. A partir de certo ponto oceano adentro a ponte era engolida pela névoa que dava nome à vila que havia do outro lado. Um número considerável de pessoas entrava e saía da ponte. Os guardas na entrada ajudavam a diminuir o ritmo daquele trânsito ao abordar cada um que tentava passar para dentro. Assim que Illya se aproxima um dos guardas da dupla se aproxima do rapaz. O segundo guarda estava ocupado abordando moça carregando uma pilha de pacotes de papelão não muito grandes e uma bolsa transbordando com cartas. Parecia estar tendo grandes problemas em carregar aquilo tudo.

*Guarda
-- Boa tarde
-- Está indo para Kirigakure ?
-- O que o traz aqui ?
-- Posso ver os documentos por favor ?

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa
Pontos : 6643

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 21/6/2017, 2:02 am

Passando pelo país do fogo e cruzando a ponte Illya via o clima mudar enquanto se aproxima do país da água,  a névoa que dava nome a aldeia,  realmente era algo encantador,  possuindo um ar de mistério e ao mesmo tempo certa tranquilidade,  ao se aproximar ele via os guardas trabalharem enquanto um deles o abordava ele notava certa dificuldade de uma moça para levar alguns itens que em conjunto geravam certo peso. Mas logo sua atenção se volta para o guarda que lhe faz algumas perguntas típicas de protocolos de segurança.

Illyasviel
- Boa tarde senhor.
- Sim estou indo a kiri....Tenho assuntos a tratar.
- Quanto aos documentos aqui estão.

Illya entrega os documentos com um pequeno sorriso esperando que o guarda o  liberasse sem muitos problemas.

"Tenho assuntos a tratar? Se eles soubessem que quero falar com o mizukage em pessoa provavelmente eu teria problemas......."
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 22/6/2017, 12:55 am

Illya mostra aos guardas seus documentos. O homem lê a identificação por um momento. Ele parecia meio devagar. A mulher que estava com o outro guarda é liberada e ele já atendia a próxima. A moça com sua papelada e caixas ia em frente com dificuldades deixando alguns papéis caírem no caminho até desaparecer dentro da névoa cinzenta. O guarda devolve os documentos de illya e dá um passo para o lado liberando a passagem.

*Guarda
-- Parece não ter problemas
-- Pode ir em frente-- Bem vindo à ilha
-- Tome cuidado para não escorregar, a humidade não está fazendo muito bem para a ponte hoje...

O som de coisas caindo no chão ecoava de longe vindo da névoa.

*Guarda
-- ...
-- ...mas denovo... ?
-- ...hã...
-- Próximo ! (Dizia chamando pela próxima pessoa que agurdava para passar.)

O caminho à frente estava bem molhado. O piso da ponte estava cheio de humidade deixando-o com uma leve cobertura molhada. A água do mar batia nos alicerces fazendo o tremor das ondas eventualmente reverberar pela firme construção.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 22/6/2017, 12:59 pm

O guarda da uma pequena olhada nos documentos, parecia devagar, a mulher com vários papéis parecia estar com problemas sobre a maneira correta de carregar as coisas, ela é liberada e vai deixando alguns papéis pelo caminho enquanto que o guarda libera a passagem do uchiha, claro que não antes deles ouvirem um forte som de coisas caindo e batendo no metal da construção, p guarda logo em seguida adverte Illya sobre o que as condições climáticas fizeram a ponte.

Illyasviel
- Eu não posso dizer muita coisa.....Afinal se fosse eu lá na frente sem esse aviso.....
- Provavelmente eu estaria no chão.
- Obrigado pela sutil aviso.
- Estou indo!

Illya segue seu caminho ativando o sharingan de nível 3 e concentrando chakra nos pés apenas para ter uma visão melhor em conjunto de uma firmeza nos pés, afinal cair ali como dito antes seria desastroso. Com isso Illy segue a sua passagem pela ponte tranquilo esperando chegar em kiri logo, mas claro que ele ajudaria a mulher se a achasse em meio a todo o nevoeiro e movimento constante da ponte.

Off: Choxi disse que as mp's estão bugadas e pediu pra você olhar sua caixa de mensagens.
Obs: mal começou e eu já tô amando, você é o melhor zinos ♥

Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos em 23/6/2017, 12:22 am

Off: vlw xD  
Off²: Eu até vi que tinha MP esses ultimas dias mas eu só dei login pra postar os posts já prontos e sair rapidinho pra deitar. Então nem abri... foi mal xP Vou dar uma olhada.
Último mês do semestre é de tirar o couro x,x

Illya agradece ao guarda e segue em frente ponte adentro. Seus olhos se acendem com a cor vermelha quando o sharingan se manifesta em sua face. Com um pouco de chakra ele tenta manter a firmesa para nãoa cabar escorregando no chão húmido assim como a pobre alma que se estatelou dentro da névoa. O chão estava num estado de humidade em que sua superfície não estava empossada, mas sim "melada". A névoa bloqueava a visão à distância, mas com o sharingan o rapaz conseguia facilmente ver quem passava pela ponte. Ele vê uma figura abaixada no chão dentro da névoa. Alguns passos depois e haviam várias cartas caídas no chão. Mais alguns e ele vê uma caixa. Por fim ele alcança a mulher que estava irritadamente recolhendo tudo que derrubou no chão. Era a mesma que estava com o outro guarda momentos atraz.
O chão estava repleto de papeís e caixinhas ao ponto de estar difícil avançar sem pisar em cima da bagunça. A moça juntava as cartas e papéis primeiro para não estragarem no piso. Com sua mão ela as juntava em maços e enfiava bolsa adentro o quão rápido podia. Illya decide a ajudar a juntar os objetos caídos. As caixas retangulares tinham em torno de 60 cm de comprimento. Não eram tão grandes, mas tinham um peso considerável. A mulher aparentava estar bem cansada. Ela suspira com propriedade e se vira para o rapaz que se aproximava com algumas de suas coisas.

*Mulher
-- Obri...

Ao ver o sharingan no olhar do Uchiha ela hesita em continuar falando e imediatamente desvia o olhar. A bolsa dela estava sobre o chão. era bem grande e estava recheada com cartas e algumas daquelas caixas pequenas.

*Mulher
-- H-hã...
-- Obrigada...
-- Desculpe pela... hã... bagunça...
-- Era muita muita coisa e...
-- ... (Ela suspira)
-- Desculpe...

A mulher estava toda sem jeito e era visível que não estava tendo um de seus melhores dias. Ov ento também não estava ajudando com os papéis.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy em 23/6/2017, 5:52 am

Off: haha sem bem como é tenso e.e eu que o diga.
Off: Mas vamos levando tudo da melhor forma possível.

Illya vê a situação em que o chão estava, não era algo tão simples quanto parecia,  quem não tomasse o devido cuidado iria sem dúvida cair sem saber que quem p derrubará fora ele mesmo, caminhando com o sharingan ele podia ver com mais clareza o seu ambiente,  ao se aproximar da mulher ela fica receosa ao ver o sharingan,  enquanto o rapaz notava que o vento e somados a todos os papéis dava aquela moça um péssimo dia, mas quem sabe tudo não poderia melhorar a partir dali.

Illyasviel
- Oooh....O sharingan não é lá muito conhecido por seus bons feitos.
- Não se preocupe vim ajudar somente.
- Não parece estar num bom dia e esse vento é.......Probmatico não?
- Eu cuido disso tudo.

Illya libera seu chakra fuuton e então manipula os ventos ao redor para colocar todas as coisas em seus lugares,  arrumando os papéis e os direcionando e colocando na bolsa ordenadamente, seguido das caixas as mantendo suspensas no ar com nuvens de vento abaixo delas.

Illyasviel
- Estamos indo para o mesmo lugar por que não uma ajuda?
- Sou Illya.
- Você carrega os papéis e eu as caixas com uma ajuda de chakra.
- Cuidado pra não cair......Você seria?

Illya dizia enquanto caminhavam até o fim da ponte tranquilamente,  indo na velocidade da moça com os papéis.
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zinos Ontem à(s) 4:09 am

Illya ajuda a moça a recolher seus pertences espalhados. Ele a tranquiliza quanto às suas intenções, e oferece carregar as caixas para aliviar um pouco a carga. A mulher ainda parecia um pouco insegura quando ele pergunta seu nome. Ela evitava olhar nos olhos do Uchiha.

*???
-- H..hã...
-- Haikumo... Eu me chamo Haikumo

Depois de terem juntado tudo do chão a dupla volta a caminhar pela ponte. Illya levava as caixas enquanto a moça levava sua bolsa cheia de cartas. Ela demonstrava não ser muito falante pois demora um pouco para falar mais.

*Haikumo
-- Eu sou do correio...
-- Eu estou levando umas entregas...
-- Obrigada por ajudar

Ela faz outra pausa antes de continuar a conversa. Ambos continuavam a cruzar a ponte. Era difícil julgar até onde ela ia por causa da névoa. Pessoas iam e vinham passando por ambos pelo caminho. A carteira não estava andando muito rápido.
O fluxo de pessoas então tem uma diminuição brusca. Illya não avistava ninguém indo ou vindo pela ponte. 

*Haikumo
-- E você... ?
-- Quem é ?
-- Você é de Kiri ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fairy Ontem à(s) 4:48 am

A mulher revela seu nome enquanto eles caminham pela ponte, não sendo a jovem muito falante o silêncio dura por um tempo até ela começar a fazer algumas perguntas básicas, Illya por sua vez não via problema em responder.

Illyasviel
- Sou Uchiha Illyasviel.
- Nome complicado né? Por isso só me apresento como Illy ou Illya, você decide.
- Não, não sou de kiri, mas....Vou passar um bom tempo por aqui até voltar a minha vila.
- Quanto a esses olhos não se preocupe, eles só são ativados de verdade quando é preciso.
- Na verdade eu só os ativei para passar por aqui sem cair como aconteceu com você.
- Quando deixarmos a ponte eu mostro os meus olhos normais Very Happy

Illya continuava andando enquanto falava as coisas para a mulher seguindo seu ritmo,
ao chegar em determinado ponto da ponte pessoas param de ir e vir, deixando Illya pensativo sobre o quão grande era a tal ponte mas seguindo sem falar muito mais, por precaução ele checa algum fluxo de chakra incomum a sua volta ao mais adiante, apenas por questão de segurança.

Fairy
Jounin
Jounin

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado