NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino de Konny  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Campo de Treino de Konny 18/7/2015, 11:08 pm

CAMPO DE TREINO DE KONNY


Campo de Treino de Konny  Images?q=tbn:ANd9GcSMLhy5bLKez-eineLLPUvbvwORlvhxOGZq1DFXLVOiD5NeKrSHZg
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 1/8/2015, 12:46 am

TREINO KATON 1

~~~~~~~~KATON GOUKAKYUU NO JUTSU ~~~~~~~~~~

Caminhando rumo ao campo de treinamento me preparava para meu primeiro treino,estava ansioso para começar minhas missões mas ainda não estava preparado,chegando ao campo de treinamento abria um pergaminho com diversos jutsus elementais,folheando encontrava um do meu elemento. A técnica da grande bola de fogo parecia formidável para um gennin como eu aprender de início mas não era tão simples,concentrando bastante chakra em meus pulmões começava a materializar todo chakra do elemento Katon por fim soltando uma grande bola de fogo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Katon Housenka no Jutsu ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Folheando mais um pouco me deparava com outro ninjutsu do elemento fogo,ainda com energia suficiente para treinar,me levantava e começava a concentrar chakra como dá outra vez e então tentava utilizar o jutsu cuspindo diversas bolas de fogo porém na hora de executar o jutsu falhava na concentração de chakra soltando diversas fumaças apenas. Retomando meu treinamento começava a concentrar chakra novamente para então começar a misturar todo aquele chakra com o elemento fogo e então conseguindo soltar várias bolas de fogo.




Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%




Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 1/8/2015, 1:01 am

2 Jutsus
20 de XP
4 Pontos para distribuir.


OBS: A próxima vez em que for fazer treino de várias técnicas, separe por post.
Nagato

Campo de Treino de Konny  4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 1/8/2015, 1:07 am

Treino Katon 2 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Katon Haisekishou ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Partindo para meu segundo dia de aprendizado de jutsus do elemento fogo,ia até meu campo de treinamento particular levando um pergaminho deixado por um jounin que me emprestará,folheando o papiro encontrava um jutsu bastante eficaz,nisso começava a fazer combinações de selos suficientes para então tentar criar um fio de fumaça,porém nada saia,logo voltava a me concentrar novamente com bastante cautela para assim então criar um fio de fumaça e por mim mordia criando uma grande explosão.

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 1/8/2015, 1:08 am

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Katon Kasumi Enbu no Jutsu ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 

Após terminar o primeiro jutsu,começava a sentir um certo cansaço mas não podia desistir devia seguir até o fim do treinamento para ficar mais forte,olhando novamente o papiro que estavas comigo,analisava calmamente cada parte dele para achar um técnica que não fosse tão difícil e que fosse do meu elemento,por fim encontrava uma técnica apropriada. Começava então a me preparar e concentrando me com cautela fazia com que todo chakra percorresse meu corpo para então criar uma cortina de fumaça,afastando-me daquela fumaça em uma distancia segura,jogava um fósforo fazendo uma grande explosão.


Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. 
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 1/8/2015, 1:15 am

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Katon Hibashiri ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Já sentia o corpo cansado pelo último treinamento,não sabia quanto tempo ia durar em pé,mas minha força de vontade batia latente em meu peito fazendo com que mesmo fraco meu corpo permanecesse em pé,já não sabia quanto tempo poderia resistir mas mesmo que meu corpo se movesse sozinho assim seria para aprender o jutsu,lendo um último jutsu do pergaminho começava a me concentrar para poder tentar realizar o jutsu,tentando criar um aro de fogo por fim mas falhando,podendo ser visto apenas cinzas,nada mais.Voltando a me concentrar no jutsu,fazia com que meu chakra pudesse acumular em quantidade suficiente para então com um último criar um aro de fogo.




Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 15/8/2015, 2:33 am


3 jutsus
30 de EXP
6 pontos de atributo
Yuuko Kanoe

Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 1:14 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Konbi Henge~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Partindo para o campo de treinamento,ia caminhando lentamente até chegar ao local,antes de começar  o aprendizado do jutsu,fazia uma adaptação na minha mente para assim ter uma noção antes de começar a tentar realizar o jutsu,para assim ter mais eficiência no que fosse fazer,pedindo ajuda a uma moça que passava  por perto,começaria a tentar a utilização do jutsu que por princípio estava bastante complicado,mas com o passar das tentativas começa a ter noção do que deveria fazer,por fim após inúmeras tentativas conseguia a realização do jutsu.



Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 1:20 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Karasu Bunshin~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Estava bastante animado para começar o próximo aprendizado pelo fato de ser um fan nato das técnicas Karasu,apesar de não ter nenhuma técnica com relação aos corvos,tinha bastante apreciação pelas técnicas em si;Abrindo o pergaminho começava a ler detalhe por detalhe até conseguir entender o jutsu,mas não era a prática ainda,por isso me mantinha concentrado para começar a utilizar a técnica,como já tinha o bunshin no jutsu,poderia ter uma noção maior para na hora da realização ser bem sucedida,nas primeiras e poucas tentativas todas eram falhas,até que entendendo por completo conseguia utilizar a técnica.



Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando. 
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 1:25 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Kasumi Jusha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Novamente teria uma técnica de clonagem para aprender e inovar o meu inventário de jutsu,essa próxima técnica seria bastante útil em meio as várias e potentes técnicas de Katon que possuía até então,afinal seriam clones de óleo que poderia combinados com as técnicas de Katon para atribuir mais danos ao oponente;lendo totalmente o pergaminho até entender,começava a me concentrar gradativamente até tentar criar a utilização dos clones que saiam todos apenas a base de óleo sem formação corporal,até que depois de inúmeras e várias tentativas conseguia criar vários dos clones de óleo com êxito.




Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 1:31 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Kage Bunshin~~~~~~~~~~~~~


A técnica de clones cada vez mais aprimorada era por mim,sendo umas das que mais gostava também e poderia utilizar das diversas formas que quisesse,porém esse próximo jutsu de clonagem era mais avançado do que os outros,precisaria ter mais precisão para conseguir a realização para o pleno uso das cópias criadas,por isso tentaria dividir meu chakra de forma igualitária para então criar clones que seria reais dessa vez,mas sem sucesso.Contudo não iria desistir jamais até conseguir o sucesso no jutsu,por isso iria ler o pergaminho quantas vezes fosse necessário para entender o jutsu,após fazer todos os procedimentos possíveis,conseguia então a realização completa do jutsu criando várias cópias reais.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 2:12 pm


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 3:28 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Karasu Shunshin~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pegando o pergaminho para analisar a próxima técnica,ficava contente em ver que o próximo aprendizado seria para mais uma técnica envolvendo o segmento Karasu,mais disposto em melhorar nos treinos partia para mais um desafio,e lendo detalhadamente o pergaminho começava a entender o que devia fazer para concluir a técnica, que seria apenas uma transportação de região para camuflar os movimentos com os corvos,mas não era tão fácil como parecia,na hora de executar o último movimento,o de camuflar era o que me deixava mais cabresto para finalizar o movimento que definiria o jutsu em si,neste ponto me concentrava mais para aperfeiçoar o jutsu e então consegui-lo finalmente terminar.



Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 3:31 pm

~~~~~~~~~~~~~~Dekopin~~~~~~~~~~~~~~~


Em técnicas de taijutsu,nada ainda tinha como experiência a não ser os golpes naturais,o estilo "briga de rua",nada além disso tinha para poder realizar os taijutsus restantes,para conseguir melhorar nesses pontos,começava a me concentrar intelectualmente para poder conseguir entender o pergaminho que estava a minha frente,para então começar a concentrar toda a stamina que tinha no meu corpo para então fundir com meu chakra para poder começar a executar a técnica de modo eficiente e natural para acertar o alvo que almejava,por fim concentrando todo chakra possível no dedo indicador acertava meu alvo causando grandes danos.

Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 3:36 pm

~~~~~~~~~~~~~~~Gouken Ryuu ~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sem muitos taijutsus na minha lista de técnica,teria que ter pelo menos algo que pudesse me ajudar no corpo a corpo,sendo que tinha apenas um taijutsu,esta seria a minha base para conseguir efetuar as outras técnicas que viria a aprender,uma delas seria o estilo dos punhos fortes, o gouken Ryuu. Dessa forma pegava o pergaminho e começava a ler todas as informações desse estilo de luta para então começar meu treinamento árduo.Concentrando-me para conseguir o estilo de luta,era de difícil prática de início,mas como todo jutsu,o tempo faria com que me adaptasse de forma eficiente para então conseguir ter em mãos o estilo perfeitamente para então usar com facilidade.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 23/8/2015, 3:40 pm

~~~~~~~~~~~~~~ Aka ~~~~~~~~~~~~~~~~


 Ainda não tendo nenhuma técnica de genjutsu,o que era estranho por ser um ninja que adotava essa especialidade,por gostar de brincar com a mente das pessoas por meio de ilusões,não seria de fácil porte conseguir a primeira técnica pela falta de conhecimento nessa área,por isso tentava ao máximo conseguir aprender com pessoas da vila um pouco mais sobre essa arte,depois de conseguir informações suficientes,partia para minha primeira técnica,a Aka.
 Pedindo ajuda a qualquer pessoa passando pela rua,começava a execução do jutsu e por consignação própria,era executado com perfeição em poucos tentativas.




Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 30/8/2015, 12:03 am


4 jutsus
40 de exp
8 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 2/9/2015, 11:13 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ninpou - Hikenshin no Jutsu  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



As técnicas do meu clã Yamanaka não eram muito conhecidas aonde estava,a vila da pedra não seria o centro de informações para onde deveria procurar,mas não tinha outra escolha a não ser conseguir informações do meu clã ali mesmo; E saindo em busca da minha primeira técnica,caminhava por toda região da vila perguntar por informações por todo o meu redor para então começar meu treinamento;Partindo a procura de qualquer informações,me deparava com um ex-morador da vila de konoha que para minha sorte era também membro do clã Yamanaka.
 Com a ajuda do ninja,era adquirido um pergaminho para o treinamento com vários jutsus,o primeiro que pegaria seria o Ninpou - Hikenshin no jutsu,e a partir dele começaria os meus treinamentos para conseguir todos os jutsus do clã Yamanaka.
 Analisando a técnica via que precisaria de ajuda,nisso chamaria um ninja ali presente para então começar meu treino,indo por partes demorava bastante tempo compreender a técnica,mas depois disso com algum tempo de prática conseguia realizar o jutsu.




Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Custo: =//=
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 2/9/2015, 11:40 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino de Konny  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure
Konny
Gennin

Re: Campo de Treino de Konny 2/9/2015, 11:49 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Chakra Kami Nawa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Após aprender a primeira técnica,sabia que as outras seriam muito mais difíceis de aprender,mas pelo menos teria uma noção do que deveria fazer,procurando novamente um sensei que conhecesse do clã Yamanaka para assim conseguir aprender as outras técnicas que o clã tinha em disposição; E passeando pela cidade com visão ampla sobre cada pessoa que transitava sobre a vila,e não com apenas os olhos mas também perguntar a todos que por ali passavam,até encontrar um senhor já de idade que usava uma camisa com o símbolo  do clã,conversando com ele descobria que o mesmo mantinha um contrato diplomático entre as vilas de konoha e iwa,por isso estava ali.
 Aproveitando a estadia do homem na vila,pedia-lhe ajuda para poder começar meu treinamento,e recebendo um pergaminho dele,ia para um lugar escondido da vila para então começar a ler detalhadamente cada parte do pergaminho para entender,a técnica era um pouco complexo mas nada que limitava meu entendimento sobre a mesma,após ler com até absorver o conhecimento,partia para a prática, e ali após algum tempo conseguia realizar a técnica.



Chakra Kami Nawa(Corda Capilar de Chakra)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo. Essa técnica é usada normalmente em combate solo, primeiro ele prende o oponente e em seguida, usa um Hijutsu.
Custo: 10 Chakra
Causa: Prisão do oponente,
Duração: 1 turno
Nota: So pode ser usado 2 vezes na batalha
Chances de Acerto: 85%
Konny

Campo de Treino de Konny  100x100

Otogakure

Gennin
Campo de Treino de Konny  100x100
Otogakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins