NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 5:33 pm

Zhao
--Essa é minha principal questão.
--Eu não sei exatamente o que preciso, por isso estou aqui.
--Eu tenho o sangue do clã Senju e o sangue dos Uchihas correndo em minhas veias.
--Meu pai era Senju Tatsu, o bondoso jinchuriki das 3 caudas. Minha mãe porém se chamava Uchiha Serin.
--Eu quero a paz no mundo, quero que as pessoas não precisem mais se esconder e nem que crianças saiam de suas casas em meio a uma zona de guerra.
--Por isso eu busco a purificação, o poder de Hagoromo. Pra isso eu preciso equilibrar meu espírito.

O Uchiha se sentia levemente tenso com seus olhos fechados, os monges eram desconfiados e deviam ter razão para tal. Mas de fato precisava manter os olhos fechados para deixar aqueles homens tranquilos até que esses confiassem nele.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 8:04 pm

Um silêncio estranho permanecia ao redor de Zhao, ele continuava na escuridão e não tinha como saber o alcance de suas palavras. Até que o mesmo monge corta o momento com sua voz poderosamente carregada.

??????:
- É engraçada a sua busca por poderes destrutivos para alcançar paz... um contrassenso vil e grosseiro.
- Carrega o sangue das duas mais violentas linhagens e busca o poder de um deus. É realmente engraçado.
- E por que veio atrás de nós? Quem lhe disse que o ajudaremos?
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 8:21 pm

Zhao
--Como combater os que destroem com rosas?
--Nao conseguiremos alcançar a paz e unificar os povos como era o desejo de Hagoromo se não pela força contra os que se levantam contra a paz.
--Eu sinto muito pelos meus antepassados mas eu não sou como eles, não sou nenhum deles.
--Meu mestre, Akhiro, o Hokage, me disse que se alguém poderia me ajudar seriam vocês.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 8:47 pm

??????:
- “Alcançar a paz”? Um desejo infantil e retardado...
- A paz não é o desejo dos homens, você só será um novo ditador que castrará as liberdades.
- “Unificar os povos”? Quem lhe pediu isso? Quem lhe disse que os povos querem se unir?
- Isso é o desejo de um imperialista, um imperialista despótico.
(...)
- Hagoromo se colocou na posição de um deus-rei, se cercou súditos.
- Seu poder era grande demais para ser negado, e mesmo quem não quisesse, foi obrigado a aceitar.
- Sua mensagem, no entanto, era boa e pacífica.
- Mas agora é diferente... os humanos já acabaram com todas as chances de perdão.
- E a verdade é...
- Não precisamos de um novo deus-rei. Nossa organização não aceita mais deuses.
- O mundo não precisa de você... você só quer ser melhor que os outros homens.
- Um novo Satoshi, um novo Shuryuu... um novo Madara.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 9:12 pm

Zhao
--Eu não desejo seguidores.
--Nao desejo poder, não desejo ser um Deus.
--Nao desejo dominar territórios nem subjugar pessoas.
--Meu desejo é que crianças possam ser crianças
--Quero que as pessoas possam viver suas vidas simples sem ter medo que um sádico exploda seus países ou vilas, é isso que eu desejo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 9:23 pm

?????:
- Se não deseja poder, o quer aqui?
- Você só deseja impor sua moralidade sobre os outros.
- Quem disse que você é o correto, Uchiha-Senju?
- Que ato divino lhe ordenou salvar os homens?
- Imagino que nenhum, são ilusões da sua ambição, da sua cobiça.
(...)
- Esses olhos... vagará sem eles...
- Jamais voltará a apontar essa arma para alguém.
- Abandone sua busca, abandone suas metas...
- Sinta sua insignificância... o mundo continuará a girar sem você.

De repente, Zhao se sentia absolutamente sozinho. Mesmo que tentasse, não conseguiria abrir os olhos, e agora a escuridão o abraçava.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 10:01 pm

Zhao
"Maldito imundo"

Zhao se via ali cego pelos monges que lhe viravam as costas, a vontade interna do garoto era perseguir, caçar e obliterar todos os malditos monges. Porém a compreensão de mundo do garoto estava mudando e Zhao via aquilo como sua grande provação e limpeza de espírito, algo que o Uchiha nunca adotara em sua vida, o dom de perdoar.

Porém o Uchiha não podia ficar cego e sem sua maior força em meio aquele país em extrema guerra, por isso usava a marca de Litoniel para quebrar qualquer tipo de habilidade que o Monge tivesse usado no jovem. Porém agora aquele garoto se via perdido e sem alternativas sobre o que fazer e para onde ir.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 10:05 pm

A marca de Litoniel era ativada, mas os olhos permaneciam vedados, como se o controle dos músculos dos olhos tivessem perdido totalmente a submissão à sua vontade.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao10/3/2021, 10:57 pm

Sem sua visão e nem nada que pudesse fazer, Zhao apenas tentava se lembrar exatamente de como era o local que ele estava e se aproximava da água vagarosamente para não se machucar sem poder enxergar. Zhao se sentava calmamente próximo a água sem demonstrar desespero por estar cego, o garoto aproveitava a escuridão em seu olhar e começava a meditar pensando nas palavras do monge sobre seus ancestrais "Carrega o sangue das duas mais violentas linhagens":

Zhao
"Meus ancestrais distantes, venham a mim nesse local sagrado"

Zhao em sua meditação procurava mentalizar as antigas lendas que ele lera nos livros de seu pai na velha biblioteca da sua antiga residência em Kiri, Sasuke, Itachi e Madara Uchiha, Hashirama, Tobirama e Tsunade Senju e até mesmo os nossos primos distantes de uma vertente do ancestral dos Senju que se transformara nos Uzumaki. Após mentalizar um a um, partia para os ancestrais mais antigos Ashura e Indra, até chegar em seu pai, Hagoromo, o verdadeiro criador do Ninshu.

O jovem Uchiha tentava submergir no plano mais fundo de sua mente em sua meditação tentando abrir caminho para o discernimento ancestral e poder compreender o passado e os erros de todas as épocas procurando a sabedoria e presença de todos os seus ancestrais, os lendários e os anônimos, os que queriam paz e os que queriam guerra.

Durante a meditação Zhao tinha claro em sua mente que era preciso compreender o passado para vislumbrar o futuro, reproduzir os acertos e reparar os erros.
Jutsus Usados no post anterior:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/3/2021, 9:24 am

Contrário ao desespero inútil, Zhao ignorava a participação dos monges em sua jornada espiritual e se focava e trilhar os ramos de sua linhagem sanguínea até alcançar a raiz, o próprio Hagoromo. Ele achava que estava no caminho certo, mas estava muito longe disso, e nada além de sua próprias lembranças são organizadas em sua mente. Ele ainda continuava sozinho e no escuro.

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Ac54d7f8434e6c9079f1d5c01d34f5a7
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/3/2021, 11:21 am

Para entender o passado eu precisava alcançar alguém que estivesse lá, alguém que estava lá para testemunhar toda a história e quem melhor para isso do que a própria terra. A sabedoria natural sempre foi algo invejado por quem a possuía e Zhao sabia que era uma energia difícil de domar, porém o Uchiha apenas queria conectar-se a natureza.

Fazia raízes se desprenderem do seu próprio corpo, vindas das pernas, das costas e do braço. Ainda absorto sozinho em sua meditação o Uchiha desprendia pulsos de chakra pelas suas raízes enquanto as mesmas se enroscavam nas próprias raízes abaixo do chão enquanto Zhao se concentrava em unir seu chakra ao chakra presente na terra.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/3/2021, 2:00 pm

E novamente nada acontecia. Zhao não sentia um único pulsar de energia diferente, algo qualquer que pudesse ao menos fingir ser um sinal. Tudo continuava na mais perfeita e eterna escuridão silenciosa, e dessa forma se manteria por horas, parecia definitivo, Zhao teria que aceitar a perda da visão, e lidar com o fato de tê-la perdido da forma mais passiva e sem nexo possível. Afinal, como poderia algo assim acontecer tão rápido? Como poderia ter perdido a visão de uma maneira tão... fácil. Todos os seus poderes mais proeminentes vinham de seus olhos. De repente, uma voz encerra de vez com seus pensamentos.

PAISAGEM QUE NÃO PODE SER EXERGADA

Ninja de Kumo(1):
- Olha só o que temos aqui...  - DIZIA NUMA VOZ MUITO GRAVE -
- Um ninja de Konoha nas terras de Spark.

NINJAS DE APARÊNCIA DESCONHECIDA

Ninja de Kumo(2):
- E acabou sendo encontrado por uma equipe de Jounnins. - DIZIA COM UMA VOZ ESGANIÇADA E ESTÚPIDA -
- Você não tá com sorte, amigo.

Ninja de Kumo(1):
- Afaste as mãos e pés e coloque a testa no chão, invasor!
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/3/2021, 3:42 pm

Zhao
"Posso ouvir duas vozes mas um deles se refere a uma equipe, não posso ser pego por esses homens mas sem enxergar precisarei de ajuda para sair daqui, tratarei meus olhos em Bandópolis. Aqui nesse país boa parte das pessoas utilizam elemento relâmpago que antagoniza ao mokuton, mas no momento é tudo que eu tenho."

Usava a audição e o sensor para distinguir exatamente aonde os homens estavam e quantos exatamente eles eram, logo depois já me utilizava da minha própria madeira imbuída em chakra no solo para erguer uma cúpula pequena de madeira para que se erguesse rápido enquanto que minhas mãos já executavam os selos necessários para a invocação para trazer meu amigo Yordle, Kennen ao combate.

Zhao
--Velho amigo, estou cego e preciso de sua ajuda. Me ajude a lutar enquanto estiver cego, eu irei acompanhá-lo com meu sensor. Caso as coisas dêem muito errado, volte pra bandópolis e faça a invocação reversa.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/3/2021, 6:56 pm

Sendo muito inteligente, o Ex-Uchiha (kk) faz uso de invocações, especificamente a mais leal e poderosa que teria acesso, uma tática super eficiente para suprir a sua necessidade de olhos e combate. Ainda assim, eram Jounnins que estavam ali, no mínimo três — estava difícil somente interpretar sinais de energia sem apoio dos olhos — que mesmo sendo tão comuns que a invocação lhes dava trabalho, ela sozinha não parecia capaz de derrotar os adversário, e logo decide pelo plano "B", invocação inversa, e os dois saem dali.

CENÁRIO NÃO PODE SER ENXERGADO

Kennen:
- O que aconteceu com seus olhos?
- Estamos em Bandópolis. - DIZIA OFEGANTE -

Zhao não conseguia enxergar a beleza do lugar, e mesmo os sentidos gritando de vontade de compreender aquela atmosfera, ele era como uma pedra que se movia, não conseguia harmonizar, era um sensação extremamente desconfortável.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao11/3/2021, 9:20 pm

Finalmente após anos ouvindo histórias de Kennen sobre a cidade misteriosa lar dos Yordles, Zhao agora estava ali sem poder ver a majestade de tal lugar:

Zhao
--Eu não sei bem o que aconteceu, eu fechei os olhos por um momento e um dos monges que eu estava procurando acabou tocando no meu rosto e de alguma forma eu não posso abri-los mais.
--Será que alguém por aqui conseguiria me ajudar?
--Nem meu mais poderoso jutsu de quebra pode desfazer essa técnica.


A atmosfera daquele lugar era desconfortável pra Zhao e ele sabia que muito tempo ali no plano espiritual o prejudicaria:

Zhao
--Não posso permanecer muito tempo por aqui sem um artefato mágico, certo?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 11:33 am

Kennen:
- Entendo...
- Vou te levar a um amigo. Tenho certeza que ele poder te ajudar.

Mesmo sem ver, Zhao sentia uma aura de nervosismo vinda de seu companheiro. Ainda assim, sem demorar, ele pega na mão do Uchiha e o leva o mais rápido possível ao local. O jounnin sentia que o chão era completamente uniforme, parecia haver alguns detalhes estéticos no piso, mas não dava pra compreender com precisão. Mas a tentativa é logo interrompida pelo alcance do objetivo.

NÃO CONSEGUIA ENXERGAR NADA, NEM SENTIR OUTROS SERES

Kennen:
- Obusa-sama, pode ajudá-lo?

Obusa:
- Meu deus... O que aconteceu com ele? - NÃO HOUVE RESPOSTA POR ALGUNS SEGUNDOS -
- Aparentemente um monge fez isso com ele...

Pelos sons de movimento, dava para ter certeza que eles se comunicavam sem palavras, com gestos. Mas enfim, o tal Obusa toca o rosto de Zhao, que se assusta e se afasta por reflexo.

Obusa:
- Se acalme...
- Quero saber o que fez isso com você.

Obusa tocava o rosto de Zhao e usava algum tipo de energia quente, um tanto parecida com a técnica que o monge usou. Mas ele retira a mão rapidamente, como que por um espanto.

OUVIA O SOM E UNHAS SENDO ARRASTADAS CONTRA O COURO CABELUDO

Obusa:
(ARFAVA E PIGARREAVA)
- Sinto muito...
- Acho que somente quem fez isso com você vai saber como retirar.
- Parece um fuuinjutsu, mas não é um fuuinjutsu...
- É algo mais antigo, terrível, algo poderoso e complexo.
- Eu nem... eu nem consigo entender.
- Sinto muito.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 1:01 pm

Zhao
--Entendo, Obusa-sama.
--Meu amigo Kennen, a gente precisa encontrar aqueles homens.
--Você consegue achá-los e me levar até eles mais uma vez? Precisaremos conversar com eles.
--Apesar de achar que isso é parte do início da minha jornada de purificação, me despir dos meus poderes maiores.


Zhao enquanto em sua cegueira não conseguia se sentir mais conectado ao mundo, muito pelo contrário, se sentia muito mais perdido e sem um rumo correto. Mas precisava achar aqueles monges.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 1:54 pm

Kennen:
- Eu até poderia tentar, mas não sei nem o que procurar.
- Quando me invocou eles já não estavam mais lá, e... nas suas condições, acho que não tem como me dizer para que lado eles foram.
- Eu vou tentar, mas não sei como te ajudar.
(...)
- Jornada de purificação? Talvez não seja isso...
- Eles tiraram seus olhos e se foram.
- Não entendo como isso levaria a algum tipo de purificação.
- Além disso, você não tem mais um dos seus braços, será capaz somente de fazer uns poucos jutsus simples.
- Entende que.. se.. eu não conseguir os encontrar será - RESPIRAVA FUNDO - seu fim como ninja, né?
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 2:11 pm

Zhao
--Não sou de me entregar facilmente velho amigo.
--Muitos ninjas conseguem executar jutsus com uma só mão, é só uma questão de prática.
--Mas é de suma importância que você os encontre, diga a eles que eu aprendi minha lição e gostaria de me juntar ao grupo.
--Eu me lembro que parti de uma grande montanha e segui para o sul por algumas horas até chegar ao lugar onde me encontrou, eles estavam seguindo para o sul segundo a rainha demônio.
--Caso não os encontre, volte para cá e eu iremos pensar melhor em algumas coisas.


Voltava agora a palavra para o outro Yordle chamado Obusa:

Zhao
--Obusa-sama, Bandópolis fica no plano espiritual, certo?
--Por aqui há algum lugar aonde eu consiga entrar em contato com os espíritos dos meus ancestrais?  
--Pode me ajudar com isso?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao12/3/2021, 2:21 pm

O Yordle não dizia mais nada, saía do local deixando somente o eco da batida da porta às suas costas. Enquanto isso, o "médico" Yordle que o ajudava ficava aberto para suas dúvida.

Obusa:
- Ah.. entendo.
- Bandópolis fica em um subplano astral, onde a metéria deixa de fazer sentido e interage fisicamente como pura energia.
- Por isso as sensações são amplificadas, é um tipo de... ressonância.
- Mas está longe de pertencer ao plano espiritual.
- Ainda assim, temos um templo aqui.
Oberon

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A busca pelo poder final: A grande provação de Zhao - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins