NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 12:02 am

A ficha do Uchiha caía quando a fome vinha até ele e o homem percebia que a muito tempo já não comia. Respirando fundo e pensando nos frutos que as árvores forneciam, em sua solidão, o Uchiha pensava:

Zhao
"Será mesmo o fim?"
"Será que eu nunca conseguirei ajuda e ficarei cego para sempre? Serei sempre esse estorvo?"


Pensava enquanto se perdia na própria escuridão de seu olhar e na profundidade em que suas sensações estavam amplificadas desde que sua visão se ausentara. O homem seguia em sua conexão com a natureza tentando localizar árvores frutíferas que pudessem lhe fornecer alimento.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 4:09 pm

De alguma forma, Zhao ainda tinha alguma esperança de enxergar novamente, mesmo após sua desistência e posterior reclusão no exílio da floresta. Mas a fome chamava mais forte e mais intensamente por sua atenção, e o passo seguinte de achar comida pareceu um tanto "infrutífero", seu mergulho na natureza agora parecia mais como por os pés numa poço, ele não estava totalmente "cego", mas seu contato estava diminuto, muito inferior ao estado anterior. E fome torturava novamente seu estômago, tinha que fazer alguma coisa.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 2b6f70484a560e50f55c66c0f42bf4f416edaf0d_hq
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 6:08 pm

Talvez as respostas que procurava estavam simplesmente ali diante de seus olhos mesmo que não pudesse mais enxergar, precisava se entregar cada vez mais a natureza. Ainda com o restinho de conexão que sentia com a floresta o jovem buscava qualquer indício ou vestígio, talvez algum barulho de água. Por conhecer a região sabia que por ali havia um riacho e talvez uma boa pesca fosse necessária. Seguia sua memória e suas sensações até encontrar o riacho aonde tentaria pescar.

Perdido em seus pensamentos que fluíam bagunçados Zhao era iluminado por uma percepção densa que vinha do fundo de sua mente e lhe dizia que talvez a conexão que estava sentindo com a floresta não viesse de algo místico mas sim vinha dos seus outros sentidos, o Uchiha sempre fora tão apegado a sua visão que mau se tocava que talvez suas conexões com os outros sentidos estivessem ficando cada vez mais fortes.

Zhao
"Olfato, Tato, Paladar e Audição"

Repassava o Uchiha em sua mente tentando focar sua busca pelo riacho e unir seus sentidos em uma sensação de sonar provocada pela junção de olfato e paladar. Abaixava-se momentaneamente e tirava seus sapatos para sentir melhor a grama tocar a planta de seus pés e armazenar na memória a sensação do toque enquanto tentava ouvir o barulho da água e sentir o cheiro de terra molhada que teria as margens do riacho.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 7:24 pm

Focando nos outros sentidos, se concentrado e focando em objetivos fixos, o Senju conseguia encontrar um riacho cheio de peixes algumas dezenas de metros à sua esquerda. Ele partia para lá, sentindo árvores poucos centímetros antes de as atingir, e chegava ao riacho. Diferente da antiga sensação, Zhao agora sentia plenamente o Riacho e as formas de vida dentro dele, mas tudo permanecia silencioso e escuro ao seu redor. Algo ainda estava errado. O que teria mudado sua plenitudo para o novo estágio de semi-escuridão?
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 8:07 pm

Era como se sentir um com o mundo ao seu redor, era como ser parte de uma grande floresta conectada abaixo do solo por raízes densas entrelaçadas. Produzia uma lança de madeira afiada saída de seu próprio braço e amarrava um fio de aço em uma de suas extremidades. Usando seu maior potencial de concentração tentava sentir os peixes pelo barulho da água e da menor onda sonora e de ar que seu movimento na água causava na atmosfera para arremessar a lança e fisgar um peixe, tentaria quantas vezes fossem preciso para conseguir.


Depois de pegar o peixe montaria com sua própria madeira uma pequena fogueira com suportes aonde poderia assar o peixe usando seu próprio estilo fogo para acendê-lo. Sem poder fazer selos, o jovem tentaria fazer uma versão reduzida do jutsu bola de fogo aonde apenas a faísca necessária para fazer a fogueira acender.

Enquanto o peixe assava, Zhao lembrava-se dos fatos ocorridos em Bandópolis e os reunia aos fatos que lhe ocorriam ali naquela floresta e a sensação de não pertencer a linhagem dos dois clãs que fora uma pergunta recorrente em sua mente, de repente começavam a fazer sentido. Durante toda sua vida e principalmente depois da morte precoce de seu pai, se dedicara quase que inteiramente ao seu poder ocular para fazer de si o mais forte entre os Uchihas da história.

O garoto precisara perder a maior marca e símbolo dos Uchihas para entender que o poder que tanto buscava não viria de sua busca ou de uma jornada desesperada por poder mas do entender que não bastava ter o sangue mas sim pertencer realmente a ambos os clãs, ser Uchiha mas não deixar de ser Senju. Ser parte Ashura mas também parte Indra, Zhao precisava compreender o dom e o equilíbrio de ambos os clãs, a bondade vindas dos Senju e o ódio vingativo que permeava e manchava o caminho do clã.

Pensava tudo aquilo enquanto acompanhava o preparo do peixe apenas usando a força de seu olfato. Não era possível saber se era noite ou dia mas a fome permeava o Jounin que comia o peixe com empenho tentando se lembrar qual fora sua última refeição decente nos últimos dias e aproveitando para testar seu paladar e sentir exatamente o sabor do peixe.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 9:03 pm

Com uma mão só, Zhao conseguia produzir somente uma chama fraca e um tanto desorganizada. O peixe então começava a estalar com o calor da fogueira feita de forma um tanto desesperada, pela fome. Para além disso, os pensamentos de Zhao navegavam numa jornada de autocompreensão de gerar inveja até em monges, e seu entendimento sobre essa "peregrinação" era de tentar alcançar o "meio do caminho harmônico" entre as duas linhagens. Sua percepção do mundo, contudo, não aumentava o tanto que se devia esperar da compreensão perfeita.

ZHAO SENTIA A VIDA ALGUNS METROS AO REDOR AGORA

Ao seu lado, um peixe, espetado pelo Mokuton, permanecia vivo de sua metade para cima, mas logo viria a morrer por esse fato.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao16/3/2021, 10:58 pm

ALERTA DE POSSÍVEIS GATILHOS

Zhao observava o mundo fluir ao seu redor enquanto comia e um fato lhe chamava atenção ao seu lado, um peixe espetado que ainda estava vivo se debatendo em meio a lança que o ceifava, o jovem pegava o espeto e removia o peixe o colocando no solo ao seu lado. O garoto encarava a lança mesmo sem poder vê-la, mas sabia exatamente aonde estava:

Zhao
--Para entender o verdadeiro sentido da vida, primeiro é preciso provar um pedaço da morte.


Zhao se levantava agora mais alimentado e tentava imaginar o quão afiada era a lança enquanto começava a andar de volta para a vila:

Zhao
"Se eu cair em algum lugar próximo a estrada alguém irá me encontrar e talvez me levem até Sayuri e ela me trará de volta. Se não, deixarei de ser um estorvo cego finalmente."

Após chegar próximo o suficiente da estrada o garoto apertava a lança um pouco tenso próximo ao abraço da morte, respirava fundo enquanto o suor frio escorria na sua testa, se ajoelhava e buscava em sua mente suas memórias mais felizes, os treinos com seu pai, o primeiro encontro com Sayuri, as conversas com seu irmão ingênuo Hizushi. Respirava fundo mais uma vez e tomando coragem perfurava um ponto entre suas costelas que o garoto sabia dar passagem a seus pulmões. Fracamente se levantaria e continuaria sua peregrinação em direção de volta a vila até que sua consciência se esvaísse e seu corpo caísse ao solo esperando ser encontrado por alguém em algum momento.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/3/2021, 10:24 am

Zhao concluía que experimentar a morte era seu objetivo, e que só assim conseguiria recuperar-se da cegueira. Então, com um plano um tanto irresponsável e mirabolante, ele penetra sua carne com a lança de madeira cheia de sangue de peixe, e se deixa sangrar enquanto caminha para a Folha. Era um jounnin especial no entanto, e resiste muitos metros com seu sangue extravassando em quantidade assustadoras. Ele finalmente cai diante do portão com sua roupa cheia de sangue. Estava com um pé na cova, e só deu tempo para ver os guardas se aproximando dele.

DESMAIAVA



(...)





O Senju acorda numa cama de hospital. Não sabia há quanto tempo estava ali, mas seu ferimento já estava totalmente fechado. Sua percepção do mundo praticamente não existia mais. Ele estava cego e não sentia nada ao redor. Seus ouvidos eram como os de uma pessoa qualquer, atenta o suficiente para captar alguma frequências, e o mesmo valia para seus outros sentidos.

SENTIA UMA BRISA FRIA BATENDO EM SEU ROSTO, PROVAVELMENTE A JANELA ESTAVA ABERTA
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/3/2021, 12:49 pm

Uma brisa fria batia no rosto do Jounnin que percebia uma janela aberta em mais um gigantesco fracasso, seu plano não funcionara e muito pelo contrário, de alguma forma quebrara seu envolvimento com a natureza talvez pelo local aonde estava agora. Lentamente tentava se levantar e caminhar em direção a brisa para encontrar a janela que a originava, respirava o ar puro enquanto pensava:

Zhao
"Não sei mais o que fazer"

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/3/2021, 12:59 pm

Na janela do quarto de hospital, o qual parecia perfeitamente sozinho, Zhao sentia o vento em seu rosto sem compreender sua jornada. Sua visão permanecia morta e seu corpo continuava adormecido para as senações do mundo. Zhao estava completamente morto como ninja. Era uma casca, um farelo de shinobi, quebrado, sem caminho e sem esperaça.

NÃO PERCEBIA NADA AO SEU REDOR
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/3/2021, 2:47 pm

Procurava a presença de alguém na sala e diria em tom gentil ainda recordando de suas lembranças no santuário Yordle e lembrava-se ainda daquele peixe que se debatia apenas em sua metade para cima naquela lança espetada:

Zhao
--Pode chamar meu pai por favor?

Dizia para qualquer um que pudesse ouvi-lo naquela sala, pois por algum motivo a imagem do peixe não saía de sua memória. Talvez compreendera errado aquele sinal mas vendo de uma forma diferente aguardaria seu sábio pai chegar até o quarto para lhe trazer algumas demandas:

Zhao
--Pai, estive com os Yordles alguns dias atrás e lá pude meditar mais intensamente.
--Nisso eu percebi que não como eu imaginava, eu não era duas partes completas de um todo mas sim 2 metades incompletas de ambos.
--Um peixe perfurado ainda vivo em uma metade morre em consequência disso, foi o que eu vi na floresta. E não sei como vi, mas vi.
--Isso quer dizer que eu preciso abrir mão de um pra me tornar completo com o outro?
--Como faço isso, não tenho ideia do que fazer mais.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/3/2021, 3:58 pm

Zhao falava num tom suficientemente alto para que alguém entrasse no quarto, não dava para saber quem era. Até que ele tosse num tom de alerta, parecia realmente ser seu pai, mas não dizia nada além disso. Até que uns momentos de silêncio depois, o Senju responde.

Tatsu:
- E não foi isso que aconteceu?
- Sem seus olhos, o que te faz um Uchiha?
- Seu sangue? Seu nome?
- Se acha que é seu sangue... até os insetos podem tê-lo.
- Nome?! Há!... mesmo que um pai batize o filho de Hagoromo Otsutsuki isso não fará dele um Deus Shinobi.
(SUSPIRAVA UM TANTO ARREPENDIDO DE SUAS PALAVRAS PESADAS)
- Não vou perguntar o porquê de ter tentado se matar...
- Mas achei que fosse meu filho... e não vejo razão pra ter se tornado um estorvo sendo O MEU FILHO.

O vento zunia alguns segundos depois. O silêncio voltava a imperar no quarto.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao17/3/2021, 7:27 pm

Zhao
--Eu sou filho dela também.(Dizia lembrando-se de sua mãe há muito tempo desaparecida)
--Eu queria testar uma hipótese e afinal não tinha mais nada a perder
--Prefiro abrir mão da minha vida do que viver como um cego inútil.
--O que faz de mim um Senju? Eu nem sou tão bom assim com o mokuton e mesmo isso eu só adquiri com um treinamento intenso e uma grande ajuda de Akhiro.
--Eu não consigo compreender o que fazer, como se livrar dessa maldição permeando meus olhos
--A vida me dá sinais e eu posso percebê-los mas não consigo compreender.

Zhao falava com seu pai agora já em um tom bem mais desesperado se sentindo perdido:

Zhao
--Ela me carregou por 9 meses e sempre soube que meus olhos seriam grandiosos.
--Nem ao menos ela pode vê-los uma vez na vida e talvez nunca mais os veja.
--Eu saí daqui em busca de um poder maior para pacificar o mundo e agora eu sou um cego sem um braço que sequer pode garantir a segurança das pessoas dessa vila, talvez nem a minha própria.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 10:58 am

O silêncio mortal era a única resposta que Zhao recebia. Aparentemente, seu pai já havia dito tudo que precisava dizer ao seu filho, e o conhecendo, Zhao também podia imagiar o desgosto que sentiria se visse seu filho nesse estado de autopiedade e lamentação. Era realmente melhor que ele não estivesse ouvindo. No entanto, Zhao percebia mais uma coisa, ao dizer que preferia morrar a ficar cego, até mesmo seus rasos sentidos comuns a qualquer ninja agora fraquejavam, ele sentia uma pressão no ouvido que até diminuía sua audição, seu olfato, seu paladar, e até mesmo as sensações de toque na sua pele eram anestesiadas pelas suas emoções.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 3:41 pm

Zhao se atentava para um fato curioso que acontecia ao renunciar sua vida em voz alta sentia algo reagir em seu corpo tirando-lhe ainda mais partes de seus sentidos. Talvez o que o monge fizera com seus olhos não se aplicava apenas a seus olhos e sim a todo seu corpo, compreender a vida e valorizá-la talvez:

Zhao
--Talvez eu tenha que tirar uma lição disso, pai, traga-me a Sayuri até aqui.

Pensava nos momentos e grandes sensações que sentia na floresta quando tentava compreender o sentido das coisas e agora renunciando a vida e perdendo ainda mais sentidos, o garoto precisava apegar-se a algo maior e o maior que sentia em seu íntimo era o sentimento pela sua esposa e lhe diria assim que ela chegasse:

Zhao
--Você se lembra quando eu cheguei aqui? Com raiva, confuso e procurando pelo Hizushi pra descobrir que ele estava morto e buscar uma vingança insaciável daqueles homens que lhe ceifaram a vida.
--Depois voltei com o corpo dele e os olhos mudados, me aproximei do seu pai e jurei servi-lo.
--Com isso conheci você e me tornei o ninja mais feliz do mundo, viver nossa vida juntos e sentir seu cuidado fez de mim menos amargurado.
--Foi egoísta da minha parte ter ido embora e o único motivo de ter me ferido foi por que eu sabia que você não me deixaria morrer.
--Você perdeu seu pai e eu sequer fiquei aqui pra te dar forças, mas agora eu vou ficar pois afinal tudo que ainda me resta é o seu amor.
--Meu pai me disse que me fazia Uchiha eram meus olhos, mas muito pelo contrário, quem entende minimamente o que significam esses olhos percebe que o que sempre fez dele poderoso foi a força do amor.
--Mas os Uchihas sempre precisaram sofrer e nunca entenderam isso, o clã mais odiado é o clã que mais amou...E eu te amo Say...
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 3:52 pm

Zhao tomava mais algumas conclusões e tentava se comunicar com sua noiva através de seu pai, que ele achava ainda estar no quarto, mas ninguém lhe responde. Ele parecia realmente estar sozinho. Ainda assim, por ter sido assim o tempo todo, ele podia esperar que sua conclusão nova apresentasse alguma mudança e sua percepção, afinal de contas, toda vez que chegava a alguma posição sobre sua jornada, sua "visão" se expandia, ou se contraía. No entanto, nada acontece.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 4:05 pm

Zhao
"Velho cuzão, não vou depender mais de ninguém. Andarei sozinho."

Zhao tentava se lembrar exatamente o local do qual saíra e aonde era sua cama e andava tateando tentando encontrá-la como seu referencial, da mesma forma continuava seguindo pelo quarto decidido a enfrentar sozinho sua cegueira e encontrar uma porta para sair pros corredores de sabe-se lá aonde o jovem estava.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 4:19 pm

Zhao, revoltado com sua posição, perdido com ninja, sai do quarto tateando as paredes, chocando-se contra obstáculos indescritíveis e ouvindo diversas pessoas falarem sobre ele, certamente os enfermeiros e médicos do hospital.

PESSOA(01):
- Aquele é o Uchiha que fugiu da guerra?

PESSOA(02):
- É ele mesmo...
- Ainda tentou se matar no portão da vila, ao invés de simplesmente morrer numa vala na floresta.
- Agora a gente é forçado a cuidar dele...
- Nem ninja ele é... ainda abandonou o Hokage quando ele mais precisou.

PESSOA(03):
- Dizem que ele quase causou uma guerra com os insurgentes de Kumogakure.
- Entrou no País alheio como se fosse dele.
- Dizem que foi assim que ele ficou cego e perdeu o braço.

PESSOA(02):
- Bem feito... essa escória.
- Covardes merecem bem mais do que isso.

PESSOA(03):
- Mas ele é um Uchiha, né?

PESSOA(02):
- Era...
- Agora ele não é nada.
- Espero que ele caia da escada e livre a vila dos gastos com ele.
(...)
- Nem a esposa, nem o pai dele suportaram ficar na presença dele.
- Espero que o Tatsuo-sama o jogue logo pra fora da vila por traição.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 6:01 pm

Zhao parava por um momento próximo as pessoas que falavam de sua presença:

Zhao
--Vocês sabem que a deficiência de uma pessoa cega é a visão, certo? Minha audição continua excelente.
--Vocês também não deveriam falar de assuntos os quais não cabem a vocês, algum de vocês estava comigo em Kumo?
--Algum de vocês esteve comigo e com o Hokage antes da minha partida?
--O melhor de tudo é que quando um gato perde as unhas e os dentes, os ratos ousam importuná-lo.
--Sou discípulo de dois Hokages e protegi essa vila enquanto pude, deveriam mostrar um pouco mais de respeito ou então torcer para que eu nunca mais recupere a visão.
--Eu sempre serei um Uchiha.
--Vou para a escada agora...


Dizia ironicamente ainda tateando tentando encontrar uma forma de seguir procurando a tal escada para se provar e descer degrau por degrau tentando se superar e mostrar a todos que ainda era capaz.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao18/3/2021, 6:13 pm

Zhao perdia a cabeça ao ouvir tais insultos, lançava uma série de questionamentos e afirmações contra seus algozes, e saliva desce na lateral de sua boca por tamanha emoção. Mas, quando brada as palavras "Eu sempre serei um Uchiha", sua pressão cai de repente, e seus joelhos vão de encontro ao chão duro; em sua cabeça, flashbacks passavam em sua mente, agora como "visão", o peixe morto de sua metade para baixo. Sob uma alucinação insuportável de sons que só poderiam ter surgido do inferno, Zhao vê a metade morta do peixe consumindo sua metade vida.

TUDO ACONTECE EM MILÉSIMOS DE SEGUNDOS DURANTE A QUEDA

Ele volta ao hospital, cego e ouvindo muito pouco, sua voz e tato também estavam tão ínfimos que ele mal conseguia gritar ou sentir o ar-condicionado do prédio. O Senju estava morrendo.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins