NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Sakurai Akemi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Sakurai Akemi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Admissão de Sakurai Akemi11/1/2015, 10:27 pm

Sakurai Akemi era raptada por um ninja misterioso enquanto dormia.
Mizu

Admissão de Sakurai Akemi Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Admissão de Sakurai Akemi11/1/2015, 11:00 pm



Em guarda!



Estrelas. Isso era uma das coisas em que eu mais gostava de apreciar em meu tempo livre.
Já havia anoitecido há um tempo, porém, eu sempre tive o péssimo habito de dormir tarde, pois, Akira e eu sempre ficávamos observando as constelações em nossa antiga casa. Hoje, porém, isso não é mais possível, pois, a vila da folha era totalmente iluminada à noite essa luz artificial impedia com que as estrelas mostrassem seu brilho. Meus olhos só captavam um piscar aqui e acolá naquela vastidão escura.
Fiquei olhando Konoha mais um pouco antes ir dormir, pois, quem sabe o que o amanhã espera? Poderia ser que eu recebesse a convocação da minha admissão amanhã ou talvez não. Realmente eu não queria saber, naquele momento o que me interessava mesmo era dormir. Droga, eu realmente estava cansada, porque, assim que descansei minha cabeça em meu travesseiro e fechei meus olhos, percebi que já estava dormindo e isso me incomoda, pois, uma das coisas que aprendi é que um ninja sempre tem que estar alerta a tudo e a todos.
Sabe aquela sensação de que algo estava totalmente errado? Pois então, era algo parecido estava acontecendo comigo. Enquanto estava dormindo um frio tomou-me totalmente, sei que é algo besta, porém, o meu instinto ninja estava dizendo-me para acordar. Eu realmente não queria só que acabei cedendo e quando abro meus olhos percebo que não estou em minha casa e sim nos ombros de uma pessoa totalmente desconhecida. Naquele momento meus músculos ficaram tensos e em uma tentativa totalmente idiota de me soltar gritei:
- Quem é você?!



Thanks @ Solaria Magnum CG
Sakurai Akemi

Admissão de Sakurai Akemi 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Admissão de Sakurai Akemi11/1/2015, 11:11 pm

- Eu sou o seu examinador, kunoichizinha, mas pode me chamar também de pessoa que vai te reprovar

um homem com uma mascara preta estava olhando para a Kunoichi, ele segurava uma prancheta e seu sorriso era bem assustador. Ele estava clikando na caneta que segurava com a outra mão, aquele clike fazia um som irritante e era repetido várias vezes, parecia até ser um teste psicologico pois a cada clike, parecia que arranhavam o quadro 2 vezes seguidas.

- Certo, bem, se você retirar essa bandana da minha mão se tornara uma gennin

O Homem joga a caneta e a prancheta para cima, revelando estar segurando uma bandana da vila da folha, agora era com a menina.
Akashi

Admissão de Sakurai Akemi 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Admissão de Sakurai Akemi11/1/2015, 11:40 pm



Em guarda!



Quem poderia imaginar que Konoha usaria métodos assim para uma avaliação?
O cara usava uma mascara, porém, dava para sentir o sorriso diabólico que possuía em seu rosto. Em uma de suas mãos segurava uma prancheta e na outra uma caneta com a qual ficava clicando varias e varias vezes, só que, aquilo não me tirava do sério. Não quando uma onda de adrenalina começava a tomar conta do meu corpo.
- Se você retirar esta bandana de minhas mãos se tornará uma gennin! – O mesmo joga os objetos e em sua mão estava uma bandana da vila da folha. Vendo aquilo meu coração falhou uma batida, mas, tinha de me manter concentrada para a batalha que viria a seguir.
Olhei mais uma vez para meu avaliador e a julgar pelo seu sorriso e seu porte diria que seria um jounin ou algo do tipo. Volto meu olhar ao meu redor para ver se tinha algo que poderia usar ao meu favor, para uma possível mais não provável distração. Fechei meus punhos e senti algo granulado neles, seria terra?
Peguei um punhado de terra batida e joguei em direção ao meu avaliador, esperando que ele não me visse fazendo um clone e deixando no mesmo lugar em que estava, enquanto me escondia na copa de uma arvore qualquer tentando mascarar o meu chakra.
Enquanto observava o homem, peguei silenciosamente duas shurikens e o fio de aço o amarrei nas duas estrelas ninjas e joguei na direção do meu examinador a fim de tentar prende-lo.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano



Thanks @ Solaria Magnum CG
Sakurai Akemi

Admissão de Sakurai Akemi 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Admissão de Sakurai Akemi12/1/2015, 11:00 am

O Homem colocou a mão na frente do bolo de terra que vinha em sua direção, estava meio gosmenta a terra devido a chuva que havia acertado Konoha naquela manha, o homem faz um sinal de nojo enquanto limpa os seus braços.


A Garota faz um clone para usa-lo como distração, ele coça a cabeça e joga uma kunai no clone, por ser falso, a kunai simplesmente passa e acerta a arvore. Quando a garota fosse notar, havia um explosivo na kunai que ele havia lançado e por tanto, a arvore começaria a desmoronar, por tanto, com o tremor da explosão ela acabava errando a shuriken.

- EROU
Akashi

Admissão de Sakurai Akemi 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Admissão de Sakurai Akemi12/1/2015, 12:15 pm



Em guarda!



Como eu poderia ser tão burra? Era obvio que isso não o impediria de imediato.
Depois de ter se limpado, o mesmo joga uma kunai em meu clone o fazendo explodir e como não havia nenhum obstáculo para ela, a arma acabou ficando presa no tronco da arvore em que estava escondida.
Depois de uns segundos, começo a sentir um tremor e então percebo que a árvore estava caindo. E só por esse erro besta eu tive de pagar o preso indo para o campo de visão do sensei. Droga, mil vezes, droga.
- Bem, se um simples ataque não vai funcionar, o que é meio obvio, é hora de subimos o nível da batalha não acha sensei? – Dei um sorriso sínico para ele.  
Bom, era noite e a escuridão era um ponto ao meu favor, porém, seu eu usasse ninjustu minha vantagem seria tirada, pois, meu elemento é fogo. Não custa tentar, não?
Com uma velocidade excepcional fiz os selos do jutsu Goukakyuu no Jutsu e assim uma grande bola de fogo apareceu na calada da noite.
Aproveitando o momento, voltei a me esconder no meio da floresta, porém, em um local onde eu poderia ver o meu examinador só que de costas. De lá onde eu estava fiz mais uma vez uma série de selos onde desta vez era para o Housenka no Jutsu ou em uma tradição mais literal Jutsu Fogo místico da Fênix e aproveitando a deixa escondido por entre o fogo estavam duas shurikens com fios de aço amarrados nela.
Posso dizer que uma onda de esperança tomava conta de mim, só esperando que desta vez desse certo.

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano



Thanks @ Solaria Magnum CG
Sakurai Akemi

Admissão de Sakurai Akemi 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Admissão de Sakurai Akemi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Sakurai Akemi12/1/2015, 2:12 pm

Próximo post, narre em amarelo.

Sakurai se distancia um pouco para usar a escuridão como sua vantagem, no entanto acaba se perdendo também e fica sem saber para onde lançar sua bola de fogo, a jogando em um lugar aleatório. O clarão é criado, e ambos conseguem se avistar novamente.

--Aí está você! hehe - Dizia o sensei já disparando na direção de Akemi, que utiliza o Housenka no Jutsu como resposta, o homem desvia das bolas de fogo com aparente facilidade, o que assusta um pouco a novata mas não a intimida. Ela ainda tinha uma carta na manga: suas shurikens amarradas, e o seu avaliador parecia ainda não ter percebido.
Kraus

Admissão de Sakurai Akemi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Sakurai Akemi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Admissão de Sakurai Akemi12/1/2015, 2:39 pm



Em guarda!



Esta bem, aquela luta já estava demorando demais.
O sensei conseguiu escapar de minhas bolas de fogo com facilidade, é obvio, a velocidade dele é maior que a minha, só que o mesmo ainda não tinha percebido minhas shurikens e isso era um bom sinal. Se eu encontrasse uma maneira de atrasa-lo.  Pense Akemi, pense!
Após alguns segundos, percebi que tinha duas opções ou blefava com ele ou criava um ataque para leva-lo em direção das shurikens. Decidi fazer os dois.

- Are, Are. – Falei suspirando, sai calmamente por entre as sombras das arvores, de que adianta eu ficar escondida se o mesmo já havia me encontrado? Era simplesmente estúpido.
- Sensei, o senhor não acha que esta batalha está demorando demais? – Perguntei com uma falsa indignação. Por um momento tinha mudado a ideia, para ficar apenas conversando, só que, meu cérebro pedia por batalha e uma batalha eu iria ter mesmo que fosse de mentira.
- Katon – Katon Bushin! – Ao meu lado surgiram três clones em condições perfeitas. Antes de partir para o ataque apurei meus ouvidos para ver se conseguia ouvir o som das shurikens e pela resposta auditiva que tive, elas estavam perto.
- Se ninjustu ou genjustu não funcionarem, um ninja ainda tem o taijustu! – Eu mais os três clones corremos em direção ao sensei no intuito de ataca-lo com uma série de socos e chutes. Eu não ligava se saísse machucada ou qualquer coisa do tipo meu objetivo era pegar aquela bandana e eu vou conseguir.
Passou-se algo entorno dos cinco minutos até que eu visse o fio, então, quando a mesma estava há uns cinco metros de nós, simplesmente saltei para que as estrelas pegassem o sensei com total êxito.


Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano



Thanks @ Solaria Magnum CG
Sakurai Akemi

Admissão de Sakurai Akemi 100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Sakurai Akemi 100x100
Sunagakure
Admissão de Sakurai Akemi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Admissão de Sakurai Akemi12/1/2015, 2:55 pm

A atitude estranha da garota alertava ainda mais o Jounnin, em toda sua experiência. No entanto ele entra em seu jogo, começando a desviar dos ataques, os movimentos do homem eram tão rápidos e estéticos que ele parecia deslizar a cada soco e chute que Akemi tentava acertar. Em determinado momento, o homem começa a ficar encurralado e se vê obrigado a contra-atacar, socando um dos clones na esquerda e chutando outro na direita, conseguindo administrar bem sua situação. Porém não contava com a carta na manga de Sakurai, que puxa os fios e prende o sensei.

--Mas, mas...
--Aaaah, tava ficando legal... ahahahahaa!
--Parabéns, garota! Você agora é gennin.

Novo Rank: Gennin
50 EXP
+5 Pontos
Poste sua casa nas casas dos shinobis de Konoha
Kraus

Admissão de Sakurai Akemi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Admissão de Sakurai Akemi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins