NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 6:26 pm

Suas memórias passavam em sua cabeça como flashes de todos os momentos, desde sua mais distante infância e o sorriso de sua mãe vinha a sua cabeça nesse momento:

Zhao
"Me desculpe mamãe, eu falhei com seu clã."

O sorriso e a memória de sua mãe perdida ia se apagando pouco a pouco como se simbolizasse a perda de sua linhagem que acompanhava a sua cegueira, seus olhos nunca mais seriam os mesmos e era a hora de assumir isso pra si. Sua vida se esvaía enquanto o peixe voltava a sua mente como uma visão e via sua metade morta começar a sugar sua metade viva e finalmente o ex-uchiha podia entender e em algo que o garoto ferido não podia distinguir se era um grunhido ou um pensamento expressava:

Senju Zhao
"-Acabou, meu lado Uchiha morreu junto com os meus olhos. Eu, O FILHO de Tatsu Senju assumo minha natureza, linhagem e corpo Senju para hoje e para sempre."

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 8:01 pm


Por trás de suas pálpebras escuras, Zhao via a escuridão rachar enfim. Ele enxergava novamente, mas seu mundo não era o que ele esperava, estava agora numa floresta cortada por um lago imenso. De um lado estava ele, Senju Zhao, e do outro, marcado por seus brilhantes olhos vermelhos, estava Uchiha Zhao. Não havia regras ou objetivos ali, mas o Senju sentia a intenção assassina vinda daquele ser corrompido, e da mesma forma sentia que só um sairia dali vivo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 60f505a8b8d6a8e9e0d052db913ea6921f78ff9a_00

Uchiha Zhao:
(FALAVA CASUALMENTE, MAS NUM TOM FIRME)
- Sou Uchiha Zhao, um shinobi livre vagando em busca de uma jornada de purificação. - LEMBRAVA DESSAS PALAVRAS -
- E para me purificar, preciso me livrar da minha parte morta. Renda-se! ou...
- Então hoje você conhecerá um Uchiha de verdade e não um traidor do sangue. - JÁ HAVIA ESCUTADO ISSO EM ALGUM LUGAR -
- Esses olhos... - LEVAVA A MÃO AO ROSTO -
- Esses olhos mostram para onde o mundo deve ir.
- E...
- Nao conseguiremos alcançar a paz e unificar os povos como era o desejo de Hagoromo se não pela força contra os que se levantam contra a paz. - ERA COMO SE ISSO JÁ TIVESSE SIDO DITO EM ALGUM MOMENTO -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tumblr_ns1vnkqK1U1qdeduzo1_500

O sharingan de Uchiha Zhao mudava seu padrão, era o Mangekyou Sharingan Eterno. A disttância entre eles era um tanto considerável, mas a tensão era infinitamente maior, suas essência quase se repeliam nesse momento. A sensação era como se estivessem com a testa colada um no outro.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 A3291662a76230f46a28c6df985a3922079b46ab_hq
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 9:34 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Giphy

Senju Zhao
--Então, assim é o fim.

Dizia Zhao não sabendo se estava em um conflito interno ou se já morrera e aquilo ali não passava de uma mera sombra de sua consciência lutando contra suas próprias memória de uma busca insaciável que no fim o levara até ali:

Senju Zhao
--Você ai, moleque do Sharingan.
--Se apenas um sairá daqui vivo, que seja a melhor parte.
--Já que precisamos fazer isso, prometa alcançar a paz caso saia daqui e eu prometerei o mesmo.
"Sobre a água o terreno não me ajuda, preciso levar a luta pra floresta primeiro, lá eu poderei vencer mas acho que preciso colocar mais vantagem nisso."
--Ei, seu fraco, se me quer venha pegar.


Dizia para provocar sua outra metade que a conhecendo bem sabia que viria como um pato enquanto corria para longe do terreno com água pra a parte mais densa de floresta que visse por perto, simultaneamente a sua disparada o Senju começaria a desenroscar raízes de madeira que iriam se agregar ao seu ombro descendo pelo cotoco e formando um braço que seria usado em substituição ao membro perdido.

Fazia com que suas raízes se espalhassem pelo solo inteiro mais árvores surgirem por ali contendo seu próprio chakra envolto nelas, o objetivo era confundir o sharingan assim que começava a atingir um ponto propício, a tensão no ar era clara e sentia como se ele e sua metade Uchiha fossem dois imãs se repelindo por um lado.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 UnrulyCalculatingFluke-small

Senju Zhao
--Venha, estou pronto

Concluía colocando-se em posição de combate...

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 10:21 pm

O plano dá certo, e o Uchiha vai atrás. No entanto, só com uma mão, Senju Zhao tinha muita dificuldade em juntar chakra mokuton para controlar seus poderes, fazia um braço retorcido e áspero, e o controle das raízes era lento e um tanto descontrolados. O mesmo valia para Uchiha Zhao, que tentava lançar uma bola de fogo, mas lançava tão somente um rajada poucos metros a frente e só uma onda de calor acerta o Senju.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 5f2af8c7456ed54c7020b8ccc4b0308e2173c1f4_00

Uchiha Zhao:
- Tsc...

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 CHAKRA_LIQUIDO_-_LIBERACAO

Percebendo que o Senju também tinha problemas para controlar chakra sem um dos braços, o Uchiha ergue o selo Ram contra a boca e, com muita dificuldade, começa a cuspir uma quantidade gigantesca de chakra líquido, que se posiciona no local de seu braço, e com o auxílio do sharingan, ele conseguia perceber com clareza a formação, ainda que lenta, do chakra. Na verdade, o sharingan ajudava o Uchiha a acelerar o processo de criação com uma única mão.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Heike-Code-Breaker-bestsinceday1-37948998-660-371

Uchiha Zhao:
- Falta de um braço?!... O que mais temos na história é lendas de Uchihas de um braço só.

Uchiha Zhao inflamava seu braço de chakra líquido e o transformava num chicote. Sorria para o Senju e começava uma sequência de golpes de cima para baixo; sem perder nenhum detalhe, graças ao Sharingan, o Uchiha ainda conseguia criar mais chakra líquido, que se condensava numa esfera em sua mão. Quanto ao Senju, o chicote flamejante acerta seu rosto, criando um pequeno corte já cauterização, e mais uma sequência ia em sua direção.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao19/3/2021, 12:39 am

Chakra líquido era uma técnica que há muito eu esquecera e meu eu Uchiha usava aquilo com maestria naquele momento, sem meu braço eu não conseguia desenvolver sequer meu mokuton corretamente. Pra vencer aquele combate eu precisava pensar como eu e agir de forma diferente da que eu mesmo esperaria, com o Sharingan ele poderia prever meus movimentos, precisava ofuscar sua visão para ludibriá-lo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tumblr_oeta17Z03I1vgtxk1o1_400

Em sua mais poderosa forma Zhao estendia o armamento da desolação do cumprimento de seu braço decepado e a ergueria de encontro ao chicote de baixo pra cima, o efeito esperado era que a espada rompesse o chicote e e logo em seguida ergueria as cobras pelo mesmo braço e modificaria o movimento com um passo para trás enquanto direcionava as cobras na direção do Uchiha para agarrá-lo.

Assim que dava um passo atrás erguia armadura de fogo criada por ele mesmo (Não necessita de selos kkk) para aumentar seus attributos, se proteger do fogo e ao mesmo tempo incendiar a mata para gerar fumaça para ludibriar o sharingan sabendo dos efeitos do Dooujutsu e temendo por eles. Após aplicar o golpe com as cobras estaria com uma velocidade maior e dispararia um chute em meio ao golpe com as cobras mesmo sabendo que o Uchiha poderia prever mas o chute seria para realizar ações simultâneas e estender o armamento da desolação na direção do Uchiha para perfurá-lo visto que a armadura protegeria um pouco mais o Senju.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao19/3/2021, 6:39 pm

O Senju parecia abandonar a estratégia com Mokuton, e quando próximo de ser acertado pelo chicote flamejante, ele ativa sua esfera de desolação, criando uma espada poderosa o suficiente para corta até substâncias mais poderosas que o chicote. Mas, somente cortar não foi o suficiente, pois o controle de chakra aprimorado pela visão com sharingan facilitava a "regeneração" do chicote flamejante, após isso o Uchiha simplesmente ativava a mesma habilidade, criando uma poderosa lâmina, ele então esquiva com facilidade, graças ao sharingan, e corta as cobras saídas das mangas. E ele avança contra o Senju, agora com a guarda a aberta.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 312efcd5cc08cc2bd608242c2d2e2aa1

Uchiha Zhao:
- Desapareça!

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tumblr_oeta17Z03I1vgtxk1o1_400

Mas, na hora de acertá-lo com o golpe, o Senju desenvolve sua armadura de chamas de repente, fazendo o Uchiha recuar com o "bafo" de calor inesperado. Ele recua, mas dá brecha o suficiente para o Senju, o Sharingan é uma arma perfeita demais para combates físicos, era extremamente desvantajoso para o Senju. Além disso, seu plano de incendiar a floresta dava tristemente errado, o fogo não era rápido o suficiente e a fumaça branca e translúcida não retirava nem parte da clareza visual do Uchiha.

Uchiha Zhao:
- Seu idiota! - ATIVAVA A ARDURA DE CHAMAS DA MESMA FORMA -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 CHAKRA_LIQUIDO_-_TIROS

Com o Mangekyou afiado contra o Senju, o Uchiha libera a esfera extremamete condesada de chakra líquido como um disparo de arma de fogo, acertando e envolvendo a armadura de fogo do seu adversário. Ele pensaria até que as intensas chamas da armadura seriam capazes de destruir o chakra líquido, mas o Uchiha tinha um plano, e logo Senju Zhao se vê envolto e abraçado por chamas negras que consumiam sua armadura de fogo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 HastyBelatedBaldeagle-small

Uchiha Zhao:
- Esse é o seu fim! - DIZIA RECUANDO ATÉ O LAGO -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Bf5714403f21066ba66e083d572a5590

Mesmo sem usar a outra técnica de seu Mangekyou, o Kagutsuchi, Uchiha Zhao usava a manipulação de chakra líquido para espalhar as chamas pelo corpo de seu adversário. Além das chmas, o Senju logo começaria a sufocar pela fumaça que se espalhava na floresta graças às chamas.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Amaterasu_de_Sasuke_vs._Hachibi-740x416

Amaterasu (Deus do Sol)
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após 7 dias e 7 noites as chamas se apagam. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas.A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem, deteriorando ainda mais a visão do usuário.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi
Custo: 300 Chakra/10% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: 300 Dano (Cada Turno)
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chance de Acerto: 70%

Katon no Yoroi (Armadura da Liberação de Fogo)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra de fogo que, o fogo aumenta a resistência do usuário, força e sua velocidade devido ao impulsionamento das chamas que deixam rastro queimando por onde o usuário passar. A armadura queima o adversário caso seja tocada pelo mesmo e cria uma carapaça de fogo. Neste nível as chamas da armadura podem ser projetadas de forma simples ou simplesmente cobrir por completo, armas.
Nota:Aumenta Agilidade e Resistência
Nota²: É uma ativação
Causa: Dobra Força, Agilidade e Resistência
Custo: 50 de chakra
Duração: até ser desativado ou 5% de chakra

Nome: Armamento da desolação
Descrição: Especialidade adquirida como resultado de treinos visando o domínio da energia da desolação. O usuário absorvendo poder da esfera consegue molda-la em qualquer tipo de arma branca desde que não passe do limite de 2 metros de extensão em qualquer direção. O peso da arma é praticamente nulo, permitindo movimentações quase que livres no seu manejo e apresenta um potencial ofensivo extremamente admirável.
Custo: 50 de Chakra por turno
Duração: Até desativar ou até gastar 90% do Chakra
Causa: +100 de dano
Causa²: Quebra defesa absoluta
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao19/3/2021, 10:12 pm

Zhao
"Tudo que eu tenho ele tem, preciso ser um Senju como nunca antes em minha vida"

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 _eMaFk

As chamas de Amaterasu queimavam na armadura ao mesmo tempo que a floresta começava a queimar transformando aquela floresta em uma área de combate gigantesca e descomunal mesmo que o Senju ainda não compreendesse de que forma aquilo estava acontecendo, provavelmente acontecia apenas em sua mente.

A armadura queimava e o chakra líquido do Uchiha ao redor da armadura de fogo do Senju, criando a partir do próprio corpo por baixo do amaterasu arrancando as próprias roupas em chamas para criar uma carapaça com o formato do seu próprio corpo ocultando-se na parte interna do avatar, munido ergueria uma árvore para usar a movimentação rápida e retornar para o solo por dentro da árvore. Enquanto isso no solo prepararia um clone de madeira que sairia a alguns metros do Uchiha enquanto que o original seguiria para um ponto distinto e bem mais afastado na floresta para ficar longe do alcance dos olhos do rapaz.

Usaria o tempo e espaço em que o clone lutaria com o Uchiha por mais que fosse breve para esculpir um braço de madeira perfeitamente, diferente do primeiro produzido, dessa vez parado e com um certo sossego tentaria esculpi-lo da melhor forma possível para transforma-lo em algo funcional para usar naquele combate, não é possível que o Uchiha pudesse usar quantos jutsus desejasse sem um braço e eu não.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao20/3/2021, 2:44 am

Abusando dos poderes mokuton, e ignorando um tanto a capacidade visual de seu adversário, Senju Zhao investe numa saída bem criativa, conseguindo fugir e se ocultar, enquanto um clone queimava e "morria" em seu lugar. E oculto, ao menos até o Uchiha se dar conta de que era um toco de madeira com chakra Senju que queimava sob as chamas negras, ele tentava produzir um braço de madeira funcional, e na calma, ele consegue fazer um trabalho melhor, mas seu controle de chakra ainda era muito deficiente. Mesmo assim, agora ele teria um braço para lutar, mesmo que não tivesse linhas de chakra e terminações para ajudar na realização de selos de mão.

Uchiha Zhao:
- Não vai fugir do meu Enton! - SURGIA DE TRÁS DELE -

De repente, Senju Zhao se via três rastros de Amaterasu vindo em sua direção, se não reagisse rápido, seria consumido de imediato pelas chamas negras.

Enton: Kagutsuchi (Liberação de Chama: Ferramenta Adicionada do Senhor da Terra)
A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que se aplica Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke, enquanto o Amaterasu é fundido a partir de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito de manipular as chamas. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite ao usuário apagar essas chamas
Necessita: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Aprendizado do Amaterasu
Custo: 100 Chakra/-5% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Libera o usuário o uso de jutsus Enton
Causa²: Pode apagar as chamas do Amaterasu
Duração: Até o fim do Combate/Chakra
Nota: É uma ativação
Chance de Acerto:100%
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao20/3/2021, 3:18 am

Zhao
--Mokuton - Hakai no Jutsu


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 609c66a1db79dddb68b2f72347f24521a37f1ed4v2_00


Dizia enquanto tocava rapidamente sua mão no chão para erguer uma barreira que pudesse parar as chamas negras, com o outro braço recém esculpido no entanto tentava focalizar seu chakra para dar-lhe terminações de chakra e poder usar seus jutsus com aquele braço mas enquanto não conseguia podia usar aquilo como uma grande arma contra o Uchiha, sua compreensão sobre o sharingan era enorme, ainda mais o Sharingan que era metade seu:

Senju Zhao
"O sharingan adota sua previsão pelo fluxo de chakra, vou usar esse braço sem chakra como minha maior arma, os golpes saídos dele serão quase imprevisíveis até mesmo pro Sharingan mais apurado mas antes preciso me aproximar sem ser notado"

Ainda com a mão tocada no chão o Senju emitia um pulso de chakra da palma de sua mão, o maior que conseguisse para sentir a natureza ao seu redor. Lembrava-se de seu isolamento na floresta e de seu contato com a natureza, de alguma forma sabia que aquilo vinha de sua parte Senju:

Senju Zhao
"Árvores e espíritos da floresta, lutem por mim"

Com o pulso emitido o Senju esperava poder manipular as árvores existentes apenas com sua mão boa. Ergueria todas as raízes do solo que iriam sair violentamente do chão para bater no exato corredor aonde o Uchiha vinha desenfreadamente e possivelmente com a guarda aberta, raízes das mais variadas formas desde as imensas que bateriam ao solo até as pequenas que sairiam para se enroscar nas pernas do Uchiha para derrubá-lo e deixá-lo vulnerável as raízes maiors, além das raízes, as árvores também começariam a deitar caindo em direção ao solo mas sem se desprender de suas raízes para não morrer, sabendo que talvez seu controle de Mokuton com apenas uma mão seria defasado, tentava focar seu ataque no corredor entre as árvores que o Uchiha vinha desesperadamente com a guarda baixa:


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Aec93beca5c5b80700015010feb4bab2983d4db5r1-500-201_hq


Senju Zhao
"Perdão floresta, irei restaurar todo vocês depois."

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao20/3/2021, 2:45 pm

O Senju pensava rápido e criava uma barreira de madeira entre seu corpo e os rastros de chamas negras, e aproveitava o tempo extra para aperfeiçoar seu braço de madeira, que não muda tanto quanto ele esperava, só ficava mais refinado, bonito, e resistente. Sem um braço de verdade, Senju Zhao não conseguiria usar jutsus tão bem quanto antes, ainda que isso também servesse para Uchiha Zhao.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 CHAKRA_LIQUIDO_-_TEIA

Uchiha Zhao:
- Por que você não desiste logo?!
- É como uma barata, ou um verme...


Assim que teminava de falar, com pancada brusca, as árvores, ainda em chamas, começavam a se deitar com violência conta o Uchiha, que conseguia prever e escapava de todas elas, usando ainda o auxílio de chakra líquido e suas espada de energia pura para romper tudo em seu caminho. Ele volta ao riacho, único lugar onde poderia manter uma distância segura dos ataques do Senju.

Uchiha Zhao:
- Que truque barato! - UM CHAKRA ROXO COMEÇAVA A SE FOMAR AO REDOR DELE -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 22b2f7d82b829361b22d501b879ec7eac76325e5_hq

Ao contrário do Uchiha, o Sussano'o formado teria os dois braços, e juntava as mãos, indicando por Senju o que ele faria. Sem que o adversário tivesse tempo de entender, ele criava uma gigantesca espada de relâmpago, que além de apagar as chamas da floresta com o deslocamento de ar, arrebetantaria todas as árvores e o que estivesse no caminho, isso a custo de um chakra absurdo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Giphy

Susano'o • Fukanzen  (Deus da Tempestade • Incompleto)
Descrição: Esta é a segunda forma do Susano'o. Nesta forma do Susano’o é possível ver ele quase completo, ele tem a aparência de um esqueleto da cintura para cima, sendo do tamanho do Susano’o completo, ele já mostra os quatro braços do Susano’o porem ele não tem os músculos e nem a armadura, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi se tiver o Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Izuna tem controle sobre as espadas do Susano’o, se tiver o Mangekyou Sharingan - Itachi tem o controle dos Tomoe que podem ser arremessados como shurikens
Necessita¹: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Madara/Izuna Ativado
Necessita²: Susano'o Costelas Aprendido
Custo: 200 de Chakra por turno Ativado/-10% Visão
Causa: Defesa Absoluta
Causa²: +200 de Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Susano'o: 200 Res/200 For
Nota: Para danificar os ossos do Susano'o precisa causar um Dano Superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario

Chidori Eisou (Pilar Laser de Mil Pássaros)
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao21/3/2021, 9:39 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 097s14


O ar era cortado ao redor do campo de batalha e a pressão do ar fazia com que o Senju colocasse seu braço a frente do rosto mas mesmo isso não impediria de ver a gigantesca criatura que cometia o terrível ato de destruir a floresta. O gasto de chakra pra executar tal atrocidade parecia ser enorme e o Senju que se contivera desde o início do combate percebia o horizonte de uma pequena vantagem pois sabia que o custo para manter o olho eterno ativo era alto e extremamente fatigante, as reservas de chakra do Uchiha estando baixas logo iriam chegar a um ponto em que manter todo aquele aparato e gasto de chakra desenfreado seria insustentável:

Senju Zhao
--Nunca percebi como eu podia ser tagarela e convencido. (Dizia em voz baixa)
--Vai pagar caro por destruir essa floresta, maldito.


A água era parte da vida, e vida tinha em todos os lugares. O Uchiha cortara apenas a parte mais superficial da floresta, somente a ponta do Iceberg, a floresta era bem mais ampla e ao emitir seu pulso de chakra e se conectar com ela o Senju sabia o tanto que as raízes se estendiam conectando-se uma após a outra por toda a terra que passava até mesmo por debaixo do riacho, a posição defensiva do Uchiha era clara e por trás da pose de superioridade eu sabia que ele estava levemente desesperado por lançar uma tremenda quantidade daquela de uma só vez e afinal, eu me conhecia.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Giphy

Mais uma vez eu me mantinha calmo e respirava fundo, sentia a brisa calma que agora pairava após a gigantesca devastação, sentia também o poderoso poder da natureza e talvez até uma pontada do medo e desespero que poderiam aplacar o possivelmente assustado Uchiha. Com uma mão no chão novamente  ergueria raízes, das mais profundas possíveis até as mais superficiais, tanto as que permeavam a parte seca quanto as que permeavam a parte submersa. Todas elas abririam um raio grande em forma de semicírculo para cercar o Uchiha, as raízes se enroscariam para parar o jovem o enraizando porém as raízes a frente nada mais passavam de um peque no Arauto do que estaria por vir.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 AbTKh7


Camufladas por trás das raízes que vinham da parte submersa da terra, grandes estacas se erguiam e após a chegada da grande onda de madeira enviada para parar o Susano'o as estacas viriam impulsionadas por mais raízes para se lançarem como balas rumo ao Susano'o para destroçá-lo, desviar dos ataques com o Susano'o ativo e a possível fadiga pelo gasto de chakra iam tornar aquilo em um golpe difícil de desviar:

Senju Zhao
--É o fim.

Dizia tentando apertar ainda mais as raízes para imobilizar o Uchiha. O Senju tentava aumentar ainda mais sua relação com a floresta agora morta, sentir sua dor, sangrar como as árvores destruídas sangravam e entrar em um estado semelhante ao que se encontrava na floresta da folha.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao22/3/2021, 12:45 pm

Mesmo diante de tamanho caos e insuperável destruição, o Senju se mantém calmo e se protege do monstruoso ataque. O Susano'O era uma das formas de destruição mais perfeitas que guardava em seu antigo arsenal, mas também percebia vantajoso nesse momento, ele era somente um Uchiha, seu corpo parecia grosseiramente frágil se comparado ao seu, e com poucos segundos de uso do deus de chakra, ele já apresentava sinais de cansaço e desgaste. Era uma abertura.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tumblr_lukyowuuic1r3m5g7o1_500

Enquanto ofegante, mas ainda atento, o Uchiha via algo inesperado acontecer, a floresta começava a se mover, eram raízes, tão profundas que seu superficial ataque não conseguiram atingir, e no centro de todo essa magnífica visão, estava o Senju, parecendo invocar com todas as forças o ódio da floresta, uma vida complexa que exalava uma vontade de fazer o gigante pagar tão asqueroso ato de vilania, e ele pagaria por esse crime. Raízes imensas começam a se enroscar e prendê-lo, estacas saiam do solo e faziam pressão para penetrar a armadura, parecia não haver saída.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 276577bf842cfddbd34674260be0c80f6d730c18_hq

Uchiha Zhao:
- Seu maldito!
- Eu sou um deus!

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Shisui_uchiha_susanoo_by_falconfliesalone_d7i1knm-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MDciLCJwYXRoIjoiXC9mXC80YmEwNjk4ZS1mMmY4LTRkMmUtYjRjMS1hOTU3M2U4YTA4NzdcL2Q3aTFrbm0tM2ZmYzUwNmMtNzUwNS00NDY3LTlmNGQtN2VjZmJmOGIwZTcxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

O Uchiha então ativava a marca de arcanjo, ressecando as raízes e roubando o chakra contido nelas. Uma lança gigratória começava a se formar então nas mãos do gigante de chakra, e as chamas que emitiam na rotação eram suficientes para dar fim aos últimos resquícios da Mokuton o aprisionando. Mas o Uchiha, possesso em ódio, não deixa barato a última ofensa, crava sua espada-broca na terra e gira espalhando as chamas por todo o terreno, era tão quente que começava a evaporar o riacho, e mais uma certa profundidade da terra era completamente cabonizada em centenas de metros em todas as direções.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 6896ce9b6f452141ebaa845b793a53d9

Uchiha Zhao:
- Não há igualdade nessa luta, é um deus contra um inseto.
- E isso não vai mudar.

Agora uma torrente de chamas super intensas iam em direção ao Senju, e se não fizesse nada, seria carbonizado.

Susanoo: Tokka (Deus da Tempestade: Fogo Perfurante)
Shisui acerta alguns golpes com seu Susanoo, em seguida gira a espada-broca de seu Susanoo em alta velocidade e a infunde com fogo para atacar seu oponente.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Shisui Ativado
Necessita¹: Susano'o Completo - Shisui Ativado
Necessita³: Aprendizado em Katon
Custo: 300 de Chakra
Causa: +300 de Dano/-100 Res
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Turno

Susanoo: Kaien (Deus da Tempestade: Chama Rotatória)
Shisui gira a espada-broca de seu Susanoo em alta velocidade para baixo, perfurando o oponente no chão. Logo, ele libera fogo, que circula ao redor da espada-broca, atingindo o oponente.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Shisui Ativado
Necessita¹: Susano'o Completo - Shisui Ativado
Necessita³: Aprendizado em Katon
Custo: 300 de Chakra
Causa: +300 de Dano/-100 Res
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Turno

A Marca
Descrição:A marca é o poder único de Litoniel, capaz de desfazer qualquer coisa que o usuário que carregar a marca desejar. A marca ainda tem o poder de roubar chakra ou quebrar jutsus com maior facilidade. Caso seja usado em conjunto da Benção. A Marca pode evoluir conforme sua vontade e adquirir poderes únicos.
Causa: Desfaz qualquer coisa que o usuário desejar.
Custo:200 de chakra
Causa²:Drena 30% de chakra ou jutsu.
Custo:150 de chakra
Duração:1 turno
Limite de Uso: 2 vezes por combate.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao22/3/2021, 1:53 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 UnrulyCalculatingFluke-small


Mais depravações eram cometidas contra a mata e a cada pequeno fio de vida que era destruído meu coração se apertava mais e mais, sem tempo para se preocupar ainda mais com a floresta e até com o próprio riacho que era dizimado deixando seus habitantes em uma situação letal, o Senju precisava se proteger. Invocando o poder da esfera se erguia ao ar procurando defesa em um ponto de seu vôo que pudesse protegê-lo das chamas, o Senju precisava acabar com aquele combate antes que a Natureza pagasse o preço mais caro do que já estava pagando:


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tumblr_mkl886AvKZ1qj756zo1_1280


Senju Zhao
--Você está certo quando diz que eu estou lutando contra um inseto.
--Mas me chamar de Deus é um pouco exagerado da sua parte.

"Já me cansei desse cara, isso acaba agora"


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 844b020f9ff9dac378efc740338233ec



Buscava em sua mente todas as formas de jutsu que podia se lembrar que não utilizasse selos de mão muito complexos, juntava meus dois punhos na direção do colosso e mesmo sabendo que aquilo destruiria o braço protético, juntava o chakra raiton em uma única mão porém de uma forma dobrada para então passá-lo para a mão protética e bater na direção do Susano'o como apenas o primeiro golpe.  

Usando da distração causada pelo primeiro ataque, o Senju acabaria com aquilo de uma vez por todas mesmo que aquilo acabasse com ambos. Envolvendo seu corpo em uma armadura relâmpago sobre a armadura de fogo, o Senju fecharia seus braços e giraria seu corpo apenas deixando que o poder gravitacional da esfera se esvaísse iniciando uma queda rápida, giratória e massiva de uma bola de fogo e raios indo direto por cima do Susano'o para atingi-lo em um ponto cego.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao22/3/2021, 9:31 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 685fca7db0d3ad379c247afabf51bc30

O Senju, aproveitando a chance, cria uma distação, criando uma "nuvem" de chamas com um poderoso jutsu de raiton, que acerta o Susano'o com tamanha força e velocidade, que o Uchiha nem mesmo teve tempo para aparar o golpe, e quando as chamas cessam, já era tar demais, o Senju caía como um meteoro destrutivamente poderoso e pesado sobre o crâneo do deus de chakra. Ainda assim, a pequena difenrença entre suas velocidades não era capaz de superar a imensa vantagem proporcioada pelos olhos vermelhos do Uchiha. A queda mal causava dano ao Susano'o, e o Senju se encontrava sobre o titã com os olhos do Uchiha o encarando com um ar mergulhado e ódio.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Instinto-superior

Uchiha Zhao:
- Eu vou te dilarecar... - O SUSANO'O COMEÇAVA A PERDER A FORMA -

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Aaeca8f6e92886ef331f2d61fc983f3663c556e0_00

Mas, assim como o Senju, Uchiha Zhao também conseguia usar a armadura de raios, mas tinha um poder ainda maior, o seu poder de arcanjo, e ganhava, num instante, uma distância considerável com uma velocidade que os olhos do Senju não tinham capacidade de reparar, ele já estava bem colado ao seu adversário, e com um dos braços feitos de chakra líquido - e carregado pela esfera da desolação - acerta um poderosíssimo soco no Senju que racha seu maxilar, e o puxa de volta com chakra líquido - como um teia -, e o soca na lateral do tórax, o jogando longe, em meio a floresta queimada. O Uchiha chega logo depois, com um semblante acabado, mas não parecia esgotado ainda.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 18ce73da65f0ee9dac88a4b56f24a4781bed873b_00

Uchiha Zhao:
- Achei que você não merecia meu genjutsu!
- Mas isso acaba agora!

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 9436a5bd9a1cce80b50682c299a08828

Usando seu controle sobre as chamas, o Uchiha começa a concentrar todas as chamas e sua mão, era um controle absurdo, mas para manter seu alvo preso na posição, finalmente ele usava um Genjutsu, controlando as mesmas chamas, para envolver e cercar seu alvo perturbando seu chakra e o colocando numa ilusão que o imobilizava, e a sua frente, o Uchiha se preparava para seu ataque fina, uma gigantesca esfera de fogo que carbonizaria o Senju, que estava imobilizado por correntes ilusórias, além de ter a mandíbula rachada e três costelas fraturadas.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tumblr_nt0qfxOHU21u9aqcno3_500

Uchiha Zhao:
- É o seu fim!

Sharingan Katon no Gen (Ilusão de Fogo do Sharingan)
Descrição:Batendo seus pés no chão Zhao imbuí chakra Katon no solo isolando seu alvo, usando o sharingan manipula as chamas para atingir a vítima fazendo com que o alvo caia em um Genjutsu que simula uma dimensão infernal. O alvo fica preso por ganchos afiados fincados em seus ombros e seus pés em uma dimensão de fogo total aonde as chamas queimam o corpo do adversário lentamente. Enquanto no mundo real o alvo fica paralisado.
Nota: Sharingan Nível 3 ativo
Nota²: Ser usuário de Katon
Nota³: Pode pegar até 5 alvos por vez com o usuário controlando o Genjutsu simultaneamente com um olho independente do outro.
Nota⁴: O interior do círculo de chamas fica inacessível enquanto o genjutsu está em andamento.
Nota 5: O número de alvos dobra com o uso do Mangekyou Sharingan - Shisui
Causa: Paralisia do oponente dentro do ciclo. (1 turno)
Nota: Para romper o ciclo a habilidade + inteligencia do oponente deve ser maior que a soma da inteligencia + habilidade do usuário.
Custo: 100 de chakra
Dano: 150 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Benção dos Arcanjos
Descrição:Essa é a benção dada pelos 3 Arcanjos Supremos. O escolhido pelo arcanjo terá uma expansão em seus poderes durante 3 horas e com isso possibilidades na vida do escolhido poderão influenciar em seu poder.
Nota:Essa ativação não conta para o limite de jutsus por post.
Nota²:O poder pode variar de acordo com algumas escolhas do escolhido.
Custo:100 Chakra
Causa: Triplica os atributos / Regenera HP em 50%
Duração:3 Turnos
Limite de Uso:1 vez por combate
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao22/3/2021, 10:50 pm

Senju Zhao
"Não seja...RIDÍCULO"

Pensava o Senju se mantendo calmo ao acionar a mesma marca de litoniel que o Uchiha usara anteriormente para quebrar o ciclo do genjutsu, a confiança do Uchiha era sua maior ruína e o Senju com certeza tinha aquilo em sua mente pois aquela talvez fosse a pior parte de si.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Eda7f8a4c3238245469c12f4f4d9e44f


Quebrando o selo com a marca o Senju mesmo com a dor gigantesca que as enormes lacerações causadas em seu corpo lhe infligiam, o Senju aproveitando da exposição do Uchiha em seu ataque desenfreado ativaria rapidamente a Benção do Arcanjo combinada com o manto da esfera para ultrapassar a velocidade do Uchiha e compensar em velocidade a resposta com o Sharingan que o Uchiha teria...


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 PitifulWeeklyAmericancicada-small


A benção do arcanjo curaria boa parte dos ferimentos e com a velocidade ultrapassando a do oponente sairia para o lado contrário ao da mão de chakra líquido que seria o lado em que o jutsu de fogo estaria a caminho e dificultaria a reação do Uchiha que estaria com a mão ocupada e na angulação que o Senju pegaria seria impossível virar o golpe no rumo do Senju. Se sua movimentação funcionasse, nesse momento o Senju estaria de frente para a lateral do corpo do Uchiha, exposta e indefesa. Com um golpe rápido e preciso que iniciaria no exato momento em que o Senju dava seu primeiro passo na direção do Uchiha, seria um corte lateral na altura da barriga que passaria pelas costelas, o golpe ia com a intenção fatal.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao23/3/2021, 10:17 am

Confiante, Senju Zhao vê claramente a brecha no ataque do Uchiha, e facilmente se liberta negando o jutsu de aprisionamento, ativa seu movo arcanjo também e acreditando estar com a vantagem sobre o adversário, ele esquiva dos ataque, toma uma posição estratégica na lateral exposta do inimigo, e investe com um ataque poderoso, mas logo que o faz, percebe seu erro, o sharingan já o encarava, a velociade adquirida não era suficiente para superar a capacidade visual do doujutsu supremo, e ao realizar o corte, o Senju percebe que sua esfera da desolação foi desativada, pois, da mesma forma que o Senju se libertou do genjutsu, o Uchiha absorveu o chakra da espada e desativou a esfera da desolação ativa por seu adversário Senju.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 2980219_orig

Uchiha Zhao:
- RIDÍCULO!

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 1*X08TY0ifDGI8tc5tCik_gQ
SÓ UM CORTE NAS COSTAS

Nas costa do Senju, que ficou exposta após o ataque, o Uchiha facilmente abre o rasgo do pescoço o cóccix na lateral esquerda do seu inimigo. No entanto, o uso da vantagem estava longe de se encerrar ali, e antes que o Senju caíssem em resposta ao corte, o Uchiha o pega pela parte de trás da cabeça e arrasta sua cara no chão por muitos metros, o ergue com uma força brutal, transforma sua arma da desolação em um martelo sobre a mão de chakra líquido, e atinge o Senju com o poder esmador. Ele é arremessado no que sobrou do lado.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 30f4668bb6d31b337c23842aa886e341

Uchiha Zhao:
- Hm... morreu?

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Tvanimejin-ji-noju-ren-the-final-season-pvmp4still035_sbz1

O Uchiha chegava alguns instantes depois e se ajoelhava ofengante na margem do riacho. Enquanto isso, com costelas quebradas, mandíbula fraturada, um rasgo imenso nas costas e todo o corpo lesionado, o Senju afundava naquelas água sujas e cheias de material queimado.

Manto de chakra da desolação
Descrição: Técnica que representa o completo domínio básico da energia da desolação. O usuário entra em um modo no qual a energia começa a pulsar através da sua pele e todo o seu corpo passa a ter traços roxos que simbolizam a alta concentração de chakra. É adicionado aos seus tenketsus alta concentração da energia proveniente da esfera, resultando no aumento de todas as capacidades físicas e mentais e tornando o ninja infinitamente mais poderoso. Quando utilizada de modo defensivo, a energia da desolação destrói completamente a fonte de energia do golpe caso seja um ataque de chakra e ativação é desfeita para isso.
Custo: 500 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Causa: Dobra o dano de todos os jutsus com custo de Chakra
Causa²: Reduz todos os custos de jutsu pela metade
Causa³: +50 em todos os atributos
Causa4: Defesa absoluta por 1 turno contra ataques de energia (A ativação se desfaz quando utilizado)
Limite: 1 vez por combate
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%

Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Res/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate

A Marca
Descrição:A marca é o poder único de Litoniel, capaz de desfazer qualquer coisa que o usuário que carregar a marca desejar. A marca ainda tem o poder de roubar chakra ou quebrar jutsus com maior facilidade. Caso seja usado em conjunto da Benção. A Marca pode evoluir conforme sua vontade e adquirir poderes únicos.
Causa: Desfaz qualquer coisa que o usuário desejar.
Custo:200 de chakra
Causa²:Drena 30% de chakra ou jutsu.
Custo:150 de chakra
Duração:1 turno
Limite de Uso: 2 vezes por combate.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao23/3/2021, 3:46 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 8bf35e738337796f36a4d2be7778bf7f


A água era quente e suja, a presença de morte era sentida pelo Senju e a dor tomava conta do garoto que submergia pela água de morte. A dor pela destruição era maior do que até mesmo da dor que atingia o corte em suas costas ou os ossos dilacerados...

Zhao
"Papai"


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Giphy.gif?cid=ecf05e47ksea5wch0ezzwk42e33pzrowaq9rwzofgnsjjtz3&rid=giphy

Zhao
"Mamãe"


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f66345a4a336341435570523448413d3d2d3336353739363734392e313439653537613533323438666163363438363537333339363936352e676966


Zhao
"Hizushi"


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Giphy


Zhao
"Sayuri"


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Sarada_uchiha-sharigan-anime-girl-1632


A imagem de seus familiares vinham a sua mente e o Senju sabia que não podia deixar que aquela sua parte sobrevivesse para conviver com aqueles que ama e com a memória dos que já se foram.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 25e8eed22ca1a28fd7fe13ace2a5c8ea


Sentia sua vida se esvair de seu peito e lembrava-se dos dias na prisão Cocytus e das palavras de Litoniel:



Litoniel
--Com minha benção, seu poder irá crescer por algumas horas...
--Será o suficiente para que possa ter algo a mais em sua vida...



Vida... Juntava sua última parcela de energia vital para mover seu braço que ainda restava para frente do seu corpo, a benção do arcanjo ainda ativa em seu corpo fazia formar "A marca" na palma de sua mão:

Senju Zhao
"Vamos lá filho de Tatsu, um último golpe"
"Estilo Arcanjo: Prisão Celestial"


Juntava toda a energia de arcanjo na palma de sua mão para um único disparo de pura luz na direção aonde vira em um último momento o Uchiha cair, a marca lhe possibilitava em conjunto com a benção obter o efeito que desejasse, sendo assim o Senju criava de improviso uma técnica que pelo disparo de luz selaria o oponente aonde a luz o atingisse. Com o Uchiha de joelhos e a angulação do disparo vinda debaixo atingiria o Uchiha entre o rosto e o tórax e se espalharia rapidamente (na velocidade da Luz) por todo o corpo do Uchiha para selá-lo por completo com as luzes restringindo seus movimentos e até mesmo seus olhos de abrir.


A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 1c1367edd6f8cbde4017b6177fe5928e552705d2


Após o selo de luz se espalhar pelo corpo do Uchiha, o Senju juntando as forças que lhe restavam agora esperava estar no fundo do riacho que estava mais raso devido a sua evaporação e usaria as poucas raízes sobreviventes do solo para levá-lo de volta a margem perto de onde deveria estar o corpo inerte e selado do Uchiha.

Zhao (Apenas Zhao)
--Eu acho que isso nunca se tratou de lutar ou da sobrevivência de um só.
--Mas sim nos tornarmos apenas um.
--Uma parte inteira de duas metades inteiras por si.

Caso todas suas ações dessem certo o Senju tentaria tocar no Uchiha de sua forma debilitada e destruída, lembrando tanto do olhar severo de sua mãe Uchiha e do sorriso gentil de seu pai Senju:

Zhao
--Venha Zhao, nos tornemos metades inteiras de 1 todo completo.

O Senju não guardava rancor e nem mágoas do Uchiha pois sabia que todos tem luz e trevas dentro de si e como era de se esperar a sua metade Uchiha era cheia de Trevas e de coisas ruins que pesavam seu peito, seus olhos eram poderosos mas o custo para aquilo fora alto demais e no fundo aquele garoto já devia estar bem cansado de sofrer.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao23/3/2021, 5:32 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 CVx7GeD

De dentro da água, usando uma quantidade absurda de energia, o Senju se prepara para usar a força de todos que o carregaram até ali  como combustível para disparar um tipo de raio de selamente extremamente rápido contra a borda de onde tinha visto seu adversário pela última vez. Entretao, ainda que seu poder do desejo fosse capaz de criar técnicas de luz extremamente poderosas, ele era incrivelmente inapto para usar fuuinjutsus, nem mesmo sabia como técnicas complicadas funcionavam, e seu disparo de nível gennin/chunnin é de imediato rompido pelo seu adversário, ainda que ele estivesse muito fraco.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 937851fc0f496629934e77b78afc7820

Sem saber se tinha acertado, o Senju reune mais um pouco de força para ser levado à margem atrás do Uchiha, que se erguia em resposta ao inimigo que se aproximava. E ao olhar em seus olhos, sente vontade de desativar seu modo arcanjo e todas as suas ativações.

Uchiha Zhao:
- Você é patético!
- Usou o poder do Litoniel para criar um fuuinjutsu? - RIA -
- Esse foi um erro tão grosseiro... Meu Deus! não acredito que você tenha feito parte de mim.
(...)
- Você já foi derrotado.
- Não vou sujar minhas mãos com o seu sangue imundo.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 0b5c87a7584044db2e25eedbb04f5a47

O Uchiha cuspia sobre o corpo já desgastado do Senju e, mancando, partia em direção ao sul daquela floresta queimada, que se estendia até o horizonte interminável.

Kotoamatsukami: Kōbō (Deuses Celestiais Distintos: Feixe de Luz)
Shisui coloca o adversário sob o genjutsu Kotoamatsukami, onde um grande Mangekyō Sharingan refletido na lua, brilha em raios de luz e cai causando grandes danos ao adversário.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Shisui
Custo: 500 Chakra
Causa: Controla o Alvo até o mesmo completar a ordem do Usuário/ 300 Dano
Duração: Até completar a ordem
Limite: 1 vez a cada mês (Vida Real)
Chances de Acerto: 100%
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao25/3/2021, 1:29 pm

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Da7620fe1718bf23971252169e4109a4b89af821-hq_q9t7

O Senju estava derrotado, ferido e com a maioria de seus recursos esgotados. Sua mente estava trabalhando a milhão perdida e tudo que podia sentir era a destruição e a vida sumindo daquele local. Não sabia se aquilo era real, imaginário, um outro plano ou algo que acontecia realmente porém apenas em sua mente.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Cefc5fe4e540d43a8a2a08c39091a7f0ba583aa9_hq

O Uchiha se afastava do combate mostrando que igualmente ao Senju estava acabado, olhando para o céu que parecia a única parte viva do que antes era um santuário para a vida, o Senju fechava os olhos em reclusão para dentro de seu próprio corpo e repetindo sua ação em Bandópolis se retraía para dentro de si buscando suas linhagens mais antigas e enraizadas entre os Senju:

Zhao
"Pelo preço da minha linhagem e sangue derramado nessa terra, meus antepassados, me ajudem"
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao25/3/2021, 6:35 pm

O Senju, caído, fraco e sem coragem, uma escória de sua família, decide que, naquele momento, sua melhor saída era buscar auxílio de seus ancestrais, dando tempo para que o Uchiha tomasse uma boa distância na mata queimada. E automaticamente vem em sua mente a lembrança de seu pai o alertando que ele deveria ser mais do que um mero estorvo.

- Mas achei que fosse meu filho... e não vejo razão pra ter se tornado um estorvo sendo O MEU FILHO.

A visão que tinha do Uchiha, agora se tornava um mero borrão algumas dezenas de metros adiante.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins