NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 16/1/2015, 8:49 pm

/UP\
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 17/1/2015, 12:24 am

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Photo

???????

- Talvez não devesse deixar seus sentimentos a flor da pele durante uma batalha.
- Acredito que esteja se perguntando,  ''o porque da mascara?'' Não é mesmo

Um homem mascarado se aproximava dos dois ao meio da noite, sua mascara era um sorriso, contudo era extremamente assustadora, ele vestia um terno roxo escuro, não se sabia ao certo o que ele queria ou qual era a sua feição por trás daquele estranho sorriso


Última edição por Touka Wicked em 17/1/2015, 1:29 am, editado 1 vez(es)
Akashi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 17/1/2015, 12:53 am

Suyato notava um homem de máscara à sua frente.
O garoto desconfiado para de puxar a carroça, enquanto entra na frente da mesma armado com uma kunai.

-- Você não veio atrás das armas. Se realmente viesse pega-las, se esconderia e esperaria pelo momento que ficarmos cansados. Seja direto, diga-nos o que quer!
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Tumblr_n1s5s6yTSY1rjf4f5o1_500
O garoto se vira para sua companheira enquanto fala:
-- Sinto que este homem não é qualquer um, tome cuidado.
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 17/1/2015, 10:33 am

Um ser totalmente misterioso usando uma mascara com um sorriso macabro não estava na minha lista de coisas preferidas. Não quando ele pode nos matar há qualquer momento.
Naquele momento senti os músculos de minhas costas ficarem tensos e os pelos de minha nuca se eriçar e no mesmo instante sabia que o senhor misterioso era encrenca. Como Hirashi, saltei e fiquei do outro lado da carroça tendo companheira apenas aquela sensação de que alguma coisa iria dar errado! – Mais uma sendo pessimista! – Peguei uma kunai de minha mochila e fique apenas esperando o Senhor Sorriso macabro falar algo ou esperando um sinal para que pudesse atacar, se bem que com meu cabelo vermelho desse jeito era um pedido para ser reconhecida! Maldita linhagem sanguínea.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 17/1/2015, 8:21 pm

??????

--Eu sou apenas um homem velho do teatro, nada de mais 
--Ué
--Tão tudo louco ultimamente

O velho ia passando ao lado deles bem devagar
Choxi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 17/1/2015, 9:23 pm

"Suspeito..."
-- Foi você que falou com a gente primeiro, kufufufu
-- Sua mãe não lhe ensinou que não pode falar com estranhos? - Suyato abria um belo sorriso sarcástico.
-- Akemi-Chan, está escurecendo. Gostaria de achar algum local para que, possamos passar a noite?
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 18/1/2015, 3:48 pm

O QUE? Como assim? Expliquem-me?
Como aquele cara não era o vilão? Não pode, não pode! Estou começando a pensar que irei passar essa missão sem nenhuma luta – Eu preciso de luta! – O que vou fazer?
Fiquei nesse embate mental, porém, posso dizer que meu rosto está dizendo que estou totalmente entediada, porém, vamos concordar foi totalmente suspeito isso.
Guardei minha Kunai em minha mochila e suspirei resignada, estava prestes a subir na carroça quando Hirashi me pediu para escolher um lugar para irmos dormir. Olhei ao redor a procura de um lugar até que vi uma árvore perfeita então meio mal-humorada falei.

-- Que tal debaixo daquela árvore?
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 19/1/2015, 12:45 pm

OFF: Pelo amor, alguém poderia pegar essa missão!?
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 19/1/2015, 12:48 pm

Eles iriam descansar debaixo da arvore, realmente aquele homem havia sido suspeito até demais. Surgir do nada e simplesmente dar uma desculpa esfarrapada, será que ele apenas estava querendo ver quem estava escoltando a carroça?
 


De toda maneira eles iriam descansar a noite, dormindo embaixo de uma arvore. A noite tomava conta e a unica coisa que iluminava o local da escuridão total era aquela grande lua que estava presente no céu.


Hirashi estava de vigia durante a noite, por alguns instantes enquanto ele olhava para a escuridão da floresta, ele podia ter certeza que havia visto um par de olhos vermelhos o encarando ... em seguida os mesmos iriam desaparecer como se fosse apenas uma ilusão
Akashi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 19/1/2015, 1:49 pm

O garoto pressentia que tudo o que estava acontecendo não era algo comum. Ainda mais após que o homem misterioso apareceu, e ainda por cima, aparece um par de olhos vermelhos.
"Muito suspeito..." - Pensou o garoto.
Suyato tentava ficar calmo naquela situação. O garoto achava que por estar com sono poderia estar vendo coisas, mas ele não queria atrapalhar o sono de sua parceira.
Suyato atira uma kunai sobre o chão na área que ele tivesse avistado os olhos, assim quando ficasse de manhã, o mesmo poderia investigar.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Sakurai Akemi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 20/1/2015, 1:07 pm

Fomos para de baixo da árvore e por incidência de Hirashi ele pegou o primeiro turno da vigia então fui dormir até que o mesmo me chamasse para assumir.
Sakurai Akemi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 20/1/2015, 1:23 pm

Do chão começaria a se levantar dois homens, eles estavam totalmente de preto, pareciam que estavam em baixo da terra e utilização algum Jutsu para se levantar sem fazer nenhum barulho. Enquanto o garoto olhava para os olhos vermelhos que haviam desaparecido, eles estavam se erguendo exatamente atrás do garoto. Era possivel ver que eles estavam com duas garras gigantes presas por uma corrente de ferro, quando o garoto fosse dar conta de que os homens estavam atrás dele, ele seria mandado para longe com um soco nas costas, o garoto bateria de peito contra uma arvore e suas costas estariam com cortes e furos devido ao metal da garra.


Um havia sussurrado para o outro

- Acredito que ele deva ter desmaiado

Lentamente eles se aproximavam de Sakurai, que estava dormindo, não se sabia ao certo que maldades eles iriam fazer. 
Akashi

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Missão - Suyato & Sakurai 20/1/2015, 2:55 pm

O garoto era arremessado contra uma árvore, mas o mesmo não seria tão fraco a ponto de perder a consciência com algo desse nível.
Suyato coloca suas mãos no chão levantando com um grande esforço, então ele vira para os homens.

-- Não toquem... nela! - A expressão do garoto mudava totalmente, de um olhar calmo, passava a ser um olhar sedento por sangue.
-- Isso era o quê eu precisava, dois bundões pra serem chutados por mim!
O garoto estava totalmente fora de si. Ele estava com muita tremedeira em seu corpo, não conseguia nem se mexer. Talvez seria por causa da tensão do momento, ou porque seria logo de cara uma luta de vida ou morte.
Suyato tentava reunir todo seu chakra para ganhar novas forças, ele começava a caminhar lentamente, enquanto aumentava seu ritmo, até começar a correr em direção à eles. O garoto partia à toda velocidade em direção aos homens, ele ia correndo de um lado para o outro, até chegar perto de um deles e tentar acerta-lo com um chute na cabeça, logo em seguida o menino começava a fazer selos rapidamente, Suyato se fingia deixar a guarda baixa, e assim receber um ataque. Mas na verdade o garoto trocaria de lugar com um tronco, enquanto ele tentaria saltar por trás surpreendendo-os com 1 clone d' água, o clone inclusive Suyato, iriam cravar uma kunai nas costas dos homens e tentariam acertar um chute simultâneo nas cabeças dos ninjas, assim o garoto tentaria fazer eles baterem de cabeça um com o outro, e perderem a consciência.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zegro

Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Missão - Suyato & Sakurai  - Página 2 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins