NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 2:46 pm

Zhao
--Esse lugar é realmente curioso.
--Preciso chegar até esse templo se puder me ajudar.
--Vou meditar enquanto Kennen está em sua busca.
--Me ajude, por favor.


Dizia Zhao enquanto se levantava lentamente e esticava a mão para a direção de onde vinha a voz do Yordle para que esse o ajudasse a se locomover até o templo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 3:51 pm

O velho Yordle confirmava com a cabeça, deixando um silêncio desconfortável por alguns segundos, até que percebe sua falha e responde afirmativamente num tom desespero e de lamento.

Obusa:
- Ah... sim! Claro!
- Vamos lá.

Pelo braço inteiro, Zhao é levado até templo, onde é colocado justamente no centro. Não dava para compreender o cenário, mas o Jounnin percebia a carga opressora do lugar, era como se as sensações fossem cem vezes mais fortes ali.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 5:04 pm

Zhao
--Obrigado, Obusa-sama.
--Ficarei aqui até o retorno de Kennen, se possível.

"As sensações aqui são bem diferentes, talvez aqui eu consiga"

Zhao se sentava novamente e apenas se concentrava na escuridão que se apresentava em seus olhos selados e novamente tentava sentir seus antepassados e suas origens que formava seu sangue até os dias atuais. Focando seus pensamentos nas histórias e lendas antigas de seus antepassados, o Uchiha meditava sozinho em meio aquela escuridão em que sua vida estava mergulhada agora.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 6:41 pm

O jovem tinha uma ótima intuição, e sua meditação dava certo enfim, ele acabava por "desbloquear" o contato com sua linhagem sanguínea, e conseguia transitar pelas memórias de seus pais, mas vislumbrava toda a linha genética acessível. No entanto, sua ligação com o plano espiritual de sua família era muito curta, não chegava nem perto seu ideal, mesmo ali, onde, teoricamente, seu contato estaria cem vezes mais potente. Poderia ser só a corrupção de sua alma, mas ele nem ao menos conseguia enxergar Indra, Ashura e Hagoromo, seus alvos. Se dava conta então, ele não era o legado de dois clãs, era tão somente metade pertencente a ambas as famílias, incompleto por dois lados.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 7950523679142A7C8E1BED91117383EA53670706

O mundo espiritual começa a balançar, e um grito estridente o tira de todo o foco. Ele sabia de quem era a voz, e acaba sendo puxado para seu mundo novamente. Era Kennen, mas ele só sabia por um pressentimento.

Kennen:
- O que você tá fazendo? - MANTINHAM O SILÊNCIO POR ALGUNS SEGUNDOS -
- Está aqui há cinco horas?
- Precisa voltar para o seu mundo... seis dias se passaram lá.
- E... eu não obtive sucesso. Não havia rastro. Procurei por vários dias...
- Eu... Eu sinto muito.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 6:51 pm

Zhao
--Apenas pareceram minutos.
--Tudo bem, mas não sei o que fazer agora.
--Não posso retornar para Konoha, não dessa forma.
--Me leve de volta para meu mundo.
--Escolha um local tranquilo.
--Pedirei ajuda para meu último recurso e de quebra cumprirei minha promessa.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 6:57 pm

Numa aura de desconforto, tristeza e ansiedade, os Yordle conduzem Zhao até o portal. Não se sabe exatamente o que fazem, só lhe dizem para onde vai e lhes deixam palavras na tentativa de o confortar.

Kennen:
- Boa sorte, meu amigo!
- Esse portal vai te levar para o País da Geada.
- De lá, vou te deixar no País das Fontes Termais. - DÃO ALGUNS PASSOS -

E eles cruzam o local com alguns passos, e logo Zhao um intenso frio ao redor, que é aplacado por um casado pesado que é colocado sobre suas costas.

Kennen:
- Vamos.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 7:28 pm

Zhao aceitava o casaco pesado de Kennen:

Zhao
--Obrigado velho amigo.
--Vamos lá.


Dizia Zhao sem ter muito o que fazer e acompanhava o Yordle para dentro do portal frio.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 7:41 pm

Num dado momento, numa encruzilhada, Zhao e seu parceiro encontraram um quantidade verdadeiramente grande de civis — Zhao sentia muitos focos pequenos e mal treinados de chakra, civis — indo em direção ao País do Fogo. Não havia ninjas ali, mas pela aura de felicidade geral, certamente algo mudou na condição de guerra, alguns dos lados saiu vencedor, era de se imaginar. Até que, antes mesmo que Zhao teorizasse muito sobre, uma das pessoas, um homem, o reconhecia como ninja de Konoha.

NÃO SABIA A DIREÇÃO, MAS KENNEN O INFORMAVA

Kennen:
- São refugiados...
- Estão... felizes.
- Parecem seguir pro País do Fogo.

NÃO CONSEGUIA VER O CENÁRIO

Homem saía da fileira indo em direção à dupla.

Civil:
- Você é Uchiha Zhao, não é?
(OLHAVA PARA O BRAÇO DECEPADO DO UCHIHA)
- Perdeu seu braço na batalha?!

Ele enviava sinais de desconforto de repente, entrando em postura de reverência para Zhao.

NÃO CONSEGUIA VER SUA APARÊNCIA

Civil:
- Obrigado pelo seu serviço!
- Obrigado por dar seu braço por nós.
- Sinto muito pelo Hokage... e seus amigos caídos.
- Dizem que Uzumaki Tatsuo agora é novo líder da aldeia.
(SE DESESPERAVA NOVAMENTE)
- Ah.. me desculpe!
- Eu não queria lhe trazer péssimas lembranças...
- Eu imagino o quanto foi cruel.
- Meus pêsames, e... novamente... Obrigado! - SEM ESPERAR RESPOSTA DE ZHAO, ELE VOLTAVA PARA A CARAVANA -

Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 9:40 pm

Zhao via toda aquela movimentação e de alguma forma um calor lhe subia a espinha e a fala do Homem lhe deixa extremamente preocupado:


Zhao
--Velho amigo, vamos deixar pra resolver meus olhos mais tarde.
--Precisamos ir até Konoha.
--Se o Hokage morreu, minha vila precisa de mim.
--Quero saber se minha esposa está bem, minha família.
--Preciso ver quem restou e talvez Tatsuo possa me ajudar com meus olhos.
--Por favor, me leve pra casa junto dessa caravana.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao13/3/2021, 10:08 am

Sem conseguir demonstrar sua expressão ao companheiro, o Yordle assentia, primeiro com a cabeça, depois com palavras, e eles se juntavam a caravana de refugiados. Em silêncio por todo caminho, graças ao estado de tensão, eles levavam alguns dias apenas para chegar à Konoha, sem parar nem um segundo para descansar. E mesmo depois da batalha, a Vila da Folha parecia exibir uma aura tão pacífica e calma, que o Jounnin nem precisava ver para saber que tudo estava muito bem, e mesmo antes de atravessar o portão, ele já sentia o chakra de sua família. Estavam bem.

NÃO CONSEGUIA VER, MAS SENTIA TODOS DENTRO DA VILA COM MAIS PRECISÃO DESSA VEZ

Ao cruzar o portão, ele é imediatamente reconhecido pelos guardiões do portão, e prestativamente se oferecem para ajudar o veterano protetor da Folha.

Chunnin:
- Zhao-sama?!
- Bem-vindo de volta, senhor!
- Quero dizer, Zhao-sama!
- Quero dizer... Zhao-sama senhor!
(...)
- Eu posso lhe ajudar em algo?
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao13/3/2021, 11:04 am

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 72a5ee4194e491729ef954efe985fd5c2fbaf895_hq

As sensação de aperto que corrompeu o Uchiha nos dias que se passaram a caminho de casa eram prontamente aliviadas pela sensação de que sua família estava viva e muito bem. Cumprimentava o homem que falava com ele com um sorriso antes de se abaixar próximo a Kennen:

Zhao
--Meu velho amigo felpudo
--Lhe sou muito grato pela sua ajuda e por me salvar em Kumo
--Por hora eu estou seguro e em casa então vá também para junto de sua família descansar.
--Sempre lhe serei grato, velho yordle.


Voltava-se agora para o ninja a sua frente:

Zhao
--Dispenso as formalidades, por favor.
--Me leve até Tatsuo-sensei, se possível chame também minha esposa.
--Preciso de toda a ajuda que puder.
--Chame também meu pai, se ele ainda estiver por aqui.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao13/3/2021, 5:51 pm

O yordle deixava escapar um sorriso antes de se despedir, e Zhao percebia aquele sorriso de alguma forma, uma sensação tão natural que ele mal tinha notado esse sentimento.

Kennen:
- É uma honra, amigo.

Chunnin:
- Sim, senhor!
- Será feito agora.
- Posso? - DIZIA SEGURANDO O BRAÇO DE ZHAO -

Ele desaparecia, e Zhao ficava sozinho com o chunnin do portão. E sem dispensar as formalidade, ele pegava em seu braço e o levava até o gabinete do Hokage, pedindo que um gennin fosse avisar a família do retorno do Jounnin e os informando sobre o encontro. Tudo era tão rápido, que todos já estavam lá quando o Uchiha chegava ao gabinete.

Tatsuo:
- Nossa...
- O que aconteceu com voce? - RECONHECIDA A VOZ, AGORA UM TANTO ANGUSTIADA -

A esposa e o pai já saltavam em direção ao Uchiha para tocá-lo, sentir que ele estava bem. No entanto, o hokage pedia que se acalmassem e que o deixassem falar.

Tatsuo:
- Sem acalmem, pessoal!
- Deem espaço para que fale.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao13/3/2021, 6:24 pm

Zhao agradecia os ninjas que o ajudaram e se tranquilizava ao ouvir a voz calma de Tatsuo porém um tanto quanto angustiada. O jovem abraçava sua esposa e seu pai e brevemente começava a contar detalhes de sua jornada:

Zhao
--Dias atrás tive uma conversa com Akhiro e sai em uma jornada em busca de um poder para ganhar a guerra.
--Nessa jornada encontrei com um dos demônios da resistência de Kumo que a princípio foram hostis mas depois nos tornamos aliados, o braço eu perdi nesse confronto.
--Depois eles me ajudaram a encontrar os monges da nuvem cinza que eram os homens aos quais Akhiro me dissera para procurar.
--No fim das contas esses homens me julgaram injustamente pelos crimes de meus antepassados e usaram algum tipo de técnica nos meus olhos que não consigo desfazer.
--O velho curandeiro Yordle me examinou em Bandópolis e disse que essa técnica só pode ser desfeita pelos homens que a fizeram.

Respirava por um breve momento antes de recomeçar:

Zhao
--Quanto a guerra, o que houve aqui ?
--O que aconteceu com o Hokage?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao14/3/2021, 11:02 am

Tatsuo sentava ao ouvir aquela história sendo contada de maneira tão indiferente ou apática pelo aprendiz. Mas logo tomava uma postura séria diante da pergunta. Ele abaixava a cabeça — Zhao sentia —, e meneava de um lado ao outro como que negando os fatos, depois parava e começava a pensar com a mão no queixo, como que juntando as palavras certas para lhe dizer sobre o seu amigo em comum.

Tatsuo:
- Nós vencemos com "apenas" trinta e sete baixas...
- Uma dessas foi o Akihiro...
- Que deu a vida para liberar todos os civis da possessão.
- O senhor feudal usou os civis como arma... dá para acreditar nesse maldito...
- Que o inferno te consuma! - CUSPIA NO CHÃO -
(...)
- Ele se foi...
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao14/3/2021, 6:40 pm

Zhao
--É uma grande perda pra essa nação.
--Mas no fim ele morreu da forma como viveu, protegendo a todos.
--Nos deixou grandes ensinamentos.


O Uchiha dizia enquanto refletia sobre todos os ensinamentos de seu grande mestre e principalmente suas divertidas ultimas palavras que mostravam intensamente a relação de aluno e mestre desde o momento em que o lendário ninja resolvera adotar aquele pequeno jovem perdido como aluno.

Zhao
--Podem me ajudar com meus olhos?
--Say, você pode fazer alguma coisa cirurgicamente?


Dizia voltando-se para sua esposa.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao15/3/2021, 9:13 am

Entusiasmada como só uma esposa ficaria, Say respondia prontamente. Os demais da sala somente guardavam seus pensamentos para lembranças do Hokage caído. Uns minutos de silêncio se passavam antes de Say pegasse Zhao pelo braço e o levasse para fora da sala. E duranto todo o caminho, ela o enviava uma aura de feliciade, aliás, todos pareciam muito felizes.

Say:
- Claro. Vou curar seus olhos bem rápido!
(...)
- Vamos... - PEGAVA NO BRAÇO DE ZHAO -
- Com sua licença, Hokage-sama.

Ao chegar no local da cirurgia, o ponto mais tecnologicamente avançado de Konoha para assuntos de medicina, o hospital de geral, Zhao é posto no pré-operatório e seis médicos começam a examinar e trabalhar no plano de operação para abrir os olhos de Zhao. Não era um cirurgia perigosa afinal, mas Say recrutou os melhores para que tudo ficasse muito bem feito. E a operação começa.




(...)



Cinco horas depois, Zhao desperta sua consciência, sabia que estava deitado em uma cama, mas sua visão permanecia no auge da escuridão. Na verdade, não dava para saber se ele realmente estava acordado — um dos mais deseperadores problemas decorrentes da cegueira —, mas algo o tira desse incerteza, a voz de Say ao seu lado.

Say:
- Desculpa... - DIZIA COM UMA VOZ CHOROSA -
- Não conseguimos...
- Não parece ser uma ninjutsu, nem fuuinjutsu...
- Não faço ideia do que aconteceu com seus olhos.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao15/3/2021, 1:22 pm

Zhao se sentava e se orientando pela voz de sua esposa dizia:

Zhao
--Sayuri, não chore.
--Tudo vai ficar bem
--Só que agora eu acho que já é hora de aceitar meu fim como ninja.
--Você vai ficar aqui na vila e ajudará Tatsuo-sensei em tudo que ele precisar para manter o legado de seu pai.
--Enquanto eu, bom, não serei um fardo pra ninguém. Vou me exilar na floresta da folha.

O Uchiha tentava se levantar enquanto se lembrava de sua promessa com os demônios e precisava avisá-los de seu fim para que não ficassem esperando em vão:

Zhao
--Me leve até a floresta da folha.

Ao chegar na floresta Zhao pegaria o anel em seu bolso e o colocaria em seu dedo emitindo um pequeno pulso de chakra como lhe fora orientado e aguardaria a chegada da horda para dizer a rainha demônio:

Zhao
--Peço desculpas por convoca-los aqui antes que Litoniel aparecesse.
--Só os chamei aqui para lhes mostrar minha situação atual e pedir perdão por ter falhado em nossa palavra.
--Provavelmente esse é meu fim como ninja e provavelmente Litoniel nunca aparecerá.
--Aqueles malditos monges fizeram isso contra mim e ninguém pode mais me ajudar.
--Peço que caso encontrem aqueles homens algum dia, os faça pagar.
--Novamente, peço desculpas.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao15/3/2021, 2:20 pm

Sayuri relutava em perder seu marido, encarava aquilo como egoísmo da parte dele, mas Tatsu, que se ocultava no silêncio da sala, compreendia o orgulho ferido do filho. Talvez ser um fardo seria pior que a morte para Zhao, e realmente seria um farto: um velho ninja deficiente que precisaria de ajuda até para encontrar o banheiro, que precisaria de proteção. Tatsu segurava Sayuri pelo braço e conchichava em seu ouvido palavras que seriam seguidas de um choro desesperador. Depois ele caminhava até o filho, o segurava pelo braço e o levava para a floresta, isso sem soltar qualquer palavra, e da mesma forma, ele sumia, deixando o filho com seus próprios pensamentos.

NÃO VIA NADA NO CAMINHO

Alguns segundos depois, vendo que seria impossível completar a missão dos demônios, Zhao se lembra do anel de cristal, e o procura inutilmente em seu bolso. Não estava lá. Ele estava sozinho, ou... quase sozinho, sentia a floresta, os animais, seus sentimentos, um mergulho quase imprudente no reino animal, e diferente da cidade/vila, as árvores emitiam emoções, Zhao enxergava, sentia a grama sobre seus pés, as árvores no seu caminho e a terra cheia de vida. Tudo tão escuro, e ao mesmo tempo tão claro.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 1616eb472b572867162984438034

Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao15/3/2021, 2:47 pm

O choro de sua esposa era desesperador mas era necessário, antes um velho cego na floresta do que um estorvo na vida dos que amo naquele momento em que a vila mais precisava.

De uma forma mística, o Uchiha sentia a natureza de uma forma complexa e que nunca sentira antes na vida e sentia tudo por ali em sua volta. Zhao abaixava e tocava a grama abaixo de seus pés como que buscando por um conforto de uma forma em vão.

Podendo sentir o reino animal e as árvores, decidindo andar até ali procurando por um lugar tranquilo como uma caverna ou uma clareira aonde o jovem pudesse estabelecer sua residência. A sensação da floresta fazia Zhao entender que precisava se tornar apenas um com o mundo e precisou perder a visão para entender isso, o garoto se sentaria após um suspiro diria:


Zhao
--Então, esse é o fim.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao15/3/2021, 4:53 pm

Na floresta, Zhao percebia algumas coisas sobre si, procurava uma caverna, e assumia o fim de sua jornada. Desistia e dormia. No entanto, não sonhava, era tudo preto e cada segundo de sono era sentido, como se ele ainda estivesse acordado, tão cego como nunca. Mas sua fome o desperta, quebrando o seu desconforto mental, e o substituindo por um desconforto físico.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins