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Narrador
--Muuuuito bem, senhoras e senhores. Esperamos mais de uma semana com lutas intensas e desgastes para que esses prodígios do mundo ninja finalmente chegassem aqui.
--Temos, da esquerda para a direita na arena: Suyato, vencedor da primeira luta, Kugyuu, Touka, Ren, Hikaru e Takane.
--Um fenômeno que aconteceu ineditamente nessa Chuunin Shiken chocou os nossos patrocinadores e colaboradores, que foi o sumiço de dois participantes importantes: Yahishe, do Som e Hisan, da Névoa. Ambos fortes competidores que mostraram seu valor na Floresta Gélida mas desapareceram da competição. Seria medo? Provavelmente... hahaha.
--Enfim, vamos começar, porque estou muito animado com essa luta!
A arena é diferente da 2ª Fase. Vocês todos foram levados para um verdadeiro Coliseu, a arena tem um raio de 80 metros, não existem árvores ou pedras para se esconder, apenas as paredes que delimitam a arena e a platéia encima.
Postem atributos, HP e CP.
Ordem de Post é livre na rodada de ativações, depois ela será fixada.
Post inverso ativado.
Dando a ordem para a preparação, Hikaru se distanciava um pouco dos competidores, tentando manter uma distancia segura de todos, onde poderia colocar suas habilidades em ação. Pouco importava para ele quem passara para a última fase, quando claramente Hikaru estava empenhado em vencer aquela prova. O Uchiha começava por retirar seus pesos do pés, os jogados a seu lado direito, causando um leve levantamento de poeira no local. Era seguido da ativação de seu Sharingan para ficar atento a todos no local, mantendo seus olhos afiados a toda e qualquer movimentação, antecipando-a e também a qualquer distúrbio de chakra que venha a ocorrer. Por último, mas não menos importante, Hikaru realizava alguns selos, ativando uma coisa que não se demonstrava agora, era uma técnica jamais vista pelo mundo ninja, e que seria utilizada agora naquele momento, esta era seu Ninpou - Hiken, demonstrando agora naquela fase seu exime controle do elemento Katon.
Por fim o menino colocava seus calcanhares a flexionar, pronto para o começo, seu pensamento limpo e corpo sã, fazia com que o Uchiha fizesse algo que ninguém expressasse. Antes do começo o garoto de cabelos laranja, se curvava, assim como na luta anterior, e com uma voz audível a todos na ares, este dizia:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Ninpou - Hiken ( Arte Ninja - Punho de Fogo )
Descrição: Após estudo afundo das artes ninjas e aperfeiçoamento do estilo do fogo, Katon, Hikaru foi capaz de criar uma técnica que combinasse o seu Katon com um golpe devastador. A Técnica é baseada no uso continuo de chakra em seu punho, este chakra diferente dos aplicados em golpes de taijutsu, é um chakra unicamente elemental, ou seja de natureza do Katon. Com este, Hikaru consegue, mesmo sem necessitar socar alguma coisa física, gerar uma pequena combustão em seu punho, que é ampliada devido o consumo direto de chakra e oxigênio do local, podendo assim vir a se tornar um grande golpe devastador. A técnica pode ser liberada quando Hikaru desejar, ou seja a rajada é ou não opcional ao momento que este queira. A rajada de fogo destrutiva é liberada em direção retilínea ao punho de Hikaru.
Custo: 10 Chakra ativação
Custo²: 10 Chakra por rajada
Causa: +10 Dano cada rajada
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 22
Agilidade: 39 + 10 = 49
Resistência: 21
Inteligencia: 31
Habilidade: 39
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 110 + 105 = 215
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 195 + 195 = 390 - 35 = 355
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Força: 22
Agilidade: 23
Resistência: 22
Inteligência: 29
Habilidade: 23
Health Points: 220
Chakra Points: 230
-- HIKARU-KUN. OLHA SÓ VOCÊ PASSOU
Ela dizia com um olhar maniaco, enquanto seu Metachakra se transformava em um belo par de asas, que ele havia visto anteriormente, enquanto isso ela segurava uma kunai, além de seus pesos terem ficado lá atrás
- VOU TE MATAR D:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
MetaWing
Descrição: Touka consegue criar um par de asas feita de chakra. Essas asas aumentando drasticamente a velocidade da mesma, assim como serve de recurso para a criação de outras tecnicas. Da a capacidade de voo para Touka, além de ser muito fashion.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Agilidade
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Força: 34
Agilidade: 30 + 10 + 10 = 50
Resistencia: 15
Inteligencia: 10
Habilidade: 17
HP: Força x5 + Resistencia x5 = = 245
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 235
-- Essa batalha...
-- Vai ser... interessante
-- Boa... sorte a vocês todos
Takane põe a máscara de oxigênio no rosto denovo, dando um forte suspiro. Ela fica esperando o examinador começar a luta ansiosa.
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
Yuudoku Chakra - Kiso 2ml (Chakra Tóxico - Base 2ml)
Descrição: Takane atravez de seus estudos de iryo ninjutsu desenvolveu um uso peculiar para seus conhecimentos medicinais. O chakra curativo quando concentrado em quantidades exageradas pode causar efeitos adversos. Uma overdose pode facilmente levar um paciente ao coma. Com isso em mente ela concentra seu chakra curativo até um ponto em que começa a se tornar perigoso e usa este chakra em suas armas e ataques para aumentar sua letalidade e executar uma série de outros jutsus derivados de seu Chakra tóxico.
Custo: 10 chakra (ativação)
Causa: +10 dano usando venenos; Pré-requisito para técnicas baseadas em chakra tóxico.
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+12] Dano; [+8] Resistência
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 10
Agilidade: 20
Resistencia: 20
Inteligencia: 44
Habilidade: 20
HP: 150 (Força x5 + Resistencia x5)
CP: 200 (Agilidade x5 + Habilidade x5)
Ali estavam eles, os ganhadores da última etapa, todos eles chegaram ali por um certo e notável esforço, em segundo na ordem lá estava, Kugyuu, o Belo jovem de cabelos avermelhado, o gennin utilizava suas vestes de sempre, um manto branco com certas tiras douradas, calças pretas, era a hora de se preparar para a batalha, ele se afastava de todos os competidores cerca de vinte metros e começava a retirar os seus pesos para poder ficar mais ágil e bater de frente contra maioria dos ninjas daquele local.
A platéia o deixava com uma certa ansiedade, - Yah... Isso nunca vai passar? - Dizia o garoto colocando a mão na barriga, sentia um certo frio na mesma, era a primeira vez que o mesmo era observado assim por tanta gente, nunca esteve em um evento tão grande, era capaz de ele sequer mover um passo diante daquela situação, porém, para ter uma boa reputação em konoha e continuar tendo uma boa reputação com as telespectadoras do evento, ele deveria superar isso e começar a agir logo, Tendo em mente isso, o Herdeiro dos uzumakis levou à frente sua crença, antes de começar a batalha, juntou ambas as mãos para quê ele pudesse rezar para as suas divindades antes de começar a batalha e assim poder vestir os seus mantos com total clareza e assim ele dizia, - Grande Barbatos, Senhor da caça e da Nobreza, Me permita vestir seu manto e honrar todos aqueles residentes de Alma Torran - E em seguida, ele utilizava seu modo específico para em algum momento poder encarnar barbatos e utilizar seus poderes, logo após isso, colocou sua mão esquerda para trás de seu corpo, a mesma estava fechada e colocou em frente de seu corpo, sacando sua arma, sua mão direita.
Estilo de Combate: Taijutsupts ganhos: 86
Força: 8 + 42
Agilidade: 7 + 15 + 10(juteço usado)
Resistencia: 4 + 20
Inteligencia: 6
Habilidade: 3 + 5
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 250 + 120 = 370
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 110 + 40 = 150
>>>>Amon Sword
Uma Adaga aparentemente com o tamanho comum, com a coloração negra e uma simbologia em seu centro na qual equivale à um círculo "Mágico" de sua crença, O material dessa adage é extremamente resistente, resistindo a quase todo tipo de material. Pode materializar o chakra em forma de chamas cobrindo assim sua lâmina( e aumentando o seu dano) ou simplesmente deixando ela mais resistente ou maior. Por ser uma adaga de tamanho médio, permite utilizar kenjutsu
Custo: 10 Chakra para ativar habilidade
Hab: +10 Dano ou +10 Resistência na arma, à escolha do usuário
Atributos: [+5] Dano; [+5] ResistênciaSenton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Djinn Equip - Transformation
Descrição: Djiin Equip Consiste em ser o estilo de luta criado por Uzumaki Kugyuu na qual o permite passar a imagem de sua crença em certas divindades para seu corpo e utilizar suas pseudo-habilidades divinas para sua ajuda, todos os Djinn Equips possuem a característica de utilizar um elemento do usuário e seus variáveis(assim como terra e seus minérios) e possuem certas características físicas cada transformação e essas característica poderá dar vantagem ou não em relação à atributos ao usuário.
Nota: é uma ativação e estilo principal de luta
Nota: O usuário pode usar apenas uma transformação por vez.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Após uma luta violenta, Suyato havia se recuperado, já era o bastante para o garoto tentar mostrar algum talento. O mesmo sabia que, ele era um dos mais fracos naquele local, e por isso seria almejado por vários ali. Aquela batalha não seria nada fácil, e o garoto também não tinha nenhuma esperança sobre a luta. Mas ainda sim decidiu ficar e honrar o legado de seus pais.
Suyato estava cercado por ninjas fortes, no qual o mesmo desconhecia as técnicas. O garoto saltava para algum canto da arena, ficando totalmente sozinho, enquanto isso, o mesmo faria selos rapidamente, invocando uma leve chuva na arena inteira. Esta chuva seria só um chuvisco fraco, mesmo se alguém tentasse ganhar alguma vantagem sobre a mesma, não daria certo.
O garoto entrava em posição de batalha. Ele já estava preparado para aceitar seu destino, o mesmo não conseguia prever o resultado desta luta sangrenta.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Atributos
Força: 16
Agilidade: 15
Resistencia: 13
Inteligencia: 4
Habilidade: 12
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 80 + 65 = 145
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 75 + 60 = 135
Examinador
--Isso vai ser ótimo... hahaha.
--Comecem!
Ordem de Post: Suyato, Kugyuu, Takane, Touka, Ren, Hikaru e ADM
Inverso ON
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Então, logo de cara, o garoto coloca sua arma na boca e faz os selos de mãos necessário para criar três pilares na sua frente e dois ao lado,- para lhe defender de jutsus vindo de frente e fazer com que as pessoas quer venham até ele percam tempo para atacá-lo de perto e ele tenha noção de que alguém esteja vindo-, dando um pequeno espaço entre eles para observar tudo, no do centro um pequeno buraco para poder observar o quê acontecia dali, também criava um pilar na frente de cada participante ali, tendo como noção os cinco pontos do mapa além dele, assim, criando uma espécie de arena naquele local e em seguida o garoto colocava ambas as mãos no chão para logo de inicio, desestabilizar os oponentes que naquele momento estariam fazendo jutsus e atrapalhá-los e depois pegaria novamente sua arma e ficaria atento à qualquer ataque vindo.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
>>>>Amon Sword
Uma Adaga aparentemente com o tamanho comum, com a coloração negra e uma simbologia em seu centro na qual equivale à um círculo "Mágico" de sua crença, O material dessa adage é extremamente resistente, resistindo a quase todo tipo de material. Pode materializar o chakra em forma de chamas cobrindo assim sua lâmina( e aumentando o seu dano) ou simplesmente deixando ela mais resistente ou maior. Por ser uma adaga de tamanho médio, permite utilizar kenjutsu
Custo: 10 Chakra para ativar habilidade
Hab: +10 Dano ou +10 Resistência na arma, à escolha do usuário
Atributos: [+5] Dano; [+5] Resistência
"Vamos lutar como uma só."
"Eu e você, juntas !"
"Nos quebramos se preciso, consertamos depois."
"Mas eu saio daqui com um colete verde para mostrar à Ibuki-sama de qualquer jeito !"
"Não viemos para ganhar, viemos para viver !"
O último obstáculo da prova chuunin estava na sua frente, e começava agora o mais difícil combate da prova.
Não demosntrava que estava assustada, a máscara não deixaria, mas ia até o fim mesmo que tivesse de aguentar todos aqueles inimigos. Ela abraça sua marionete que a abraça devolta. Kamira levanta Takane do chão e segura seu escudo em frente à titereira. O corpo de Kamira serviria de escudo para as costas enquanto o escudo de verdade protegeria a frente. Takane fica no meio sendo segurada por um braço de Kamira (o mesmo que portava o escudo) enquanto o outro ficava livre. As duas espadas da marionete ficavam flutuando ao redor das duas sendo seguradas cada uma por um fio. O corpo de Kamira ficava virado para traz, com suas costas encostando nas de Takane.
A marionete acelera para traz, suas rodas levariam a ela e Takane em direção a uma das paredes da arena criando distância dos participantes. A garota concentra seu chakra tóxico nas armas da marionete para envenenar seus ataques. Enquanto acelerava o lançador de cápsulas da marionete espalha várias bombas para a frente e ao redor.
Takane queria cobrir o que pudesse, mas principalmente seus arredores, com fumaça. Isso não só a ajudaria a se esconder, mas de certa forma ajudava também os participantes. A fumaça camuflaria a direção onde a garota estava indo, e por todas possuírem veneno, causariam certo estrago em quem entrasse nela. Por causa da natureza do yuudoku chakra, que se tratava de uma concentração bem grande de chakra, então a fumaça carregada talvez a camuflasse também de doujutsus.
Ao chegar próxima a uma das paredes Takane estoura uma bomba de fumaça sem o chakra, na qual a própria ficaria escondida.
Ali ela fica de ouvidos atentos, e fazendo total silêncio. Ela espalha cinco clones de água para vigiar o perímetro da fumaça normal enquanto a fumaça carregada cobria o resto ao redor. Qualquer som de passos chegando naquela área e Takane iria tirar e arremessar uma das granadas de Kamira no alvo ela mesma com os fios enquanto o clone mais próximo se arremessa sobre o inimigo para pega-lo pelo pescoço e imobiliza-lo, impedindo-o de evitar as senbon envenenadas. Como ninguém veria na fumaça ele iria contar com a audição, e se derrubasse alguém de fato, Takane faria uma das espadas de Kamira atacar o alvo num ponto vital contando com a ajuda do clone para atigir no ponto certo, atravessando o próprio clone se preciso para perfurar o oponente e acabar com ele ali.
Caso alguém se aproxime muito e o ataque não afaste o inimigo, Takane reúne seus clones ao seu redor para aguentarem jutsus enquanto a garota escapa com a cobertura de duas granadas de luz em sequência e outras de fumaça para esconder seu movimento enquanto Kamira cospe senbon na direção do inimigo para impedi-lo de se aproximar. Uma vez fora de alcance, ela repete a estratégia de se esconder em fumaça com sua guarda de clones ao redor. Faria novos se preciso.
Se alguém em qualquer momento conseguir uma aproximação muito grande, Takane usa seu Kushami para afastar o inimigo. Suas duas mãos estariam apontadas para os lados, Takane ficava numa posição de múmia dentro do abraço protetor de Kamira. Assim se alguém viesse pelos lados, as mãos já poderiam fazer a técnica sem precisar de mira, e se viesse pela frente, ela só precisava assoprar, assim tendo mais agilidade para se salvar. No momento do espirro a garota já faz as duas espadas de Kamira avançarem, uma no peito vinda pela direita e outra na garganta vinda pela esquerda do oponente tonto enquanto a boneca cuspia senbon sobre ele, para assim acabar com o inimigo que não poderia desviar de todos os ataques juntos enquanto a garota fugia denovo para uma nova posição na fumaça com seus clones. Novamente fazendo novos se preciso.
A garota era bem inteligente e se reconhecesse algum genjutsu já o desfaria na hora com seu Kai. Mas seria preciso ter visão dela para fazer um, o que a garota evitava deixar acontecer a todo custo com sua fumaça. Todos os movimentos que faz do início ao fim ela tenta fazer sem causar muito barulho para manter-se encoberta dentro da própria fumaça. MAs o abrulho dos estouros de cápsulas por toda parte provavelmente já abafaria seus sons de movimentação.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Yuudoku Chakra - Kushami 12ml (Chakra tóxico - Espirro 12ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e assopra ou aponta sua mão para o adversário. Ela então solta o chakra para a frente num espirro de gás que causa um mal estar súbito no oponente, forçando-o a cambalear enfraquecido para longe da garota. Técnica utilizada principalmente para afastar inimigos.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 15 de chakra
Causa: Afasta um inimigo e causa tonturas leves.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+12] Dano; [+8] Resistência
Era aquelas última luta que decidira contra tudo e contra todos, o verdadeiro vencedor. Aquele que era realmente merecedor de vestir o tão almejado colete verde de um Rank superior ninja, o Rank de Chunnin. Hikaru não parecia desde o inicio almejar este titulo, pelo não expressava, contudo, acima de tudo evidenciava sua vontade de vencer e submeter seus adversários, demonstrando a todos alí, quem realmente seria o melhor. A satisfação de poder lutar contra os melhores Gennin de sua Era se mostrava algo eminente, afinal, apenas os mais forte dentre todos estavam ali, ou talkvez não, talvez alguns apenas contavam com toda sua sorte, contudo, Hikaru não era nenhum um pouco um destes.
Com as ações sendo liberadas em um inicio motivado pelos avaliadores, e assistidos por uma grande plateia, Hikaru demonstraria toda sua habilidade e agilidade para rápidas ações, na qual, demonstraria um enorme poder destrutivo. O jovem gennin uchiha pulava, com seu Shunshin no jutsu, almejando alcançar com velocidade uma enorme velocidade, e assim uma enorme area de cobertura na sua próxima ação.
Enquanto subiria, o Gennin usava de sua agilidade na realizações de selos, para fazer uma sequencia deste na qual seria uma realização de um katon. Alcançando sua máxima velocidade, Hikaru expelia de sua boca, através do Kasumi Enbu no Jutsu, uma enorme nuvem de fumaça infamavel, na qual buscava Hikaru por preencher toda a area onde se encontrava os Gennins abaixo, tentando preencher toda a arena para sua próxima ação, que seria de fato, um estouro a seguir.
Hikaru com seu jutsui ativado, "Ninpou - Hiken", preenchia suas mãos com fogo, evidenciando o uso do jutsu. Os gennins a baixo não veriam isso, e não saberiam como aquela ativação feita pelo Uchiha funcionava, já que estavam separados por uma enorme cortina de fumaça explosiva, na qual separava-os. A esta altura os Gennins estariam perdidos no que esperar, e tão menos pudessem pensar apenas se tratar de uma simples fumaça, quando na verdade não era.
O uchiha ainda no alto, com suas mãos prontas para o próximo ataque, Por um momento parecia dizer algo. Era como uma provocação, sendo esta dirigida aos kages, que provavelmente estavam a assistir a luta, e assim poderiam ouvir ao Gennin:
-- Hey, seus velhos! Olhem como eu posso fazer as coisas esquentarem !!!
Eram ditas as palavras por Hikaru, que em seguida seria feita sua ação. O menino usando em ambas as mãos sua técnica. Visava com uma liberação de puro chakra Katon, emitir uma enorme rajada de fogo na direção do solo. Esta iria assemelhar com uma espécie de pilar de fogo, quando na verdade eram duas rajadas unidas verticalmente. O objetivo de Hikaru, para queles que poderiam ver por cima, era mais que claro.
O gennin tentava causar a explosão daquela névoa, junto com seu jutsu de Katon, causando assim uma enorme explosão, que possivelmente poderia cobrir toda a arena onde jaziam os Gennin que ficavam lá em baixo, sem muitas ações de fato. Hikaru visava queimar, carbonizar e sufocar tudo ali em baixo (Marionetes também inclusas, e isso é em OFF que estou comentando e.e).
A potencialização do Jutsu naquela altura, estaria em um auge muito grande, afinal, Hikaru havia estrategicamente juntado dois golpes de poder massivo, em um só, tentando afetar a maior area possivel. Poderia facilmente resultar a morte ou incapacitação de alguém ali que não se defendesse majestosamente, ou até mesmo o fizesse, e não fosse capaz de suportar. Contudo, algo ainda dizia a Hikaru que a luta não havia acabado, e que ainda teria que se preocupar com seus inimigos.
Hikaru ainda no alto, usava de Kunais, as arremessando contra as paredes da arena, estas com fios de aço, tentando fazer com isso, uma espécie de corda, para poder ir até o local, podendo se segurar na parede sem muitos Riscos. O menino tinha um plano diferente agora, tentava se segurar na borda, usando o seu Henge no jutsu, para se transformar em um corvo negro, que estaria ali, em pé sobre a parede, "assistindo" a luta com seu sharingan, podendo ver quem estava ainda vivo, e suas ações. Ainda se precavia contudo, mantendo sempre seus olhos afiados a qualquer perturbação de chakra provindo de Genjutsu, ou movimentação de inimigos, para então poder esquivar-se.
"Quantos ainda vivem? Não acho que muitos..."
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
JUTSUS ATIVADOS
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Ninpou - Hiken ( Arte Ninja - Punho de Fogo )
Descrição: Após estudo afundo das artes ninjas e aperfeiçoamento do estilo do fogo, Katon, Hikaru foi capaz de criar uma técnica que combinasse o seu Katon com um golpe devastador. A Técnica é baseada no uso continuo de chakra em seu punho, este chakra diferente dos aplicados em golpes de taijutsu, é um chakra unicamente elemental, ou seja de natureza do Katon. Com este, Hikaru consegue, mesmo sem necessitar socar alguma coisa física, gerar uma pequena combustão em seu punho, que é ampliada devido o consumo direto de chakra e oxigênio do local, podendo assim vir a se tornar um grande golpe devastador. A técnica pode ser liberada quando Hikaru desejar, ou seja a rajada é ou não opcional ao momento que este queira. A rajada de fogo destrutiva é liberada em direção retilínea ao punho de Hikaru.
Custo: 10 Chakra ativação
Custo²: 10 Chakra por rajada
Causa: +10 Dano cada rajada
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
ARMAS
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Considerações simples:
- Por se tratar de fumaça, obviamente num estado não liquido, ela preencheria facilmente vários lugares, tais como: As aberturas entre Kamira e Takane, as próprias aberturas de Kamira, O espaço entre os Pilares de terra (Já que a fumaça veio do alto, e não havia defesa lá.
- A chuva criada antes não poderia impedir este jutsu, já que antes propriamente dito, era uma fumaça, e após isso duas enormes rajadas de Fogo que cederam a combustão necessária para acionar o gatilho da armadilha/ataque do meu personagem.
- Não preciso nem citar que certos personagem "Não fizeram ações válidas", e então tomariam o jutsu por compelto.
- Jutsus e armas utilizados:
- Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra
usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
Os gennins entam começam o show, o festival de estratégias era algo bonito de se ver: alguns eram defensivos, outros tentavam equilibrar, enquanto outros eram extremamente ofensivos. Os kages se agradavam do que viam. O primeiro a se movimentar é Suyato, que toma uma estratégia defensiva para não se desgastar logo no começo, criando 5 clones e preparando seu tornado e kawarimi para casos extremos, usa o sacrifício de um dos clones pra se defender da pilastra de Kugyuu. Kugyuu segue criando pilastras ao seu redor e na frente dos ninjas, que são imediatamente obrigados a defender, faz o terremoto para atrapalhar sua movimentação, mas isso é um pouco depois das pilastras, pela necessidade de contato de suas mãos com o solo na técnica de terremoto. Takane desvia da pilastra recuando até as paredes do lugar, logo enchendo a arena com suas bombas de fumaça tóxico, que eram efetivas no começo mas logo que tocava com a água da chuva de Suyato, mudava de forma e se transformava num ácido aquoso, criando um chão que corroía os pés dos competidores, como a composição havia misturado as fórmulas de chakra, Takane não tinha imunidade e também era atingida pelo vapor que subia através da queima desse ácido com o ar, apesar de receber menos dano por conta de ter criado um perímetro sem o veneno. As substâncias restantes da reação com a água e o veneno de Takane subiam ao ar, tornando a "parte segura" da arena somente 10m acima do chão. Todos os clones da arena entram em colapso e acabam sendo desfeitos pelo chakra denso e clima desfavorável. Não haviam sintomas, além da tosse e da dificuldade na visão, talvez o suiton tenha diminuído o poder destrutivo do veneno, mas já causava uma mudança no combate. Hikaru escapa por pouco (junto de Ren) saltando para uma parte mais alta da arena, juntando o ácido que já queimava lá embaixo com seu Kasumi Enbu, mas enquanto lançava a técnica é imediatamente impedido por Ren, que lança várias kunais na direção do Uchiha, que prevê a movimentação das armas com o sharingan e utiliza seu Hiken para se defender. Ren caía, enquanto Hikaru mudava sua estratégia, se transformando em corvo e ficando acima do muro da arena. Ren estava caindo de volta para aquele inferno ácido, mas ainda tinha o "higher ground" por enquanto.
Narrador:
--MINHA NOSSA, MINHA GENTE!!!
--ESSA É A MELHOR LUTA QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA!
--Mas espera um pouco... aquele garoto que se transformou... mas examinador, ele não está fora dos limites da arena?
Examinador:
--É... ele está sim. -.-'
--Hikaru, eliminado por fugir da arena! - O povo gritava em euforia, parecia que até a eliminação de alguém fora de combate era motivo de excitação naquele momento.
--Os limites de uma arena como essa são a própria areia e a parte acima dela, em forma retilínea. Estar encima do muro significa estar fora da arena, por iso ela é tão alta.
--Enfim... saia daí, você perdeu.
Obs. Todos, com exceção de Takane e Ren receberam perda de 20 HP pelo ácido (isso vai aumentar se não fizerem nada a respeito).
Suyato
Força: 16
Agilidade: 15
Resistencia: 13
Inteligencia: 4
Habilidade: 12
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 80 + 65 = 125 (-20 HP)
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 75 + 60 = 121 (-14 CP)
Kugyuu
Força: 8 + 42
Agilidade: 7 + 15 + 10
Resistencia: 4 + 20
Inteligencia: 6
Habilidade: 3 + 5
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 250 + 120 = 350 (-20 HP)
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 110 + 40 = 129 (-31 CP)
Takane
Força: 10
Agilidade: 20
Resistencia: 20
Inteligencia: 44
Habilidade: 20 + 10
HP: 140 (-10 HP)
CP: 200 (-40 CP)
Ren
Força: 22
Agilidade: 23
Resistência: 22
Inteligência: 29
Habilidade: 23
Health Points: 220
Chakra Points: 216 (-14 CP)
Hikaru eliminado.
Em cima da plataforma, observava os competidores. Permaneciam Takane e sua marionete e gás venenoso, Kugyuu e seu Doton e Suyato com seu Suiton. Em meio a chuva, esperava que eu, em um ponto mais alto que os outros competidores, tivesse dificuldade de ser visto. Aproveitando isso, utilizava o Kokuni Arazu no jutsu, camuflaria minha posição em meio a chuva, impedindo que fosse visualizado pelos outros participantes, junto com a pilastra que me mantinha erguido, tornando tudo transparente aos olhos dos outros.
Sem me enxergar e preocupados com os outros competidores, os participantes realizariam suas ações, só depois percebendo uma chuva de shurikens provenientes do alto, onde essas se multiplicariam em duas a cada unidade, onde vinte shurikens seriam arremessadas inicialmente, gerando quarenta. Essas shurikens tinham como objetivo atrapalhar os outros competidores, sendo que não poderiam localizar de onde foram arremessadas pois haviam inicialmente sido atiradas em arco, subindo antes de descerem, não indicando a posição original.
Caso algum dos participantes tente um ataque em minha direção após chegar na plataforma, desviaria com um longo salto em direção a parede da arena, situando-me com o kinobori na mesma, longe de ultrapassar o limite da arena.
- Jutsus e armas usados:
- Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem
usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra
usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
"O que foi que eu fiz !?"
Takane estoura duas bombas de luz, uma atirada para o centro da arena e outra para o alto. Isso cegaria os participantes e a camuflaria para escapar de seu próprio veneno. Ela prende a respiração e começa a subir a parede da arena com o chakra concentrado em seus pés para escalar. Kamira ajudaria na subida com suas rodas na parede ao lado de Takane para dar apoio e forçar a subida. Takane escala segurando o escudo de Kamira em frente ao corpo para aguentar quaisquer ataques que venham em sua direção e bloquear a luz das bombas, e o corpo de Kamira a protegeria nas costas.
Ao conseguir alcançar uma altura na parede que fique mais alta que a fumaça tóxica Takane para de subir e volta a respirar. Ela olha ao redor e para baixo procurando todos seus oponentes pela arena.
"Essa arena virou um horror"
Takane aumenta a chuva que havia criando sua própria, mais água iria aliviar um pouco a fumaça para que ela pudesse localizar seus oponentes que estariam ainda cegos pelo ácido e com a visão turva. Uma vez tendo localizado eles a garota usa seu konoha no gen para paralisar qualquer um que enxergue. Usando fios de chakra ela iria manipular kunais da própria garota, as levando até os pescoços de cada um dos oponentes para os executar, uma kunai para cada. Junto às Kunai Takane arremessaria de sua posição uma granada de senbon para cada oponente paralisado, para estourar na frente do rosto de cada inimigo, chegando junto às kunai . Os fios como podiam esticar facilmente alcançariam e a garota podia desvia-lo se algo atacar suas armas.
Se atacassem a garota, ela iria caminhar pela parede para conseguir desviar e criar distância, mas sempre pela parede e sempre atenta à altura para ficar fora da área do vapor. Se o vapor subisse ela subiria também, mas se chegasse até muito próximo do fim da arena, ela não teria escolha a não ser permanecer na fumaça.
Seu escudo sempre ficaria em sua frente para aguentar jutsus arremessados ou armas. Se algum ataque ela perceber que não tem condições de bloquear ou desviar, ela se defende usando o Suiton Mizurappa para desviar ou destruir o ataque. Se alguém se aproximar de takane, Kamira com uma rajada de senbon o afastaria e a garota usa a mesma estrategia de ataque com o konoha no gen com kunai para terminar com o inimigo que a atacar.
Após sua tentativa de eliminar os oponentes que enxergar, Takane atira mais algumas bombas de fumaça envenenadas pela arena. Já jogando junto algumas bombas de luz para evitar que alguém a localizasse ou se defendesse (sempre evitando olhar para a luz para não se cegar junto). Em qualquer momento se ver um oponente ela faz o mesmo ataque com o konoha no gen e uma kunai guiada por fio.
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+12] Dano; [+8] Resistência
>>>>Kunai
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Atributos: [+5] Dano;
Logo de cara, o garoto podia observar que ele não estava muito bem devido o ar que inalou, então, ele em cima daquele lugar, com uma certa tontura, fica parado com os olhos fechados respirando calmamente para quê ele recupere novamente seu foco, enquanto isso ele dizia para si mesmo - Droga... Alguém com habilidades defensivas bem fortes... - Assim que se recuperava, ele podia perceber logo de cara um certo "Show de luzes" mas não olhando diretamente, logo, ele não se cegava e simplesmente percebia que alguém havia utilizado, possivelmente esse ser na qual estava utilizando isso era uma pessoa que procurava utilizar a defesa como principal arma devido a sua força não ser muito grande, de cara, isso revelava que a pessoa era um usuário de genjutsu ou simplesmente fraca de mais para quê uma luta direta seja feita, então ele podia perceber vindo de cima um ataque de armas, não era tão distante de onde ele estava, logo uma defesa deveria ser feita de imediato, não tendo muitas técnicas defensivas, Kugyuu então, com sua linhagem pura dos uzumakis, cria cerca de cinco correntes, que ao serem criadas formavam uma composição apontando para os quatro pontos do mapa/arena e outra ele simplesmente segurava com a mão para poder controlar o resto, então, ele fazia com quê essas correntes cercassem o mesmo, formando uma defesa a base delas e assim ele desviaria das armas lançadas, após a chuva de armas ele simplesmente iria desfazer essa defesa girando as correntes e sacando as armas que ficaram presas no espaço entre as mesmas e jogaria as armas em todas as direções, focando acertar os ninjas naquele lugar sem olhar diretamente para o possível usuário de genjutsu, enquanto as armas iriam na direção dos outros ninjas, ou melhor, para qualquer lado tendo kugyuu como ponto de referência, o garoto simplesmente se fechava novamente nas correntes e dentro de sua proteção, parecendo com uma cúpula, ele colocava ambas as mãos no chão e gerava um terremoto, esse terremoto desestabilizaria os ninjas podendo fazê-los cair de novo naquele "mar de veneno" ou serem pegos pelas armas, enquanto isso, ele olhava pelo pequeno buraco das correntes para ver seus oponentes.
Off: o jeito de tacar as armas, para que seja mais específico foi parecido com a ult da katarina do LoL, procurem vídeo caso queiram saber melhor
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Mais um tornado d'água surge em baixo do garoto, só que desta vez, ele lançaria Suyato para a parede, de preferência um local que não haja nenhum inimigo para me pegar de guarda baixa e nem um pouco do ácido. Após o tornado lançar o próprio garoto fora do perigo, o mesmo começaria aumentar de tamanho e força, com intenção de sugar totalmente essa tempestade de ácido e o restante de veneno, que ficou por aquele meio da arena.
Suyato ainda não teria acabado, ele sabia que os obstáculos ainda se aproximavam, quando ele percebe, uma gigante chuva de Shurikens estavam sendo formadas acima de sua cabeça. É nessa hora que o desafio começaria, o garoto antes de fazer alguma ação, abria um pequeno sorriso para o Uzumaki e fazia um sinal de positivo.
Suyato pularia enfrente esta grande chuva de Shurikens fazendo selos rapidamente, poderia parecer suicídio, mas o garoto tinha certeza sobre o que estaria fazendo. Após terminar rapidamente sua sequência de selos, as pessoas pensariam que o garoto faria um Jutsu totalmente novo ou que me livraria daquelas Shurikens.
Antes de realizar aquele salto, o garoto teria deixado dois clones pela arena sem ninguém perceber. Quando aquela chuva de ataques tocavam o garoto, todos pensariam que ele teria sido atingido, mas na verdade não. Na última hora, ele iria realizar um Kawarimi com seu clone. Fazendo isso, ele tentaria confundir os outros participantes. Após receber um ataque pelo céu, o garoto tentaria realizar mais uma vez este método de detecção. O menino começava a concentrar seu chakra em sua chuva, nisso ele tentaria detectar outros chakras que não estariam visíveis pela arena. Caso o garoto encontrasse, iria atacar uma kunai sobre o mesmo. Assim tentaria cancelar o esconderijo do rapaz.
Sobre o ataque de Takane, o garoto como tinha uma grande percepção, tentaria acertar a kunai tele-guiada com a sua própria, fora os outros ataques com armas.
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
????????:
--DO-KU-KU-KU-KU-KU! - Parecia estar rindo, mas de uma maneira estranha e lenta.
--Será que vocês nunca vão perceber, garotos?
O homem expelia uma fumaça roxa pela boca, semelhante ao veneno de Takane, só que ainda mais intensa.
-- Quem é você? É muita imprudência invadir um Exame Chunnin, ainda mais quando tem Kages presentes...
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