NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Kurama Raizen Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Missão - Kurama Raizen18/7/2015, 10:10 pm

Já haviam se passado alguns dias desde que me tornei um verdadeiro shinobi mas, já estava também na hora de fazer minha primeira missão e por isso decidi ir até o centro de missões. Ao chegar buscaria alguém que pudesse me repassar algum missão de baixo Rank, pois já que era minha primeira, não pretendia pegar uma muito difícil.
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 6:24 pm

Raizen ia no local de missões, havia um homem atendendo os Gennins em busca de Missões
Akashi

Missão - Kurama Raizen 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Sunagakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 8:25 pm

Naquele momento, estava um pouco nervoso mas, decidi ir adiante com aquilo e me aproximei do tal homem.

--É você quem está distribuindo as missões certo? Por acaso teria alguma para um iniciante como eu?
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 9:01 pm

O jovem aspirante Ninja a pouco havia chegado ao Centro de Distribuição de Missões, este se aproximava do homem que entregava os deveres.

-- Sim sim, meu jovem.
-- Aqui está a sua missão.


Durante a última fala, o moço esticava o braço direito ao Raizen, onde havia um pergaminho que contem a missão.


Missão
Rank: D

Descrição:
Uma idosa de 85 anos vivente na área oeste de Konoha possuí deficiência de cálcio no corpo e Alzheimer, ou seja, a mesma não pode fazer qualquer tipo de força, caso o contrário os seus velhos ossos podem quebrar, e ainda não consegue lembrar-se das coisas frequentemente. A neta contratou-o para ajuda-la a fazer as compras do mês, pois esta estava ocupada.  

Objetivos:
- Deve ajudar a idosa a fazer a lista de compras;
- Ir às compras com ela;
- Carregar as compras até a casa da mesma.

Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 9:07 pm

Após receber o pergaminho, o abri e verifiquei qual era a minha missão. Era algo bem simples mas, era algum começo e de certa forma, eu estava feliz.

--Woow, obrigado moço, é a minha primeira!

Guardei o pergaminho e rumei para o Oeste da vila buscando a casa da velha senhora e também sua neta.

''Espero me sair bem na minha primeira missão.''
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 9:34 pm

O moço entregava o pergaminho com a missão ao jovem que parecia de certo modo, feliz.

-- Boa sorte em sua primeira missão.

Sorria o rapaz.

Logo em segundos depois, Raizen guarda o pergaminho e segue o seu rumo à direção oeste da Vila da Folha onde localiza-se a casa da idosa.
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 10:22 pm

Depois de uma longa caminhada, tentei encontrar a casa da tal senhora mas, antes olharia no pergaminho se a localização exata estava escrita nele.

--Baah! que local complicado!

Continuei procurando pela tal casa, quando encontrar, tentarei falar com a velha ou com sua neta para enfim poder iniciar minha missão. Pegar a lista de compras seria prioridade.
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 10:42 pm

O jovem genin perdia-se em meio a alas oeste de Konoha, provavelmente era novo naquela região. A sua prioridade naquele momento era achar a casa da senhora que não é tão difícil de reconhecer, pois ela tem uma aparência de época colonial de cor amarelo um pouco escurecido e desbotado.
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 11:13 pm

--Nossa...não imaginei que fosse me perder aqui!

Agora que estava perdido, precisava me orientar e voltar ao caminho correto. Procurei algum ponto que pudesse me proporcionar uma vista panorâmica do local, assim poderia ver todo o território de cima e certamente tornaria minha procura bem mais simples do que estava atualmente.

''Onde diabos essa casa está!!''

Se encontrasse algum local para observar, procuraria por uma estrutura com aparência da época colonial e de cor amarelo escurecido.
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 11:20 pm

Com o intuito de achar a tal casa, o mesmo sobe em algo que o proporciona um campo de visão amplo, só faltava encontrar a tal moradia que localiza-se a 10 metros a esquerda do mesmo onde é a última casa da rua sem saída.
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 11:29 pm

Agora que já tinha encontrado a residência, fui até lá a procura da idosa ou de sua neta.

--Olá! alguém aqui? vim para ajudar com as compras!

Depois de anunciar minha chegada, esperei alguém aparecer para me receber.
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 11:43 pm

Finalmente Raizen havia encontrado a moradia da dona que é uma idosa, ele se pronuncia perguntando se tinha alguém presente, logo, a dona apareceu abrindo a porta lentamente que fazia um rangido por causa da velhice das dobradiças.

Missão - Kurama Raizen 23227

-- Oi meu filho.
-- Deve ser você quem a minha neta contratou para me ajudar.


Dizia a idosa num voz serena e velha.

-- Vamos indo ao mercado.

Fechou e trancou a porta que produzia o som mais uma vez e saiam para as compras.  
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 11:51 pm

--Tem certeza que quer ir junto? a senhora não precisa fazer nenhum esforço desnecessário..

Segui a velhinha até o mercado, era fundamental que tudo fosse feito rapidamente, pois ela tinha problemas de memória.


--Ei, Obaa-chan..do que a senhora precisa? digo..a senhora tem uma lista certo?

''Isso parece que vai demorar..''
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen20/7/2015, 11:56 pm

-- Tá bom meu filho.

Sorria ela entregando a lista de compras ao jovem.

-- Aqui está a lista e o dinheiro.

No total havia 500 Ryous, pois a lista é grande com cerca de 50 coisas a comprar.
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen21/7/2015, 12:01 am

Peguei a lista e o dinheiro com a velha e perguntei a ela sobre a localização do mercado antes de ir. Depois que descobrisse eu iria o mais rápido possível até o mercado para procurar os vários itens da lista.

--Obaa-chan, tente não se esforçar muito okay? eu voltarei em breve com as compras.
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen21/7/2015, 12:24 am

A Obaa-chan dava a localização do mercado logo após entregar o dinheiro e a lista. O mercado estava em uma rua movimentada da região a cerca de 40 metros da residência da idosa.
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen21/7/2015, 12:28 am

''Pelo menos o mercado está bem próximo..''

Agora que eu tinha o dinheiro e a lista em mãos, poderia ir até o mercado e comprar tudo que a Obaa-chan precisava. Apesar do mercado estar lotado, optei por comprar os itens mais fáceis de se encontrar e também os que estavam mais próximos um do outro, quanto aos outros, eu deveria perguntar para as pessoas onde encontrá-los.
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen21/7/2015, 1:02 am

Não tardara muito tempo para Raizen chegar ao centro de compras alimentício. Percebera que estava lotado, logo optou por escolher, primeiramente, os que estão mais próximos um do outro e mais fáceis.

Havia muitas pessoas naquele local debatendo-se uma com as outras, roubando coisas dos outros, pois o mercado todo estava com 80% de desconto em qualquer produto já que ele iria fechar eternamente em alguns dias. Era praticamente impossível movimentar-se ali, muito menos pegar os itens da lista.

Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen21/7/2015, 9:23 am

--Aaah! Mas que mercado infernal é esse?!

Tentei me movimentar no meio daquela multidão e quando percebi que aquilo era cada vez mais impossível de se fazer fiquei um pouco desanimado mas, ao ver alguns furtos ocorrendo pelo local, fiquei com receio de andar por ali sem um plano.

''Eu não posso perder o dinheiro da Obaa-chan..então se chamaram um ninja para fazer as compras, tudo que tenho que fazer é agir como um!''

Voltei para a entrada do mercado me escondi em algum lugar onde ninguém me visse, depois utilizei o Henge no Jutsu para me transformar em nada mais nada menos do que o próprio Hokage. Esperava que assim fosse mais fácil caminhar por lá e também que isso espantasse os ladrões.

--Boas compras a todos os civis de Konoha!

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Raizen

Missão - Kurama Raizen 100x100

Yugakure

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Yugakure
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna
Sweater Weather
Gennin

Re: Missão - Kurama Raizen21/7/2015, 3:09 pm

Raizen havia dito uma boa ideia, transformara-se no próprio Kage de Konoha para que os civis abrissem o caminho para o mesmo. No entanto, todos o olharam e continuaram os furtos, vandalismos.

Uns dez caras barra pesada que vestiam totalmente de couro preto cercaram o suposto Hokage.

Cara 1.
-- Ai chefia, passa a grana se não mostro os meus jutsus matadores.

Cara 2.
-- Exatamente parceiro.

Começaram a estrelar os dedos aqueles que estavam desarmados e outros batiam o cano de ferro de uns 30 centímetros na outra palma da mão.
Sweater Weather

Missão - Kurama Raizen 100x100

Nukennin Suna

Gennin
Missão - Kurama Raizen 100x100
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins