NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Suyato & Sakurai  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Missão - Suyato & Sakurai 12/1/2015, 9:49 pm

Suyato decide ir chamar Sakurai em sua casa, para ir fazer uma missão juntos.
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 12/1/2015, 10:10 pm

Era uma tarde de quinta-feira.
Uma tarde como outra qualquer, sem nenhuma novidade em minha vida. Desde que consegui me graduar como uma gennin, uma nuvem de calmaria pairou por toda a vila da folha e isso estava começando a me irritar. Quando estava prestes a começar a ler um livro que a tempos desejava comprar quando ouço uma batida na porta.

“Quem poderá ser?” – Pensei irritada. Larguei o livro em um lugar qualquer e fui abrir a porta dando-me de cara com Hirashi e seu sorriso completamente idiota.
-- O que você quer? - Perguntei nervosa, em minha mente passavam-se várias maneiras de como torturá-lo sem piedade.
Entenda eu estava louca para ler aquela história
.
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 12/1/2015, 10:16 pm

Ambos se encontravam frente a frente, agora bastava eles decidirem o que fazer 
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 12/1/2015, 10:31 pm

O garoto erguia sua mão fazendo um sinal de cumprimento.
-- Yo, já de mau humor? - Dava uma leve risada.
-- Está afim de fazer uma missão comigo?
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 11:26 am

Suspirei, mas por dentro estava espantada, pois, nunca imaginei que aquela maré de calmaria estivesse me afetando tanto, meu sangue clamava por uma aventura!
-- Desculpe, é que essa onda de calmaria está me deixando doida! – Sorri levemente então o mesmo disse:
-- Quer fazer uma missão comigo? – Ao ouvir aquelas palavras o sorriso em meu rosto aumentou então disse:
-- Porque não falou antes? – Fechei a casa e fomos para a central pedir uma missão!
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 8:30 pm

Chegando la ele via 3 velhos caquéticos entregando pergaminhos
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 8:38 pm

Hirashi chegava no centro de missões lá, ele se deparava com 3 velhos que aparentavam estar caquéticos.
-- Sakurai-San, gostaria de fazer que tipo de missão? Falo da dificuldade da mesma - Esperava a ruiva responder para ir pegar uma missão com um dos velhos.
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 9:24 pm

Quando chegamos à sala, Hirashi e eu nos deparamos com três velhos de aparecia totalmente acabada, ou seja, caquéticos. Nota mental: Konoha tinha de mudar seus funcionários e rapidamente.
Suyato me perguntou que nível de missão queria então obvio que disse algo difícil para dar mais emoção, sem falar mais uma palavra caminhei até a mesa onde os três velhotes estavam e falei:

-- Ei, vovô! Queremos uma missão! Mas, algo que de muita emoção!
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 9:45 pm

O velho da uma risadinha e então entrega um pergaminho e eles são rapidamente invocados no portão da vila como se fosse invocados la eles veem uma carroça e o pergaminho da missão na frente deles
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 9:54 pm

Suyato estava totalmente despreocupado, quando é invocado do nada.
-- Não importa quantas vezes isso aconteça, nunca me acostumarei - O rosto do garoto fazia uma expressão de desapontamento.
Suyato caminha até o pergaminho, e entrega para a ruiva ler.
-- Estou ansioso! - Abria um leve sorriso de lado.
Missão - Suyato & Sakurai  Tumblr_mzqsgzjlzl1tqyog6o1_500
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 10:59 pm

Uma invocação para os portões de Konoha? Sério? Os velhotes não podiam ter dito algo? Cara aquilo era totalmente desnecessário e desconfortável. Bom, isso não importa o importante mesmo era que estávamos aqui para começar a missão.
Olhei para Hirashi e percebi que ele tinha uma expressão descontente o mesmo disse algo referente à nunca se acostumar com aquela invocação. Ok, eu concordo que era totalmente desnecessário, mas, minha opinião não vem ao caso.
Suyato caminha até mim com uma expressão calma e me entrega o pergaminho falando:

-- Estou ansioso! – E quem não estaria? Tratei de abrir o pergaminho para ver o que tínhamos de fazer, eu precisava de ação urgentemente! Era hora da titania entrar em ação!

Missão - Suyato & Sakurai  Tumblr_nhx4bkCBDz1u4hk1fo1_500

Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 11:28 pm

Assim que abrem o pergaminho rapidamente uma vóz ecoa do pergaminho, era um selo de vóz no pergaminho


             No pergaminho dizia:
Muito bem, a quem pegou esta missão, vocês devem levar estas armas até a fronteira de Konoha com Iwa, os animos estão exaltados, porem muitos bandidos estão de olho nestas armas que são a base de chakra, cuidado pois podem perder a vida
Rank da Missão: S
Dinheiro da Missão: 25 Mil Ryous

Agora era a hora de partir, pegar o carrinho e partir
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 11:36 pm

Suyato ficava um tanto surpreso ao saber que seria uma missão Rank S. O garoto olha para a ruiva ao seu lado com uma expressão de preocupação.
-- Tem certeza que a senhorita vai ficar bem? É muito perigoso...
-- Mas se quiser, eu vou dar o meu melhor para cumprir a missão e lhe proteger.
Confiro meus equipamentos para ver se estaria tudo certo e pronto para a missão, e assim finalmente partir da vila. Quando saísse para fora da vila, ficaria alerta enquanto puxaria a grande carroça.
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 13/1/2015, 11:51 pm

Uma missão Rank-S? Para dois meros gennins? Isso é um pedido de morte!
Olhei para Hirashi e vi que ele estava tão espantado quanto eu, algo dentro de mim dizia que essa missão era loucura, porém, pedi por ação agora terei de pagar o preço de meu egoísmo. Suyato perguntou se eu queria continuar com aquilo, suspirei buscando uma chama de coragem dentro de mim então sorri para ele e respondi:

-- Sim! – Porém o que mais me deixou surpresa foi seu comentário que ele daria tudo de si para me proteger. Fiquei processando aquelas palavras por alguns segundos e enquanto dei por mim já soltava um bufo irritado e respondi rudemente:
-- Eu não preciso de proteção! – Droga, eu preciso controlar meu nervosismo. Fechei meus olhos por uma fração de segundos e então quando voltei a abri-los olhei no fundo de seus olhos vermelhos como sangue e respondi.
-- Me desculpe! Obrigada por ser um cavalheiro, mas, seremos uma equipe hoje então nós dois iremos proteger um ao outro! Esta bem? – Dei meu sorriso sincero para Hirashi e então verifiquei todo o meu equipamento quando confirmei que estava tudo em ordem corri para a carroça e falei alegre para meu parceiro.
-- Vamos!
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 14/1/2015, 12:33 am

Suyato pega a carroça e começa a puxar para fora da vila ela, parecia estar super leve a carroça para armas que seriam transportadas, ambos saiam da vila Suyato estava atento pronto para qualquer coisa, passava mais de 1 hora e nada de movimentos estranhos parecia que nada aconteceria
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 14/1/2015, 1:31 am

Enquanto Suyato puxava a carroça, o mesmo se focava em seus instintos, tentando sentir alguma mudança na estação climática, sons, respiração, ou até mesmo vultos. Fazendo isso, tentaria detectar alguma presença, naquele local. Por um momento, deixaria só o silêncio cobrir aquela longa estrada, e só o vento cantar em nossos ouvidos.

O garoto virava para a menina ruiva, com um olhar de preocupado.
-- Se você estiver muito cansada, não evite em dizer. Primeiro temos que estar em boa condição, caso um inimigo nos ataque...
Caso ela concordasse com um breve descanso pararia um pouco, se não, continuaria puxando a leve carroça. Deixava o Kawarimi ativado, caso um inimigo ataque, e assim poderia surpreende-lo.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 14/1/2015, 4:46 pm

Já havíamos partido há algum tempo, porém, até agora nenhum inimigo havia aparecido para nos enfrentar o que era uma coisa boa considerando o fato de que poderíamos morrer. Eu e minha confiança. Isso não queria dizer que poderíamos ficar fazendo nada, era obvio que estava aguçando meus sentidos ao máximo para que se houvesse algum sinal de problema nós pudéssemos agir.
Hirashi virou-se para mim algum tempo depois e com um olhar totalmente preocupado falou que se estivesse muito cansada que não deixasse de dizer a ele, pois, poderíamos parar para um descanso. Bom, vamos analisar os fatos: primeiro estava sentada em uma carroça sem fazer nada e segundo estava calmo demais.
Sorri calmamente então falei para o mesmo:

- Pode deixar meu caro parceiro! Mas, neste exato momento não tenho nenhum sinal de fadiga! – Voltei a olhar para a estrada estudando calmamente a paisagem.
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 14/1/2015, 7:04 pm

O tempo passava a noite começava cair sobre a cabeça de ambos, a carroça ficava cada vez mais pesada para Suyato puxar e então logo a frente eles ouvem sinos ao longe, parecia que os sinos batiam como se fossem passos, poderia ser alguem se aproximando
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 14/1/2015, 7:48 pm

"Parece que, essa viagem não vai ser muito tranquila. Não tenho muita certeza sobre isso, mas vou tentar..."
-- AH, PODERIA SER... UM INIMIGO!? ISSO FAZ MEU SANGUE FERVER CADA VEZ MAIS! - Dava para se notar que o garoto estava muito ansioso, e que, de fato seria um maníaco por lutas.
Missão - Suyato & Sakurai  Tumblr_m98aga2b931rnbh24o1_500

Após esse pequeno discurso, Suyato começava a fazer alguns selos, enquanto ele fazia selos, ele começava a focar mais chakra, não demorava muito para um pequeno chuvisco começar a cair sobre a gente e mais adiante. Suyato de alguma forma, estava focando seu chakra nesses pingos que caia, desse jeito ele tentaria localizar, a tal pessoa misteriosa, e se prevenir de algum ataque surpresa.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 15/1/2015, 4:51 pm

Quanto mais andávamos, mais era perceptível o cair da noite por nossas cabeças. O estranho disso tudo era que nenhum ninja havia aparecido para nos enfrentar e isso na minha linguagem era um mau sinal.
Percebi o quão estava entediada e sedenta por uma luta, só que, em certo momento tanto eu quanto Hirashi ouvimos algo que pareciam com sinos, pequenos sinos chacoalhando-se ritmicamente como se fossem passos então minha mente logo ficou em alerta.
Suyato saltou da carroça falando ansiosamente algo sobre seu sangue ferver cada vez mais, já eu preferi ficar no anonimato. O garoto fez uma série de selos para concentrar seu chakra e assim fazer um jutsu que eu não conhecia. No instante seguinte pequenos pingos de chuva começaram a cair sobre nós e se for o que estou pensando estava em uma grande enrascada, pois, sou usuária de Katon e aquela chuva vai me atrapalhar totalmente.
Fui para o lado de Hirashi e coloquei-me em posição de ataque para usar taijutsu, pois, pensem comigo uma usuária de Katon seria totalmente inútil se estivesse chovendo então resolvi deixar meus jutsus como carta na manga. Naquele momento minhas armas seriam meus punhos e velocidade.

-- Será que é um bom velhinho que veio nos ajudar? – Perguntei sarcástica, é claro que não seria isso era totalmente obvio, porém, não conseguia deixar de falar uma ironia igual a essa afinal era meu jeito de ser.
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins